Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Duvida quanto ao eixo entalahdo/arvore secundaria diferente.
Hoje à(s) 15:30:58 por Marcos Adriano

» OPALA DO MÊS - JUNHO 2015
Hoje à(s) 14:39:16 por *JOTA250s*

» Marcador de combustível com parkinson
Hoje à(s) 14:36:47 por opala4cc

» Turbo em opala 4 cil com Weber idf 40
Hoje à(s) 14:22:19 por maktub

» comodoro 79 4cc preparado ou 6cc original adaptado
Hoje à(s) 14:17:45 por maktub

» Abafador Jk no Opala 4cc
Hoje à(s) 13:27:47 por almeidanewton

» duvidas em qual radio usar
Hoje à(s) 12:25:47 por felipeleox

» Diplomata 79
Hoje à(s) 12:24:57 por felipeleox

» Volkswagen sem vergonha
Hoje à(s) 12:08:59 por Rubão6cc

Quem está conectado

81 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

aluzjunior, ciconato, diegogranluxo71, DMECANICA, Guilherme Leão, Leoneval, nei bakulo, Rubão6cc, willian fóquinha

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13552)

Xann (10386)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (8428)

100 (7771)

Carpete x Forro de teto

Compartilhe
comoeuadoro_o79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 42
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Cilindros : 4cc

Carpete x Forro de teto

Mensagem por comoeuadoro_o79 em Qui 6 Mar - 10:07:40

Bom dia amigos, preciso da ajuda de vcs que já são experientes no assunto. Estou restaurando um opala comodoro 79, 2 portas que já veio com carpete preto e forro de teto preto, porém o forro de teto não é mais o original, pois é feito de veludo na cor preta, que é usado para forrar bancos de carro. Só que eu vou usar o mesmo par de quebra-sol que é preto dos dois lados, e não sei se coloco o forro de teto na cor gelo ou preta novamente, até pq, acho que o forro de teto preto deixa o interior do carro muito escuro. Bom resumindo, penso, "penso" em colocar carpete na cor grafite e forro de teto na cor gelo, O que vcs acham? Alguém aí tem foto de algum 79 com interior original?
Victor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 909
Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
Opala SS 1979 (a reformar)
Opala STD 1976 (a restaurar)
Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc

Re: Carpete x Forro de teto

Mensagem por Victor4100 em Qui 6 Mar - 10:13:09

comoeuadoro_o79 escreveu:Bom dia amigos, preciso da ajuda de vcs que já são experientes no assunto. Estou restaurando um opala comodoro 79, 2 portas que já veio com carpete preto e forro de teto preto, porém o forro de teto não é mais o original, pois é feito de veludo na cor preta, que é usado para forrar bancos de carro. Só que eu vou usar o mesmo par de quebra-sol que é preto dos dois lados, e não sei se coloco o forro de teto na cor gelo ou preta novamente, até pq, acho que o forro de teto preto deixa o interior do carro muito escuro. Bom resumindo, penso, "penso" em colocar carpete na cor grafite e forro de teto na cor gelo, O que vcs acham? Alguém aí tem foto de algum 79 com interior original?

O carpeta tem que ser preto e o teto o branco gelo!! É o padrão dos Opalas

Qualquer coisa tenho os dois quebra sol e o forro do teto branco gelo (padrão original) aqui guardados pois ia usar num projeto e não consegui o doc do carro. Só falar... OKK 
comoeuadoro_o79
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por comoeuadoro_o79 em Qui 6 Mar - 13:03:05

Victor4100 escreveu:
comoeuadoro_o79 escreveu:Bom dia amigos, preciso da ajuda de vcs que já são experientes no assunto. Estou restaurando um opala comodoro 79, 2 portas que já veio com carpete preto e forro de teto preto, porém o forro de teto não é mais o original, pois é feito de veludo na cor preta, que é usado para forrar bancos de carro. Só que eu vou usar o mesmo par de quebra-sol que é preto dos dois lados, e não sei se coloco o forro de teto na cor gelo ou preta novamente, até pq, acho que o forro de teto preto deixa o interior do carro muito escuro. Bom resumindo, penso, "penso" em colocar carpete na cor grafite e forro de teto na cor gelo, O que vcs acham? Alguém aí tem foto de algum 79 com interior original?

Qualquer coisa tenho os dois quebra sol e o forro do teto branco gelo (padrão original) aqui guardados pois ia usar num projeto e não consegui o doc do carro. Só falar... OKK 

Obrigado pela resposta Victor4100, me diz uma coisa, os quebra sóis e o forro de teto são novos? Quanto vc tá pedindo neles?
comoeuadoro_o79
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por comoeuadoro_o79 em Qui 6 Mar - 13:08:16

Victor4100 escreveu:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 28 Mar - 15:41:52