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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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4.1 ou 4.4?

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thyago
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4.1 ou 4.4?

Mensagem por thyago em Sex 9 Maio - 21:34:15

Um amigo opaleiro daqui da minha cidade abriu o bloco pra usar pistões do 4cc no 6cc,mas desistiu do projeto pra montar turbo em outro bloco.Se eu usar cabeçote final 586 com 55cc de câmara e pistões rentes ao bloco com bielas curtas dá certo?Quero uns 13 detaxa.

Detalhe : A abertura deixou uns 6 de folga já com o brunimento.Me falaram que o ideal seria deixar 8 de folga.Acha que divo ficar com o bloco?Ah, e um dos cilindros foi encamisado,pois deu numa trinca.

Ou devo encamisar novamente e usar pistões com dome originais álcool?

Marcelo74v8
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Re: 4.1 ou 4.4?

Mensagem por Marcelo74v8 em Sab 10 Maio - 0:03:23

Eu não pegaria por estar encamisado, trincado e arrombado para 4". Sinônimo de problema futuramente.
Imagina a zica de arrombar um cilindro, trincar, encamisar... vai abrir arrombar de novo este cilindro? Como vai ficar a espessura e a resistência da parede da camisa com essa taxa toda?

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Re: 4.1 ou 4.4?

Mensagem por Jean Michel Colet em Sab 10 Maio - 1:37:12

Eu não montava nem se me desse de presente.. Problema, desencana.

tcheco 8687
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Re: 4.1 ou 4.4?

Mensagem por tcheco 8687 em Sab 10 Maio - 9:02:43

acho que nao vai aguentar muito tempo com essa taxa.

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Re: 4.1 ou 4.4?

Mensagem por RN_Willemann em Sab 10 Maio - 13:00:46

bloco de opala encamizado, fuja....

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Re: 4.1 ou 4.4?

Mensagem por opalera6 em Dom 11 Maio - 15:15:51

encamisado = Dor de cabeça sem fim, nunca fica bom ainda mais sendo 4.4

Abraço

Victor Meijerink
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Re: 4.1 ou 4.4?

Mensagem por Victor Meijerink em Dom 11 Maio - 15:42:03

Do meu carro é emcamizado,nao deu problema até agora, é 4.1 (emcamizado os 6),pistão com dome,comando 272\276.Tenho outro bloco aqui,comprei aberto pra 4pol,vo manda abri MAIS AINDA,e emcamisa,pra fica 4.1 denovo, fico com um pé atrás com esse trem de 4pol,mas emcamisado,desde que seja bem feito,e 4.1 vai embora.CAMINHAO é emcamisado pô... DEPENDE MUITO de quem vc vai mande faze também.

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Re: 4.1 ou 4.4?

Mensagem por opalera6 em Dom 11 Maio - 15:44:25

então monte um taxadão encamisado ou turbo encamisado, a camisa desce

Victor Meijerink
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Re: 4.1 ou 4.4?

Mensagem por Victor Meijerink em Dom 11 Maio - 15:57:55

thyago escreveu:Um amigo opaleiro daqui da minha cidade abriu o bloco pra usar pistões do 4cc no 6cc,mas desistiu do projeto pra montar turbo em outro bloco.Se eu usar cabeçote final 586 com 55cc de câmara e pistões rentes ao bloco com bielas curtas dá certo?Quero uns 13 detaxa.

Detalhe : A abertura deixou uns 6 de folga já com o brunimento.Me falaram que o ideal seria deixar 8 de folga.Acha que divo ficar com o bloco?Ah, e um dos cilindros foi encamisado,pois deu numa trinca.

Ou devo encamisar novamente e usar pistões com dome originais álcool?


Ja começaram deixando pouca folga,se esse bloco aquecer,vai prende tudo,que é o principal problema d monta um motor 4pol.
Encamisa e monta 4.1,a junta vai queima,ou empurra,antes de desce a camisa.mais vai dá gaio pra vc chega em 13 de taxa com pistao 3,7\8.
taxado ou turbinado é outro mundo,só bloco original e 3,7\8 de preferencia.

MSN_KK
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Re: 4.1 ou 4.4?

Mensagem por MSN_KK em Dom 11 Maio - 19:31:57

Se fosse negócio bom seu amigo não desistia dele....

Pedrão B.
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Re: 4.1 ou 4.4?

Mensagem por Pedrão B. em Dom 11 Maio - 19:34:14

Netaum_kaka escreveu:Se fosse negócio bom seu amigo não desistia dele....

Ainda não vi negócio bom que vem fácil...
Meu Pai sempre diz: Negócio quando é bom, vem escrito em japonês...se tá tudo muito explicado e fácil, não é coisa boa!

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