Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

48 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 48 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Os Sobreviventes

Compartilhe

eduardo nora
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 92

Re: Os Sobreviventes

Mensagem por eduardo nora em Seg 28 Abr - 17:12:03

Essa desch irmão.2 anos de brasil ferrovias e comercial quintella,

Carro velho conheço uma historia assim,ela tbm me disse isso e depois que entrou no opala nunca mais quis saber de outro kkkkkkk relacha meu velho peaga ela pra dar um voltinha aquela migue da engasopada e deixa rolar kkkkkk

Diego Darth
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1345

Mensagem por Diego Darth em Seg 28 Abr - 17:54:54

Gostar de carro antigo, entender o que significa um carro antigo para o dono e para a história desse país é uma questão de CULTURA, INTELIGÊNCIA, tem que ter maturidade pra isso, para entender o que significa restaurar um carro antigo!!!

Essas pirralhas nem saíram da frauda direito e já acham que sabem de tudo... kkkkkkkkk

Relaxa amigo, esse tipo de comentário não merece muito crédito.

Att,
Diego.

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Seg 28 Abr - 18:45:30

Isso aí é uma patricinha mimada que gosta de andar em platimóvel e ouvir
aquelas porcarias de funk!

Sinceramente,não dou a mínima pra comentários desse tipo.

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Seg 28 Abr - 18:50:52

Qualquer um perde a cabeça mesmo quando vem chamar teu carro de velho,a família dessa pirralha deve ter um golzinho mil

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

Diego Darth
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1345
Modelo do carro : Santana Quantum CL 1.8 - 1989 - Etanol

Mensagem por Diego Darth em Seg 28 Abr - 19:55:07

Cojak escreveu:Isso aí é uma patricinha mimada que gosta de andar em platimóvel e ouvir

As vezes nem patricinha é Cojak!!! Deve ser uma pobretona que anda de busão e fica querendo pagar de patricinha!!!

Tá cheio de pobre soberbo!!!!

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1551
Modelo do carro : The Crowley, Comodoro 83
Cilindros : 6

Mensagem por Douglas MRS em Seg 28 Abr - 20:05:28

Eu fico é rindo disso tudo, aposto que o papai dela deve estar na 10° prestação de 60 vezes num Uno Way, Bom o meu está pago, é velho, é 6 cil cortando na alta heheheee

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7862
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 28 Abr - 20:13:52

Ela mesma disse que é uma vagabunda no perfil dela...vai esperar mais o quê da criança?

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Seg 28 Abr - 21:23:29

Diego Darth escreveu:
Cojak escreveu:Isso aí é uma patricinha mimada que gosta de andar em platimóvel e ouvir

As vezes nem patricinha é Cojak!!! Deve ser uma pobretona que anda de busão e fica querendo pagar de patricinha!!!

Tá cheio de pobre soberbo!!!!

Com certeza!

E deve até pagar aluguel!

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 501
Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
Cilindros : Motor 6cc

Mensagem por Efferson SS em Ter 29 Abr - 11:09:54

Realmente não é fáçil amigos... no coração do mundo existe um vazio do tamanho de Deus...somente Deus para transformar o coração do homem...Jesus disse "Eu vim para buscar e salvar o que se havia perdido"...resumindo amigos as pessoas não sabem mais o que é respeito ou "amar o próximo como assim mesmo"...principalmente os jovens...o que me chama muito a atenção é que a maioria das pessoas sabe de tudo sobre novelas, filmes, cinema, festas, baladas, sabe tudo sobre times, campeonatos, futebol, assuntos sem fundamentos, sabe tudo sobre a vida de outros, mais não conhecem nada à respeito da palavra de Deus, não conhece nem ao menos um versículo da Bíblia, na verdade não conhece verdadeiramente à Deus..."conhecereis à verdade e a verdade vos libertará"...pessoas assim comtenplam um sisco em nossos olhos mais não comtenplam o tronco de árvore em seus olhos...são cegos querendo nos guiar...amigos não existe nada mais belo do que o amor, o respeito, e a educação...a qual muitos ainda não tiveram o privilégio de aprender...temos sim carros fábricados em décadas como os anos 70 80 90 como o opala...mais são lindos exenplares não importa o estado de conservação cada um adquiriu o seu opala com muito trabalho e esforço...é  como sempre gosto de dizer eles constroem todo tipo de críticas sobre nossos opalas...mais vai comprar um, vai ver se consegue achar um igual ao que tenho...um exenplo...tenho um SS6 1975 tigrado...exenplar raro...digo sempre as pessoas que me críticam...vai comprar um opala SS6 tigrado 1975 vermelho marte igual ao que eu tenho...1º vai ser muito complicado encontrar um à venda a pessoa tem que rodar a cidade e o Brasil inteiro para encontrar um exenplar à venda...2º vai ter que desenbolsar uma boa quantidade em dinheiro para adquirir um...3º quem tem não vende...4º se a pessoa conseguir comprar um igauzinho ao seu uma coisa é "ela quer ser igual à voçê"...na verdade as pessoas precisam aprender à estender as mãos para ajudar e não a destruir os sonhos de quem não tem medo de sonhar...continue a sonhar amigos...o opala é o sonho de muitos...

