Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

18 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

rojucs

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13552)

Xann (10386)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (8427)

100 (7771)

Ignição "CM RACING" realmente funciona ?

Compartilhe
Iago Mateus
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 366
Modelo do carro : 73 - ESPECIAL
Cilindros : 4.1 L

Ignição "CM RACING" realmente funciona ?

Mensagem por Iago Mateus em Qui 27 Fev - 21:17:37

Boa noite,andei pesquisando sobre diversos modulos e bobinas importadas e de repente me deparo com um produto brazuca que promete uma centelha incrivel e segundo a produtora a "mais potente do planeta terra"

Segue as informações divulgadas pela CM RACING:

Spoiler:
"É a ignição com maior potência do "Planeta Terra", tanto em voltagem (1200V PaP), como em corrente (55 ampéres, 2700 Watts por centelha), e em tempo de queima (de 130 a 380 microssegundos), sendo aperfeiçoada desde 1973.

360mj por centelha.

Partidas imediatas mesmo nos carros a álcool e no frio, e nos carros a gás GNV é obrigatória para não perder horrores de potência, conforme estudos da Petrobrás (manual disponível no site).

Descarboniza completamente o motor e o sistema de escapamento. Em função disso, o catalisador e a Sonda Lambda tem vida útil muito maior. Acaba imediatamente com a batida de pino, permitindo o uso da gasolina comum em carros importados e/ou com altas taxas de compressão. Seu carro passa nos testes anuais antipoluição do DETRAN mesmo sem o catalisador, e sabidamente o catalisador rouba uns 5 % de potência do motor.

Aumenta muito a potência dos motores, e diminui muito o consumo de combustível nos motores aspirados, principalmente em velocidades constantes, e essas vantagens são em função de se poder usar maiores aberturas de velas (abre-se as velas de 0,7 mm. para 1,4 mm., mas pode-se chegar a 2 mm.). Esses ganhos são maiores nos motores turbinados.

Permite a adição de até 50 % de álcool na gasolina sem mudar a regulagem original, e sem comprometer o motor, além de permitir a conversão para 100 % de álcool sem nenhuma alteração no motor em vários veículos.

Funciona em qualquer tipo de injeção, inclusive Palio 16 V, Fiesta, Ka, F-250, Mitsubishi, Toyota, Ranger, Honda, Marea 5 cilindros e em todos os motores FLEX.

Os módulos acima podem ser fornecidos para motores com 2, 3, 4, 5, ou mais bobinas, usando ou não distribuidor, sendo que a CM Racing é a única empresa do mundo que fabrica estes circuitos para carros com mais de uma bobina. Sua instalação é muito simples, tendo normalmente 4 fios. Pode-se usar qualquer tipo de contagiros nos módulos CM Racing.

Com a maior abertura dos eletrodos das velas, e a seleção correta da bobina e dos cabos de velas, existe um incrível aumento de potência nos motores e muitas outras vantagens, mas SÓ A CM RACING TEM ESSA TECNOLOGIA NO BRASIL .
"

Acessado em 27/02/014,http://www.mrcentelha.com.br/cm-racing/cmplus1.html

Então,eu gostaria de saber se alguém ja usou esse tal modulo cm racing plus e se realmente ele é tão bom assim,chegando ser 3 vezes mais potente que uma street fire(msd) segundo o anuncio... Esse produto realmente cumpre o que promete chega a ser mesmo tão potente ? até mesmo que esses módulos msd ? e a durabilidade ? que bobina aguente uma potencia tão grande ?
Por favor quem ja utilizou tal produto,me ajude.

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3925
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!

Re: Ignição "CM RACING" realmente funciona ?

Mensagem por Pedrão B. em Qui 27 Fev - 21:23:51

[]'s

Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 366
Modelo do carro : 73 - ESPECIAL
Cilindros : 4.1 L

Mensagem por Iago Mateus em Sex 28 Fev - 12:30:08

Pedrão B. escreveu:

[]'s

huahua, pq ? pareceu brincadeira ?
Acabei encontrando em um fórum de veículos 4x4 péssimos relatos quanto a essa geringonça,inclusive até processos e um histórico criminal contra o "inventor" disso aê,então o topico perdeu ser proposito rsrs...
opala_jim
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 67
Modelo do carro : Opala 1979
Cilindros : 6 cilindros 4227 cc

Mensagem por opala_jim em Sex 28 Fev - 12:54:54

eu fui numa palestra do dono dessa empresa, há muito tempo. não achei nada demais nessa ignição. pelo contrário, achei uns argumentos bem furados, parece de pastor falando.
Talvez ele até convença os mecânicos que são leigos em eletrônica, mas falando pra engenheiro eletrônico aquele papo não colou.
Eu nunca utilizei e certamente não utilizaria. Tem mta opçao bem mais consagrada no mercado, e com resultados de FATO, não historinhas.

essa história do histórico criminal eu não sabia, mas não me espanto....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 28 Mar - 2:13:02