O que acham do preço?
Há 41 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca
dinartebot, dscalco, FabioM, FERNANDO KOPETSKI, GabrieelCaravan, j135, pacato, PachecoB
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10203) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
Rubão6cc escreveu:Amigo, se o cara arrumar a forração original dos bancos eu faria sem medo...forrações paralelas ficam horríveis, sem contar que a qualidade não é a mesma..
Amigo não me recordo bem mais eu acho que o nome é estorafaria paranaense alguma coisa assim eu perdi o link mais da uma olha ai no google, eles mandam muito só que eles são careiros fiz um orçamento pro meu deluxo 73 e ficou R$ 800,00 as quatro portasflavio.x escreveu:Esse assunto me interessa bastante!
Os bancos do meu carro não estão muito ruins, estão só meio desbotados pela ação do tempo, mas os forros de porta estão horríveis, preciso refaze-los mas não acho o tecido...
Por esse preço se for ficar parecido com o original acho que vale a pena!
É como o Rubão disse, se for o padrão original ta valendo, senão o negócio é partir pro couro mesmo!
Abraço.
ronaldoprofessor escreveu:Amigo não me recordo bem mais eu acho que o nome é estorafaria paranaense alguma coisa assim eu perdi o link mais da uma olha ai no google, eles mandam muito só que eles são careiros fiz um orçamento pro meu deluxo 73 e ficou R$ 800,00 as quatro portasflavio.x escreveu:Esse assunto me interessa bastante!
Os bancos do meu carro não estão muito ruins, estão só meio desbotados pela ação do tempo, mas os forros de porta estão horríveis, preciso refaze-los mas não acho o tecido...
Por esse preço se for ficar parecido com o original acho que vale a pena!
É como o Rubão disse, se for o padrão original ta valendo, senão o negócio é partir pro couro mesmo!
Abraço.
Rubão6cc escreveu:Nossa, parece q derrubaram alguma coisa aíe o meu então...o forro do tampão está ok, porém fui analisar e levantei ele pra ver como estava por baixo e pra minha surpresa algum porco colou o forro em cima do forro original, só pra tapar os buracos dos alto-falantes
![]()
o cara podia ter retirado o forro furado antes...coisa de porco, não tem outra palavra.
willianscmotta escreveu:Rubão6cc escreveu:Nossa, parece q derrubaram alguma coisa aíe o meu então...o forro do tampão está ok, porém fui analisar e levantei ele pra ver como estava por baixo e pra minha surpresa algum porco colou o forro em cima do forro original, só pra tapar os buracos dos alto-falantes
![]()
o cara podia ter retirado o forro furado antes...coisa de porco, não tem outra palavra.
Rubão6cc, vc acha q vale a pena trocar os forros dos bancos ou seria melhor tentar passar algum produto pra limpá-los? Os bancos do meu Opala estão bem encardidos e com alguns locais precisando de costuras. To pensando em trocar só o teto e o tecido do tampão traseiro!
Rubão6cc escreveu:Q cor é o banco? Preto?
willianscmotta escreveu:Rubão6cc escreveu:Q cor é o banco? Preto?
Os bancos são cinza, meio que puxando pra um azul rsrs...não sei definir direito, pra mim é tudo cinza. Já o teto é tipo um veludo, um tecido bem grosso e tá bem encardido também, assim como o seu, soltou algumas costuras e isso me incomoda pra caramba!
Rubão6cc escreveu:willianscmotta escreveu:
Os bancos são cinza, meio que puxando pra um azul rsrs...não sei definir direito, pra mim é tudo cinza. Já o teto é tipo um veludo, um tecido bem grosso e tá bem encardido também, assim como o seu, soltou algumas costuras e isso me incomoda pra caramba!
Mas esse forro seu é o original? Acredito que deve ser fácil pro tapeceiro fixar de volta onde tá solto..tenta fazer uma boa limpeza em tudo, tem alguns produtos por aí que fazem o serviço..
willianscmotta escreveu:Rubão6cc escreveu:
Mas esse forro seu é o original? Acredito que deve ser fácil pro tapeceiro fixar de volta onde tá solto..tenta fazer uma boa limpeza em tudo, tem alguns produtos por aí que fazem o serviço..
Sim, todos os forros e tapeçaria em geral são originais, vc conhece algum produto milagroso? Caso o produto resolva meu caso, troco somente o forro do tampão rsrs...e economizo uma grana que poderei torrar em outras coisas pro Opalão!
» Projeto opala 1980 4cc aspirado
» Opala Coupe 1980 4cc aspirado
» Qual Escolha?
» Miniatura Opala SS Salvat com motor 6 cil
» Apresentação
» Diplomata Cupê 88 Château com 7 mil km
» Pneu 295/50 r15
» Dana 44 novo