Diego Darth
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Diego Darth em Ter 29 Abr - 12:50:14

Efferson SS escreveu:Realmente não é fáçil amigos... no coração do mundo existe um vazio do tamanho de Deus...somente Deus para transformar o coração do homem...Jesus disse "Eu vim para buscar e salvar o que se havia perdido"...resumindo amigos as pessoas não sabem mais o que é respeito ou "amar o próximo como assim mesmo"...principalmente os jovens...o que me chama muito a atenção é que a maioria das pessoas sabe de tudo sobre novelas, filmes, cinema, festas, baladas, sabe tudo sobre times, campeonatos, futebol, assuntos sem fundamentos, sabe tudo sobre a vida de outros, mais não conhecem nada à respeito da palavra de Deus, não conhece nem ao menos um versículo da Bíblia, na verdade não conhece verdadeiramente à Deus..."conhecereis à verdade e a verdade vos libertará"...pessoas assim comtenplam um sisco em nossos olhos mais não comtenplam o tronco de árvore em seus olhos...são cegos querendo nos guiar...amigos não existe nada mais belo do que o amor, o respeito, e a educação...a qual muitos ainda não tiveram o privilégio de aprender...temos sim carros fábricados em décadas como os anos 70 80 90 como o opala...mais são lindos exenplares não importa o estado de conservação cada um adquiriu o seu opala com muito trabalho e esforço...é  como sempre gosto de dizer eles constroem todo tipo de críticas sobre nossos opalas...mais vai comprar um, vai ver se consegue achar um igual ao que tenho...um exenplo...tenho um SS6 1975 tigrado...exenplar raro...digo sempre as pessoas que me críticam...vai comprar um opala SS6 tigrado 1975 vermelho marte igual ao que eu tenho...1º vai ser muito complicado encontrar um à venda a pessoa tem que rodar a cidade e o Brasil inteiro para encontrar um exenplar à venda...2º vai ter que desenbolsar uma boa quantidade em dinheiro para adquirir um...3º quem tem não vende...4º se a pessoa conseguir comprar um igauzinho ao seu uma coisa é "ela quer ser igual à voçê"...na verdade as pessoas precisam aprender à estender as mãos para ajudar e não a destruir os sonhos de quem não tem medo de sonhar...continue a sonhar amigos...o opala é o sonho de muitos...

Belas e sábias palavras, concordo plenamente, mas como a própria bíblia nos adverte:

"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:12"

"Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, Efésios 4:2"

Att,
Diego.

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Douglas MRS em Ter 29 Abr - 21:43:45

eu nasci e cresci na igreja evangelica e eu acredito que isso não seja um questão religiosa, e acho que sim que seja a questão da educação, meus pais educaram muito bem eu e meus irmão, quando criança nós nunca abrimos a boca pra falar mal da casa ou dos outros, bens matérias, seja carro ou televisão... não sou desses, e neim quando criança fui desses mal educados. tenho meu carro velho gasto o meu dinheiro com ele. agora para esses jovens aborrecentes seria bom descer o cacete no couro dessa cambada, mas a lei é essa, se os pai não corrige, o mundo corrige, isso pode ser a policia ou um futuro marido ou esposa, a condição financeira, sei que o mundo da voltas

