Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 13:05:53 por joaoc

» me apresentando
Hoje à(s) 12:36:07 por tcheco 8687

» Câmbio 6cc
Hoje à(s) 12:12:15 por opala4cc

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 12:04:18 por Caravan88

» Fabricando um Rotisserie
Hoje à(s) 10:38:00 por Heitor_Ruschmann

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 10:31:29 por Lukaoneves

» RONCO DO 6 CILINDROS
Hoje à(s) 10:20:38 por oXLS

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 8:05:25 por Caravan88

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 8:03:38 por Caravan88

Quem está conectado

75 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

diplomata1985, joaoc, sezil


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7880)
 
100 (7771)
 

Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Compartilhe

pantera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Localização : São Joaquim De Bicas - MG
Modelo do carro : Opala 78
Data de inscrição : 18/02/2014

Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por pantera em Qui 20 Fev - 15:27:17

Fala Galera, vim apresentar eu e minha criança aqui pra vocês... Comprei ela do Wyllerson Punk, algums de vocês já devem conhecer ele... Esse é o meu primeiro, inclusive ele ainda tá lá na casa do wyllerson... Vou começar a restaurar o bixão logo logo



FABIO SAMPAIO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 47
Localização : Pirassununga - SP
Modelo do carro : CARAVAN DELUXO 78 Gas.

CARAVAN COMODORO 82 Gas.(vendi )

CARAVAN DIPLOMATA 88/89 Alcool.

Caravan 76 Gas. (projeto RAT LOOK)
Cilindros : 4 Cc e 6Cc
Data de inscrição : 26/04/2011

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por FABIO SAMPAIO em Qui 20 Fev - 15:30:02

parabéns !!!!! desejo-lhe exito na reforma.....

pantera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Localização : São Joaquim De Bicas - MG
Modelo do carro : Opala 78
Data de inscrição : 18/02/2014

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por pantera em Qui 20 Fev - 15:31:09

FABIO SAMPAIO escreveu:parabéns !!!!! desejo-lhe exito na reforma.....


Valeu Fabio! To empolgadão com essa criança ai...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por BANDIT em Qui 20 Fev - 16:05:04

Parabéns pantera !

Seja bem vindo !!!!

só tenho 2 curiosidades :

1° Vc vai deixar esse opala  Rat ?????

2° qual pantera vc. é :

esse :



ou essa :

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por BANDIT em Qui 20 Fev - 16:05:36

eheheheheheheh   brincadeirinha !!!!

 OKK 

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por Malves em Qui 20 Fev - 16:17:03

Seja bem vindo!

comodoro 80
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 25
Localização : São Gabriel
Modelo do carro : comodoro 1980
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 12/02/2014

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por comodoro 80 em Qui 20 Fev - 17:41:32

bem vindo!!! cara estamos então dividindo do mesmo entusiasmo!! pois to restaurando um opala 1980!! que segundo o cara que me vendeu era um comodoro e a pouco tempo atras, através do forum aqui descobri se tratar de um standart 1980 =/ mas ja eras opala é opala!!! to empolgadíssimo com a reforma do meu!! vai na fé truta!! com carinho e dedicação tudo é possível!!!!

Leandro Hernandes Cortez
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 388
Idade : 40
Localização : engenheiro beltrão
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4 Cilindros - Com um 6 Cilindros Guardado...
Data de inscrição : 19/10/2010

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por Leandro Hernandes Cortez em Qui 20 Fev - 18:00:16

Parabéns pela compra...Seja bem vindo...

PIGMEU
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 34
Localização : OURO BRANCO-MG
Modelo do carro : OPALA STD 79 - (FUTURAMENTE OPALA SS)
Cilindros : 4C-151,NERVOSO
Data de inscrição : 26/02/2013

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por PIGMEU em Qui 20 Fev - 18:30:32

SEJA BEM VINDO PANTERA,TAMO JUNTO IMÃO!!!!!

