Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

82 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

allantomazi, barnividal, Carlos Marrasca, DanielSS76, França, Iagobaggio, Mwbfranca, Perito, stanmarshtbo

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7868)

100 (7771)

RESTAURAR FORRO DE TETO E DOS BANCOS

Compartilhe

willianscmotta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 594
Modelo do carro : GM Caravan 78/78 - Gasolina
Cilindros : 4

RESTAURAR FORRO DE TETO E DOS BANCOS

Mensagem por willianscmotta em Ter 4 Mar - 17:24:25

Boa noite galera, um capoteiro aqui na minha cidade cobrou R$ 800,00 pra trocar o forro do teto e dos bancos dianteiros e traseiros, além do forro do tampão atrás do banco traseiro. Ele disse que não tem como cobrar menos porque o tipo de forro dos bancos é caro, são aqueles furadinhos do Diplomata SE 89, quanto aos forros de porta, prefiro não mexer, pois estão intactos. O interior do carro não sei definir muito bem a cor, não sei se é cinza ou azul!  Question  Question 

O que acham do preço?

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7868
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Re: RESTAURAR FORRO DE TETO E DOS BANCOS

Mensagem por Rubão6cc em Ter 4 Mar - 17:27:12

Amigo, se o cara arrumar a forração original dos bancos eu faria sem medo...forrações paralelas ficam horríveis, sem contar que a qualidade não é a mesma..

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

willianscmotta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por willianscmotta em Ter 4 Mar - 17:34:33

Rubão6cc escreveu:Amigo, se o cara arrumar a forração original dos bancos eu faria sem medo...forrações paralelas ficam horríveis, sem contar que a qualidade não é a mesma..

Cara, o ex-dono de ter entrado dentro d'água com o carro, o tecido do tampão traseiro está com sinais de mofo e cheio de manchas, está horrível, o forro do teto tem parte que está soltando (locais onde tem umas presilhas entre forro e teto), além de estar muito sujo, muito encardido mesmo! Os bancos estão muito encardidos também, o que não tem sinais de sujeira é o forro do porta malas e o carpete do assoalho do carro!

Agora, o tecido original acho muito difícil ele achar! Acha que valeira a pena por couro no carro? No caso do couro eu mexeria nas portas é claro!  Very Happy 

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Ter 4 Mar - 17:50:49

Sinceramente...já vi vários bancos dos Diplomatas ou Comodoros refeitos e não gostei de nenhum...não fica bom na minha opinião...o padrão antigo de tapeçaria da GM era fora de série..se um dia eu precisar fazer os bancos do meu e não encontrar o tecido original acho q vou fazer em couro...é um pouco neutro visto q saíram alguns Diplomatas em couro...mas se for fazer faça no padrão daquele couro da GM...é um preto mais claro, puxando pro cinza...acho q fica mais bonito do que o couro preto bem escuro..falo isso porque já vi tb uns q refizeram em couro e achei q ficou ruim..

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

PIGMEU
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 106
Modelo do carro : OPALA STD 79 - (FUTURAMENTE OPALA SS)
Cilindros : 4C-151,NERVOSO

Mensagem por PIGMEU em Ter 4 Mar - 18:14:34

OLÁ WILLIANS,AQUI NA MINHA REGIÃO NEM COM CURVIM FAZEM ESTE PREÇO.TECIDO COMO ORIGINAIS IMPOSSÍVEL DE SE ACHAR MAS HÁ ALGUNS MODELOS QUE LEMBRAM UM POUCO O ORIGINAL MAS SÃO MAIS CAROS QUE COURO ,PELO MENOS AQUI NA MINHA REGIÃO.
COMO TINHA FEITO A PERGUNTA SE ESTARIA EM CONTA, POR ESTE PREÇO EU PAGARIA SORRINDO,CLARO TEM QUE VER A QUALIDADE DA MÃO-DE-OBRA DO TAPECEIRO,MAS ISSO É FACIL DE VC RESOLVER,NO MAIS BOA SORTE COM A FORRAÇÃO DA NAVE!!!!
DÁ UMA OLHADA NO TALENTO DO CAMARADA(http://www.opaleirosdoparana.com/t29552-opala-1977-cupe?highlight=opala+cupe+77)

flavio.x
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 185
Cilindros : 6

Mensagem por flavio.x em Qua 5 Mar - 18:24:57

Esse assunto me interessa bastante!

