Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7883)
 
100 (7771)
 

por favor queria falar com bandit e haymo

Compartilhe

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Sab 3 Maio - 18:55:57

queria falar com bandit e haymo por favor

Murilo R
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1136
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Murilo R em Sab 3 Maio - 20:12:32

vc pode tentar mandar uma mp para eles

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Cojak em Sab 3 Maio - 21:24:54

Vai ser difícil,ultimamente ficou raro ver o Bandit por essas bandas!

E ele faz uma falta  ...

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Dom 4 Maio - 0:07:57

Murilo R escreveu:vc pode tentar mandar uma mp para eles
E q eu vi um tipico antigo deles sobre cambios d s 10 no opala
E o haymo citou la q nao arrombou o tuneu pa coloca o ngv 3500 queria sabe como???

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Dom 4 Maio - 11:29:38

eu nao sei manda mp???

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Cojak em Dom 4 Maio - 11:37:56

diego ribeiro da silva escreveu:eu nao sei manda mp???

MP é ''Mensagem Privada''.

No perfil,no final do nome do usuário tem uma seta pra baixo.
Clica nessa seta,depois clica em mensagem privada.

 OKK 

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Dom 4 Maio - 11:39:50

Cojak escreveu:
diego ribeiro da silva escreveu:eu nao sei manda mp???

MP é ''Mensagem Privada''.

No perfil,no final do nome do usuário tem uma seta pra baixo.
Clica nessa seta,depois clica em mensagem privada.

 OKK 
vo tenta aq vlw

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Dom 4 Maio - 12:44:26

cojak vc sabe com esta o blog do haymo na net??????????

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Cojak em Dom 4 Maio - 12:53:06

Não sabia que o Haymo tinha um blog scratch .

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Dom 4 Maio - 12:54:33

eu tava lendo um topico e nao lembro quem citou la q ele tinha...
pensei q vc sabia

Isael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 847
Idade : 29
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Isael em Seg 5 Maio - 7:22:58

putz...tá difícil mesmo, mandei 2 MP pro BANDIT mas ele não respondeu...
acho que ele tá na correria da casa dele, mudança, alguma coisa assim...
pior que, o que eu quero saber só ví ele comentando!!!!!

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Cojak em Seg 5 Maio - 10:43:10

Isael escreveu:putz...tá difícil mesmo, mandei 2 MP pro BANDIT mas ele não respondeu...
acho que ele tá na correria da casa dele, mudança, alguma coisa assim...
pior que, o que eu quero saber só ví ele comentando!!!!!

Antes fosse por um desses motivos,mas acho que infelizmente seja por desavenças aqui no fórum.

Veja esse tópico e vai entender o que estou falando:

http://www.opaleirosdoparana.com/t34668-18-anos-e-um-opalao-na-mao

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Seg 5 Maio - 10:54:19

algum de vcs viu a adaptaçao do cambio da s 10 sem corta o tunel???? igual o do haymo ?

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Cojak em Seg 5 Maio - 11:21:13

diego ribeiro da silva escreveu:algum de vcs viu a adaptaçao do cambio da s 10 sem corta o tunel???? igual o do haymo ?

Infelizmente eu não vi.

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por adpachec em Seg 5 Maio - 11:27:20

diego ribeiro da silva escreveu:algum de vcs viu a adaptaçao do cambio da s 10 sem corta o tunel???? igual o do haymo ?

Altera a posição dos coxins, acha um meio termo, pela foto ele cortou um pouco o túnel ou já estava cortado.
E tem o cardã também.



O bicho é um monstro, não vejo como sem alterar a posição do motor (abaixar ou trazer para frente).




Isael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 847
Idade : 29
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Isael em Seg 5 Maio - 15:33:49

Cojak escreveu:Antes fosse por um desses motivos,mas acho que infelizmente seja por desavenças aqui no fórum.

Veja esse tópico e vai entender o que estou falando:

http://www.opaleirosdoparana.com/t34668-18-anos-e-um-opalao-na-mao

Putz...sacanagem né!!!!
até comentei lá
tem hora q o pessoal desvia muito do tema e realmente se perde!!!!
é uma pena mesmo...eu aqui precisando falar com o BANDIT
e tem outros q só avacalham!!!!!