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Sex 2 Maio - 12:34:10

Olá amigos..."o temor ao Senhor é o princípio de toda sabedoria"...e a sabedoria de Deus ajudou o homem a construir o opala...obra prima...
upload png...Deus constroi e o homem destroi...resumindo temos que reconstruir...restaurar...o que outras pessoas não deram valor...
image hosting more than 5mb

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Sex 2 Maio - 13:08:57

Efferson SS escreveu:Olá amigos..."o temor ao Senhor é o princípio de toda sabedoria"...e a sabedoria de Deus ajudou o homem a construir o opala...obra prima...
upload png...Deus constroi e o homem destroi...resumindo temos que reconstruir...restaurar...o que outras pessoas não deram valor..."nada vale, nada vale, dirá o comprador mas, indo-se, então, se gabará" Provérbios 21, 14...algumas pessoas diz que não vale nada, mais no fundo sabe o grande valor que tem...
image hosting more than 5mb

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 2 Maio - 20:21:10

Esse aí tá um tapa pra valer uma fortuna..

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Souza
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 494

Mensagem por Souza em Sex 2 Maio - 20:33:23

Efferson SS o seu opala é ss6 de chassi? muito raro hein, díficil achar um, o waltinho esta vendendo o dele, boa oportunidade para quem esta atrás de um destes.

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Sex 2 Maio - 21:12:34

Souza escreveu:Efferson SS o seu opala é ss6 de chassi? muito raro hein, díficil achar um, o waltinho esta vendendo o dele, boa oportunidade para quem esta atrás de um destes.

E o do Waltinho é mais raro ainda,é azul mediterrâneo,mosca branca de olho azul Shocked .

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Sab 3 Maio - 0:22:12

Olá amigos...ainda falta muito para a restauração...estou juntando cada peça unindo novamente cada uma para reconstruir esse sonho...cada peça, cada acessório, cada detalhe...é o pedacinho de um sonho...que vou reconstruindo aos poucos...se trata de um SS6 1975 original de chassi vermelho marte, o carro passou por uma reforma a mais o menos 17 anos atrás...o antigo propríetario descaracterizou o veículo, trocando a sua cor de vermelho marte para laranja boreal, e as faixas tigradas pelas faixas do SS 1978, sendo assim feita uma reforma não muito agradavél...o carro tem todos os detalhes originais...falta somente as rodas originais...benditas rodas que não se encontra em qualquer lugar...tenho 12 rodas mais do SS que é bom nenhuma...estou me organizando para ir ao encontro em Jumdiaí neste ano espero encontrar por lá as rodas e os pneus cooper cobra...sei que algumas enpresas estão fabricando as rodas como a Rodobrás e a Hellp Rodas...já andei fazendo alguns orçamentos...espero até o final do desse ano colocar novamente as rodas originais nele...e no próximo ano se assim Deus permitir espero começar a restauração nos padrões originais...

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Sab 3 Maio - 1:16:53

[quote="Efferson SS"]Olá amigos...ainda falta muito para a restauração...estou juntando cada peça unindo novamente cada uma para reconstruir esse sonho...cada peça, cada acessório, cada detalhe...é o pedacinho de um sonho...que vou reconstruindo aos poucos...se trata de um SS6 1975 original de chassi vermelho marte, o carro passou por uma reforma a mais o menos 17 anos atrás...o antigo propríetario descaracterizou o veículo, trocando a sua cor de vermelho marte para laranja boreal, e as faixas tigradas pelas faixas do SS 1978, sendo assim feita uma reforma não muito agradavél...o carro tem todos os detalhes originais...falta somente as rodas originais...benditas rodas que não se encontra em qualquer lugar...tenho 12 rodas mais do SS que é bom nenhuma...estou me organizando para ir ao encontro em Jumdiaí neste ano espero encontrar por lá as rodas e os pneus cooper cobra...sei que algumas enpresas estão fabricando as rodas como a Rodobrás e a Hellp Rodas...já andei fazendo alguns orçamentos...espero até o final do desse ano colocar novamente as rodas originais nele...e no próximo ano se assim Deus permitir espero começar a restauração nos padrões originais...[/url]
print screen windows 7[url=http://postimg.org/image/mt0r5emod/full/]

FlavioRoadWarrior
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 9
Modelo do carro : comodoro
Cilindros : 4 cc

