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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Diferenças coletores admissao e enquadramento comando do Omega

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Diferenças coletores admissao e enquadramento comando do Omega

Mensagem por Edu Tsuzuki em Seg 24 Mar - 13:42:19

Ola a todos.Queria saber a diferença de fluxo entre os coletores para o 250,todo mundo fala que da diferença mas num motor original tambem?,por exemplo coletor de quadrijet com um carburador qualquer ou injetado so para efeito de comparaçao?
Outra duvida,comando do Omega alguem já teve a curiosidade de medir graduaçao/enquadramento?Vejo sempre o Bandit comentando sobre o comando 250s em montar ele atrasado pra girar com mais força em rotaçoes mais altas.Alguem ja tentou montar o do omega assim?Estava pensando em montar um 4.400 com esse comando já que o 250s esta dificil de conseguir um em bom estado ou novo confiavel.
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Re: Diferenças coletores admissao e enquadramento comando do Omega

Mensagem por BANDIT em Seg 24 Mar - 19:58:41

melhor comando já feito pro 6cc aqui no BR...foi o comando 250/S (final882)
esse comando é + forte que o de ômega ....tanto que tem potência dele é maior....

só que os opaleiros ....gostam de dizer que o comando de ômega é maior + forte .. gira + ..tem + alto rpm ....

NÃO !!!

O comando de ômega ....tem maior duração final sim 266° contar 248°.....nem sempre a maior graduação é a + forte ....tem vários fatores a serem vistos ....num comando....

o Opala 250/S mal chega nos 5200rpm  Original) ...por causa do péssimo carburador DFv....com 4-jet chega nos 6000rpm com força !!!!

e quanto ao carro ômega ...vejam bem .....

ele está com cabeçote individual....INJEÇÃO ELETRONICA sequencial (10X melhor que a bost%$ da DFv ) e ainda por cima tem 3 bobinas dupla ....não tem distribuidor etc..etc...

por isso gira + esse comando....pela alimentação....e ignição !!! e SÓ !!!(comprado opala X ômega)
O comando + forte é o "finado" 250/S .......pois novo ninguém tem ....e quem tem pede o dobro de um importado !Faz tempo que eu digo respeitem o comando 250/S

Os dados de coletor são individuais .....de cada fabricante ......e  teria um 2° dado que seria o coletor + o seu cabeçote.....o quanto de trabalho temo cabeçote.....pra dai dar um valor final ....   bem + complicado
eu acho difícil vc. conseguir aqui esse dados de coletores .

vc. pode atrasar também os comando de ômega em até 2° se usar  os pistão 4pol. Se tiver + um trabalhinho em cabeçote   e uma ótima alimentação .
. e um diferencial  curto . OKK
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Re: Diferenças coletores admissao e enquadramento comando do Omega

Mensagem por Isael em Qui 27 Mar - 7:59:45

e aí BANDIT...esse "266° contar 248°" quer dizer o quê???
266 é o total e 248 à 0.050"???
e o lob do omega, é mesmo 116°???
só uma curiosidade...
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Re: Diferenças coletores admissao e enquadramento comando do Omega

Mensagem por Edu Tsuzuki em Qui 27 Mar - 17:19:15

Valeu ,Bandit pela resposta,sobre o comando,a opçao seria mais pela confiabilidade e sem muita complicaçao na montagem um pouco mais forte e creio com bom consumo.Sobre o coletor,alem de voçe,eu tinha ouvido de outra pessoa que o coletor de admissao original é ruim para performance,mesmo num motor original ,por isso da curiosidade sobre um coletor Engine por exemplo num motor original desconsiderando o carburador usado(sei que tudo tem que formar um conjunto,carburador x coletor x cabeçote x comando),masss seria como a diferença que da quando mudamos o escape 6x2 vs original??

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Re: Diferenças coletores admissao e enquadramento comando do Omega

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