Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_leftmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Barmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_right 
tabarbosa (16850)
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_leftmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Barmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_right 
Rubão6cc (15334)
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_leftmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Barmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_right 
BANDIT (13573)
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_leftmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Barmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_right 
Xann (10394)
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_leftmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Barmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_leftmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Barmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_right 
j ricardo (9376)
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_leftmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Barmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_right 
Jean Bida (9320)
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_leftmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Barmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_leftmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Barmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_leftmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Barmeu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Bar_right 

+3
Vinicius Marcelino
opaleiro ss
Sulleon Geraldi
7 participantes

    meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"

    Sulleon Geraldi
    Sulleon Geraldi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Palotina
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"
    Cilindros : 4cil 2.5
    Data de inscrição : 02/02/2014

    meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Empty meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"

    Mensagem por Sulleon Geraldi Dom 2 Mar - 22:24:04

    Boa Noite Opaleiros de Plantão,

    É com muito orgulho que me associei ao Opaleiros do Paraná!!. Sou recém proprietário de um Opala modelo Diplomata 1980 "Las Vegas".

    Primeiro agradecer ao meu grande amigo Nunes que me incentivou e me ajudou a adquirir meu primeiro Opala, acredito que se não fosse ele, não teria adquirido meu Opalão!!!!

    Atualmente o Opalão está na mecânica, para trocar algumas peças que eu pensei que estivessem em ordem. Quando o mecânico abriu o motor, inúmeras peças estavam depreciadas e necessitam de usinagem ou até substituição. Mas é fato que um automóvel dessa idade o desgaste das peças são inevitáveis. Nem todos os proprietários fazem a manutenção preventiva de seus Opalas; ou por desleixo ou pelo orçamento não permitir.

    Mas estou muito contente de poder ouvir o ronco, de poder dirigir, de poder chegar no trabalho perfumado de gasolina....hehehehe!!!

    Agora aos poucos vou deixando ele com o meu jeito!!!

    meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Opala_Diplomata
    how do i print screen

    Abs.

    Anselmo
    opaleiro ss
    opaleiro ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1214
    Localização : Avaré
    Modelo do carro : Opala ss4 76
    Diplomata SE 88
    Opala especial 76
    Caravan Comodoro SL/E 88
    Caravan 75
    Cilindros : 24
    Data de inscrição : 27/03/2011

    meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Empty Re: meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"

    Mensagem por opaleiro ss Dom 2 Mar - 22:25:30

    Legal o modelo, me parece uma marrom canela, é isso mesmo?
    Sulleon Geraldi
    Sulleon Geraldi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Palotina
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"
    Cilindros : 4cil 2.5
    Data de inscrição : 02/02/2014

    meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Empty Re: meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"

    Mensagem por Sulleon Geraldi Dom 2 Mar - 22:32:47

    Salve Opaleiro SS,

    Muito obrigado!! É um marrom sim... será que é canela??? Não sei!! No documento está só marrom!! Saia de fábrica com esta denominação?

    No sol, vê-se nitidamente pigmentos brilhantes na pintura do Opalão.

    O seu é o SS do perfil?

    Abs

    Vinicius Marcelino
    Vinicius Marcelino
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 18
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 02/03/2014

    meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Empty Re: meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"

    Mensagem por Vinicius Marcelino Dom 2 Mar - 22:39:20

    parabéns cara pela realização.....ta bonitão mesmo...mal posso esperar a minha vez...a ansiedade em ter um opala é imensa....mas tudo tem seu tempo......abraço
    Sulleon Geraldi
    Sulleon Geraldi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Localização : Palotina
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"
    Cilindros : 4cil 2.5
    Data de inscrição : 02/02/2014

    meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Empty Re: meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"

    Mensagem por Sulleon Geraldi Dom 2 Mar - 22:52:51

    Salve Vinicius,

    Valeu Brother. Foi tudo muito inusitado. Esse Opala estava parado em frente de casa 2 semanas antes da compra, eu passei direto só pra não cair na tentação. Passaram as 2 semanas, meu grande amigo Opaleiro - Nunes, estava em frente de casa me chamando pra ver o "Las Vegas" que o cara estava querendo vender. Foi amor a primeira vista, comprei!!!

    Tenho inúmeros itens elencados para serem ajustados, porém, tudo ao seu tempo!!

    Com você será a mesma coisa. Estará passando na rua e seu Opala vai estar lá!!!

    Eu vi um membro comentando contigo sobre você juntar um valor $$$ maior e comprar um Opala em um estado bacana de conservação, isso é verdade!!! Não se precipite. Mas se a oportunidade for boa, vai fundo!!!


    abs

    opaleiro ss
    opaleiro ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1214
    Localização : Avaré
    Modelo do carro : Opala ss4 76
    Diplomata SE 88
    Opala especial 76
    Caravan Comodoro SL/E 88
    Caravan 75
    Cilindros : 24
    Data de inscrição : 27/03/2011

    meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Empty Re: meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"

    Mensagem por opaleiro ss Dom 2 Mar - 22:58:41

    Sulleon Geraldi escreveu:Salve Opaleiro SS,

    Muito obrigado!! É um marrom sim... será que é canela??? Não sei!! No documento está só marrom!!  Saia de fábrica com esta denominação?  

    No sol,  vê-se nitidamente pigmentos brilhantes na pintura do Opalão.

    O seu é o SS do perfil?

    Abs


    Amigo é só ver no catálogo, mas pela foto é o marrom canela mesmo.

    O ss do perfil é o meu sim. A foto foi retirada antes da restauração no dia em que comprei o bandido.
    Rod Mess
    Rod Mess
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Idade : 43
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : EX Caravan Comodoro SL/E 91
    Opala Comodoro SL/E 92


    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 16/02/2014

    meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Empty Re: meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"

    Mensagem por Rod Mess Seg 3 Mar - 23:31:05

    Porra tá bonito, nessa cor não tinha visto,
    tua história é parecida com a minha, se não fosse
    um amigo opaleiro não teria conseguido o meu.
    Abraço. Parabéns
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Empty Re: meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"

    Mensagem por Diego Darth Ter 4 Mar - 6:19:39

    Belíssimo e raro exemplar, esse Marrom é lindo demais!!! Cuide bem pq esse merece!!!

    Seja bem vindo e parabéns pelo lindo exemplar!

    Abraço!
    Leandro Hernandes Cortez
    Leandro Hernandes Cortez
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 388
    Idade : 47
    Localização : engenheiro beltrão
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
    Cilindros : 4 Cilindros - Com um 6 Cilindros Guardado...
    Data de inscrição : 19/10/2010

    meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Empty Re: meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"

    Mensagem por Leandro Hernandes Cortez Ter 4 Mar - 6:54:44

    Parabéns de fato seu carro esta muito lindo mesmo, merece ser tratado com muito zelo, seja bem vindo...
    avatar
    Léo Boni
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 576
    Idade : 36
    Localização : Aldeia de Carapicuíba - SP
    Modelo do carro : Opala 2p Preto 1978 4cil em breve 6cil - Standard
    Caravan Branca 1975 4cil
    Ex - Opala 4p Branco 1989/1990 4cc Comodoro
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 22/10/2013

    meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Empty Re: meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"

    Mensagem por Léo Boni Ter 4 Mar - 14:34:51

    Seja bem vindo e parabéns pelo Opalão!!!

    Conteúdo patrocinado


    meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas" Empty Re: meu primeiro Opala Diplomata 1980 "Las Vegas"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 0:59:20