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LeandroAlba


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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Restauração OPALA 78 - Ajuda e Opnião

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roownz
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Data de inscrição : 27/01/2014

Restauração OPALA 78 - Ajuda e Opnião

Mensagem por roownz em Sab 1 Fev - 15:31:30

Boa tarde,

Estou quase comprando um exemplar 78, 4cc, para restauro e gostaria da opnião e ajuda de voces, pois sei que terei trabalho, e quero ter uma noçao de alguns pontos que me preocupam,

Pelo valor do carro, terei que fazer funilaria quase completa e mecanica tambem, isso até o momento eu tenho total consciencia e nao tenho tanta preocupação, porem alguns detalhes me preocupam...
O principal é que devido ao tempo parado, a estrutura que fica embaixo dos farois, que ligam os dois paralamas dianteiros esta rompida dos palamas, os mesmos estão bambos... quando o funileiro for juntar ele deve tomar cuidado para que os paralamas nao fiquem tortos, correto? existe peça para substituição ou devo proceder com a funilaria no local? tenho medo de ficar com a frente o opalão com os paralamas tortos... alguem sabe dizer?
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Glaucio Missioneiro
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Re: Restauração OPALA 78 - Ajuda e Opnião

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Sab 1 Fev - 18:31:32

Não sou a pessoa mais experiente, e cada caso é um caso. Tudo é possível, mas dependendo do teu projeto pro carro, no caso de querer uma restauração, tem-se que escolher muito bem o carro, com estrutura, alinhamento muito bons, interior, detalhes, frisos, porque são coisas caras e difíceis de achar.

Então é aquilo, quanto mais serviços e peças o carro precisar, mais vai gastar, por isso que compensa e muito pagar mais caro num carro melhor, mais completo. E sendo carro precisando de serviço pesado de funilaria e pintura, aí a coisa complica, porque geralmente demora muito e são poucos profissionais que fazem bem feito, nos mínimos detalhes, e esses são caros e muito requisitados.

Sobre teu caso específico, tem que analisar essa frente aí, pra ver se o carro não foi batido. Obrigatório olhar o carro por baixo e medir pra ver se o monobloco não está torto ou podre. (trinca de longarina se arruma)

E lembre-se, o barato sempre sai caro depois. E nem sempre fica perfeito.

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