Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8548)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

rodas de ferro de opala duas largas e duas mais curtas

Compartilhe
avatar
roberligervasio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 332
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011

rodas de ferro de opala duas largas e duas mais curtas

Mensagem por roberligervasio em Dom 9 Fev - 7:17:05

salve galera estou numa duvida danada .....comprei quatro rodas de ferro de um opala caravam na hora nao percebi mas veio duas rodas iguais na largura e duas de largura menor ....essas rodas eram de um amigo que estava passando por problemas de saude e resolveu me vende-las .....mandei pinta-las porem uma das rodas tinha um amassadinho por dentro ....na hora de montar o borracheiro colocou a roda que tinha um amassado na traseira do ai ficou assim uma larga e uma mais curta sera´que nao vai dar defeito na dianteira tb ficou assim uma mais larga e uma mais curta ....sera´que o carro nao vai ficar puxando roda o borracheiro diz que nao tem nada a ver fiquei na duvida pois ainda nao andei no carro pois meu carro esta´na reforma .....alguem pode me explicar a diferença entre as duas larguras das rodas ????????? Question 
avatar
modonesi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 660
Idade : 37
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011

Re: rodas de ferro de opala duas largas e duas mais curtas

Mensagem por modonesi em Dom 9 Fev - 7:37:42

Amigo resumindo, geralmente usa-se essas mais largas na traseira com pneus mais largos devido ao opala ser trasao traseira sem dizer na estética que fica bem mais bonito.

Não é legal manter essas rodas INTERCALADAS, mande arrumar sendo de ferro é bem mais fácil de se arrumar essas rodas, coloque as duas mais largas atrás coloque um pneu 205 na traseira e um pneus 195 ou 185 na dianteira, a estética fica bem melhor.


avatar
roberligervasio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 332
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011

Re: rodas de ferro de opala duas largas e duas mais curtas

Mensagem por roberligervasio em Dom 9 Fev - 10:32:25

blz mas pode o carro ficar puxando +pra um lado???????
avatar
adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5116
Idade : 42
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: rodas de ferro de opala duas largas e duas mais curtas

Mensagem por adpachec em Dom 9 Fev - 10:47:09

roberligervasio escreveu:blz mas pode o carro ficar puxando +pra um lado???????

A largura é chamada de tala, as mais largas são na traseira (direita e esquerda) e mais finas na frente.
"Puxar" depende, se você quer dizer o carro puxando pro lado isto é alinhamento, agora o jeito que ficou, (uma larga na frente e uma na traseira) pode puxar na curva com você esterçando o volante, esvazie um pneu dianteiro de um só lado e faça uma curva fechada para ver se o lado vazio não puxa mais devido a maior superfície de contato com o chão.
Coloque os de maior tala na traseira e os menores na frente.
 OKK 
avatar
roberligervasio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 332
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011

Re: rodas de ferro de opala duas largas e duas mais curtas

Mensagem por roberligervasio em Dom 9 Fev - 11:03:33

blz vou voltar no borracheiro e vou fazer ele refazer o serviço ....pois os pneus do meu opala estao assim 185 65 14 nas traseiras e 175 65 14 na frente obrigado pelas dicas valeuuuuuuuuu

Conteúdo patrocinado

Re: rodas de ferro de opala duas largas e duas mais curtas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sab 29 Abr - 5:21:30