Os bancos do meu carro não estão muito ruins, estão só meio desbotados pela ação do tempo, mas os forros de porta estão horríveis, preciso refaze-los mas não acho o tecido...

Por esse preço se for ficar parecido com o original acho que vale a pena!
É como o Rubão disse, se for o padrão original ta valendo, senão o negócio é partir pro couro mesmo!

Abraço.

ronaldoprofessor
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 61
Modelo do carro : opala 73 deluxo
Cilindros : 4cc cambio em cima

Mensagem por ronaldoprofessor em Qua 5 Mar - 19:26:20

flavio.x escreveu:Esse assunto me interessa bastante!

Os bancos do meu carro não estão muito ruins, estão só meio desbotados pela ação do tempo, mas os forros de porta estão horríveis, preciso refaze-los mas não acho o tecido...

É como o Rubão disse, se for o padrão original ta valendo, senão o negócio é partir pro couro mesmo!

Abraço.
Amigo não me recordo bem mais eu acho que o nome é estorafaria paranaense alguma coisa assim eu perdi o link mais da uma olha ai no google, eles mandam muito só que eles são careiros fiz um orçamento pro meu deluxo 73 e ficou R$ 800,00 as quatro portas

Baldan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1143
Modelo do carro : Caravan89/caravan 76
/Zafira 2012 GM sempre!
Cilindros : 6cil/4cil/2.0 flex

Mensagem por Baldan em Qua 5 Mar - 19:38:40

O preço tá bom.Esse preço o tapeçeiro cobro só pros dianteiro do meu!

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 894

Mensagem por endrigo em Qua 5 Mar - 19:45:48

o serviço sendo bem feito o valor ta justo. Confere o material que ele vai usar anmtes dele começar pesquisando bem é possivel que alguma estofaria ainda tenh este tecido...

flavio.x
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 185
Cilindros : 6

Mensagem por flavio.x em Qui 6 Mar - 10:28:40

ronaldoprofessor escreveu:
flavio.x escreveu:Esse assunto me interessa bastante!

Abraço.
Amigo não me recordo bem mais eu acho que o nome é estorafaria paranaense alguma coisa assim eu perdi o link mais da uma olha ai no google, eles mandam muito só que eles são careiros fiz um orçamento pro meu deluxo 73 e ficou R$ 800,00 as quatro portas

É estofaria catarinense né?

Realmente, os forros são muito bem feitos, tem até o vinil pro las vegas nesse site.

No catálogo deles só tem os forros de porta para os modelos mais antigos (até 79), mas mandei um email pra saber se eles fazer um pro meu (é 85/86).

Valeu pela dica!

ronaldoprofessor
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 61
Modelo do carro : opala 73 deluxo
Cilindros : 4cc cambio em cima

Mensagem por ronaldoprofessor em Qui 6 Mar - 13:58:51

ok! se eles fizerem não vai se arrepender eles mandam no assunto

willianscmotta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por willianscmotta em Sab 8 Mar - 18:24:31

Aê galera, tentem olhar como está o forro do tampão, as fotos estão um pouco escuras, mas dá pra ter uma ideia do quanto estão manchados!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 8 Mar - 19:17:38

Nossa, parece q derrubaram alguma coisa aí  Shocked  e o meu então...o forro do tampão está ok, porém fui analisar e levantei ele pra ver como estava por baixo e pra minha surpresa algum porco colou o forro em cima do forro original, só pra tapar os buracos dos alto-falantes  Shocked
o cara podia ter retirado o forro furado antes...coisa de porco, não tem outra palavra.

willianscmotta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por willianscmotta em Sab 8 Mar - 19:38:30

Rubão6cc escreveu:Nossa, parece q derrubaram alguma coisa aí  Shocked  e o meu então...o forro do tampão está ok, porém fui analisar e levantei ele pra ver como estava por baixo e pra minha surpresa algum porco colou o forro em cima do forro original, só pra tapar os buracos dos alto-falantes  Shocked
o cara podia ter retirado o forro furado antes...coisa de porco, não tem outra palavra.

