Gasparluis escreveu:" />
Muito boa essa!!!!
Mas falando sério: NA MINHA OPINIÃO, esse opala já era. NÃO VALE A PENA!!!
1) Os acabamentos desse modelo são MUIIIIITO difíceis de encontrar, e caros.
2) Você precisaria de muiiitas peças para esse carro: grade, faróis, pára-lamas, piscas, caixas de ar, laterais (provavelmente), fechaduras, maçanetas (trincos), frisos, lanternas, painel traseiro (provavelmente), rodas, calotas, toda a suspensão, revisar TODO O MOTOR e diferencial (se o carro está assim por fora, imagina como está a mecânica), revisar TODA A ELÉTRICA (trocar todos os fios, plugs, soquetes, lâmpadas, etc), painel, tabelier, estofamento, forro de teto, carpete, botões do painel, revisar câmbio (trocar trambulador, kit de reparos, etc), freios...
Enfim, vai muito tempo ($$$$$$$$) para levantar esse carro. E o problema, ao menos para mim, é a funilaria. Imagina como está enferrujado debaixo da tinta, onde ainda não apareceu).
Pelo menos esta é a minha opinião.
Se você quiser muito um modelo desse, acho melhor procurar na internet um INTEIRO, funcionando, ou, ao menos, em estado razoável.
Há algum tempo tinha um coupé 1974 lindo, branco, para vender em Minas Gerais, por R$ 9.000.00 (nove mil). O carro estava RODANDO, tudo funcionando, em muito bom estado, com documentação em ordem.
Acredito que, para arrumar esse opala que você descobriu, vai gastar MUIIITO MAIS que R$ 9.000,00. Isso para deixá-lo mais ou menos (bem mais ou menos).
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