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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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eixo primario

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eixo primario

Mensagem por teteubp em Qui 13 Mar - 22:44:46

Boa noite galera..
Pra caixa do opala 5m, 4cc, tem algum eixo primario de alguma caixa que da nela? Ou so a especifica mesmo?
Tenho aqui comigo eixo p. De chevette 4 e 5m e da clac clac do opala mesmo. Se alguem soubem de algum.. nao to querendo fazer caixa agora não.. so trocar mesmo pra rodar..
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Re: eixo primario

Mensagem por teteubp em Qui 13 Mar - 22:52:09

Primario nao gente.. piloto!
Perdao
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Re: eixo primario

Mensagem por Perito em Sex 14 Mar - 8:57:30

E questao de logica mesmo que consiga trocar por outro modelo ,vai ter que mexer na embreagem tambem nao ?Qual seu BO com o eixo piloto da sua caixa ?E se nao me engano o eixo piloto o chevette e bem menor que o do opala ,confere ai ,e se vc trocar o eixo confere ele no carretel ,pra ve se casa ,pra depois de montado nao ficar roncando por nao casar as peças ,questao de desdaste delas eu digo .
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Re: eixo primario

Mensagem por teteubp em Sex 14 Mar - 9:23:18

Perito escreveu:E questao de logica mesmo que consiga trocar por outro modelo ,vai ter que mexer na embreagem tambem nao ?Qual seu BO com o eixo piloto da sua caixa ?E se nao me engano o eixo piloto o chevette e bem menor que o do opala ,confere ai ,e se vc trocar o eixo confere ele no carretel ,pra ve se casa ,pra depois de montado nao ficar roncando por nao casar as peças ,questao de desdaste delas eu digo .
Mecher na embreagem é o de menos! Peça de embreagem eu tenho a rodo!
O problema agora é que me falta tempo ($$$$$) pra fazer uma caixa toda ja que tem alguma engrenagens pra trocar tambem..
Oque ta me matando é a ronquera desgraçada que o piloto ta fazendo.. parece um aviao ligado! Nao gosto de barulhera que nao seja do escapamento hehehe
Engrenagem do meu piloto ta que nem uma faca ja..
A da caixa 4 com ré pra frente dá eu acho.. queria saber se da varetada também da..
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Perito
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Re: eixo primario

Mensagem por Perito em Sex 14 Mar - 19:55:57

Da sim amigo ,sem BO ,mas como te falei ,testa o eixo em cima do carretel rolando pra ter uma ideia do assentamento ,pois o ideal seria vc trocar o piloto e o carretel ,eu tenho um piloto zero de tudo ,mas nao casa com nenhum caretel que tenho ,fica roncando ,como tenho bastante peças de cambio fico testando cada um ,fecho a caixa testo montado ,mas ronca , todas as peças da tranbulada serve no moderno ,menos garfo e o eixo da re ,testa ai .
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Re: eixo primario

Mensagem por Perito em Sex 14 Mar - 20:00:48

Ja testou o rolamento tambem ?Ja fechei cambio com o piloto um pouco fino. E o BO era so os rolamentos. O maldito oleo baixo.
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Re: eixo primario

Mensagem por bruno silverstar83 em Sex 14 Mar - 20:06:38

Veja esse tópico,foi feito uma fusão da 1°a 4°marcha do 6 cil é a 5° marcha do 4 cil

http://www.opaleirosdoparana.com/t23227p50-cambio-frankstein-e-hora-da-fusaotutorial


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Refazendo o motor do silver...

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Re: eixo primario

Mensagem por Perito em Sex 14 Mar - 20:13:36

Essa fusao e o bixu ,so que recomendo trocar o rolamento da capa seca ,embuchar a 1 ,a engrenagem da re e. Engrenagem da 5 com TM 65 ,fica o bixu ,pois o maior BO dessa caixa e que essas peças que te falei tendem a fundir em cima do eixo entalhado ,ai fu@#% ,e isso na estrada ,e tipico .
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Re: eixo primario

Mensagem por teteubp em Sab 15 Mar - 10:09:39

bruno silverstar83 escreveu:Veja esse tópico,foi feito uma fusão da 1°a 4°marcha do 6 cil é a 5° marcha do 4 cil
http://www.opaleirosdoparana.com/t23227p50-cambio-frankstein-e-hora-da-fusaotutorial
Conheço a caixa.. hehehe
Realmente é o biixo! Eu ainda monto uma pra mim!
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Re: eixo primario

Mensagem por teteubp em Sab 15 Mar - 10:12:17

Perito,
Intao quer dizer que todas as peças da caixa varetada dão na caixa moderna ( 5m ) ????
To feito intao..
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Re: eixo primario

Mensagem por teteubp em Sab 15 Mar - 10:15:02

Perito escreveu:Ja testou o rolamento tambem ?Ja fechei cambio com o piloto um pouco fino. E o BO era so os rolamentos. O maldito oleo baixo.
Jaa.. osd rolamentos sao novos!
Alias.. qual óleo é bom pra essa caixa?
To uzando 90.
Trm4 da lubrax
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Re: eixo primario

Mensagem por teteubp em Ter 25 Mar - 11:23:31

Bom cheguei a conclusao que é o piloto e carretel!
Ja tenho os dois.. vo trocar os dois pra nao ocorrer o problema de nao assentar um ao outro e continuar a ronqueira!
Bom mas antes de jogar a caixa no chao eu queria estar com tudo na mao pra caixa nao ficar muito tempo fora! O fato de o carro arranhar algumas marchas no momento da troca sao problemas dos sincronizadores não é?
Tem mais alguma coisa que os senhores recomendao trocar quando abre uma caixa? Sem ser as juntas e o oleo é claro! hehehehe!
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Re: eixo primario

Mensagem por Perito em Qui 1 Maio - 18:55:46

Amigo desgaste so com muita pericia ,se esta arranhando marchas ,de uma olhada em sincronizadores ,escapando ai e pericia pra analizar luvas e engrenagens ,use oleo 90 com mlisil fica bom ,aquele rlamento de agulhas da capa seca ,troque ele pelo rolamento do carretel ,aquele de roletes ,serviço de torno que fica dez ,esse rolamento quebra facil e danifica a caixa inteira.Aminha foi pro pal por conta disso .
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Re: eixo primario

Mensagem por Perito em Qui 1 Maio - 18:57:23

Molisil e o nome  OKK 

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Re: eixo primario

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