Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Porta malas elétrico
Ontem à(s) 22:39:54 por RodrigoCadi

» comando omega 6mil rpm
Ontem à(s) 22:15:42 por krust

» Opala 75 amarelo trigo 4 portas
Ontem à(s) 21:35:57 por BrunoG

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Ontem à(s) 20:38:19 por tcheco 8687

» Friso inferior, grade e friso do capô opala 69 a 74
Ontem à(s) 17:32:33 por gabriel.acosta

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 16:40:28 por tcheco 8687

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 16:19:51 por Shadow90

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 16:07:06 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 15:47:37 por tcheco 8687

Quem está conectado

48 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

allantomazi, kulink

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

um sistema covarde

Compartilhe

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4029

Re: um sistema covarde

Mensagem por Cojak em Ter 25 Fev - 17:59:34

renonjr escreveu:Aqui em Londrina você tem duas opções: pra economizar, vai no Detran com tudo em ordem, preparado psicologicamente pra chegar cedo, pegar uma baita fila e lidar com o humor do vistoriador. Se não quer esquentar a cabeça, paga pelos serviços do despachante, que se vc pedir vai até a tua casa ou oficina onde está o carro, tira o decalque, e se estiver em conformidade o documento, chega na sua casa pelo correio.
O meu bege não passaria na vistoria, do jeito que levei pro despachante. Curioso é que o escritório dele fica a 200 metros do Detran.

Aqui em Belo Horizonte-MG o que mais tem ao redor do Detran é escritório de despachante Shocked .Aqui tem uma verdadeira burocracia pra se transferir um veículo antigo.Só pra cadastrar o número do motor o Detran cobra R$250,00  Mad ,e uma transferência os despachantes cobram entre R$250,00 a R$300.

Já em cidades próximas,cidades do interior,fica beeemmm mais fácil de resolver,em Ibirité-MG não é obrigatório levar o carro no Detran,se resolve tudo por debaixo dos panos.

Will/SP
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 369

Mensagem por Will/SP em Ter 25 Fev - 19:15:01

Claudenir escreveu:
Glaucio Missioneiro escreveu:Nunca tinha lido/ouvido falar disso, de transferir carro sem levar na vistoria do detran.

2x
Aqui em minha cidade é exigida uma vistoria minuciosa....
Chegou ao cúmulo de reprovar um gol quadrado porque tinha xenom nos milha.
Despachante aqui só resolve ser for rolo mesmo...e o valor é um absurdo.

3x
Quando comprei o meu, estava com os 4 pneus ressolados, sem buzina, sem macaco, extintor vencido e o estepe foi também foi reprovado...kkk Pedi pro cara fazer uma listinha do que tinha que arrumar para passar na vistoria. Troquei os 5 pneus, instalei a buzina, comprei o extintor, macaco. Pronto o carro passou. Mas o filha da mãe fez questão também de ver se o esguicho do limpador funcionava, sorte que funcionou

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Mensagem por Malves em Qua 26 Fev - 8:50:08

Em Curitiba na vistoria são vistos, numero de motor, chassi, luzes indicadoras, e de placa... vistoria geral do carro, pneus, extintor e só...

mas compensa muito mais fazer com despachante, não tem a chatisse de pegar fila, esperar, correr o risco de reprovar por conta de uma lampada...

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4726

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qua 26 Fev - 13:01:34

No meu não teve tanta exigência assim (de repente ficaram com pena pelo estado do carro).

Só olharam o nº do chassi e do motor, e olharam o carro por baixo, acho que pra ver o segredo da alça do cardã.

Aqui em média o serviço do despachante é de 70 a 100 reais, se eu posso levar o carro lá, pra que vou pagar?

cabesanto77
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 601
Modelo do carro : Opala SS 1979
Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400

Mensagem por cabesanto77 em Qua 26 Fev - 14:09:53

Malves escreveu:Em Curitiba na vistoria são vistos, numero de motor, chassi, luzes indicadoras, e de placa... vistoria geral do carro, pneus, extintor e só...

mas compensa muito mais fazer com despachante, não tem a chatisse de pegar fila, esperar, correr o risco de reprovar por conta de uma lampada...

Com certeza.... fora a chatice de esperar.... aqui paguei cinquentinha a mais mandei as fotos e o decalque e já era....

