Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Porta malas elétrico
Ontem à(s) 22:39:54 por RodrigoCadi

» comando omega 6mil rpm
Ontem à(s) 22:15:42 por krust

» Opala 75 amarelo trigo 4 portas
Ontem à(s) 21:35:57 por BrunoG

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Ontem à(s) 20:38:19 por tcheco 8687

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Ontem à(s) 17:32:33 por gabriel.acosta

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 16:40:28 por tcheco 8687

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 16:19:51 por Shadow90

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 16:07:06 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 15:47:37 por tcheco 8687

Quem está conectado

17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Apresentando Cristiano Opala SS

Compartilhe

el pakaton
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 253
Data de inscrição : 21/04/2010

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por el pakaton em Ter 28 Jan - 17:03:49

fora de série o seu carro meu amigo. Parabéns,

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Qua 29 Jan - 4:26:25

el pakaton escreveu:fora de série o seu carro meu amigo. Parabéns,

Valeu Meu Amigo... Muito Obrigado !!!

bigoll53
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 306
Idade : 35
Localização : Indaiatuba SP
Modelo do carro : sem nada por enquanto
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 23/07/2011

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por bigoll53 em Qua 29 Jan - 5:00:42

parabéns Cristiano, ficou show!! sabemos que não é fácil, exige muita paciência e muuuiiitooo $$$$...

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Qua 29 Jan - 5:24:31

bigoll53 escreveu:parabéns Cristiano, ficou show!! sabemos que não é fácil, exige muita paciência e muuuiiitooo $$$$...

Valeu meu amigo, muito obrigado....

paciência, muito $$$$ e fora a esposa enchendo o saco...rsrsrsrs

Paulo SS78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 76
Idade : 25
Localização : Belo horizonte
Modelo do carro : Chevrolet, Opala SS4 78
Cilindros : 4CC 2.5
Data de inscrição : 10/05/2013

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Paulo SS78 em Qua 5 Fev - 8:44:51

cabesanto77 escreveu:Pessoal, Bom Dia ! Sou novo aqui gostaria de apresentar eu e lógico meu Opala que restaurei ao longo de 7 anos. Aprendi muita coisa e seria legal compartilhar com os amigos opaleiros.
Abraço

Este é o Meu espero que gostem

Motor

Painel com 8 led de 1w

Caixa de Fusível Astra

Interior forrado com manta asfáltica:


Feltro



Forro Betumado



Forros



Logo coloco dos bancos, console etc...
Obriagdo" />" />
Nossa que maravilha o seu carro! muito perfeito que coisa linda de se ver se um dia consegui deixar o meu metade do que seu esta já vou estar satisfeito que maquina! estava pensando em forrar o interior do meu também com essa manta, que placa de fusíveis hein nossa show de bola onde consigo essa placa? e você trocou seu alternador ? lindo novinho adorei tudo no seu carro Parabéns.

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Qua 5 Fev - 8:50:54

Paulo SS78 escreveu:
cabesanto77 escreveu:Pessoal, Bom Dia ! Sou novo aqui gostaria de apresentar eu e lógico meu Opala que restaurei ao longo de 7 anos. Aprendi muita coisa e seria legal compartilhar com os amigos opaleiros.
Abraço

Logo coloco dos bancos, console etc...
Obriagdo" />" />
Nossa que maravilha o seu carro! muito perfeito que coisa linda de se ver se um dia consegui deixar o meu metade do que seu esta já vou estar satisfeito que maquina! estava pensando em forrar o interior do meu também com essa manta, que placa de fusíveis hein nossa show de bola onde consigo essa placa? e você trocou seu alternador ? lindo novinho adorei tudo no seu carro Parabéns.

Obrigado Paulo, Mas você também consegue... Não foi fácil e não foi barato !!! rsrsrs
A manta é "Manta Asfaltica auto adesiva Lwart" ela é auto adesiva mas é bom coloca-la moldando com um soprador térmico.

