o carro tem alguns detalhes originais ainda, como as faixas
e o painel, de resto falta tudo, minha pretenção é deixa-la
original, nada de 6cc por enquanto. Ela parece que veio
bem completa de fábrica, tinha(não mais) DH, ar-condicionado
(só sobrou as chapas no radiador), desembaçador traseiro.
O duro dela é a funilaria, minha região nao tem muitos caras
bons nesses serviço, quando tem é caro,o carro é bem podre
embaixo.
Não é a toa que veio duma cidade chamada SALinas, em
Minas Gerais, capital mundial da cachaça e como nota-se pelo
paralama direito alguém deve ter andado tomando
de umas pingas por lá.
A suspenção do carro tá horrível! Ele tava numa roça
e rodava por lá mesmo, calços de uns 15 cm nas molas trazeiras
fora a arte que fizeram ao travar o vidro com um parafuso
pra parar de bater! Devia carregar sal no porta-malas
Aqui algumas fotos da máquina:
Dia do resgate:
Valeu
Última edição por PedroSS79 em Dom 3 Ago - 12:32:50, editado 6 vez(es)
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86