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 877
Modelo do carro : opala
Cilindros : 4 CC MUITO BRABO

Mensagem por Gasparluis em Qua 26 Fev - 14:32:14

Cojak escreveu:
renonjr escreveu:Aqui em Londrina você tem duas opções: pra economizar, vai no Detran com tudo em ordem, preparado psicologicamente pra chegar cedo, pegar uma baita fila e lidar com o humor do vistoriador. Se não quer esquentar a cabeça, paga pelos serviços do despachante, que se vc pedir vai até a tua casa ou oficina onde está o carro, tira o decalque, e se estiver em conformidade o documento, chega na sua casa pelo correio.
O meu bege não passaria na vistoria, do jeito que levei pro despachante. Curioso é que o escritório dele fica a 200 metros do Detran.

Aqui em Belo Horizonte-MG o que mais tem ao redor do Detran é escritório de despachante Shocked .Aqui tem uma verdadeira burocracia pra se transferir um veículo antigo.Só pra cadastrar o número do motor o Detran cobra R$250,00  Mad ,e uma transferência os despachantes cobram entre R$250,00 a R$300.

Já em cidades próximas,cidades do interior,fica beeemmm mais fácil de resolver,em Ibirité-MG não é obrigatório levar o carro no Detran,se resolve tudo por debaixo dos panos.

Uma vez postei uma caravan q vi perto de casa.. nao tava ruim mas nao tava zerada.. so que o antigo dono tinha falecido.. apenas deixei a foto em contato para alguem se interessar.. teve muito dos notaveis q me disseram q com o dono mort nao tinha jeito.. apenas respondi que ele devia ta vivendo na finlandia, suécia, grã-bretanha, etc e não no Brasil.. os detrans cobram muito por pouco serviço e a corrupção é muito grande.. fui em porto alegre final do ano e me falaram q comprar carro usado no interior de sc é furada..vai saber o porque né

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Gasparluis em Ter 15 Abr - 18:37:48

[img][/img]

ai vcs perguntam o pq da foto do galao de gasolina. Bom, deixei o carro no mecanico.. mas como deixo com pouca gasosa.. pra busca-lo fui ao posto comprar um galaozinho com 5 litros. para minha surpresa, agora os postos so podem vender combustivel com galão com selo do inmetro kkkk pasmem 15 conto por um galao identico a esse da foto. para minha sorte fiquei papeando com o frentista um Sr. duns 55 anos e ele encheu op galao mas sem tirar do meu carro, às escondidas. isso sim é um sistema covarde. nosso governo trabalha pra arrancar nosso dinheiro pra distribuir entre sua corja de politicos e donos de empresas e empreiteras.. uma vergonha!!!

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Ter 15 Abr - 18:56:14

Aqui também tá a mesma coisa!

Esses dias atrás fui buscar uma gasosa com um galão igual a esse da foto,
e pra minha surpresa o frentista me disse que só poderia vender se fosse com
o galão do Inmetro.
Quando fui ver o preço...R$12,00 num galãozinho de plástico!

Já não basta nos roubar com esse preço absurdo da gasolina,agora inventa essa
do galão Mad .

Gasparluis
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Gasparluis em Ter 15 Abr - 19:06:26

Cojak escreveu:Aqui também tá a mesma coisa!

Esses dias atrás fui buscar uma gasosa com um galão igual a esse da foto,
e pra minha surpresa o frentista me disse que só poderia vender se fosse com
o galão do Inmetro.
Quando fui ver o preço...R$12,00 num galãozinho de plástico!

Já não basta nos roubar com esse preço absurdo da gasolina,agora inventa essa
do galão Mad .

não sei se vc se recorda da época que era obrigatorio comprar o kit de primeiros socorros? tudo armação pra poucos ganharem dinheiro.. lógico que combustivel mal-armazenado pode causar explosão.. agora qual a incidência disso acontecer se quem busca o combustivel num galão desses é para uso imediato? olha esse governo ta caçando jeito do povo se rebelar.. aqui em Várzea grande/mt a múmia do prefeito aumentou em 1000% o iptu.. isso 1000% dá para acreditar

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:30:56

Data/hora atual: Seg 5 Dez - 5:30:56