Mensagem por FlavioRoadWarrior em Sab 3 Maio - 1:28:53

O Opala SS foi lançado em 1971 para disputar o mercado de carros esportivos, e vinha com acabamento esportivo: volante de 3 raios, bancos individuais, câmbio de 4 marchas no assoalho, rodas esportivas, e pintura especial com faixas esportivas; em alguns anos também com capô e painel traseiro na cor preta. O painel vinha com marcador de RPM com escala de 0 a 6000 rpm, com a faixa amarela sinalizando atenção de 4500 rpm a 5000 rpm e marcação em vermelho até o final em 6000 rpm — nos motores 250/S, o conta-giros marcava até 7000 rpm.

A versão SS foi oferecida com 4 portas somente em 1971. Em 1974 ganhou a opção do motor 2.5 (151) de quatro cilindros, que durou até 1980.

Em 1976 estreava o motor 250/S com tuchos mecânicos (apenas nesse ano), e taxa de compressão elevada em 0,7 ponto, o que levou a revista Quatro Rodas a elegê-lo o carro mais veloz do Brasil, com 190,47 km/h, superando o Dodge Charger da Chrysler e o Maverick da Ford.

SS71 - 380 carros produzidos
SS72 - 263 carros
SS73 - 3?? carros
SS4 74 - 215 carros
SS6 74 - 232 carros
SS 75 a 79 - Muito mais carros, maioria absoluta 4cc
SS80 - pouco mais de 100 toda linha...

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Sab 3 Maio - 1:47:11

Olá amigo...a versão do opala SS foi uma das mais cobiçadas na época...estava lendo uma matéria que falava " venerado SS"...infelismente essa versão do opala foi somente de 1971 a 1980...em todos esses anos de fabricação foram produzidos modelos inesquesíveis do opala SS...cada um deixou a sua marca...tanto nas estradas como no coração...

Diego Darth
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Diego Darth em Sab 3 Maio - 6:59:58

É... quem ainda achar um legítimo SS mesmo que seja para recuperar tem que aproveitar, pq eles estão sumindo e ficando cada vez mais caros!!!

Sossa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1255
Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
Cilindros : 4 + 6

Mensagem por Sossa em Sab 3 Maio - 9:33:35

Vendo os comentários do tópico, posso me considerar um felizardo ter achado um SS original a venda em 2014, ta certo é 4cc e 78, mas mesmo assim não deixa de ser um SS.

Eu bem queria um SS6 original, mas fora o trabalho de achar o valor seria algo fora do meu orçamento no momento!

E o carro que achei cabia no meu orçamento, e tava num valor digamos justo pelo estado.

Abraçoss

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Sab 3 Maio - 11:10:56

Pra quem está a procura de um SS:

http://belohorizonte.olx.com.br/chevrolet-opala-1976-ss-de-documento-iid-629989012

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Sab 3 Maio - 11:23:21

Realmente encontar um opala em um bom estado de conservação automaticamente o seu preço é um pouco mais salgado...mais existem muitos SS com um bom preço...principalmente o SS4...já o SS6 o preço é um pouquinho mais alto...

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Dom 4 Maio - 13:53:17

Realmente a vida de opaleiro não é fácil...feriado prolongado...e o opala na garagem...motivo...junta do cabeçote queimado...essa semana fui abastecer o opala em um posto de combustível e o frentista colocou 80 $$$ de alcool...o opala mal saiu do pátio do posto e apagou...perdeu toda a força e andava somente de 1° com muita dificuldade...imagine o desespero...eu estava levando meu filho 4 aninhos para ser internado com um início de pneumonia...estava com tanta pressa que não observei se o frentista do posto colocava alcool ou gasolina...resumindo consegui chegar em casa e pegar o outro carro e chegar na clínica de pediátria...no outro dia tirei o combustível do tanque e coloquei gasolina e funcionei o opala mais ele continuava sem força mal conseguia andar de 1°...então o levei à uma oficina mecânica onde o Sr. me disse que havia queimado a junta do cabeçote e estava funcionando somente dois cilindros...na verdade amigos não estou entedendo mais nada...bendita hora em que fui abastecer...
image url
screenshot software

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Dom 4 Maio - 18:10:12

Tb não entendi...o q tem a ver colocar combustível errado e queimar junta de cabeçote?  scratch

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Dom 4 Maio - 18:17:08

Pode ser que já estava com problema e agora queimou de vez.