A caixa de fusível é do astra fácil de encontrar me desmanche por umas 200 dilmas;

O alternador comprei Zero bala do Astra 120Ah... muito fácil de adaptar, recomendo !!!

Paulo SS78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 76
Idade : 25
Localização : Belo horizonte
Modelo do carro : Chevrolet, Opala SS4 78
Cilindros : 4CC 2.5
Data de inscrição : 10/05/2013

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Paulo SS78 em Qua 5 Fev - 8:58:35

cabesanto77 escreveu:
Paulo SS78 escreveu:
Nossa que maravilha o seu carro! muito perfeito que coisa linda de se ver se um dia consegui deixar o meu metade do que seu esta já vou estar satisfeito que maquina! estava pensando em forrar o interior do meu também com essa manta, que placa de fusíveis hein nossa show de bola onde consigo essa placa? e você trocou seu alternador ? lindo novinho adorei tudo no seu carro Parabéns.

Obrigado Paulo, Mas você também consegue... Não foi fácil e não foi barato !!! rsrsrs
A manta é "Manta Asfaltica auto adesiva Lwart" ela é auto adesiva mas é bom coloca-la moldando com um soprador térmico.

A caixa de fusível é do astra fácil de encontrar me desmanche por umas 200 dilmas;

O alternador comprei Zero bala do Astra 120Ah... muito fácil de adaptar, recomendo !!!
Maravilha essas são coisas que quero muito no meu Opala elas vão pra minha extensa lista de desejos, e a organização do seu carro é linda de se ver mas já tenho algumas das coisas que quero no meu como a Direção Hidraulica do opala de luxo que comprei pra por nele e pretendo colocar no futuro uma vetoinha elétrica como essa sua achei lindo demais, também esse seu radiador a massa de mais vou procurar aqui em BH um bom eletricista pra passar a placa do Astra pra mim e colocar tudo nesses caninhos pretos que são tudo de bom muito organizado. Obrigado pelas dicas.

Bianca Roberta
Opaleiro
Opaleiro

Feminino Número de Mensagens : 48
Idade : 24
Localização : Joinville - SC
Modelo do carro : Opala Especial 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 27/02/2013

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Bianca Roberta em Qua 5 Fev - 10:32:01

       

Parabéns pela máquina.  Very Happy 

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Qua 5 Fev - 12:07:40

Bianca Roberta escreveu:       

Parabéns pela máquina.  Very Happy 

Valeu Bianca, Muito Obrigado....

Me espantei ao ver uma Mulher Opaleira.... Tiro meu chapéu para vc !!!   

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Malves em Qua 5 Fev - 12:22:32

Meus parabens! carro show mesmo!

E o motor? tem um videozinho Smile

Estão cada vez mais populares os 4 cilindros com preparação  lol! 

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Qua 5 Fev - 12:24:34

Malves escreveu:Meus parabens! carro show mesmo!

E o motor? tem um videozinho Smile

Estão cada vez mais populares os 4 cilindros com preparação  lol! 

Malves, Obrigao mesmo.... ainda não tenho mas logo vou fazer.

Valeu...

Gabriel Domorato
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 22
Localização : Curitiba-Pr
Modelo do carro : Caravan Comodoro 1980
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 04/02/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Gabriel Domorato em Qua 5 Fev - 18:32:45

Sonho de consumo ein! Parabéns, coisa linda!

opaleiro ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1205
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por opaleiro ss em Qua 5 Fev - 18:43:15

Muuuuuuuuuuuito legal!!!

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Seg 10 Fev - 5:22:11

Gabriel Domorato escreveu:Sonho de consumo ein! Parabéns, coisa linda!

Agradeço muito Gabriel....

Abraço !

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Seg 10 Fev - 5:23:03

opaleiro ss escreveu:Muuuuuuuuuuuito legal!!!

