Bom, eu sei do cambio da blazer V6 que dá certo, cambio da C20 ... etc....
Minha duvida se os cambios da S10 a Diesel dá certo também..
Gostaria que vocês postassem os que vocês sabem que dá certo!!
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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thallisguimaraes escreveu:S10 diesel imagino ser bem mais curto, me desculpem se eu estiver enganado
bruno silverstar83 escreveu:O da silverado,é o FSO-2305
doido 76 escreveu:o cambio 6 marcha da blazer nova da certo ....... o cambio da s10 diesel é o mesma furaçao tbm ......
doido 76 escreveu:o cambio 6 marcha da blazer nova da certo ....... o cambio da s10 diesel é o mesma furaçao tbm ......
Jean Michel Colet escreveu:bruno silverstar83 escreveu:O da silverado,é o FSO-2305
Teria que usar o modelo FSO-2305 B ...
Li em fórum que a caixa seca da C20 casa 95% perfeito só adapta um furo superior.
Jean Michel Colet escreveu:bruno silverstar83 escreveu:O da silverado,é o FSO-2305
Teria que usar o modelo FSO-2305 B ...
O Maior problema dos câmbio de camionete ao meu ver é 1ª marcha... São muito "trator"thallisguimaraes escreveu:Jean Michel Colet escreveu:
Teria que usar o modelo FSO-2305 B ...
FSO -2305 - B
Torque liquido 420 Nm, 50 Kg c/ 550,2 mm comprimento
1a 4,079
2a 2,289
3a 1,472
4a 1,000
5a 0,725
Ré 3,722
adrianopascutti escreveu:O Maior problema dos câmbio de camionete ao meu ver é 1ª marcha... São muito "trator"thallisguimaraes escreveu:
FSO -2305 - B
Torque liquido 420 Nm, 50 Kg c/ 550,2 mm comprimento
1a 4,079
2a 2,289
3a 1,472
4a 1,000
5a 0,725
Ré 3,722
Agora a 5ª é excelente.
Jean Michel Colet escreveu:adrianopascutti escreveu:
O Maior problema dos câmbio de camionete ao meu ver é 1ª marcha... São muito "trator"
Agora a 5ª é excelente.
Ai que eu vejo beneficio , tu pode usar diferencial super longo.....
Murilo R escreveu:eu tenho um cambio zf 5 draive da d-20 turboplus vou tentar colocar o bicho no opala
bruno silverstar83 escreveu:Então,pelo que sei essas caixas eaton o velocímetro funciona por pulso magnético,e vi na summit que tem um sistema que pega os pulsos magnéticos da caixa,calcula e passa para um motorzinho que tem um cabo que vai até o velocímetro,só que é em milhas,ai já fiquei desanimado
Esse aqui é um deles
http://www.summitracing.com/int/parts/sum-g2887-1
ORGUN escreveu:bruno silverstar83 escreveu:Então,pelo que sei essas caixas eaton o velocímetro funciona por pulso magnético,e vi na summit que tem um sistema que pega os pulsos magnéticos da caixa,calcula e passa para um motorzinho que tem um cabo que vai até o velocímetro,só que é em milhas,ai já fiquei desanimado
Esse aqui é um deles
http://www.summitracing.com/int/parts/sum-g2887-1
eu coloquei o painel do vectra no opala é tudo eletronico ate fiz um topico explicando como fazer, o sensor de pulso peguei do gol G3, nao tenho certeza, mas fiz por leitura tecnica, procurei um gerador de pulso com a mesma contagem o leitor faz a medida igual so precisa de um q seja compativel se vc leu esse summit manda 16 pulsos e as vezes nao é o adequado ao painel nao lembro agora mas axo q é 8 pulso o painel do opala vo verifica.
bruno silverstar83 escreveu:ORGUN escreveu:
eu coloquei o painel do vectra no opala é tudo eletronico ate fiz um topico explicando como fazer, o sensor de pulso peguei do gol G3, nao tenho certeza, mas fiz por leitura tecnica, procurei um gerador de pulso com a mesma contagem o leitor faz a medida igual so precisa de um q seja compativel se vc leu esse summit manda 16 pulsos e as vezes nao é o adequado ao painel nao lembro agora mas axo q é 8 pulso o painel do opala vo verifica.
Mas no meu caso seria diferente,o painel seria original(por cabo) e a caixa teria a saida por pulso magnético
tem a mesma relaçao do clec clec 4 marchamegadeth escreveu:Alguém já usou o cambio ré pra frente no 4 cilindros?
será que fica bom?
GustavoBraga escreveu:a 5m de C20 nao precisa cortar tunel? ( Diplo 90 )
christian escreveu:GustavoBraga escreveu:a 5m de C20 nao precisa cortar tunel? ( Diplo 90 )
Não precisa até onde sei,porque é a mesma dos opalas 92.
Marcos Adriano escreveu:christian escreveu:
Não precisa até onde sei,porque é a mesma dos opalas 92.
precisa sim.
nao é o mesmo do opala 92...do opala 92 é o CL2205B da c20 é o CL2215A com a ré sincronizada ou o CL2205E com a ré nao sincronizada
internamente eles sao muito semelhantes....mas por fora tem varias diferenças.
https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t43931-cambio-de-c20-na-caravan#715181
se tiver um tempinho da uma olhada aqui.
robsonsilva escreveu:boa tarde, tenho opala 1979 6cc queia saber se consigo colocar cabio em cima do 4 cc...
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