Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

67 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Call, CristianCardoso, DanielSS76, Fernandohluiz, Glaucio Missioneiro, matheusduarte, Neves Opaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8207)
 
100 (7771)
 

duvidas sobre adaptação

Compartilhe

Andre Lopes Navarro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Uberaba - MG
Modelo do carro : Opala Diplomata ( Saia e Blusa ) 1986/1986
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 10/01/2012

duvidas sobre adaptação

Mensagem por Andre Lopes Navarro em Sex 21 Mar - 20:49:54

Olá amigos.... Estou com um projeto de colocar um motor 4.1 manual do omega em meu opala 77. Ja até comprei o motor!!! Minha dúvida é.... preciso trocar o cardan ou o mesmo que esta no meu opala serve????

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: duvidas sobre adaptação

Mensagem por BANDIT em Sex 21 Mar - 21:22:04

Motor de ômega não presta pra por no opala !
porque ai só acopla o cambio do ômega .....e vc vai ter que fazer um baita de um buraco no assoalho pra colocar esse cambio....que é fraco !!!!!  Se fosse forte tipo uma Eaton......um um cambio NGV.....até valia.....massa não o cambio de ômega é fraco.....

vai ficar assim :






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

em opala o cardã do 4cc não da certo no opala 6cc......pois o cardã do 4cc é + comprido.

agora na caixa do ômega.....vc. vai ter que ver como é a saída da rabeta ......talvez o ideal é um cardã de ômega ! OKK

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: duvidas sobre adaptação

Mensagem por BANDIT em Sex 21 Mar - 21:25:06

Se  quiser uma opinião(apenas uma opinião)  abandone esse motor  e parte pra um motor de opala .....ou de Silverado......o da Silverado vc. coloca cambio de opala .....ou Eaton  .....muito + forte que do ômega !  OKK

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1965
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: duvidas sobre adaptação

Mensagem por Sr.Bianchi em Sex 21 Mar - 22:14:09

Ou usa a parte de baixo do opala (bloco), cambio e todo resto do omega.
Atorar o tunel desse jeito é complicado...

Conteúdo patrocinado

Re: duvidas sobre adaptação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 21 Fev - 16:01:09