Obrigado Opaleiro SS...

tamo Junto.....rsrsrs

schwan4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Localização : Sao Jose dos Campos
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 4 cil por enquanto. Vai virar 6 cil.
Data de inscrição : 25/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por schwan4100 em Seg 17 Fev - 19:11:00

Cabesanto 77,

parabéns pelo carro. Ficou show de bola o resultado.

Acabei de comprar um SS 1978 e estou na fase de desmontagem para jateamento e posterior pintura.

Vendo as fotos do seu vejo que estou no caminho certo pra deixar o meu do jeito que sempre quis.

Tenho também um Omega CD 1996 automatico, carro que era de meu saudoso pai. Esta comigo desde 2001, quando o adquiri com 35.000 km. Cinza chumbo, placa 4100 e estepe ainda sem uso. Levei hoje pra uma oficina de pintura pra dar uma geral de martelinho e fazer a cristalização que faço todo ano.

Belo carro o seu, parabéns novamente, e felicidades com ele.

abraço

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Seg 17 Fev - 19:21:57

schwan4100 escreveu:Cabesanto 77,

parabéns pelo carro. Ficou show de bola o resultado.

Acabei de comprar um SS 1978 e estou na fase de desmontagem para jateamento e posterior pintura.

Vendo as fotos do seu vejo que estou no caminho certo pra deixar o meu do jeito que sempre quis.

Tenho também um Omega CD 1996 automatico, carro que era de meu saudoso pai. Esta comigo desde 2001, quando o adquiri com 35.000 km. Cinza chumbo, placa 4100 e estepe ainda sem uso. Levei hoje pra uma oficina de pintura pra dar uma geral de martelinho e fazer a cristalização que faço todo ano.



O meu amigo, agradeço muito o eleogio....

Você com certeza vai conseguir fazer um belo SS é só ter paciência e capricho.....

se precisar de alguma dica pode contar comigo...

Forte abraço

abraço

Sossa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1255
Idade : 29
Localização : Seara - SC
Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
Cilindros : 4 + 6
Data de inscrição : 10/02/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Sossa em Seg 17 Fev - 19:40:41

Parabéns pelo SS, restauração feita com muito capricho e bom gosto!!

Totalmente original por fora, porem com algumas atualizações, como injeção pro exemplo!

 

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Ter 18 Fev - 5:28:17

Sossa22 escreveu:Parabéns pelo SS, restauração feita com muito capricho e bom gosto!!

Totalmente original por fora, porem com algumas atualizações, como injeção pro exemplo!

 

Sossa22, muito obrigado...

Então você captou minha idéia, tentei o máximo original possível, adequando um pouco de tecnologia moderna e confiável.

Muito me falam faltou um 6 aí....

Mas entenda, o meu é um SS4 Original de Chassi, não tive coragem de mudar isso....

Quando comprei o projeto do antigo dono, e o meu era de montar 6, inclusive eu o comprei todo podre e veio junto um motor 6, adquiri o agregado e o diferencial 2:73, quando fui mexer no motor, o antigo dono comprou um 3800, ai vendi e acabei desistindo de montar neste carro aí um 6.

Mas novos projetos virão....


Forte Abraço !

Sossa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1255
Idade : 29
Localização : Seara - SC
Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
Cilindros : 4 + 6
Data de inscrição : 10/02/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Sossa em Ter 18 Fev - 9:30:59

Cada projeto segue um rumo, o seu vc montou pro seu gosto, se lhe agrada assim e ficou como vc queria, show de bola   

Alguns restauram pro carro ter placa preta, admiro isso, mas como EU não gosto de nada original, meu carro irá seguir os meus gostos, assim que penso.

Quanto ao uso da injeção sou totalmente a favor, se tem $$ pra por, mete e seja feliz, pra rua nada melhor que chega no fds, bate arranque e sai!!

Acompanhe a saga do meu, vou precisar de ajuda com peças, que aqui onde moro, e cidades vizinhas se acha pouca coisa de opala, e sou muito detalhista dae ja viu...   

