Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

21 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 1 Motor de busca

FR1974


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7883)
 
100 (7771)
 

Só faltava nóisss

Compartilhe

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Só faltava nóisss

Mensagem por Jean Bida em Sex 4 Jan - 17:02:00

Com grande prazer que aceito o convite do Eduardo e com muita alegria também, agora os Opaleiros do Paraná também tem um fórum.estou meio longe, em Matinhos,aqui como em toda cidade tem donos de Opala, mas Opaleiro apaixonado infelizmente só eu.Vamos divulgar nosso Fórum e enviar convites por que se tem uma coisa que curtimos é falar de Opala!!!!!!! cheers cheers cheers

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 4 Jan - 20:20:29

É isso ai Jean merecíamos um fórum Paranaense né, quem sabe não encontramos aqui mais alguns Opaleiros de Matinhos e região.
Mas uma vez obrigado por aceitar o convite e mãos a obra vamos fazer do nosso fórum um dos melhores da internet, no que depender de mim vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance.
Trabalho não falta, mas coragem também não hehehe

Jean Bida escreveu:Com grande prazer que aceito o convite do Eduardo e com muita alegria também, agora os Opaleiros do Paraná também tem um fórum.estou meio longe, em Matinhos,aqui como em toda cidade tem donos de Opala, mas Opaleiro apaixonado infelizmente só eu.Vamos divulgar nosso Fórum e enviar convites por que se tem uma coisa que curtimos é falar de Opala!!!!!!! cheers cheers cheers


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Xann em Ter 8 Jan - 12:33:52

To meio fora desse circulo aí, sou do DF, mas estamos aí.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

SoYJoU
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 283
Idade : 31
Localização : Londrina
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por SoYJoU em Ter 8 Jan - 12:35:41

O negócio é divulgar no orkut tb...
=]
Vou fazer isso... nos outros clubes o/

já é!

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Eduardo SSa em Ter 8 Jan - 12:44:54

SoyJoU

Amigo caso queira criar uma comunidade no Orkut do fórum fique à-vontade ok precisando do logo ou de alguma coisa é só dar um tok
Boa idéia divulgar lá tb.

SoYJoU escreveu:O negócio é divulgar no orkut tb...
=]
Vou fazer isso... nos outros clubes o/

já é!


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Giovani Parra em Ter 8 Jan - 13:05:00

Isso ae galera, todos juntos trabalhando para o crescimento do fórum...

abraços

SoYJoU
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 283
Idade : 31
Localização : Londrina
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por SoYJoU em Ter 8 Jan - 13:05:43

Uhum... pq lá tb é onde a maioria das pessoas conversam e talz...
é na vdd uma FEBRE!

Vou criar e posto aki u link ok?
xD

SoYJoU
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 283
Idade : 31
Localização : Londrina
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por SoYJoU em Ter 8 Jan - 13:09:44

não é por nada nao... mas parece ki jah tem =x

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10865070

Só tenho que ver kem eh u dono
AHuAHuAHAUhAUhauAH
=x

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Eduardo SSa em Ter 8 Jan - 15:04:41

KKKKK pior é que tem mesmo, mas essa não é nossa não deve ser anterior ao Fórum

SoYJoU escreveu:não é por nada nao... mas parece ki jah tem =x

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10865070

Só tenho que ver kem eh u dono
AHuAHuAHAUhAUhauAH
=x


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Joca
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 875
Idade : 52
Localização : Carambeí, PR
Cilindros :
Data de inscrição : 03/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Joca em Ter 8 Jan - 17:47:06

Xann escreveu:To meio fora desse circulo aí, sou do DF, mas estamos aí.
Xann, véio de guerra, é um prazer enorme te ver por aqui...seja bem-vindo, vc e o 6bocas; e o seu pai, tudo bem ? nos conta mais histórias dele...!!!
Abraço. Very Happy


_________________
"There's No Substitute For Cubic Inches"

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Xann em Qua 9 Jan - 6:41:35

Fala Joca! To aqui na área, tb é um prazer pra mim encontrar amigos aqui, to meio longe do Paraná mas apoiando no que puder rss. Meu pai está bem, obrigado, tava até falando com ele sobre as fotos que postei no outro Forum e ele disse ter mais algumas com os "Opalinhas" da PM do começo dos anos 70. Assim que por as mãos nessas preciosidades posto aqui.

Abração a todos!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 9 Jan - 8:22:26

Xann Lindas aquelas fotos antigas se conseguir as fotos poste na Galeria de fotos que eu fixo o tópico ok
Xann escreveu:Fala Joca! To aqui na área, tb é um prazer pra mim encontrar amigos aqui, to meio longe do Paraná mas apoiando no que puder rss. Meu pai está bem, obrigado, tava até falando com ele sobre as fotos que postei no outro Forum e ele disse ter mais algumas com os "Opalinhas" da PM do começo dos anos 70. Assim que por as mãos nessas preciosidades posto aqui.

Abração a todos!


