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hidrovacuo e carro acelerado

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hidrovacuo e carro acelerado

Mensagem por fsevero em Sab 15 Fev - 17:47:32

pessoal, minhas pinças de freio estao travando o cilindro interno, blz, vou trocar as pinças ou o reparo.

só que notei o seguinte, quando o carro aquece andando bastante, os freios dianteiros travam e parece q o carro fica acelerado sozinho, fica em quase 2 mil giros sempre na lenta,
ai qdo esfria e liga denovo fica tranqilo, libera o freio e baixa a lenta...

Diegoj
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Re: hidrovacuo e carro acelerado

Mensagem por Diegoj em Sab 15 Fev - 18:01:46

Se fosse só pelo freio travando, provavelmente seria apenas regulagem. Precisa ter uma 'folguinha' no pedal do freio, se deixar justo acontece isso, vc anda um tempo e o freio começa a travar.
Mas essa parte da lenta é estranho mesmo.

fsevero
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Re: hidrovacuo e carro acelerado

Mensagem por fsevero em Dom 16 Fev - 9:50:08

desmontei e vi que ele ta travando por causa dos pistão das pinças emperrados.
ai qdo dou umas voltas aquece a roda e todo o sistema, fica freiado o carro, mas agora o carro tb ta ficando acelerado... nao sei o q tem a ver.

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Re: hidrovacuo e carro acelerado

Mensagem por nicolas opaleiro em Dom 16 Fev - 10:03:11

minha caravan tava assim, ai ja pensei : bom, se as pinças estão travando.. o resto do sistema tb não esta bom.
Ja peguei e fiz tudo. so não lembro se a minha a lenta ficava acelerada quando aquecia....

denishark
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Re: hidrovacuo e carro acelerado

Mensagem por denishark em Seg 12 Out - 15:44:29

E aí pessoal...

Depois de instalar um servofreio "recondicionado" que não durou 15 dias, resolvi partir pro "quer bem feito ? faça você mesmo"

Abri e arrumei meu servofreio, já que esse modelo Bendix ta bem dificil de encontrar e também ta dificil confiar nos "recondicionados".

https://www.youtube.com/watch?v=pxl0wCWdizA

Pedro Opala90
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Re: hidrovacuo e carro acelerado

Mensagem por Pedro Opala90 em Seg 12 Out - 18:36:49

Quando fura a borracha interna do vácuo, entra
ar no sistema de alimentação, aumentando a
rotação do motor.
Quanto a frear, não deve ser devido ao aquecimento,
mas sim pelo uso do freio.
Se o pedal não tiver um pouco de folga até o vácuo,
e do vácuo até o cilindro mestre, o fluído não
retorna totalmente ao reservatório, aumentando
a pressão nos dutos e pinças.
Cilindro mestre defeituoso também faz isso, cada vez
que usa o freio, vai acumulando fluído no sistema,
não retornando ao reservatório.

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Re: hidrovacuo e carro acelerado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:16:16


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