Abraço

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Ter 18 Fev - 12:33:04

Sossa22 escreveu:Cada projeto segue um rumo, o seu vc montou pro seu gosto, se lhe agrada assim e ficou como vc queria, show de bola   

Alguns restauram pro carro ter placa preta, admiro isso, mas como EU não gosto de nada original, meu carro irá seguir os meus gostos, assim que penso.

Quanto ao uso da injeção sou totalmente a favor, se tem $$ pra por, mete e seja feliz, pra rua nada melhor que chega no fds, bate arranque e sai!!

Acompanhe a saga do meu, vou precisar de ajuda com peças, que aqui onde moro, e cidades vizinhas se acha pouca coisa de opala, e sou muito detalhista dae ja viu...   

Abraço


Pode contar estamos aqui pra isso !!!

AndreMD
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 758
Idade : 32
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Opala 1974
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 10/07/2008

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por AndreMD em Qua 23 Abr - 11:38:24

Simplesmente fantástico!

Gostei bastante da adaptação da caixa de fusivel e relés do Astra.

marco aurelio fidelis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 68
Idade : 25
Localização : são paulo
Modelo do carro : opala 1974 coupe vermelho
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 24/03/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por marco aurelio fidelis em Qua 23 Abr - 12:29:12

parabens irmão, muito bom seu projeto, ficou espetacular.
moro em sampa as vezes desso a campinas tenho amigos ai,
tenho um 74 vermelho especial, estou com projeto em andamento ainda ja tem quaze 2 anos,
boa sorte.

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Qua 23 Abr - 20:07:47

AndreMD escreveu:Simplesmente fantástico!

Gostei bastante da adaptação da caixa de fusivel e relés do Astra.

André. Valeu...

Eu optei por esta caixa por conta da confiabilidade porque aqueles cusiveis de vidro é phoda.....

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Qua 23 Abr - 20:09:24

marco aurelio fidelis escreveu:parabens irmão, muito bom seu projeto, ficou espetacular.
moro em sampa as vezes desso a campinas tenho amigos ai,
tenho um 74 vermelho especial, estou com projeto em andamento ainda ja tem quaze 2 anos,
boa sorte.

Obrigado Marco....


BOA SORTE COM SEU TB...

piracyty
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : piraquara
Modelo do carro : ss 1980
Cilindros : 4 cll 151S
Data de inscrição : 14/05/2012

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por piracyty em Qui 24 Abr - 11:54:37

Malves escreveu:Meus parabens! carro show mesmo!

E o motor? tem um videozinho Smile

Estão cada vez mais populares os 4 cilindros com preparação  lol! 

Show mesmo seu ss,e admiro vc por manter o 4 cil,tbm to restaurando meu ss 80 4 cil,muitos me falarom q com q vou gastar no motor da pra por um 6 cil,mas qero manter o 4 mesmo e isso num vo muda.....

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Qui 24 Abr - 12:14:20

piracyty escreveu:
Malves escreveu:Meus parabens! carro show mesmo!

E o motor? tem um videozinho Smile

Estão cada vez mais populares os 4 cilindros com preparação  lol! 

Show mesmo seu ss,e admiro vc por manter o 4 cil,tbm to restaurando meu ss 80 4 cil,muitos me falarom q com q vou gastar no motor da pra por um 6 cil,mas qero manter o 4 mesmo e isso num vo muda.....


Valeu, muito obrigado.....

Aqui no forum tem bastante preconceito com o motor L4, uns desprezam colocam 6 cilindros para andar no gas ou um breve role no final de semana e ainda reclamam do consumo

Outros dizem que potencia é 6 cilindros aqui na minha cidade tem tanto transito e radar que potencia nao ajuda em nada....rsrsrsr

Já tive 6 cilindros, queria ter um 4 com alguma preparação e posso te dizer que estou satisfeito com o resultado....

Mas tambem mantive o 4 pq era o original do chassis,.....