MatheusDiplo87
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 124
Idade : 20
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Diplomata
Preto 87 4p
Cilindros : 4 cilindros pinguço
Data de inscrição : 19/05/2013

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por MatheusDiplo87 em Qui 20 Fev - 18:55:33

Seja bem-vindo, muitas felicidades com o opalão e êxito na sua reforma brother Wink

opaleiro ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1205
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por opaleiro ss em Qui 20 Fev - 19:00:52

Vamo que vamo irmão

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7880
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por Rubão6cc em Qui 20 Fev - 20:00:53

Seja bem vindo. Desejo q vc suceda bem o wyllerson aqui no fórum..


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

pantera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Localização : São Joaquim De Bicas - MG
Modelo do carro : Opala 78
Data de inscrição : 18/02/2014

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por pantera em Qui 20 Fev - 20:32:15

BANDIT escreveu:Parabéns pantera !

Seja bem vindo !!!!

só tenho 2 curiosidades :

1° Vc vai deixar esse opala  Rat ?????

2° qual pantera vc. é :

esse :



ou essa :

BANDIT escreveu:eheheheheheheh   brincadeirinha !!!!

 OKK 

Fala Bandit! O primeiro é claro! Metal pow!  
Cara, eu to na duvida se faço ele ratão... Tava querendo isso mesmo... Seguir o legado do General Lee do Wyllerson, vamo ver o que que rola. Mas 80% de chance de ser isso ai.

Malves escreveu:Seja bem vindo!

comodoro 80 escreveu:bem vindo!!! cara estamos então dividindo do mesmo entusiasmo!! pois to restaurando um opala 1980!! que segundo o cara que me vendeu era um comodoro e a pouco tempo atras, através do forum aqui descobri se tratar de um standart 1980 =/ mas ja eras opala é opala!!!  to empolgadíssimo com a reforma do meu!! vai na fé truta!! com carinho e dedicação tudo é possível!!!!

Obrigado Malves! Eu tava olhando um outro, mas ai me apareceu esse ai do Wyllerson... O Helder me disse que de estrutura ele tava matando o outro que eu tava olhando a pau... Sem contar que esse é um 78... To empolgadasso com isso ai. Vamo que vamo.

Leandro Hernandes Cortez escreveu:Parabéns pela compra...Seja bem vindo...

Obrigado Leandro! Bora recuperar esse bixão ae...

PIGMEU escreveu:SEJA BEM VINDO PANTERA,TAMO JUNTO IMÃO!!!!!

Valeu Brother! vamo que vamo!

MatheusDiplo87 escreveu:Seja bem-vindo, muitas felicidades com o opalão e êxito na sua reforma brother Wink

Obrigado, Matheus! Vai dar um cadim de trabalho... Mas vai valer MUITO a pena.

opaleiro ss escreveu:Vamo que vamo irmão

Vamo que vamo brother! Botar o bixão pra andar!

Rubão6cc escreveu:Seja bem vindo. Desejo q vc suceda bem o wyllerson aqui no fórum..

Não só o Wyllerson, como o Helder também... hehehehe

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3845
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por Pedrão B. em Qui 20 Fev - 20:37:48

Seja bem vindo pantera!
E por onde andam os dois, Wyll e Helder?
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

pantera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Localização : São Joaquim De Bicas - MG
Modelo do carro : Opala 78
Data de inscrição : 18/02/2014

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por pantera em Qui 20 Fev - 20:40:32

Pedrão B. escreveu:Seja bem vindo pantera!
E por onde andam os dois, Wyll e Helder?
[]'s

Opa, Valeu Pedrão! O Wyllerson ta arrumando umas paradinhas ai... O Helder ta batalhando pra terminar o coupe dele... Domingo tem um encontro aqui na região, devo ir lá com os dois...

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3845
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por Pedrão B. em Qui 20 Fev - 20:43:07

pantera escreveu:
Pedrão B. escreveu:Seja bem vindo pantera!
E por onde andam os dois, Wyll e Helder?
[]'s

Opa, Valeu Pedrão! O Wyllerson ta arrumando umas paradinhas ai... O Helder ta batalhando pra terminar o coupe dele... Domingo tem um encontro aqui na região, devo ir lá com os dois...

