Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
um sistema  covarde  - Página 2 EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
um sistema  covarde  - Página 2 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
um sistema  covarde  - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
um sistema  covarde  - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
um sistema  covarde  - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
um sistema  covarde  - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
um sistema  covarde  - Página 2 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
um sistema  covarde  - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
um sistema  covarde  - Página 2 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
um sistema  covarde  - Página 2 Bar_leftum sistema  covarde  - Página 2 Barum sistema  covarde  - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
um sistema  covarde  - Página 2 Bar_leftum sistema  covarde  - Página 2 Barum sistema  covarde  - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
um sistema  covarde  - Página 2 Bar_leftum sistema  covarde  - Página 2 Barum sistema  covarde  - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
um sistema  covarde  - Página 2 Bar_leftum sistema  covarde  - Página 2 Barum sistema  covarde  - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
um sistema  covarde  - Página 2 Bar_leftum sistema  covarde  - Página 2 Barum sistema  covarde  - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
um sistema  covarde  - Página 2 Bar_leftum sistema  covarde  - Página 2 Barum sistema  covarde  - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
um sistema  covarde  - Página 2 Bar_leftum sistema  covarde  - Página 2 Barum sistema  covarde  - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
um sistema  covarde  - Página 2 Bar_leftum sistema  covarde  - Página 2 Barum sistema  covarde  - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
um sistema  covarde  - Página 2 Bar_leftum sistema  covarde  - Página 2 Barum sistema  covarde  - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
um sistema  covarde  - Página 2 Bar_leftum sistema  covarde  - Página 2 Barum sistema  covarde  - Página 2 Bar_right 

+20
kdt_go
renonjr
IVAN4100
Baldan
Diegoj
carlos.miranda
adpachec
Gasparluis
Malves
branco 75
Claudenir
Kako
Glaucio Missioneiro
N474N
BANDIT
opaleiro ss
OpaleiroATEOFIM
Pedrão B.
comodoro 80
diorge
24 participantes

    um sistema covarde


    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4027
    Data de inscrição : 27/08/2011

    um sistema  covarde  - Página 2 Empty Re: um sistema covarde

    Mensagem por Cojak Ter 25 Fev - 17:59:34

    renonjr escreveu:Aqui em Londrina você tem duas opções: pra economizar, vai no Detran com tudo em ordem, preparado psicologicamente pra chegar cedo, pegar uma baita fila e lidar com o humor do vistoriador. Se não quer esquentar a cabeça, paga pelos serviços do despachante, que se vc pedir vai até a tua casa ou oficina onde está o carro, tira o decalque, e se estiver em conformidade o documento, chega na sua casa pelo correio.
    O meu bege não passaria na vistoria, do jeito que levei pro despachante. Curioso é que o escritório dele fica a 200 metros do Detran.

    Aqui em Belo Horizonte-MG o que mais tem ao redor do Detran é escritório de despachante Shocked .Aqui tem uma verdadeira burocracia pra se transferir um veículo antigo.Só pra cadastrar o número do motor o Detran cobra R$250,00  Mad ,e uma transferência os despachantes cobram entre R$250,00 a R$300.

    Já em cidades próximas,cidades do interior,fica beeemmm mais fácil de resolver,em Ibirité-MG não é obrigatório levar o carro no Detran,se resolve tudo por debaixo dos panos.

    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 371
    Data de inscrição : 11/02/2014

    um sistema  covarde  - Página 2 Empty Re: um sistema covarde

    Mensagem por Will/SP Ter 25 Fev - 19:15:01

    Claudenir escreveu:
    Glaucio Missioneiro escreveu:Nunca tinha lido/ouvido falar disso, de transferir carro sem levar na vistoria do detran.

    2x
    Aqui em minha cidade é exigida uma vistoria minuciosa....
    Chegou ao cúmulo de reprovar um gol quadrado porque tinha xenom nos milha.
    Despachante aqui só resolve ser for rolo mesmo...e o valor é um absurdo.

    3x
    Quando comprei o meu, estava com os 4 pneus ressolados, sem buzina, sem macaco, extintor vencido e o estepe foi também foi reprovado...kkk Pedi pro cara fazer uma listinha do que tinha que arrumar para passar na vistoria. Troquei os 5 pneus, instalei a buzina, comprei o extintor, macaco. Pronto o carro passou. Mas o filha da mãe fez questão também de ver se o esguicho do limpador funcionava, sorte que funcionou
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    um sistema  covarde  - Página 2 Empty Re: um sistema covarde

    Mensagem por Malves Qua 26 Fev - 8:50:08

    Em Curitiba na vistoria são vistos, numero de motor, chassi, luzes indicadoras, e de placa... vistoria geral do carro, pneus, extintor e só...

    mas compensa muito mais fazer com despachante, não tem a chatisse de pegar fila, esperar, correr o risco de reprovar por conta de uma lampada...
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    um sistema  covarde  - Página 2 Empty Re: um sistema covarde

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 26 Fev - 13:01:34

    No meu não teve tanta exigência assim (de repente ficaram com pena pelo estado do carro).

    Só olharam o nº do chassi e do motor, e olharam o carro por baixo, acho que pra ver o segredo da alça do cardã.