Gastei bem para deixalo do meu jeito um 6 cilindros eu teria gasto bem menos.....

Mas o dinheiro é meu e o Opala tambem......

Amigo boa sorte no seu restauro.... faça sempre o melhor... mas faça do seu gosto..... não de ouvido a sapos.....

Kako
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 628
Idade : 34
Localização : Interior-SP
Modelo do carro : EX-Opala Diplomata SE Automatic-4 90/90
Data de inscrição : 27/11/2012

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Kako em Qui 24 Abr - 12:55:36

É isso aí, sendo original de chassi eu manteria o 4 cil.   

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Qui 24 Abr - 14:10:17

Kako escreveu:É isso aí, sendo original de chassi eu manteria o 4 cil.   

Então kako, pensei nisso quando comprei.... ele estava para ser restaurado pelo antigo dono que ia colocar mecânica L6, comprei o carro em 2005 por R$ 3.500,00 e veio extra um motor 6 cilindros cambio, diferencial e agregado, só que o motor era 3800.

Eu estava motivado a colocar 6 cilindros, mas me deu um 5 minuto vendi tudo do 6 cilindros e comecei a reforma no 4 cilindros... ai começou a viagem....rsrsrs afro 

Fui só incrementando o motor hoje tenho um 4 cilindros bom de andar.... não sou de moer o carro mas de vez em quando acelero...

Sábado a noite mesmo um C4 colou atrás de mim na esquerda, eu não sai ele sai pela faixa do meio ai eu acelerei..... deixei ele falando sozinho... foi me passar quando eu fui para direita e fiz sinal com a mão para passar....

Acho que ele num gostou muito não.....rsrsrsr

Kako
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 628
Idade : 34
Localização : Interior-SP
Modelo do carro : EX-Opala Diplomata SE Automatic-4 90/90
Data de inscrição : 27/11/2012

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Kako em Qui 24 Abr - 14:28:37

Eu sou do tipo de manter original, lógico que gosto é gosto, mas vc fez certo Cristiano e pela "receita" seu 4 cil deve estar bem esperto, vira e mexe vou para Limeira e tenho um amigo aí de Campinas, quem sabe dou uma passada aí para ver seu SS de perto!

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Qui 24 Abr - 14:47:57

Kako escreveu:Eu sou do tipo de manter original, lógico que gosto é gosto, mas vc fez certo Cristiano e pela "receita" seu 4 cil deve estar bem esperto, vira e mexe vou para Limeira e tenho um amigo aí de Campinas, quem sabe dou uma passada aí para ver seu SS de perto!

Opa com certeza...

Me da um toque ai a gente troca figurinha... toma uma gelada ...

SMITH250
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Localização : sapiranga - RS
Modelo do carro : comodoro 1978 250-S
Opala 1979 250-S turbo
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 28/12/2009

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por SMITH250 em Dom 27 Abr - 23:15:51

Parabéns o carro está muito bonito e o capricho faz a diferença! Abraço.

SMITH250
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5
Localização : sapiranga - RS
Modelo do carro : comodoro 1978 250-S
Opala 1979 250-S turbo
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 28/12/2009

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por SMITH250 em Dom 27 Abr - 23:17:04

Parabéns o carro está muito bonito e o capricho faz a diferença! Abraço.

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Seg 28 Abr - 8:33:33

SMITH250 escreveu:Parabéns o carro está muito bonito e o capricho faz a diferença!  Abraço.
Valeu SMITH250......

Agradeço seu elogio...

Rodrigo N
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 20
Localização : Sul de Minas
Modelo do carro : ex:Comodoro 82
Atual:Diplomata 89
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 01/08/2013

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Rodrigo N em Seg 28 Abr - 9:52:37

muito bom gosto!! top demais esse carro, não canso de ver o cofre   

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Seg 28 Abr - 14:56:22

Rodrigo N escreveu:muito bom gosto!! top demais esse carro, não canso de ver o cofre   
a

Valeu Rodrigo....