Diego Darth
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Diego Darth em Dom 4 Maio - 19:15:53

Queimar junta de cabeçote por causa de combustível eu nunca ouvi dizer...

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 4 Maio - 19:34:09

Deve ser por causa do ponto,mas acho que faria um estrago desse

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Seg 5 Maio - 13:04:58

Realmente amigos talvez já estava com problemas e agora o problema veio à tona como disse o amigo Cojak...sendo assim uma coincidência em relação ao abastecimento com alcool...restando um grande problema para ser solucionado...obrigado amigos pela força...essa semana o opala volta as atividades...

abelardoopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 584
Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE 92/92 AUTOMATICO
Cilindros : 6 CILINDROS

Mensagem por abelardoopala em Seg 5 Maio - 13:15:52

Bom se o motor for a alcool e usar gasolina ajudar a queimar a junta de cabeçote sim pode acontecer de dar pré ignição e derreter a junta de um cilindro pra outro ja vi ate derreter vela e valvula tbm

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Seg 5 Maio - 14:22:51

Efferson SS escreveu:Obrigado Rubão... realmente são informações difíceis de se conseguir ou algo mais preciso...somente nos resta as dúvidas... foi feita uma pintura no meu opala há mais ou menos 15 anos e o antigo proprietário trocou a cor dele...tirou a cor vermelho marte e as faixas tigradas e pintou o opala de laranja boreal com as faixas do SS 78...descarecterizou o carro...a minha luta agora é restaurar o carro e voltar a cor original com as faixas tigradas..azul mediterrâneo é uma das cores mais lindas de 1975...mais pretendo voltar a cor original...obrigado Rubão pelas informações e pela ajuda...

E aí amigo beleza? Se vc quiser, na old design tem faixas de opalas ss, comodoro, de luxo, enfim, todos os tipos de faixas para todos os modelos de opala e tem tambem as mascaras para pintura. Um abraço, espero ter ajudado.

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Seg 5 Maio - 15:10:51

Obrigado Aberlado...o motor é a gasolina...

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Douglas MRS em Seg 5 Maio - 18:39:47

O bom é que o seu carro tem o volante original SS!

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Ter 6 Maio - 11:21:25

Douglas que bom que seu opala é um SS6 1974...voçê tem uma barra de ouro do tamanho de um opala...

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Douglas MRS em Ter 6 Maio - 12:15:44

só está descaracterizado... em um ano fiz muitas coisas, mas falta muito, muito mais...

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Ter 6 Maio - 16:12:26

Rubão6cc escreveu:Opalas 6 cc da década de 70 e início da década de 80 são muito raros, não importa se SS ou não. Isso tudo por causa da crise do petróleo, o que fez a predominância das vendas do 4 cc. Então são poucas unidades mesmo...eu mesmo tenho muita vontade de achar um 6 cc da década de 70 original de chassi, tarefa muito difícil...quem sabe um dia..

Procurando um SS6 75 tigrado original de chassi pra comprar mas tá difícil viu

Sponchiado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 123
Modelo do carro : Opala SS 1972
Cilindros : 6cc

Mensagem por Sponchiado em Sex 9 Maio - 15:16:27

Gabriel NS Avelar escreveu:
Rubão6cc escreveu:Opalas 6 cc da década de 70 e início da década de 80 são muito raros, não importa se SS ou não. Isso tudo por causa da crise do petróleo, o que fez a predominância das vendas do 4 cc. Então são poucas unidades mesmo...eu mesmo tenho muita vontade de achar um 6 cc da década de 70 original de chassi, tarefa muito difícil...quem sabe um dia..

Procurando um SS6 75 tigrado original de chassi pra comprar mas tá difícil viu

Salve, sua espera acabou... só ter R$55k e este é top hein?

http://www.opaleirosdoparana.com/t35156-ss6-1975-original

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Sex 9 Maio - 18:36:13

Obrigado amigo...ouvi dizer que o amigo Waltinho estaria vendendo o SS6 azul mediterrâneo...acompanhei todo o processo de restaurção desse raro opala SS...realmente uma boa oportunidade para quem deseja um legítimo SS6...estou aos poucos reconstruindo o meu e espero chegar aonde chegou amigo Waltinho...a perfeição de um dos mais lindos e raro opala...opala SS6 1975 tigrado...