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por adpachec em Seg 5 Maio - 15:50:33

Cojak escreveu:
Isael escreveu:putz...tá difícil mesmo, mandei 2 MP pro BANDIT mas ele não respondeu...
acho que ele tá na correria da casa dele, mudança, alguma coisa assim...
pior que, o que eu quero saber só ví ele comentando!!!!!

Antes fosse por um desses motivos,mas acho que infelizmente seja por desavenças aqui no fórum.

Veja esse tópico e vai entender o que estou falando:

http://www.opaleirosdoparana.com/t34668-18-anos-e-um-opalao-na-mao

Caramba o tópico cresceu e desviou do rumo........................como eu conheço a diferença dos 02 (6cc e 4cc) nem ligo quem é quem.............
O meu é 4cc, iria receber um 6cc, até que proibiram.
Então mexi na pintura, suspensão, direção e um monte de coisas, o Câmbio foi trocado (é de 05 marchas), ando na cidade média 60 Km/h (as vezes estico até uns 100Km/h onde pode).
Bancos trocados, mais macios, anda suave (não corre como 6cc), retirei (a maioria) dos podres e até padronizei os parafusos.
É carro de final de semana e para ir no mercado....a garagem ainda tem espaço....quem sabe no futuro um 6cc (mas estou namorando um Galaxie).
Mas retornando o tópico o Bandit volta......só não sei quando.
 OKK 

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Cojak em Seg 5 Maio - 16:18:22

adpachec escreveu:
Cojak escreveu:

Antes fosse por um desses motivos,mas acho que infelizmente seja por desavenças aqui no fórum.

Veja esse tópico e vai entender o que estou falando:

http://www.opaleirosdoparana.com/t34668-18-anos-e-um-opalao-na-mao

Caramba o tópico cresceu e desviou do rumo........................como eu conheço a diferença dos 02 (6cc e 4cc) nem ligo quem é quem.............
O meu é 4cc, iria receber um 6cc, até que proibiram.
Então mexi na pintura, suspensão, direção e um monte de coisas, o Câmbio foi trocado (é de 05 marchas), ando na cidade média 60 Km/h (as vezes estico até uns 100Km/h onde pode).
Bancos trocados, mais macios, anda suave (não corre como  6cc), retirei (a maioria) dos podres e até padronizei os parafusos.
É carro de final de semana e para ir no mercado....a garagem ainda tem espaço....quem sabe no futuro um 6cc (mas estou namorando um Galaxie).
Mas retornando o tópico o Bandit volta......só não sei quando.
 OKK 

Depois disso ele aparece raramente por aqui.A última vez que eu vi um comentário dele foi a mais
de uma semana,isso depois de um mês dele ter sumido.

Isael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 847
Idade : 29
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Isael em Ter 6 Maio - 14:01:44

é...o meu mesmo era 4cil e coloquei o 6cil
é diferente é, mas não quer dizer q 4cil seja ruim...
na verdade até me parece q 4 quebra menos q um 6...
ou talvez eu abuse mais do 6 do q abusava do 4!!!!!

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Ter 6 Maio - 19:58:49

adpachec escreveu:
diego ribeiro da silva escreveu:algum de vcs viu a adaptaçao do cambio da s 10 sem corta o tunel???? igual o do haymo ?

Altera a posição dos coxins, acha um meio termo, pela foto ele cortou um pouco o túnel ou já estava cortado.
E tem o cardã também.



O bicho é um monstro, não vejo como sem alterar a posição do motor (abaixar ou trazer para frente).




esse ai e seu?

e esse dai ta com o o tunel cortado???

vc fala q ele corto o tunel so o furo da alavanca?!vc ja viu o regaço q o (opala sparta) fez???

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4996
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por adpachec em Qua 7 Maio - 5:50:45

diego ribeiro da silva escreveu:
adpachec escreveu:

Altera a posição dos coxins, acha um meio termo, pela foto ele cortou um pouco o túnel ou já estava cortado.
E tem o cardã também.



O bicho é um monstro, não vejo como sem alterar a posição do motor (abaixar ou trazer para frente).






esse ai e seu?

e esse dai ta com o o tunel cortado???

vc fala q ele corto o tunel so o furo da alavanca?!vc ja viu o regaço q o (opala sparta) fez???

