Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

173 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 173 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_left6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_left6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_left6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_left6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_left6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_left6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_left6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_left6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_left6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_left6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Bar_right 

+19
FabianoChepala
branco 75
renato732
Kako
IVAN4100
cabesanto77
Luis Fernando Correa
Victor4100
Rubão6cc
rmoreira
N474N
*Mix*
Diegoj
leonardo opaleiro
adpachec
Glaucio Missioneiro
kdt_go
Gasparluis
evercapelli
23 participantes

    6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$


    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 15319
    Data de inscrição : 14/02/2013

    6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Empty Re: 6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$

    Mensagem por Rubão6cc Qui 6 Mar - 14:34:08

    Feu4.4 escreveu:Na boa, coloca o valor do seguro de carro novo + IPVA e revisões superfaturadas dessas concessionarias lixo que temos que se gasta em um ano vs Opala 6 e faça a conta! Capaz dependo de onde tu mora ser mais econômico um opala.
    O meu aspirado 4.4 com quadrijet faz por volta de 4km/l andando civilizadamente, por mim iria todos os dias trabalhar etc com ele mas a merda dessa cidade de SP não me permite isso com medo de vagabundos...
    Meu sonho seria trocar o lixo do meu fox por um diplo 92...

    Meu sonho era ter outro 6 cc, de preferência um 4.4 tipo o seu..rsrsrsrsrrs..mas antes vou comprar um plástico pra usar no dia a dia..

    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 15319
    Data de inscrição : 14/02/2013

    6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Empty Re: 6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$

    Mensagem por Rubão6cc Qui 6 Mar - 14:36:19

    Falando sério...6 cc é tesão

     6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 410660
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3566
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Empty Re: 6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$

    Mensagem por Paulo Corso Qui 6 Mar - 17:15:19

    Tinha vontade de ter um 4 cil para o dia a dia, pq andar de 6zão todo dia é o osso, além do consumo que pesa, tem o risco de deixar estacionado e baterem nele (vontade de matar qdo dão aquelas batidinhas de porta), mas vejo a vantagem de andar com ele só qdo bate o tesão, pelo menos viajar é tranquilo, fiz as contas, ano passado rodei uns 5 mil km na estrada.

    Mas vai de cada um né, prefiro deixar o diplomata mais pra dar um role com a esposa, viajens e passeios, to indo meio na onda dos dodgeiros, mavekeiros, e outros eiros beberrões.


    _________________
    6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    evercapelli
    evercapelli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 64
    Localização : santos sp
    Modelo do carro : caravan comodoro 92
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 23/12/2013

    6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Empty Re: 6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$

    Mensagem por evercapelli Qui 6 Mar - 19:17:06

    galera o negocio de consumo já resolvi k era esse injetor(o fato dele fazer 3 4 5 por ltr pra mim tava fda por que é um 3e!! nao é uma injeçao,cabeçote,weber, por isso foi o meu comentario!!

    UMA WEBER FAZER 3 4 SEI LÁ É NORMAL! AGORA UM 3E FAZER ISSO SEM DIFERENÇA EM QUESTAO DE POTENCIA,É ESTRANHO!!!
    FOI ISSO A MINHA RECLAMAÇAO!! MEU CARRO ESTAVA NORMAL,NAO TEVE ALTERAÇAO EM TERMOS DE POTENCIA, E COMEÇO A MAMA PELO BICO!!!!KKKK

    FICA ASSIM, JÁ ACHEI O DEFEITO,,,JÁ TO EM OUTRO!!!KKKKKKK

    O HIDRALICO TÁ CANTANDO UMA OPERA QUANDO ESTERÇA!!ACHO K FOI AGUA QUE ENTROU NO RESERVATÓRIO LAVANDO SABADO VOU SANGRAR ATÉ ESGOTAR O OLEO TODO PRA VER SE RESOLVE!! PURA BUCHA!!!!


    renato732
    renato732
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 317
    Data de inscrição : 04/06/2009

    6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Empty Re: 6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$

    Mensagem por renato732 Dom 9 Mar - 9:09:12

    Ilusão achar que no interior o transito é mais seguro. Com venda de motos com parcelas baratas muitos que nem ter habilitação (como se isso contasse alguma coisa) as compram. Ja vi muitos que mal conseguem se equilibrar. Tem tb os "mala", esses estão espalhados aos montes aqui em motos e Celta.

    Tem tb os senhores de idade, muitos não se adequaram ao jeito de dirigir. Ficam como se tivesse a 40 anos atraz, não param em todas esquinas, semaforo são só luzes coloridas... Só ver aqueles tiozinhos de chapeu dentro de Uno, dirigindo "comendo volante", já bate um aperto no coração.
    Ah... e na rodovia a 50km/h.

    Deixo bem claro que não estou discriminando pela faixa etaria. Conheço muitos que estão na idade "dos mala" e dos senhores, que dirigem bem e se preocupam com o proximo no transito.

    A solução é justamente ter o Opala como carro de final de semana. É triste ter um carro tão bom e nao poder aproveita-lo por completo. Se fosse que nem nos EUA, que fabricam peças de carros mais antigos, daria para aproveitar mais com menos preocupação.
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Empty Re: 6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$

    Mensagem por Douglas MRS Dom 9 Mar - 10:05:57

    Cara meu Opala é um 74 SS 6cil a Álcool motor STD ( não tem nada pra competição nele) e ele usa distribuidor platinado, carbura 446 e caixa original 4m varetada! está dando a media de 2 km/Litro cara to satisfeito de mais! so de ouvir o ronco berrante do 6cil na descarga eu fico louco! vai colocando mais 100 conto de etanol ai senhor frentista! kkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$ - Página 2 Empty Re: 6cc gasolina sem condiçoes pro dia dia!$$$$$

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 18:21:03