    Aqui em média o serviço do despachante é de 70 a 100 reais, se eu posso levar o carro lá, pra que vou pagar?
    cabesanto77
    cabesanto77
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 611
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
    Data de inscrição : 22/01/2014

    um sistema  covarde  - Página 2 Empty Re: um sistema covarde

    Mensagem por cabesanto77 Qua 26 Fev - 14:09:53

    Malves escreveu:Em Curitiba na vistoria são vistos, numero de motor, chassi, luzes indicadoras, e de placa... vistoria geral do carro, pneus, extintor e só...

    mas compensa muito mais fazer com despachante, não tem a chatisse de pegar fila, esperar, correr o risco de reprovar por conta de uma lampada...


    Com certeza.... fora a chatice de esperar.... aqui paguei cinquentinha a mais mandei as fotos e o decalque e já era....
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    um sistema  covarde  - Página 2 Empty Re: um sistema covarde

    Mensagem por Gasparluis Qua 26 Fev - 14:32:14

    Cojak escreveu:
    renonjr escreveu:Aqui em Londrina você tem duas opções: pra economizar, vai no Detran com tudo em ordem, preparado psicologicamente pra chegar cedo, pegar uma baita fila e lidar com o humor do vistoriador. Se não quer esquentar a cabeça, paga pelos serviços do despachante, que se vc pedir vai até a tua casa ou oficina onde está o carro, tira o decalque, e se estiver em conformidade o documento, chega na sua casa pelo correio.
    O meu bege não passaria na vistoria, do jeito que levei pro despachante. Curioso é que o escritório dele fica a 200 metros do Detran.

    Aqui em Belo Horizonte-MG o que mais tem ao redor do Detran é escritório de despachante Shocked .Aqui tem uma verdadeira burocracia pra se transferir um veículo antigo.Só pra cadastrar o número do motor o Detran cobra R$250,00  Mad ,e uma transferência os despachantes cobram entre R$250,00 a R$300.

    Já em cidades próximas,cidades do interior,fica beeemmm mais fácil de resolver,em Ibirité-MG não é obrigatório levar o carro no Detran,se resolve tudo por debaixo dos panos.

    Uma vez postei uma caravan q vi perto de casa.. nao tava ruim mas nao tava zerada.. so que o antigo dono tinha falecido.. apenas deixei a foto em contato para alguem se interessar.. teve muito dos notaveis q me disseram q com o dono mort nao tinha jeito.. apenas respondi que ele devia ta vivendo na finlandia, suécia, grã-bretanha, etc e não no Brasil.. os detrans cobram muito por pouco serviço e a corrupção é muito grande.. fui em porto alegre final do ano e me falaram q comprar carro usado no interior de sc é furada..vai saber o porque né
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    um sistema  covarde  - Página 2 Empty Re: um sistema covarde

    Mensagem por Gasparluis Ter 15 Abr - 18:37:48

    [img]um sistema  covarde  - Página 2 10r1wdd[/img]

    ai vcs perguntam o pq da foto do galao de gasolina. Bom, deixei o carro no mecanico.. mas como deixo com pouca gasosa.. pra busca-lo fui ao posto comprar um galaozinho com 5 litros. para minha surpresa, agora os postos so podem vender combustivel com galão com selo do inmetro kkkk pasmem 15 conto por um galao identico a esse da foto. para minha sorte fiquei papeando com o frentista um Sr. duns 55 anos e ele encheu op galao mas sem tirar do meu carro, às escondidas. isso sim é um sistema covarde. nosso governo trabalha pra arrancar nosso dinheiro pra distribuir entre sua corja de politicos e donos de empresas e empreiteras.. uma vergonha!!!
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    um sistema  covarde  - Página 2 Empty Re: um sistema covarde

    Mensagem por Cojak Ter 15 Abr - 18:56:14

    Aqui também tá a mesma coisa!

    Esses dias atrás fui buscar uma gasosa com um galão igual a esse da foto,
    e pra minha surpresa o frentista me disse que só poderia vender se fosse com
    o galão do Inmetro.
    Quando fui ver o preço...R$12,00 num galãozinho de plástico!

    Já não basta nos roubar com esse preço absurdo da gasolina,agora inventa essa
    do galão Mad .
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    um sistema  covarde  - Página 2 Empty Re: um sistema covarde

    Mensagem por Gasparluis Ter 15 Abr - 19:06:26

    Cojak escreveu:Aqui também tá a mesma coisa!

    Esses dias atrás fui buscar uma gasosa com um galão igual a esse da foto,
    e pra minha surpresa o frentista me disse que só poderia vender se fosse com
    o galão do Inmetro.
    Quando fui ver o preço...R$12,00 num galãozinho de plástico!

    Já não basta nos roubar com esse preço absurdo da gasolina,agora inventa essa
    do galão Mad .


    não sei se vc se recorda da época que era obrigatorio comprar o kit de primeiros socorros? tudo armação pra poucos ganharem dinheiro.. lógico que combustivel mal-armazenado pode causar explosão.. agora qual a incidência disso acontecer se quem busca o combustivel num galão desses é para uso imediato? olha esse governo ta caçando jeito do povo se rebelar.. aqui em Várzea grande/mt a múmia do prefeito aumentou em 1000% o iptu.. isso 1000% dá para acreditar

    Conteúdo patrocinado


    um sistema  covarde  - Página 2 Empty Re: um sistema covarde

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 6:31:16