Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

68 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 1 Motor de busca

DILERMANDO1, Everton Luis da Silveira, joaoc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7893)

100 (7771)

Novo membro na comunidade.

Compartilhe

ricardo347
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 77
Modelo do carro : Opala 73 3m na coluna 4 portas
Cilindros : 6 4100

Novo membro na comunidade.

Mensagem por ricardo347 em Seg 26 Maio - 16:37:10

Salve meus queridos, boa tarde.

Há muito tempo eu acompanhava várias dicas aqui do forum, então enfim resolvi participar efetivamente. Sou de SP, e estou restaurando um 73 4 portas que comprei... tava abandonado num terreno, muito trabalho pela frente, vou criar um post da restauração dele mostrando como o que estava e o que já consegui fazer e o que falta ainda... vai trabalho... Ainda mais pelo projeto que fiz para esse carro... são algumas mudanças. Não sou mecânico nem funileiro, minha área é outra mas com a ajuda dos amigos do fórum e persistência sei que consigo terminar.

Importante salientar que como churrasco e compareço a confraternizações e gosto de trocar idéias. Tive várias motos 2t e tenho uma rd350 também, não querendo desvirtuar o assunto do fórum é claro mas se surgir um assunto... então qualquer coisa to aqui ..rs

Abs,

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Re: Novo membro na comunidade.

Mensagem por Cojak em Seg 26 Maio - 17:36:15

Seja bem vindo!

Também tenho um 1973,Especial,tá aguardando restauração!

Posta fotos da máquina pra darmos uma olhada!

OKK 

Diego Ribeiro de Oliveira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 106
Modelo do carro : Opala 1977 coupe vermelho
Cilindros : 4cc em transformação p/6cc

Mensagem por Diego Ribeiro de Oliveira em Seg 26 Maio - 18:03:49

Seja Muito bem vindo Ricardo cheers ,parabéns pela máquina!
Também estou em SP (zl),qqer coisa é só chamar! OKK 

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1554
Modelo do carro : Comodoro Coupé 1983
Cilindros : 6

Mensagem por Douglas MRS em Seg 26 Maio - 19:11:19

seja bem vindo posta fotos do 73 esse é dos modelos que eu mais gosto.

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3684
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......

Mensagem por tcheco 8687 em Seg 26 Maio - 19:45:51

Seja bem vindo, vc tem um dos modelos mais admirados, posta umas fotos para os colegas verem teu \opala.

ricardo347
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ricardo347 em Seg 26 Maio - 20:30:51

Vlw ae rapaziada...

Meu opala é 73/74 no documento, mas eu desconfio que essa frente dele não é do ano dele... Vou colocar a foto do meu perfil, que é a unica foto dele "bonitinho" antes de eu desmontar. Pois eu comprei ele derrubadão, ai deu uma ajeitada pra pelo menos dar uma volta com ele... ai comecei a desmontar todo. To criando um topico la na area de projetos e restauração pra voces verem como ele estava ... e como esta ficando...

Ele na sua fase "menos pior" estava assim :

É um 4 cilindros, mas o ex dono infelizmente (ao meu ver) desceu o cambio para o assoalho.

ricardo347
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ricardo347 em Seg 26 Maio - 20:33:20

Diego Ribeiro de Oliveira escreveu:Seja Muito bem vindo Ricardo cheers ,parabéns pela máquina!
Também estou em SP (zl),qqer coisa é só chamar! OKK 

E ae Diego blz kra... eu sou da ZL também! ... Engraçado que ultimamente tenho visto bastante opalas rodando por aqui na zl, principalmente desses modelos <75... Esses dias vi um kra na anhaia melo com um vermelho 72 6c cambio la coluna... Inspiração pura pra mim...

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 501
Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
Cilindros : Motor 6cc

Mensagem por Efferson SS em Seg 26 Maio - 21:50:23

Seja bem vindo amigo...logo logo o seu opala vai estar como você sempre sonhou...tenha somente um pouquinho de muita paciência...

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3847
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!

Mensagem por Pedrão B. em Seg 26 Maio - 23:13:31

ricardo347 escreveu:Vlw ae rapaziada...

Meu opala é 73/74 no documento, mas eu desconfio que essa frente dele não é do ano dele... Vou colocar a foto do meu perfil, que é a unica foto dele "bonitinho" antes de eu desmontar. Pois eu comprei ele derrubadão, ai deu uma ajeitada pra pelo menos dar uma volta com ele... ai comecei a desmontar todo. To criando um topico la na area de projetos e restauração pra voces verem como ele estava ... e como esta ficando...

Ele na sua fase "menos pior" estava assim :

É um 4 cilindros, mas o ex dono infelizmente (ao meu ver) desceu o cambio para o assoalho.

Essa grade ferradura saiu no 72, mas acho a mais bonita de todas.
[]'s

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7893
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 26 Maio - 23:16:45

Quero ver as fotos do projeto...restauração desses modelos abaixo de 74 tá bem escassa..

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Sedan Diplomata 85
Dart 79

Mensagem por Pedrão B. em Seg 26 Maio - 23:18:48

ricardo347 escreveu:Salve meus queridos, boa tarde.

