Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 9:14:22 por CARLOS EDUARDO LEAL

» motor e caixa da S10 2.4 flex
Hoje à(s) 8:20:33 por CARLOS EDUARDO LEAL

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 8:13:29 por oXLS

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 7:40:57 por fabinhoromao

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 7:33:10 por diplomata1985

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 7:24:42 por diplomata1985

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 6:59:34 por PIZZOLO

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Hoje à(s) 6:57:08 por diplomata1985

» Porta malas elétrico
Hoje à(s) 6:53:10 por diplomata1985

Quem está conectado

74 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

CARLOS EDUARDO LEAL, Countrynho, diplomata1985, gimenez, Rodrigo N, troyagk, Vitor4.1i

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Duvidas na vedação

Compartilhe

dhiegoq
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 24
Modelo do carro : Opala 77/77 monocromático
Cilindros : 6cc - 250s

Duvidas na vedação

Mensagem por dhiegoq em Qui 23 Jan - 8:32:49

Bom dia amigos. Estou com um problema e duvida. Meu carro esta indo pra funilaria e pintura na próxima semana e aproveitando que já esta somente na lata eu queria saber se alguém já fez o isolamento interno com manta térmica e se realmente resolve! Como não quero passar ali por fora no cofre do motor, eu vou jogar o isolamento por dentro do carro por baixo da tapeçaria. Queria saber até em que ponto eu deva colocar a manta. Ah e por ultimo queria saber também se resolve o fedor de gasolina que vem junto de brinde kkk

Valeu!

Andersongauderio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 22
Modelo do carro : Diplomata Bege 1985 Alcólatra
Cilindros : 4 Cilindros

Re: Duvidas na vedação

Mensagem por Andersongauderio em Qui 23 Jan - 9:27:08

dhiegoq escreveu:Bom dia amigos. Estou com um problema e duvida. Meu carro esta indo pra funilaria e pintura na próxima semana e aproveitando que já esta somente na lata eu queria saber se alguém já fez o isolamento interno com manta térmica e se realmente resolve! Como não quero passar ali por fora no cofre do motor, eu vou jogar o isolamento por dentro do carro por baixo da tapeçaria. Queria saber até em que ponto eu deva colocar a manta. Ah e por ultimo queria saber também se resolve o fedor de gasolina que vem junto de brinde kkk

Valeu!

FEDOR NÃO, aroma, opala q ñ cheira a gasolina/alcool ñ é opala, isso é marca registrada d opala kkk. Assim, é resolve claro, principalmente contra o calor pois depois de aplicar a manta tu ainda poe um feltro betumado e fica dez, só q tem q aplicar apos todos os trabalhos de solda já feitos né, o inconveniente, é se tu vai colocar aqueles carpetes moldados, pois o encaixe ñ vai fica muito bom pelo espaço ocupado pela manta e o feltro, quanto ao carbura, revisa se ñ tá jogando combu, p fora, na cuba e tal, revisão boa ameniza o aroma de combustivel, kkk, há e olha tbm o suspiro do combustivel do tanq, poe uma mangueira p fora do carro e ñ deixa dentro do portamalas. Apliquei num mave 302 e realmente o barulho de rodagem e calor foram signitificamente reduzidos, aconselho, mas tem que ser bem colocado tipo na vertical no cofre do motor interno, tunel, laterais, assoalho, por tudo ñ há limites! Cuidado com as furaçoes do assoalho é bom fazer antes de aquecer a manta, eu faço assim pelo menos, Falo guri.

edscarpes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 110
Modelo do carro : Opala Comodoro 1986
Cilindros : 4

Mensagem por edscarpes em Qui 23 Jan - 12:19:55

dhiegoq escreveu:Bom dia amigos. Estou com um problema e duvida. Meu carro esta indo pra funilaria e pintura na próxima semana e aproveitando que já esta somente na lata eu queria saber se alguém já fez o isolamento interno com manta térmica e se realmente resolve! Como não quero passar ali por fora no cofre do motor, eu vou jogar o isolamento por dentro do carro por baixo da tapeçaria. Queria saber até em que ponto eu deva colocar a manta. Ah e por ultimo queria saber também se resolve o fedor de gasolina que vem junto de brinde kkk

Valeu!