Não entendi direito a sua explicação (e digitação),não é o meu opala, a instalação depende do projeto de cada um.
E antes que mais um tópico se transforme em "briga", é melhor você esperar o Bandit.
 OKK 

Este é o "regaço" (ou arregaço) do Sparta.



Aguarde o bandit e boa sorte.
 OKK

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Cojak em Qua 7 Maio - 10:04:33

adpachec escreveu:
diego ribeiro da silva escreveu:



esse ai e seu?

e esse dai ta com o o tunel cortado???

vc fala q ele corto o tunel so o furo da alavanca?!vc ja viu o regaço q o (opala sparta) fez???

Não entendi direito a sua explicação (e digitação),não é o meu opala, a instalação depende do projeto de cada um.
E antes que mais um tópico se transforme em "briga", é melhor você esperar o Bandit.
 OKK 

Este é o "regaço" (ou arregaço) do Sparta.



Aguarde o bandit e boa sorte.
 OKK

 affraid affraid affraid 

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Qua 7 Maio - 20:18:42

esse memu!!!

Gantcho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 21
Localização : serra gaúcha - RS
Modelo do carro : Diplomata 1989 4.1/S

Data de inscrição : 02/04/2014

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Gantcho em Qui 8 Maio - 15:26:26

Diego, vc já comprou o câmbio?

é o da Blazer V6, tem câmbio NGV e tem o Eaton, das mais modernas...

qual é o seu?

Seguindo informações dos colegas aqui do fórum o NGV é um pouco maior que o Eaton, e importado.

Estou com um câmbio destes de uma blazer 2002, é o Eaton, li em alguns posts do Bandit que ele é mais forte e mais compacto, e ainda não instalei.

Estou intrigado e quero fazer o velocímetro do opala original (1989) funcionar, pelo visto até o momento todos que instalaram este câmbio não coseguiram fazer isso... por dentro do carro altera a posição da alavanca de marchas... mas seria interessante manter o mesmo velocímetro.

Acho que vou colocar o meu daqui uns meses...

sucesso na empreitada!

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Qui 8 Maio - 17:19:55

Gantcho escreveu:Diego, vc já comprou o câmbio?

é o da Blazer V6, tem câmbio NGV  e  tem o Eaton, das mais modernas...

qual é o seu?

Seguindo informações dos colegas aqui do fórum o NGV é um pouco maior que o Eaton, e importado.

Estou com um câmbio destes de uma blazer 2002, é o Eaton, li em alguns posts do Bandit que ele é mais forte e mais compacto, e ainda não instalei.

Estou intrigado e quero fazer o velocímetro do opala original (1989) funcionar, pelo visto até o momento todos que instalaram este câmbio não coseguiram fazer isso... por dentro do carro altera a posição da alavanca de marchas... mas seria interessante manter o mesmo velocímetro.

Acho que vou colocar o meu daqui uns meses...

sucesso na empreitada!

entao gantcho o meu eo NGV mais no momento nao to muito preocupado com o velocimetro nao, tenhu GPS so pa quebra o galho...

eu to quebrando mais a cabeça com o tunel. o furo da alavaca eu nao ligo mais ter q cortar o tunel inteiro e imendar um pedaço pra coloca dinovo eu nao to afim nao!!!

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por haymo ribeiro em Dom 25 Maio - 22:18:56

diego ribeiro da silva escreveu:queria falar com bandit e haymo por favor

se quiser coloque um pedido de amizade no face...ou e-mail: haymo@ig.com.br, abraço !

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por haymo ribeiro em Dom 25 Maio - 22:29:20

Cojak escreveu:Não sabia que o Haymo tinha um blog scratch .

galera, não tenho blog não !!! mas coloquei o contato aqui...

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por haymo ribeiro em Dom 25 Maio - 22:42:30

diego ribeiro da silva escreveu:algum de vcs viu a adaptaçao do cambio da s 10 sem corta o tunel???? igual o do haymo ?
eu coloquei e o raphael tb....sem cortar o túnel, mas minha caravan é 92, os outros anteriores eu não sei...essa foto do painel com o cambio da blazer no opala inclusive foi eu quem tirei, quando me empolguei para colocar o cambio..foi bem tranquilo...não cortei nada..só umas marteladas...a embreagem hidráulica foi mais chato em planejar o plano sórdido !!!!, mas melhor impossível !


diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Ter 27 Maio - 19:29:04

tem diferença nos tunel dos opala???????????