Legal!
Fala pra eles pintarem por aqui...eles fazem falta!
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

pantera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Localização : São Joaquim De Bicas - MG
Modelo do carro : Opala 78
Data de inscrição : 18/02/2014

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por pantera em Qui 20 Fev - 20:48:24

Pedrão B. escreveu:
pantera escreveu:

Opa, Valeu Pedrão! O Wyllerson ta arrumando umas paradinhas ai... O Helder ta batalhando pra terminar o coupe dele... Domingo tem um encontro aqui na região, devo ir lá com os dois...

Legal!
Fala pra eles pintarem por aqui...eles fazem falta!
[]'s

Quando eu vir os dois, eu falo com eles...mas acho que eles tão sempre por ai... só observando hehe

Aguilar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : Suzano SP
Modelo do carro : opala 2p 1978
Cilindros : 4cc projeto 6cc
Data de inscrição : 04/02/2014

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por Aguilar em Qui 20 Fev - 21:09:31

 cheers eai cara! eu também so novo por aqui , e to na mesma pegada! dar vida a um velho adormecido.
vai na fé que a jornada é longa , boa sorte! cheers 

pantera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Localização : São Joaquim De Bicas - MG
Modelo do carro : Opala 78
Data de inscrição : 18/02/2014

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por pantera em Qui 20 Fev - 21:32:58

Aguilar escreveu: cheers eai cara! eu também so novo por aqui , e to na mesma pegada! dar vida a um velho adormecido.
vai na fé que a jornada é longa , boa sorte! cheers 

Opa! Você ta com um bixão igual o meu  Very Happy ... Eu vou batalhar um cado pra arrumar esse ai... Mas no final, vem as falcatruas  Twisted Evil 

MatheusDiplo87
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 124
Idade : 20
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Diplomata
Preto 87 4p
Cilindros : 4 cilindros pinguço
Data de inscrição : 19/05/2013

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por MatheusDiplo87 em Qui 20 Fev - 22:17:29

Ah pantera, na hora que vc sentar no banco e pilotar o opala vc nem lembra mais quanto gastou, se deu trabalho ou não, só abre um sorrisão no rosto de orelha a orelha e curte muito o momento haha
Quero acompanhar essa restauração passo a passo desse carro hein!

pantera
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Localização : São Joaquim De Bicas - MG
Modelo do carro : Opala 78
Data de inscrição : 18/02/2014

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por pantera em Sex 21 Fev - 14:44:27

MatheusDiplo87 escreveu:Ah pantera, na hora que vc sentar no banco e pilotar o opala vc nem lembra mais quanto gastou, se deu trabalho ou não, só abre um sorrisão no rosto de orelha a orelha e curte muito o momento haha
Quero acompanhar essa restauração passo a passo desse carro hein!

Opa! Valeu Matheus... Jájá esse bixão ta me dando alegria Very Happy

Baldan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1143
Idade : 40
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Caravan89/caravan 76
/Zafira 2012 GM sempre!
Cilindros : 6cil/4cil/2.0 flex
Data de inscrição : 15/01/2009

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por Baldan em Sex 21 Fev - 15:35:06

Dá hora parabéns pela aquisição e pensa pra frente boa sorte!

Léo Boni
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 574
Idade : 28
Localização : Aldeia de Carapicuíba - SP
Modelo do carro : Opala 2p Preto 1978 4cc Standard
Ex - Opala 4p Branco 1989/1990 4cc Comodoro
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 22/10/2013

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por Léo Boni em Ter 4 Mar - 19:52:32

Seja bem vindo!!!

Conteúdo patrocinado

Re: Fala Galera. apresentando eu e o Opala 78 pra vocês ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:13:08


    Data/hora atual: Qui 8 Dez - 13:13:08