Rubão6cc, vc acha q vale a pena trocar os forros dos bancos ou seria melhor tentar passar algum produto pra limpá-los? Os bancos do meu Opala estão bem encardidos e com alguns locais precisando de costuras. To pensando em trocar só o teto e o tecido do tampão traseiro!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 8 Mar - 19:44:53

willianscmotta escreveu:
Rubão6cc escreveu:Nossa, parece q derrubaram alguma coisa aí  Shocked  e o meu então...o forro do tampão está ok, porém fui analisar e levantei ele pra ver como estava por baixo e pra minha surpresa algum porco colou o forro em cima do forro original, só pra tapar os buracos dos alto-falantes  Shocked

Rubão6cc, vc acha q vale a pena trocar os forros dos bancos ou seria melhor tentar passar algum produto pra limpá-los? Os bancos do meu Opala estão bem encardidos e com alguns locais precisando de costuras. To pensando em trocar só o teto e o tecido do tampão traseiro!

Se não estiverem muito desgastados é claro vale a pena vc limpar que fica novo...mas se estiverem desgastados demais aí só fazendo novo..quando aos locais precisando de costuras é só vc costurar, nem aparece, o meu tem um lugar costurado, se não prestar atenção nem sabe q foi costurado ali...é só usar uma linha da mesma cor do banco..é claro q se o buraco for grande demais aí fica ruim..
O teto tá tão ruim assim? É o lugar q fica mais conservado...o do meu tá zerado...só soltou a costura num canto lá atrás...mas nem percebe-se quase..

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 8 Mar - 19:45:27

Q cor é o banco? Preto?

willianscmotta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por willianscmotta em Sab 8 Mar - 19:59:27

Rubão6cc escreveu:Q cor é o banco? Preto?

Os bancos são cinza, meio que puxando pra um azul rsrs...não sei definir direito, pra mim é tudo cinza. Já o teto é tipo um veludo, um tecido bem grosso e tá bem encardido também, assim como o seu, soltou algumas costuras e isso me incomoda pra caramba!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 8 Mar - 20:08:04

willianscmotta escreveu:
Rubão6cc escreveu:Q cor é o banco? Preto?

Os bancos são cinza, meio que puxando pra um azul rsrs...não sei definir direito, pra mim é tudo cinza. Já o teto é tipo um veludo, um tecido bem grosso e tá bem encardido também, assim como o seu, soltou algumas costuras e isso me incomoda pra caramba!

Mas esse forro seu é o original? Acredito que deve ser fácil pro tapeceiro fixar de volta onde tá solto..tenta fazer uma boa limpeza em tudo, tem alguns produtos por aí que fazem o serviço..

willianscmotta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por willianscmotta em Sab 8 Mar - 20:12:07

Rubão6cc escreveu:
willianscmotta escreveu:

Mas esse forro seu é o original? Acredito que deve ser fácil pro tapeceiro fixar de volta onde tá solto..tenta fazer uma boa limpeza em tudo, tem alguns produtos por aí que fazem o serviço..

Sim, todos os forros e tapeçaria em geral são originais, vc conhece algum produto milagroso? Caso o produto resolva meu caso, troco somente o forro do tampão rsrs...e economizo uma grana que poderei torrar em outras coisas pro Opalão!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 8 Mar - 21:24:01

willianscmotta escreveu:
Rubão6cc escreveu:

Sim, todos os forros e tapeçaria em geral são originais, vc conhece algum produto milagroso? Caso o produto resolva meu caso, troco somente o forro do tampão rsrs...e economizo uma grana que poderei torrar em outras coisas pro Opalão!

Tem um produto q eu comprei chama espuma mágica, serve pra limpar estofados...deixa bem cheiroso, quando fui passando o pano ficou sujo..tem bastante coisa no mercado pra esse fim..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:58:02

Data/hora atual: Ter 6 Dez - 14:58:01