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Idade : 26
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por RN_Willemann em Ter 27 Maio - 22:10:19

diego ribeiro da silva escreveu:tem diferença nos tunel dos opala???????????

Sim, varios anos, tipos, motores, caixas.

Tem dos antigos com caixa vareta, dos modernos manuais que é tudo igual, automaticos, e cambio na coluna que é fechado, o mais fácil e ir colocando o cambio no lugar e ver aonde vai pegando e fazendo as adaptações.

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Qua 28 Maio - 9:00:29

brigado RN

entao segundo vc falo os mecanicos sao todos iguais agora vo termina de compra as peça e começa
a adaptaçao

Isael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 847
Idade : 29
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Isael em Qua 28 Maio - 14:03:26

rsrsrsrsrs...agora só faltou o BANDIT voltar...

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Qua 28 Maio - 18:49:55

kkkkkkkkkk verdade!!!!!!!

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por haymo ribeiro em Qua 28 Maio - 23:12:21

um maçete que tb pode ajudar é se precisar colocar uns calços no suporte da caixa e do cardã para afastar eles do assoalho e ganhar espaço fazendo a rabeta da caixa ficar mais pontuda para baixo....depois vou por umas fotos para vcs verem...

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por haymo ribeiro em Qua 28 Maio - 23:26:04



por dentro o meu ficou assim !!!!



Última edição por haymo ribeiro em Qua 28 Maio - 23:30:00, editado 1 vez(es)

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por haymo ribeiro em Qua 28 Maio - 23:27:55


diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Qui 29 Maio - 18:12:48

obrigado haymo
ja tinha pensadu em colocar calsos

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por BANDIT em Dom 1 Jun - 15:39:06

haymo ribeiro escreveu:um maçete que tb pode ajudar é se precisar colocar uns calços no suporte da caixa e do cardã para afastar eles do assoalho e ganhar espaço fazendo a rabeta da caixa ficar mais pontuda para baixo....depois vou por umas fotos para vcs verem...


o problema é que assim pede Hp.....

o ideal é sempre o cardã ficar reto  , se a ponta da caixa ficar baixa ....o cardã fica baixo também ....
da pra usar ....

da sim ....

mas há percas  OKK

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por BANDIT em Dom 1 Jun - 15:48:09

diego ribeiro da silva escreveu:
Gantcho escreveu:Diego, vc já comprou o câmbio?

é o da Blazer V6, tem câmbio NGV  e  tem o Eaton, das mais modernas...

qual é o seu?

Seguindo informações dos colegas aqui do fórum o NGV é um pouco maior que o Eaton, e importado.

Estou com um câmbio destes de uma blazer 2002, é o Eaton, li em alguns posts do Bandit que ele é mais forte e mais compacto, e ainda não instalei.

Estou intrigado e quero fazer o velocímetro do opala original (1989) funcionar, pelo visto até o momento todos que instalaram este câmbio não coseguiram fazer isso... por dentro do carro altera a posição da alavanca de marchas... mas seria interessante manter o mesmo velocímetro.

Acho que vou colocar o meu daqui uns meses...

sucesso na empreitada!

entao gantcho o meu eo NGV  mais no momento nao to muito preocupado com o velocimetro nao, tenhu GPS so pa quebra o galho...

eu to quebrando mais a cabeça com o tunel. o furo da alavaca eu nao ligo mais ter q cortar o tunel inteiro e imendar um pedaço pra coloca dinovo eu nao to afim nao!!!


eu não tenho muito no que te ajudar o meu cambio é o Eaton  Stock Car
eu nunca adaptei o cambio NGv....

visivelmente o NGv  e + "gordo" em cima.....e o Eaton é + gordo em baixo .....isso favorece deixa + fácil a instalação do Eaton .
ambos tem que fazer um novo buraco pra alavanca.....mas NÃO aqui que o Sparta fez !!!!

