Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Hoje à(s) 17:15:28 por Gleisson do Opalão

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 16:40:28 por tcheco 8687

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 16:19:51 por Shadow90

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 16:07:06 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:47:37 por tcheco 8687

» Procuro Pivo/Eixo do limpador do opala diplomata 91/92
Hoje à(s) 13:27:50 por gimenez

» buchas do tirante duvidas
Hoje à(s) 12:28:02 por evandro santana

» Opala do Pai - Comodoro Las Vegas 1979 4cilindros 3 marchas
Hoje à(s) 10:47:32 por Rodrigo N

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 10:41:46 por Rodrigo N

Quem está conectado

75 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

Danúbio Azul 78, Diegoinseschi, Gleisson do Opalão, Isael, LeandroAlba, neuronio, ophala76, rafaelopalaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Carburador H34.

Compartilhe

Andre_SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 279
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/09/2012

Carburador H34.

Mensagem por Andre_SP em Sex 2 Maio - 13:44:02

Gostaria de saber como regular a abertura do 2º estágio do h34 ???, Olhando na tabela tem que dar (acho) 1/4 de volta, isso para um carburador Novo, E para um carburador já bastante usado é pela rotação ???.

Muito Obrigado.

Andre_SP

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3050
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Carburador H34.

Mensagem por Müller em Sex 2 Maio - 13:56:11

Eu sempre deixei totalmente fechado.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


MSN_KK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 593
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 17/09/2013

Re: Carburador H34.

Mensagem por MSN_KK em Sex 2 Maio - 15:00:11

Abertura do segundo estágio??

onde fica este parafuso que vc está falando??

Se for no pé do carburador, este parafuso é pra acertar o ar....

E se for isso é mais ou menos 1/4 de volta, e pra acertar a marcha lenta dele vc tem que ter feeling.... ouvido, dom...... e se vc fecha de tudo esse parafuso e a marcha lenta não muda nada, pode procurar que tem entrada falsa de ar em algum lugar do carbura, o meu se eu fechar a marcha lenta do meu carro fica um lixo....

Agora se não for deste parafuso que vcs estiverem falando retiro o que eu disse...

Abraço pro 6.....

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Idade : 26
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009

Re: Carburador H34.

Mensagem por RN_Willemann em Sex 2 Maio - 16:00:29

Desconheço regulagem de abertura do segundo estagio no H34.

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 894
Idade : 39
Localização : Grande POA-RS
Data de inscrição : 12/05/2013

Re: Carburador H34.

Mensagem por endrigo em Sex 2 Maio - 16:09:31

tem que ficar fechado. pra abrir simultaneo é outra historia ,mas daí so deixando catracado ele. deve haver algum topico sobre isso.

Denão
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 32
Localização : Curitiba- PR
Modelo do carro : Coupê especial 1975 4cil 151 gasolina
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 10/05/2013

Re: Carburador H34.

Mensagem por Denão em Sex 2 Maio - 17:43:03

Não tem regulagem, ele funciona gradativamente, funciona de acordo com o braço na lateral do carburador, o que pode fazer é umas gambiarras para fazer abrir antes, mas daí vale mais comprar outro carburador, o 446 por exemplo, que abre as duas borboletas juntas, e bebe e anda equivalente. Se normalmente fica aberto, ta com problema nos braços que unem o 1º ao 2º estágio, leva em um especialista em carburação ou tenha decifrar o funcionamento dos braços e arrumar.

Murilo R
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1134
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Carburador H34.

Mensagem por Murilo R em Sex 2 Maio - 17:48:16

o h34 não tem parafuso de regulagem ele abre simultaneamente ao acelerar

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Idade : 20
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012

Re: Carburador H34.

Mensagem por bruno silverstar83 em Sex 2 Maio - 19:18:35

O h-34 tem regulagem no segundo estágio sim,deve deixar todo fechado como já disseram


_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.

___________________________________________________

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...


Andre_SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 279
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/09/2012

Re: Carburador H34.

Mensagem por Andre_SP em Sab 3 Maio - 8:24:07

Aqui na tabela de regulagem BROSOL é a Regulagem das aberturas fixas de Marcha Lenta, utilizando um cálibre de lâminas de 0,10 + 1/4 de volta, vou deixa fechado como já foi dito.

Muito Obrigado.

Andre_SP

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: Carburador H34.

Mensagem por frederico santos em Sab 3 Maio - 15:28:35

Deixa todo fechado brother!!!Senão vai influenciar na lenta..Trabalhe em cima do 1° estagio apenas..

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4993
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Carburador H34.

Mensagem por adpachec em Sab 3 Maio - 17:02:35

O parafuso é este da foto:



O ideal é deixar fechado, mas se fizer como eu que tirou a mangueira que sai da tampa de válvula até a base do coletor (embaixo do carburador) tem que deixar ele aberto um pouco sim (muito pouco), principalmente se ele é a álcool....para melhor a emulsificação no coletor (que "gela" no álcool).
Se não abrir ele e abrir só o do 1° estágio pode gerar muito vácuo no distribuidor e "adiantar" o ponto na lenta....que faz subir a temperatura do motor.
Mas se abrir demais o 2° estágio ele faz o venturi do 1° estáio demorar um pouco para sair combustível e você vai ter uma aceleração mais lenta na saída ou em rampa, porque o ar que entra no 2° estágio reduz o vácuo do 1°.
 OKK 

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Idade : 26
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009

Re: Carburador H34.

Mensagem por RN_Willemann em Sab 3 Maio - 17:09:39

Peguei um corpo velho de h34 que tinha e fui olhar, tem mesmo, mais desconhecia esta regulagem pq nunca fui muito fã de h34.


MSN_KK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 593
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 17/09/2013

Re: Carburador H34.

Mensagem por MSN_KK em Sab 3 Maio - 18:57:33

KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... e eu achando que era o parafuso do ar da lenta.......

AAAAAAAAOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWww CACHAÇAAAAA!!!!!

Conteúdo patrocinado

Re: Carburador H34.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:28:20


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 17:28:20