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Qua 21 Maio - 16:01:20

Olá amigos...realmente não é fácil restaurar um veículo...a procura por peças parece não ter mais fim...uma peça aqui e outra peça ali e assim vai...a restauração realmente é na marcha lenta...gostaria de compartilhar algumas peças...que estou juntando ao longo desses anos...tenho algumas para venda...
20mb image hosting
post images
free picture upload
image ru
how do you print screen
images
image upload no limit
image hosting
upload pics
image upload
photo sharing sites
image sharing
upload imagem
upload gif from url
windows 7 screen shot
photo upload sites
image free hosting
photo share
picture share
image free hosting
image hoster
free jpeg images
upload gif
pc screenshot

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas

Mensagem por marcel.minatto em Qua 21 Maio - 16:21:11

hehe! que bacana! Parabéns pelo empenho, pelo investimento e dedicação! Você tem coisas ótimas ai ein! vlw por compartilhar!

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Qua 21 Maio - 17:19:56

Obrigado amigo Marcel.Minatto...cada peça de um opala é um pedaço da vida de um opaleiro...

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3673
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......

Mensagem por tcheco 8687 em Qua 21 Maio - 19:10:22

Beleza de trabalho, amigo.
Vamos acompanhando

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 21 Maio - 23:41:03

Acompanhando aqui!

Vida de Opaleiro não é fácil, rsrsrsrsrs

Diego Darth
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Diego Darth em Qui 22 Maio - 7:53:13

Rapaz... o que vc tem de peça dá pra montar outro carro!!!  Razz 

Parabéns pelo empenho!

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Qui 22 Maio - 9:20:25

Obrigado amigos pela força...tem peças na casa inteira...tenho a carcaça de um comodoro 1985 com o câmbio diferencial e painel e algumas peças que não busquei até hoje por falta de espaço...está abandonado em um lote do antigo proprietário...vou acabar perdendo se não buscar...
screenshot captor

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)

Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 22 Maio - 9:46:44

Algumas peças desse Comodoro pode vir a me interessar!!!

Tem a parte de trás do console? o lugar onde prende o cinto?

Sossa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1255
Modelo do carro : Opala SS4 78 + Caravan Comodoro 85
Cilindros : 4 + 6

Mensagem por Sossa em Qui 22 Maio - 9:58:56

Vou concordar com o Diego, realmente vc tem peça pra monta outro carro ai!!!!

Parabéns pelo empenho!
Aliás vou te mandar MP pedindo uma peça hehehe

Abraçoss

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Qui 22 Maio - 11:17:43

Olá amigo Raphael Caronti...no interior tem somente o painel com os instrumentos se não me engano...vou até o local para tirar algumas fotos...não tenho espaço para guardar a carcaça...a minha intenção é tirar as portas, capô, vidros, para-brisas, motor de limpador de vidros, câmbio, e diferencial...   Sossa22 se precisar de alguma peça e eu poder ajudar amigo...pode contar comigo...

Diego Darth
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Diego Darth em Qui 22 Maio - 11:32:19

Se vc fosse de SP esse câmbio iria me interessar... claro, se for 5m do 4cil. Smile

Mas como vc está muito longe não vai rolar!! rsrs

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Efferson SS em Qui 22 Maio - 15:14:10

Obrigado Diego Darth...seria realmente muito bom se a nossa residência fosse próxima uma da outra...sendo assim poder ajudar um ao outro...amigo o câmbio é de 4 marcha é o clec clec não é o original...

Diego Darth
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Diego Darth em Qui 22 Maio - 16:57:16

Efferson SS escreveu:Obrigado Diego Darth...seria realmente muito bom se a nossa residência fosse próxima uma da outra...sendo assim poder ajudar um ao outro...amigo o câmbio é de 4 marcha é o clec clec não é o original...

Ah então é igual ao da minha Caravan... clec clec... ele está ótimo, mas um 5 marchas seria ótimo!

Abração!  Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:20:31

Data/hora atual: Dom 4 Dez - 21:20:31