Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» KIT GNV ideal?
Hoje à(s) 0:59:37 por Heldane

» O QUE VOÇÊ FEZ COM SEU OPALA OU CARAVAN HOJE ?
Hoje à(s) 0:26:23 por Glaucio Missioneiro

» Que carburador é esse da foto?
Hoje à(s) 0:07:48 por Glaucio Missioneiro

» Ajuda com luz de leitura e cortesia - Opala comodoro 1990
Ontem à(s) 23:44:11 por Walas

» weber 40 opala 6cc alcool
Ontem à(s) 23:33:57 por bruno silverstar83

» Carburador
Ontem à(s) 23:01:34 por Claudio09

» Distribuidor e-klas
Ontem à(s) 22:20:43 por Rubão6cc

» Ar condicionado: dossiê completo
Ontem à(s) 21:26:22 por Rubão6cc

» Coletor de Escapamento 6x2 do Omega
Ontem à(s) 21:10:59 por Laercio Tomaz Jr

Quem está conectado

37 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Douglas Vaciliev


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 20:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10394)
 
Rubão6cc (9381)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8502)
 
100 (7771)
 

Ta aí meu Opalão

Compartilhe
avatar
ItaloPires
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 24
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/90
Cilindros : 6 cil. 4100 cc
Data de inscrição : 04/03/2014

Ta aí meu Opalão

Mensagem por ItaloPires em Seg 12 Maio - 21:39:12

E dai galera..mais um feliz proprietário de um Opala Comodoro 4.1, álcool, 4 marchas, 89/90. Esse é meu Comoda, sem mais delongas, não tenho nem o que falar pq aqui todo mundo já sabe o que é ter uma jóia dessa..só digo uma coisa, hoje eu entendo o que todos falam, os prós e os contras inclusive hehehe: só quem tem um Opala pra saber o que é..           





avatar
bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4641
Idade : 21
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012

Re: Ta aí meu Opalão

Mensagem por bruno silverstar83 em Seg 12 Maio - 21:54:29

Parabens,belo carro


_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.

___________________________________________________

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

avatar
tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4226
Idade : 57
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012

Re: Ta aí meu Opalão

Mensagem por tcheco 8687 em Seg 12 Maio - 22:02:10

Ta lindao.
Parabens
avatar
Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 501
Idade : 32
Localização : GOIÂNIA GO
Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
Cilindros : Motor 6cc
Data de inscrição : 18/01/2014

Re: Ta aí meu Opalão

Mensagem por Efferson SS em Seg 12 Maio - 22:08:19

Parbéns amigo...muito bonito o seu opala comodoro...lindo exenplar.
avatar
Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4028
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 28/08/2011

Re: Ta aí meu Opalão

Mensagem por Cojak em Seg 12 Maio - 22:12:19

Parabéns pela compra,tá muito bonito o Opalão!

 OKK
avatar
Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1075
Idade : 40
Localização : Portugal (em breve)
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/12/2013

Re: Ta aí meu Opalão

Mensagem por Anderson Carvalho em Seg 12 Maio - 22:12:33

Legal amigo!!

Mais um Opala para rodar!!
avatar
Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1372
Idade : 19
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8
Data de inscrição : 13/02/2014

Re: Ta aí meu Opalão

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Seg 12 Maio - 22:19:48

Parabéns pelo Opalão cara!
avatar
ItaloPires
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 24
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/90
Cilindros : 6 cil. 4100 cc
Data de inscrição : 04/03/2014

Re: Ta aí meu Opalão

Mensagem por ItaloPires em Seg 12 Maio - 22:30:57

Anderson Carvalho escreveu:Legal amigo!!

Mais um Opala para rodar!!

Hehe..mais um pra rodar e pra cuidar né cara hehehe vlw
avatar
ItaloPires
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 24
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/90
Cilindros : 6 cil. 4100 cc
Data de inscrição : 04/03/2014

Re: Ta aí meu Opalão

Mensagem por ItaloPires em Seg 12 Maio - 22:32:53

Vlw galeraa!! Sonho de mlk realizado.

Esse foi o resultado de 5 horas de lavagem, polindo a mão e com estopa..aushuahsuhs preciso de uma máquina. Só pq é o opalão mesmo..
avatar
Murilo R
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1205
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Ta aí meu Opalão

Mensagem por Murilo R em Seg 12 Maio - 22:53:48

bonito carro poste fotos do interior to acompanhando
avatar
ItaloPires
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 24
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/90
Cilindros : 6 cil. 4100 cc
Data de inscrição : 04/03/2014

Re: Ta aí meu Opalão

Mensagem por ItaloPires em Ter 13 Maio - 0:03:25

Opa, vlw Murilo. Bem lembrado cara, vou tirar umas e postar em breve pq to sem.
avatar
Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1580
Idade : 25
Localização : Contagem - MG
Modelo do carro : Comodoro Coupé 1983
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/07/2013

Re: Ta aí meu Opalão

Mensagem por Douglas MRS em Ter 13 Maio - 8:24:59

seja bem vindo, parabéns pelo carro!
avatar
ItaloPires
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 24
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/90
Cilindros : 6 cil. 4100 cc
Data de inscrição : 04/03/2014

Re: Ta aí meu Opalão

Mensagem por ItaloPires em Ter 13 Maio - 19:17:49

Vlw Douglas MRS. Sempre usei o site pra pesquisas, mas só agora me cadastrei.
avatar
Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1372
Idade : 19
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8
Data de inscrição : 13/02/2014

Re: Ta aí meu Opalão

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Qua 11 Jun - 19:28:46

Posta mais fotos pra gente ver cara

Conteúdo patrocinado

Re: Ta aí meu Opalão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 21 Set - 7:40:14