Mas faz isso no Marron aí... você gosta de mexer....

Desmonta tudo, pinta o motor e croma as tampas, já muda da outro visual...

Rodrigo N
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 20
Localização : Sul de Minas
Modelo do carro : ex:Comodoro 82
Atual:Diplomata 89
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 01/08/2013

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Rodrigo N em Seg 28 Abr - 18:19:08

cabesanto77 escreveu:
Rodrigo N escreveu:muito bom gosto!! top demais esse carro, não canso de ver o cofre   
a

Valeu Rodrigo....

Mas faz isso no Marron aí... você gosta de mexer....

Desmonta tudo, pinta o motor e croma as tampas, já muda da outro visual...
rapaizzzz, vontade não falta viu.. mas eu to ajeitando umas coisinhas nele, e quero diamantar as rodas também, talvez mês que vem eu consiga, tenho que levar numa cidade vizinha, da uns 90km Sad mas tá bom kkkkkkkk 
devagar e sempre! Very Happy

rafaellima75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 49
Localização : Pelotas/RS
Data de inscrição : 20/12/2010

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por rafaellima75 em Seg 28 Abr - 20:11:45

Parabens pelo carro!!
Quem fez o interior? forros de portas principalmente?!

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3673
Idade : 56
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......
Data de inscrição : 04/07/2012

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por tcheco 8687 em Seg 28 Abr - 20:20:29

da gosto de ver teu projeto.
estou a dois anos no meu, mais vai indo.
parabens pelo capricho, e um exemplo a seguir.

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Ter 29 Abr - 9:07:12

rafaellima75 escreveu:Parabens pelo carro!!
Quem fez o interior? forros de portas principalmente?!

Rafael, Obrigado pelo Elogio...

Então os forros foi um cara que eu achei no Mercado Livre Roger Franco que atualmente sumiu com um mote de forro da galera aqui do fórum tem até um tópico dizendo que ele é desonesto.

O restante fui eu mesmo.... cansei de passar de tonto dos tapeceiros aqui da região, que deveriam se chamar Trapaceiros.....rsrsrsrs

Fui devagarzinho e fiz tudo mesmo, inclusive os bancos que adaptei do Cruze... tudo eu... não é difícil e ficou muito bom...

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Ter 29 Abr - 9:28:14

tcheco 8687 escreveu:da gosto de ver teu projeto.
estou a dois anos no meu, mais vai indo.
parabens pelo capricho, e um exemplo a seguir.

Valeu tcheco....

O meu devagarzinho foram 7 anos....rsrsrsrs

Era difícil ver o bicho na garagem sem poder andar e sem $$$ para terminar... mas graça o nosso bondoso Deus me dando animo e coragem para trabalhar, eu consegui....

Valeu mesmo Abraço..

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 501
Idade : 31
Localização : GOIÂNIA GO
Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
Cilindros : Motor 6cc
Data de inscrição : 18/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Efferson SS em Ter 29 Abr - 10:12:18

Parabéns Cabesanto...não somente pelo lindo exenplar...um legitimo SS 1979 4cc...mais pela perseverança...pela força...por sonhar durante 7 anos sem desistir...até comtenplar a realização do seu sonho...eu estou sonhando há 4 anos com a resauração do meu opala e cada dia o sonho se renova dentro de mim...e como diz a palavra de Deus "do coração do homem vem os sonhos mas da boca de Deus vem à realização de todos eles"...parabéns amigo...

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Ter 29 Abr - 13:33:33

Efferson SS escreveu:Parabéns Cabesanto...não somente pelo lindo exenplar...um legitimo SS 1979 4cc...mais pela perseverança...pela força...por sonhar durante 7 anos sem desistir...até comtenplar a realização do seu sonho...eu estou sonhando há 4 anos com a resauração do meu opala e cada dia o sonho se renova dentro de mim...e como diz a palavra de Deus "do coração do homem vem os sonhos mas da boca de Deus vem à realização de todos eles"...parabéns amigo...