Há muito tempo eu acompanhava várias dicas aqui do forum, então enfim resolvi participar efetivamente. Sou de SP, e estou restaurando um 73 4 portas que comprei... tava abandonado num terreno, muito trabalho pela frente, vou criar um post da restauração dele mostrando como o que estava e o que já consegui fazer e  o que falta ainda... vai trabalho... Ainda mais pelo projeto que fiz para esse carro... são algumas mudanças. Não sou mecânico nem funileiro, minha área é outra mas com a ajuda dos amigos do fórum e persistência sei que consigo terminar.

Importante salientar que como churrasco e compareço a confraternizações e gosto de trocar idéias. Tive várias motos 2t e tenho uma rd350 também, não querendo desvirtuar o assunto do fórum é claro mas se surgir um assunto... então qualquer coisa to aqui ..rs

Abs,

Seja bem vindo!
Boa sorte no projeto!

É isso aí, 2 Stroke Rules!!!
Estou só de butuca pra pegar uma Yamaha 2T, RD/RX/DT...moto pequena, pra guardar pro resto da vida.
A 35 é loca de mais, fico vendo os vídeos das motos que o Serrano faz, fico doido aqui...mas o problema é achar uma 35 boa, por aqui só bagaceira.
Esses dias passou um casal por mim aqui na cidade com uma, fumaceando bagarai, não andaram muito e passei por eles, com a moto parada, uma poça dágua no chão, a muié brava e o cara nervoso e eu de Montana, pensei: Vou fazer uma oferta, é a hora de comprar! Mas pensei na D. Onça aqui, que me mataria, e eu não ia ter onde moquear a 35, deixei quieto...

[]'s

ricardo347
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ricardo347 em Seg 26 Maio - 23:25:24

Pedrão B. escreveu:
ricardo347 escreveu:Salve meus queridos, boa tarde.

Há muito tempo eu acompanhava várias dicas aqui do forum, então enfim resolvi participar efetivamente. Sou de SP, e estou restaurando um 73 4 portas que comprei... tava abandonado num terreno, muito trabalho pela frente, vou criar um post da restauração dele mostrando como o que estava e o que já consegui fazer e  o que falta ainda... vai trabalho... Ainda mais pelo projeto que fiz para esse carro... são algumas mudanças. Não sou mecânico nem funileiro, minha área é outra mas com a ajuda dos amigos do fórum e persistência sei que consigo terminar.

Abs,

Seja bem vindo!
Boa sorte no projeto!

Estou só de butuca pra pegar uma Yamaha 2T, RD/RX/DT...moto pequena, pra guardar pro resto da vida.
A 35 é loca de mais, fico vendo os vídeos das motos que o Serrano faz, fico doido aqui...mas o problema é achar uma 35 boa, por aqui só bagaceira.
Esses dias passou um casal por mim aqui na cidade com uma, fumaceando bagarai, não andaram muito e passei por eles, com a moto parada, uma poça dágua no chão, a muié brava e o cara nervoso e eu de Montana, pensei: Vou fazer uma oferta, é a hora de comprar! Mas pensei na D. Onça aqui, que me mataria, e eu não ia ter onde moquear a 35, deixei quieto...

[]'s

Obrigado kra,

Então ... as vezes nem durmo pensando... poxa quando terminar o opala olha a dupla q vou ter na garagem... a rd e opala, nem acredito...

Minha rd peguei moida também, motor travado, o cara caiu com ela pq usou pistão de Dt180 colocou sarachu e não acompanhou na carburação, resultado colada de pistão, biela zuada e chão. Ai comprei a moto e restaurei. Concordo com voce, ta difícil de achar uma inteira

E realmente, mulher não é muito fã de moto 2t não... " barulhenta e deixa o cabelo e roupa fedendo fumaça" era isso que eu ouço sempre aqui kkkkk

Abss

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Sedan Diplomata 85
Dart 79

Mensagem por Pedrão B. em Seg 26 Maio - 23:29:20

ricardo347 escreveu:
Pedrão B. escreveu:

Seja bem vindo!
Boa sorte no projeto!

[]'s

Obrigado kra,

Então ... as vezes nem durmo pensando... poxa quando terminar o opala olha a dupla q vou ter na garagem... a rd e opala, nem acredito...

Minha rd peguei moida também, motor travado, o cara caiu com ela pq usou pistão de Dt180 colocou sarachu e não acompanhou na carburação, resultado colada de pistão, biela zuada e chão. Ai comprei a moto e restaurei. Concordo com voce, ta difícil de achar uma inteira

E realmente, mulher não é muito fã de moto 2t não... " barulhenta e deixa o cabelo e roupa fedendo fumaça" era isso que eu ouço sempre aqui kkkkk

Abss

Nem me fale, minha DT 200 era só Yamalube, e mesmo assim tinha reclamação!
O duro que é dona da pensão aqui, não gosta de moto nenhuma(na minha mão é claro), então tá meio embaçado, quando for, vai ter que ser tiro certeiro, pois se precisar ficar gastando, daí to na roça, a falação vai ser fo**!

[]'s

Leandro Hernandes Cortez
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 388
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4 Cilindros - Com um 6 Cilindros Guardado...

Mensagem por Leandro Hernandes Cortez em Ter 27 Maio - 14:36:19

Seja bem vindo amigo, se é uma coisa que temos é persistência, muito trabalho a vc nessa reforma, pois tenho certeza que ficará show... Abraços.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:24:32

Data/hora atual: Sab 10 Dez - 17:24:32