Há 58 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca
Müller, RHCESPECIAL1974, Rubão6cc, Tiago Dziedzic
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17470) |
| |||
tabarbosa (16851) |
| |||
BANDIT (13573) |
| |||
Xann (10395) |
| |||
Rubão6cc (10216) |
| |||
j ricardo (9352) |
| |||
Jean Bida (9311) |
| |||
Eduardo SSa (8678) |
| |||
raphaelcaronti (8520) |
| |||
100 (7771) |
|
Marcelo Pitbull escreveu:É por aí mesmo, vai de 4 cil que ta tranquilo. Agora caso queira uma segunda hipótese, vc pode andar de 6 com GNV (como eu que ando 60 Km por dia)!
Boa sorte e parabéns pelo vestiba
tunico opala 76 beje escreveu:nao da tanta diferenca de econonia nao vai do pe isso sim
tanto um 6cc pode faze 4 e um 4cc faze 6 qual o lucro nisso
ta certo no fim do mes vc ve a diferenca mais ae na boa
melhor que anda de popular e sim gasta um pouco mais
mais tem mais comfoto
ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Olha Kaio como o Edu disse no começinho o dele regulado fazia 10 km com um litro o do meu pai já fez 8,5 km com 1 litro quando tava com a DFV 228 agora com a 446 anda mais só que gasta mais, mas o que vale a pena mesmo tanto de 6 quanto de 4 é o prazer de dirigir um opalão.
Rodrigo ss escreveu:compra um 4cc mesmo, o meu 76 apesar das ferrugem estarem acabando com ele a mecanica toda revisadinha como o meu esta, não me desaponta nenhum pouco na questão economia, e na manutenção também, e nos docs todo ano também.
Xann escreveu:Grande Kaio, espero que suas duvidas tenham sido sanadas hehe, vai de 4cc e DFV228 que seu carro dá 10km/L na boa na gasosa. Mas isso depende é claro do seu pé e da geografia da sua região, se tiver muitas subidas aí já complica um pouco o consumo.
Velho, compre um 4cc do modelo que vc sonha, seja mais novo ou mais antigo, invista na máquina, deixe-a do jeito que vc sonha, e depois que as coisas estiverem mais tranquilas pra vc é só trocar o motorzão.
Grande abraço!
Jean Bida escreveu:Kaio! Vai nessa irmão! Nada como um gosto na vida!Pela sua pretenção de comprar um Milzinho, julgo que tenha um bom valor disponível pra um Opala, eu iria em cima de um 4 cil. alcool(nem sei se vale a pena alcool na sua região) Opala/Caravan Comodoro 91/92 que tem uma mecânica mais atualizada,além de um lindo modelo que é destacado no trânsito tem todos os equipamentos de conforto.E outra que no caso de não ter toda a grana , um 91/92 ainda é fácil de conseguir financiamento.
Jean Bida escreveu:Tipo, esta:
http://www.opaleiroscuritiba.com.br/verclassi.php?id=1618
100 escreveu:...ou um Fusca 1300L...vai ter bem mais praser de andar!!!!
Ah,se acaso for mesmo comprar um Opala 4cil.,uma boa dica p/ ele ficar um pouco mais econômico,é mudar a hélice mec. e adaptar elétrica...dá uma boa diferença já...
Até mais
100
100 escreveu:Eu compraria um 147 ou um Fusca 1300L...vai ter bem mais praser de andar!!!!
100 escreveu:Ah,se acaso for mesmo comprar um Opala 4cil.,uma boa dica p/ ele ficar um pouco mais econômico,é mudar a hélice mec. e adaptar elétrica...dá uma boa diferença já...
Até mais
100
thallisguimaraes escreveu:Uma dica que te dou, compra o 6cc e uma mobilety, resolveu seus problemas!!
Brincadeira, compra um 4cc, nao é ruim como muitos falam, é um bom carro e economico ainda!!
Boa sorte ai
kaiowilken escreveu:
Tô fora![]()
prefiro um Opalinha 4 cilindros mesmo!!
![]()
tabarbosa escreveu:meu 4cc faz 6,5Km e 10 km por litro de gasolina, cidade e estrada... o palio 1.0 que minha mulher tinha fazia 9 km/l para 15 km/l... mas vai economizar com seguro, IPVA, etc... na minha opiniáo sai elas por elas, é so mcaprichar no volante... hehehe
100 escreveu:kaiowilken escreveu:
Tô fora![]()
prefiro um Opalinha 4 cilindros mesmo!!
![]()
Ou,você pensou mesmo que eu tava falando sério??? ainda não me conhece???
A ventoinha elétrica,dá p/ adaptar de outro carro pois,diferente do L6,no L4 tem um bom espaço entre o radiador e o motor...
Até mais
100
kaiowilken escreveu:
E qual o outro carro mais indicado que se pode tirar? Eu ainda sou bastante ignorante no que diz respeito a mecânica...
100 escreveu:kaiowilken escreveu:
E qual o outro carro mais indicado que se pode tirar? Eu ainda sou bastante ignorante no que diz respeito a mecânica...
Nunca coloquei mas,acho que de p/ adaptar a do L6...só fazendo alguns recorte no suporte dela...
P/ usar de outro carro,meça a distância entre o radiador e a ponta da bomba d'água,leve o radiador origi até um desmanche e veja uma que encaixe nele...depois só fazer a adaptação dos suportes e do "cebolào"na mangueira superior...
Até mais
100
kaiowilken escreveu:
Beleza 100, valeu cara!!
Um abração ae!!
Rodrigo ss escreveu:kaio, mesmo 6cc com a força que tem, e a pessoa andar bem tranquilo gasta pouco, no diplomata do meu pai não fiz a media mas o carro é economico, como tem força em baixa rotação, da para arrancar com ele de 2ºmarcha sem queimar embreagem, ai 3º e 4º, se é no plano, de 2º ja coloco 4º e vou a 50 60 na cidade e o bichinho não gasta muito não.
Rodrigo ss escreveu:...da para arrancar com ele de 2ºmarcha sem queimar embreagem...
Alisson Pissetti escreveu:
Opala 4 cilindros...eu também to pensando em fazer exatamente o que você tá querendo, comprar um 4 cil...Agora to sem grana, mas com certeza quando puder farei isso, rodo 50km/dia e de Caravan a 4,5km/l de álcool tá meio brabo...
até
Alisson Pissetti escreveu:
Poisé cara, um tanque por semana, é brabo! eu num sou rico, se eu fosse teria uma frota de opalas, e andava de ônibus durante a semana só pra manter a melhor frota do Brasil, uhahuahuahuahuahuuhaa
kaiowilken escreveu:
Cara, quem vê, eu acho que diz: esses opaleiros são todos doidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
» Miniatura Opala SS Salvat com motor 6 cil
» 27 anos depois
» Calota Opala Especial 74
» Apresentação
» Válvula kicker em DFV-Weber 446
» Direção Opala
» opala 4cc turbo
» as portas até 89, servem no 74 ??