Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

75 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caio Colavita, Laercio Tomaz Jr, Marcos Cierniak, Rato Loko, Rubão6cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13552)

Xann (10386)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (8404)

100 (7771)

preciso do braço pitman do opala modelo novo

Compartilhe
linkin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Modelo do carro : 1977 OPALA SS
Cilindros : 4CC

preciso do braço pitman do opala modelo novo

Mensagem por linkin em Sex 24 Jan - 16:50:56

pessoal comprei um kit direção hidráulica para meu opala ss ano 77 no opala parts, pedi o kit modelo antigo paguei uns 2 mil com a coluna de direção sisplemente os cara me mandão o kit do opala modelo novo ai começou a dor de cabeça meu mecânico entrou em contato com eles, convenceram ele a coloca o modelo novo adaptado só que para isso precisa do braço pitman e já procuramos no ferro velho e nada na internet e nada .
me deem uma ideia estou ficando puto com  isso to pensando em liga para o visa e tentar cancelar a comprar mesmo tendo pagado uma parcela.
ibraim
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 73
Modelo do carro : Gm Opala Especial 76 coupê

Cilindros : 4cc

braço pitman

Mensagem por ibraim em Dom 16 Fev - 2:38:24

linkin escreveu:pessoal comprei um kit direção hidráulica para meu opala ss ano 77 no opala parts, pedi o kit modelo antigo paguei uns 2 mil com a coluna de direção sisplemente os cara me mandão o kit do opala modelo novo ai começou a dor de cabeça meu mecânico entrou em contato com eles, convenceram ele a coloca o modelo novo adaptado só que para isso precisa do braço pitman e já procuramos no ferro velho e nada na internet e nada .
me deem uma ideia estou ficando puto com  isso to pensando em liga para o visa e tentar cancelar a comprar mesmo tendo pagado uma parcela.

olá amigo eu tenho o braço pitman que tu precisa, a minha situação foi parecida com a sua quando eu comprei a dh moderna de um 88 veio completa mas na hora de montar realizamos umas alterações tive que usar o meu braço antigo que tem um furo auxiliar para a barrra de direção pois o moderno não daria certo.então este tá sobrando.valew.

Data/hora atual: Sab 25 Mar - 11:41:38