Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

74 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

76Marlon, BenKenobi, christian, eduardoac, Marlon Jassanan, omalvadeza


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8547)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

Algum macete pra não virar correias?

Compartilhe
avatar
thyago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009

Algum macete pra não virar correias?

Mensagem por thyago em Seg 3 Mar - 19:24:33

Tô montando 4.4 aspirado com polia dumper que vai girar 6000rpm,porém não quero abrir mão do ar condicionado.Sei que o ideal seria usar as do ômega poli v,mas quero saber se alguém conhece alguma dica pra diminuir a chance de virar correia num opala 6cc.
avatar
renato732
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/06/2009

Re: Algum macete pra não virar correias?

Mensagem por renato732 em Ter 4 Mar - 14:43:03

Só deixar as polias alinhadas. Os opalas que mexi e apresentavam esse problema era por causa do alternador. O original é muito fraco e ruim de ação peças de reposição, por isso adaptam os modernos. Nessa adaptação não fica 100% alinhado, e isso fica critico em giros altos ou então em subidas muito rapidas de giro.
Outra dica é quando for acionar o compressor do ar, evitar fazer em rotações muito altas.

    Data/hora atual: Sex 28 Abr - 11:47:26