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Marco Ferreira Filho
Presidente de Clube
Presidente de Clube

Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 34
Localização : Londrina/PR
Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 02/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Marco Ferreira Filho em Qua 9 Jan - 16:01:36

Fala toninho, agiliza com o dono dessa comunidade do orkut passar pra ti... heheh abraço

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Jean Bida em Sex 11 Jan - 15:51:52

Tinha uma conta no Orkut quase do início ,mas encerrei por causa daquela comunidade Opala, a maior, me injuriei mesmo com as tretas daquela criançada.Cara aquilo é uma creche, só dá Toca e Boné, nível muito baixo, aliás este tipo de usuário tem em todas as comunidades de Opala, Maverick,etc. Orkut é uma merda,nos Fóruns Amigos e Opala. este tipo de usuário não se adapta e desaparece,o legal dos Fóruns especializados é o bom nível e educação nas conversas mas como o Soy Jou escreveu é uma febre, mas prefiro a qualidade do que a quantidade. Mas é opnião pessoal.

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Xann em Sex 11 Jan - 17:13:18

Cara tb participo de umas comu de Opalas aqui de Brasília, mas são muito ruins mesmo, só tem comédia, entusiastas e por aí vai, e outra, é muito páia, tipo eu posto ou crio um tópico, os caras passam semanas pra responder e outra eu tenho que ficar entrando lá direto pra saber se alguém respondeu, se tivesse algum aviso igual tem aqui, daria até pra encarar. Se fosse mais organizado mas é muito bagunçado lá.
Desculpa aí quem curte, mas é minha opinião


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Eduardo SSa em Sex 11 Jan - 17:43:23

O negócio e peneirar têm muita gente lá que não sabe que existem fóruns com qualidade e estão sofrendo em um lugar sem luz,
Acho válido divulgar os bons fóruns lá também, pois usuários ruins não têm futuro nos fóruns logo somem e se tiver um Opaleiro apaixonado lá temos que trazer-los para luz hehehe


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Xann em Sab 12 Jan - 10:19:40

É isso aí Edú, farei isso com certesa.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Xann em Sab 12 Jan - 10:31:28

Pô Edú, já desanimei, ia entrar nas comu e divulgar o nosso site mas dou de cara com esse lixo, dê uma olhada, não tem nem como argumentar com caras assim.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5662290&tid=2540111652560307789&start=1


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Eduardo SSa em Sab 12 Jan - 12:22:04

Nossa Xann esqueçe isso hehehe Deus nos livre hehehe

Xann escreveu:Pô Edú, já desanimei, ia entrar nas comu e divulgar o nosso site mas dou de cara com esse lixo, dê uma olhada, não tem nem como argumentar com caras assim.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5662290&tid=2540111652560307789&start=1


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Jean Bida em Dom 13 Jan - 10:56:03

Orkut é uma merda......

adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Idade : 29
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por adi em Qua 21 Abr - 21:44:28

Puxa vida, tava relendo o primeiro tópico e, só hoje resolvi entrar na comunidade mencionada pelo xann, cada bosta heim....

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Xann em Qui 29 Abr - 19:29:38

Vixi, esse tópico é antigo hein hehe.


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por oumgue em Qui 29 Abr - 19:55:10

O avatar do cara já é de coveiro, preciso dizer mais nada...

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por willian fóquinha em Qui 29 Abr - 19:57:50

Opa estamos ai (y'

adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Idade : 29
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por adi em Sex 30 Abr - 11:00:35

oumgue escreveu:O avatar do cara já é de coveiro, preciso dizer mais nada...

uashuahsuhasuhua
Se sabe que eu so da época que a gente não pedia um refrigerante, mas sim uma gasosa...
suashauhsuahsu

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por opaleiro_bva em Sex 30 Abr - 17:39:33

pessoal, vcs perceberam q o Jean Bida sumiu do forum??? onde q anda esse doido q nao aparece mais por aqui?????

Edson Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1273
Idade : 27
Localização : Santo André - SP
Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 07/08/2009

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Edson Santos em Sex 30 Abr - 20:09:41

opaleiro_bva escreveu:pessoal, vcs perceberam q o Jean Bida sumiu do forum??? onde q anda esse doido q nao aparece mais por aqui?????

Ele está com o pc pifado, já apareceu aqui pra avisar num outro tópico.
Daqui a pouco o doido volta...rs

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por opaleiro_bva em Dom 2 Maio - 7:58:57

Edson Santos escreveu:
opaleiro_bva escreveu:pessoal, vcs perceberam q o Jean Bida sumiu do forum??? onde q anda esse doido q nao aparece mais por aqui?????

Ele está com o pc pifado, já apareceu aqui pra avisar num outro tópico.
Daqui a pouco o doido volta...rs
aa bao, entao nao vi o topico dele.,..rsrs.. mas ta bom, o praga faz falta aki no forum...hehhe

Conteúdo patrocinado

Re: Só faltava nóisss

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 0:55:49


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 0:55:49