Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Como fazer suportes para radiadores 6cc?
Hoje à(s) 1:24:01 por caravan turbo

» Ainda satisfeito com o opala
Hoje à(s) 0:14:14 por Rubão6cc

» Atualização Comodoro 1981
Ontem à(s) 22:05:02 por Falves

» comando omega 6mil rpm
Ontem à(s) 20:22:19 por caravan turbo

» fazer um novo comando em cima do 250-S
Ontem à(s) 20:10:08 por caravan turbo

» Apresentação
Ontem à(s) 20:09:51 por Fernandohluiz

» Opala 73 - Reforma
Ontem à(s) 19:08:56 por marcao fb

» Restauração da Caravan!
Ontem à(s) 17:49:00 por Rubão6cc

» Cambio de c20 na caravan
Ontem à(s) 14:11:38 por BenKenobi

Quem está conectado

22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8236)
 
100 (7771)
 

rodas de ferro de opala duas largas e duas mais curtas

Compartilhe

roberligervasio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 329
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011

rodas de ferro de opala duas largas e duas mais curtas

Mensagem por roberligervasio em Dom 9 Fev - 7:17:05

salve galera estou numa duvida danada .....comprei quatro rodas de ferro de um opala caravam na hora nao percebi mas veio duas rodas iguais na largura e duas de largura menor ....essas rodas eram de um amigo que estava passando por problemas de saude e resolveu me vende-las .....mandei pinta-las porem uma das rodas tinha um amassadinho por dentro ....na hora de montar o borracheiro colocou a roda que tinha um amassado na traseira do ai ficou assim uma larga e uma mais curta sera´que nao vai dar defeito na dianteira tb ficou assim uma mais larga e uma mais curta ....sera´que o carro nao vai ficar puxando roda o borracheiro diz que nao tem nada a ver fiquei na duvida pois ainda nao andei no carro pois meu carro esta´na reforma .....alguem pode me explicar a diferença entre as duas larguras das rodas ????????? Question 

modonesi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 660
Idade : 37
Localização : Francisco Beltrão
Modelo do carro : Coupe 75 250s
Cilindros : 6cc - 4400
Data de inscrição : 09/06/2011

Re: rodas de ferro de opala duas largas e duas mais curtas

Mensagem por modonesi em Dom 9 Fev - 7:37:42

Amigo resumindo, geralmente usa-se essas mais largas na traseira com pneus mais largos devido ao opala ser trasao traseira sem dizer na estética que fica bem mais bonito.

Não é legal manter essas rodas INTERCALADAS, mande arrumar sendo de ferro é bem mais fácil de se arrumar essas rodas, coloque as duas mais largas atrás coloque um pneu 205 na traseira e um pneus 195 ou 185 na dianteira, a estética fica bem melhor.



roberligervasio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 329
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011

Re: rodas de ferro de opala duas largas e duas mais curtas

Mensagem por roberligervasio em Dom 9 Fev - 10:32:25

blz mas pode o carro ficar puxando +pra um lado???????

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5019
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: rodas de ferro de opala duas largas e duas mais curtas

Mensagem por adpachec em Dom 9 Fev - 10:47:09

roberligervasio escreveu:blz mas pode o carro ficar puxando +pra um lado???????

A largura é chamada de tala, as mais largas são na traseira (direita e esquerda) e mais finas na frente.
"Puxar" depende, se você quer dizer o carro puxando pro lado isto é alinhamento, agora o jeito que ficou, (uma larga na frente e uma na traseira) pode puxar na curva com você esterçando o volante, esvazie um pneu dianteiro de um só lado e faça uma curva fechada para ver se o lado vazio não puxa mais devido a maior superfície de contato com o chão.
Coloque os de maior tala na traseira e os menores na frente.
 OKK 

roberligervasio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 329
Localização : ipameri goias
Modelo do carro : opala diplomata se 4100
Cilindros : 6 cilindros 4100
Data de inscrição : 04/06/2011

Re: rodas de ferro de opala duas largas e duas mais curtas

Mensagem por roberligervasio em Dom 9 Fev - 11:03:33

blz vou voltar no borracheiro e vou fazer ele refazer o serviço ....pois os pneus do meu opala estao assim 185 65 14 nas traseiras e 175 65 14 na frente obrigado pelas dicas valeuuuuuuuuu

Conteúdo patrocinado

Re: rodas de ferro de opala duas largas e duas mais curtas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 28 Fev - 3:10:30