Coloquei manta aluminizada no assoalho e tb aquela q vai enrolada no dimensionado. Reduziu bastante o calor. Nao sinto mais cheiro d gasolina, talvez por causa d um produto q passaram na lata q tem um cheiro d cola, um cheiro anulou o outro

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400

Mensagem por cabesanto77 em Qui 23 Jan - 13:16:16

Valeu!

Caro amigo Diego,

Coloquei no meu e fica show de bola a questão de calor e ruídos, coloquei no assoalho, teto, interior de portas e laterais... o carro fica silencioso, macio ao andar,...tirando o ronco é claro...rsrsrs olha aí..

Qualquer duvida me da um toque te explico como faz...

Abraço

dhiegoq
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por dhiegoq em Qui 23 Jan - 13:25:02

Andersongauderio escreveu:

Valeu!

FEDOR NÃO, aroma, opala q ñ cheira a gasolina/alcool ñ é opala, isso é marca registrada d opala kkk. Assim, é resolve claro, principalmente contra o calor pois depois de aplicar a manta tu ainda poe um feltro betumado e fica dez, só q tem q aplicar apos todos os trabalhos de solda já feitos né, o inconveniente, é se tu vai colocar aqueles carpetes moldados, pois o encaixe ñ vai fica muito bom pelo espaço ocupado pela manta e o feltro, quanto ao carbura, revisa se ñ tá jogando combu, p fora, na cuba e tal, revisão boa ameniza o aroma de combustivel, kkk, há e olha tbm o suspiro do combustivel do tanq, poe uma mangueira p fora do carro e ñ deixa dentro do portamalas. Apliquei num mave 302 e realmente o barulho de rodagem e calor foram signitificamente reduzidos, aconselho, mas tem que ser bem colocado tipo na vertical no cofre do motor interno, tunel, laterais, assoalho, por tudo ñ há limites! Cuidado com as furaçoes do assoalho é bom fazer antes de aquecer a manta, eu faço assim pelo menos, Falo guri.

kkkkk, realmente acabamos ficando com aroma de gasolina. no meu caso eu saia defumado. A idéia é fazer isso depois de todo o processo de solda no carro, praticamente antes de jogar a pintura. Carburador eu estou trocando, ainda preciso vender o meu pra colocar outro, mas acredito que vai ser uma Web48 que um amigo meu tem.

Obrigado pelas dicas!

dhiegoq
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por dhiegoq em Qui 23 Jan - 13:26:33

edscarpes escreveu:

Valeu!

Coloquei manta aluminizada no assoalho e tb aquela q vai enrolada no dimensionado. Reduziu bastante o calor. Nao sinto mais cheiro d gasolina, talvez por causa d um produto q passaram na lata q tem um cheiro d cola, um cheiro anulou o outro

A idéia é por essa mesma! A do dimensionado eu já consegui!

dhiegoq
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por dhiegoq em Qui 23 Jan - 13:28:10

cabesanto77 escreveu:

Valeu!

Caro amigo Diego,

Coloquei no meu e fica show de bola a questão de calor e ruídos, coloquei no assoalho, teto, interior de portas e laterais... o carro fica silencioso, macio ao andar,...tirando o ronco é claro...rsrsrs olha aí..

Abraço

Caaaaaaaaaaara! é isso que eu quero fazer! Show de bola o projeto. Qual tipo de manta você colocou? O custo fica muito alto pra passar?

Valeu!!

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400

Mensagem por cabesanto77 em Sex 24 Jan - 12:58:22

dhiegoq escreveu:
cabesanto77 escreveu:

Caro amigo Diego,

Abraço

Caaaaaaaaaaara! é isso que eu quero fazer! Show de bola o projeto. Qual tipo de manta você colocou? O custo fica muito alto pra passar?

Valeu!!

Aqui em Campinas - SP a maioria dos depósito de material de construção vendem !!!
A minha em especifico é "Manta asfáltica auto adesiva Lwart", gastei 3 rolos de 10m x 60cm custa aqui algo em torno de R$ 90,00 cada rolo.

Importante você aplicar ela e ir aquecendo com um soprador térmico para a mesma se moldar melhor...

Abraço !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:32:48

Data/hora atual: Seg 5 Dez - 9:32:47