Po Efferson... Muito Obrigado.. Valeu mesmo!!!

Cara, o seu está em 4 anos já é bastante a agonia...rsrs...

Acredito que assim como eu não faltaram pessoas para desencoraja-lo... tipo a mais vai muito dinheiro, ....vende isso dai se num vai conseguir terminar....

Fora os sapos.... Por que você não faz isso... ou aquilo... se fosse meu eu faria assim....

è osso...

Mas não desista jamais, no final é gratificante..

Grande Abraço... Boa Sorte !!!

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 501
Idade : 31
Localização : GOIÂNIA GO
Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
Cilindros : Motor 6cc
Data de inscrição : 18/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Efferson SS em Qua 30 Abr - 23:35:43

Obrigado amigo...sigo o exenplo de pessoas de bom gosto como voçê...desistir jamais...

Claudenir
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 216
Localização : Tambaú - SP
Modelo do carro : Opala SS4 75 Branco
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 04/11/2013

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Claudenir em Sex 30 Maio - 19:41:32

Cara seu carro é muito top... um dos opalas mais bem feitos que já vi.... Parabéns pelo bom gosto, até pela máquina ao lado na assinatura (sonho meu).

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Sex 30 Maio - 21:22:55

Claudenir escreveu:Cara seu carro é muito top... um dos opalas mais bem feitos que já vi.... Parabéns pelo bom gosto, até pela máquina ao lado na assinatura (sonho meu).

Valeu Claudemir....

Trabalhei muito para chegar neste resultado..... quanto a Vmax.... é show se quer uma aconselho... pode comprar.... diversão garantida..

Abraço..

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Idade : 20
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por bruno silverstar83 em Sex 30 Maio - 22:07:33

Parabéns cabesanto é um belo caro e ainda mais injetado


_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.

___________________________________________________

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...


LeandroAlba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 147
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala Especial 72
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 06/05/2012

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por LeandroAlba em Sex 30 Maio - 22:47:52

Cidadão... MARAVILHOSO seu SS. Belo trabalho, muito caprichado. Parabéns.

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Ter 3 Jun - 6:16:32

bruno silverstar83 escreveu:Parabéns cabesanto é um belo caro e ainda mais injetado

Obrigado Bruno... agradeço mesmo !!!!!

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Ter 3 Jun - 6:21:19

LeandroAlba escreveu:Cidadão... MARAVILHOSO seu SS. Belo trabalho,  muito caprichado. Parabéns.

Valeu Leandro...

Gostei das rodas do seu, se o meu não fosse SS seria um vermelho... lindo carro o seu também...

Abraço

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por marcel.minatto em Ter 3 Jun - 7:27:37

bonitão ein! parabéns! belo trabalho! Amigo onde você encontrou as mangueiras do radiador com aqle trabalho, parece que são blindadas! tem um nome pra isso mas eu não quero comprar para minha caravan! vlw!

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
Data de inscrição : 22/01/2014

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por cabesanto77 em Ter 3 Jun - 8:45:19

marcel.minatto escreveu:bonitão ein! parabéns! belo trabalho! Amigo onde você encontrou as mangueiras do radiador com aqle trabalho, parece que são blindadas! tem um nome pra isso mas eu não quero comprar para minha caravan! vlw!

Valeu Marcel...

Então, mangueira de alta pressão com as pontas prensadas é comum o pessoal chamar de Aeroquip.

Mas nas minhas mangueiras é uma malha de inox que você compra um kit por + ou - 150 dilmas...

As de combustível e conexões de combustível é tudo da FuelTech...

Mas valeu pelo eleogio.

Abraço !!!




Conteúdo patrocinado

Re: Apresentando Cristiano Opala SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:33:10


    Data/hora atual: Seg 5 Dez - 3:33:09