se  te ajudar aqui vão algumas fotos

eu comecei mas ainda NÃO acabei a instalação  (falta de tempo )

Eaton e Clarck 92;




é muito maior o Eaton que o cambio de opala (Clarck 92)



no opala ;







o cambio por baixo:




O carro ainda está assim .....não concluído.  OKK

Isael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 847
Idade : 29
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Isael em Seg 2 Jun - 10:22:38

Putz, q câmbio gigante!!!!
Bandit, se vc não tivesse essa foto eu nunca ía acreditar!!!!
gostei desse esquema da alavanca q vc fez...tinha pensado em usar a rabeta da Frontier
parece q ela tem a alavanca lá na rabeta...
nos opala 78 tem q arrombar mesmo o assoalho né?

BANDIT, tô precisando de uma força sua, te mandei MP mas sei q tá o maior inferno
Vc acha melhor eu abrir um tópico pra gente conversar? ou vai de MP mesmo???

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Seg 2 Jun - 18:04:21

caramba bandit num vai pega no chao nao?????

Pelo menos trampo com o tunel vc não vai te!!!


Última edição por diego ribeiro da silva em Seg 2 Jun - 21:20:25, editado 1 vez(es)

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Seg 2 Jun - 19:11:01

BANDIT escreveu:
haymo ribeiro escreveu:um maçete que tb pode ajudar é se precisar colocar uns calços no suporte da caixa e do cardã para afastar eles do assoalho e ganhar espaço fazendo a rabeta da caixa ficar mais pontuda para baixo....depois vou por umas fotos para vcs verem...


o problema é que assim pede Hp.....

o ideal é sempre o cardã ficar reto  , se a ponta da caixa ficar baixa ....o cardã fica baixo também ....
da pra usar ....

da sim ....

mas há percas  OKK

mais se eu nao me inganu original fika um poukinhu mais auto!?

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Ter 3 Jun - 21:53:20

deve fika muito gostozo anda com um opala com um cambio moderno desses!!!!!!!!!!!

num vejo a hora

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por haymo ribeiro em Qui 19 Jun - 23:51:31

BANDIT escreveu:
haymo ribeiro escreveu:um maçete que tb pode ajudar é se precisar colocar uns calços no suporte da caixa e do cardã para afastar eles do assoalho e ganhar espaço fazendo a rabeta da caixa ficar mais pontuda para baixo....depois vou por umas fotos para vcs verem...


o problema é que assim pede Hp.....

o ideal é sempre o cardã ficar reto  , se a ponta da caixa ficar baixa ....o cardã fica baixo também ....
da pra usar ....

da sim ....

mas há percas  OKK

bom, como eu não sou piloto..para meu uso na rua a caravan ficou muito acima da minha expectativa....e os calços foram justamete para deixar o cardã mais alinhado, pois o meu é aquele cardã bi-partido e tem uma dinâmica diferente...com calços ficou bem melhor...qdo eu colocar um inteiriço ai talvez tenha que rever...mas por enquanto tá ótimo ! nem sei se vou trocar....

haymo ribeiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1034
Idade : 47
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3

opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por haymo ribeiro em Sex 20 Jun - 0:02:25

diego ribeiro da silva escreveu:deve fika muito gostozo anda com um opala com um cambio moderno desses!!!!!!!!!!!

num vejo a hora
o carro fica muito bom...e diminui o consumo bem....o meu opala coupê 88 tá com 2.73 e 4m moderno, a 80 km/h ele tá com 2000 rpm, a caravan com 2.73 tá a 120 km/h a 2000 rpm com o ngv-3500 da blazer, e o mais legal é que as primeiras marchas são mais curtas...e a 5ª é 0.73..igual ao automátic-4...bem longo !

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por marcel.minatto em Sex 20 Jun - 7:20:32

meu que coisa louca! parabéns! nunca tinha visto essa! hehe!

diego ribeiro da silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 22
Localização : jundiai sp.
Modelo do carro : opala diplomata 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 02/10/2013

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por diego ribeiro da silva em Sab 21 Jun - 19:18:57

Caramba eu iencantei essa semana e tirei o câmbio original fora e vó começa a adaptação

Conteúdo patrocinado

Re: por favor queria falar com bandit e haymo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:52:01


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 2:52:01