Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! EmptyHoje à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! EmptyHoje à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! EmptyHoje à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! EmptyHoje à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! EmptyHoje à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! EmptyOntem à(s) 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! EmptyOntem à(s) 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_leftCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! BarCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_leftCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! BarCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_right 
Rubão6cc (15315)
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_leftCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! BarCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_right 
BANDIT (13573)
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_leftCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! BarCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_right 
Xann (10394)
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_leftCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! BarCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_leftCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! BarCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_right 
j ricardo (9376)
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_leftCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! BarCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_leftCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! BarCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_leftCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! BarCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_leftCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! BarCarro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Bar_right 

4 participantes

    Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida!

    willianscmotta
    willianscmotta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 736
    Localização : Vitória-ES
    Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 14/06/2013

    Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Empty Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida!

    Mensagem por willianscmotta Sáb 25 Jan - 12:05:54

    Pessoal, boa tarde!

    Tem apenas duas semanas que comprei o meu tão sonhado Diplomata, pois bem, assim que comprei ele estava dando partida normal (ou quase normal), aparentemente estava um pouquinho fora do ponto, pois tinha que dar umas três pedaladas pra pegar e pronto. De três dias para cá eu estou tendo dificuldades pra ligá-lo, ao invés das pedaladas, tenho que deixar o acelerador levemente pressionado e virar a chave e mesmo assim pega com dificuldades, fica um barulho estranho, parece ser tucho descarregado ou sei lá...e depois que liga a rotação cai lentamente ao ponto do carro morrer, só depois da 5ª ou 6ª tentativa ele liga e fica normal, como se nada tivesse acontecido, a parte de ignição é toda nova. Alguém já passou por situação parecida aí galera? vlw.  Sad 
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Empty Re: Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida!

    Mensagem por BANDIT Sáb 25 Jan - 18:04:35

    Vish.....

    pode ser tanta coisa 

    vai na lista:
    carburador
    ignição (caixinha cabo velas bobina rotor)
    filtros

    esse é o tipo de coisa.....que vc. tem que mexer em tudo pra encontrar o problema . OKK
    willianscmotta
    willianscmotta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 736
    Localização : Vitória-ES
    Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 14/06/2013

    Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Empty Re: Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida!

    Mensagem por willianscmotta Sáb 25 Jan - 19:08:42

    BANDIT escreveu:Vish.....

    pode ser tanta coisa 

    vai na lista:
    carburador
    ignição (caixinha cabo velas bobina rotor)
    filtros

    esse é o tipo de coisa.....que vc. tem que mexer em tudo pra encontrar o problema . OKK

    Hoje estava andando com o Diplo e quando parei no semáforo pronto, a rotação caiu e o carro morreu, dei umas três partidas e pegou e saí tranquilo.

    Depois que cheguei em casa fui instalar o som e colocar a luz da placa pra funcionar, mexi também no ponto, milimetricamente, a rotação aumentou, ajustei a lenta também, pronto, o carro tá um pouco melhor, amanhã pela manhã ligarei ele novamente, porém estará frio, acho que assim terei uma análise melhor se ficou bom mesmo ou não!

    Nesse meio tempo em que eu estava mexendo no ponto, fui pegar minha bolsa de ferramentas no porta malas, foi quando notei que saiu bastante água do escapamento, parecia até carro a álcool! E olha que eu só uso gasola aditivada nos meu dois carros (tenho um VW Fox 1.6). Isso é normal, levando em consideração que nossa gasola tem uns 25% de álcool?
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Empty Re: Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida!

    Mensagem por BANDIT Sáb 25 Jan - 19:12:35

    a água pode ser :

    carro parado muito tempo

    combustível batizado

    junta ou cabeçote foi pro saco !  OKK
    willianscmotta
    willianscmotta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 736
    Localização : Vitória-ES
    Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 14/06/2013

    Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Empty Re: Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida!

    Mensagem por willianscmotta Sáb 25 Jan - 19:21:17

    BANDIT escreveu:a água pode ser :

    carro parado muito tempo

    combustível batizado

    junta ou cabeçote foi pro saco !  OKK

    Tô apostando em combustível batizado! Porque ando com o carro regularmente 2 ou 3 vezes por semana e a parte do cabeçote o cara que me vendeu fez serviços nele, inclusive tenho as notas fiscais e garantias!
    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1521
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Empty Re: Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida!

    Mensagem por Murilo R Sáb 25 Jan - 19:56:08

    acho que o amigo esta encrencado tem que arrumar um bom mecanico para sair dessa
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Empty Re: Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida!

    Mensagem por tabarbosa Sáb 25 Jan - 19:59:06

    esses dias o meu tanbém tava com problema na partida... mandei até email pro pessoals opaleirus caradas daqui do forum...

    Conteúdo patrocinado


    Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida! Empty Re: Carro ligava normal, agora tá difícil dá partida!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar - 22:29:26