Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 0:12:29 por opala4cc

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Ontem à(s) 22:14:12 por OpaleiroJlle

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 22:04:26 por Rubão6cc

» reputação
Ontem à(s) 21:50:40 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Ontem à(s) 20:34:34 por Rubão6cc

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 20:17:15 por FF Rodrigues

» Comodoro SL/E 89 4.1/S
Ontem à(s) 19:26:53 por FF Rodrigues

» Restauração - Bosch Rio de Janeiro - Ajuda
Ontem à(s) 19:25:45 por opala4cc

» Faixa do ss
Ontem à(s) 19:09:15 por Marcelo SS

Quem está conectado

18 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes :: 2 Motores de busca

LeandroAlba


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7867)
 
100 (7771)
 

agora fikei loko

Compartilhe

Cuey opala 73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Guaíra
Modelo do carro : OPALA COUPE 73 2 PORTAS
Data de inscrição : 19/04/2014

agora fikei loko

Mensagem por Cuey opala 73 em Seg 26 Maio - 20:58:49

BOA NOITE GALERA.

AXO QUE AGORA EU FIQUEI LOKO DE VEZ KKK
EU IA APENAS REFORMA MEU OPALA COUPE 73 MAS DECIDI RESTAURA LO MANDEI REMOVER TODA A TINTA DESMONTOU O CARRO INTEIRO INCLUSIVE PARTE MECANICA.
PROCURO OS PARALAMAS DIANTEIRO O MEU AINDA DA PRA RECUPERAR MAS PREFIRO COMPRA UM QUE ESTEJA EM MELHOR ESTADO.
ATE QUE MEU OPALA TA ME SURPREENDENDO RSRS IMAGINEI QUE IRIA TA BEM PIOR SEM A TINTA MAS ELE FOI TROCADO ALGUMAS PARTE DA LATARIA.
SE ACASO ALGUEM TIVER O MOTOR E CAMBIO 6 CC TENHO INTERESSE O MEU É 4 CC MAS NAO TEM CADASTRO NO DOCUMENTO E TBM NAO TEM A POTENCIA NO DOCUMENTO.
EU IA COLOCAR UM MOTOR 4.1 DA SILVERADO MAS AXEI MELHOR COLOCAR UM 4.1 DO OPALA MESMO FIKA MAIS ORIGINAL. TENHO QUE TROCAR O AGREGADO E O DIFERENCIAL TBM.
AQUI VAI UM PERGUNTA MEU CARRO É CAMBIO TRES MARCHAS NA COLUNA ESSE CAMBIO NAO AGUENTA UM MOTOR 6 CC NEH? MINHA IDEIA É DEIXA LO O MAIS ORIGINAL O POSSIVEL. POR DENTRO VOU DEIXAR OS BANCO INTERISSO MEIO BANCO MAS VOU COLOOCAR TODO EM COURO INCLUSIVE OS FORROS DE PORTA. RETROVISOR CROMADO REDONDO E TO EM BUSCA DO FRISO DO PARABRISA E DO VIGIA TBM. SEI QUE VOU GASTAR UMA GRANA NELE MAS EU NAO TENHU PRESSA E VOU INVESTIR AOS POUCOS ASSIM NAO PESA NO ORÇAMENTO.
AGRADEÇO AOS AMIGOS E FIKO GRATO POR CADA INFORMAÇÃO. ABRAÇOS

carlos_castro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 112
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala luxo 75/76 verde ouro metálico, motor 4cil, terminando restauração
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 03/04/2014

Re: agora fikei loko

Mensagem por carlos_castro em Ter 27 Maio - 8:33:20

Meu carro tbm é 4cil, cambio 3 marchas, pelo que ja me informei, esse cambio aguenta sim o 6cil.

Como vc ta reformando o carro inteiro, e vai gastar uma boa grana, eu no me preocuparia como cambio agora, deixe esta opção por ultimo, coloque o 6cil neste cambio, e experimente, caso nao gostar, dai vc pode trocar

Leandro Hernandes Cortez
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 388
Idade : 40
Localização : engenheiro beltrão
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4 Cilindros - Com um 6 Cilindros Guardado...
Data de inscrição : 19/10/2010

Re: agora fikei loko

Mensagem por Leandro Hernandes Cortez em Ter 27 Maio - 14:39:21

Seja bem vindo amigo...

Diego Ribeiro de Oliveira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 29
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1977 coupe vermelho
Cilindros : 4cc em transformação p/6cc
Data de inscrição : 12/05/2014

Re: agora fikei loko

Mensagem por Diego Ribeiro de Oliveira em Qua 28 Maio - 22:10:53

Cuey opala 73 escreveu:BOA NOITE GALERA.

AXO QUE AGORA EU FIQUEI LOKO DE VEZ  KKK
EU IA APENAS REFORMA MEU OPALA COUPE 73  MAS DECIDI RESTAURA LO  MANDEI REMOVER TODA A TINTA  DESMONTOU O CARRO INTEIRO  INCLUSIVE PARTE MECANICA.
PROCURO OS PARALAMAS DIANTEIRO O MEU AINDA DA PRA RECUPERAR MAS PREFIRO COMPRA UM QUE ESTEJA EM MELHOR ESTADO.
ATE QUE MEU OPALA TA ME SURPREENDENDO RSRS IMAGINEI QUE IRIA TA BEM PIOR SEM A TINTA MAS ELE FOI TROCADO ALGUMAS PARTE DA LATARIA.
SE ACASO ALGUEM TIVER O MOTOR E CAMBIO 6 CC TENHO INTERESSE O MEU É 4 CC MAS NAO TEM CADASTRO NO DOCUMENTO E TBM NAO TEM A POTENCIA  NO DOCUMENTO.
EU IA COLOCAR UM MOTOR 4.1 DA SILVERADO MAS AXEI MELHOR COLOCAR UM 4.1 DO OPALA MESMO FIKA MAIS ORIGINAL. TENHO QUE TROCAR O AGREGADO E O DIFERENCIAL TBM.
AQUI VAI UM PERGUNTA  MEU CARRO É CAMBIO TRES MARCHAS NA COLUNA  ESSE CAMBIO NAO AGUENTA UM MOTOR 6 CC NEH? MINHA IDEIA É DEIXA LO O MAIS ORIGINAL O POSSIVEL. POR DENTRO VOU DEIXAR OS BANCO INTERISSO MEIO BANCO MAS VOU COLOOCAR TODO EM COURO INCLUSIVE OS FORROS DE PORTA. RETROVISOR CROMADO REDONDO  E TO EM BUSCA DO FRISO DO PARABRISA E DO VIGIA TBM. SEI QUE VOU GASTAR UMA GRANA NELE MAS EU NAO TENHU PRESSA E VOU INVESTIR AOS POUCOS ASSIM NAO PESA NO ORÇAMENTO.
AGRADEÇO AOS AMIGOS E FIKO GRATO POR CADA INFORMAÇÃO.  ABRAÇOS

Sj mt bem vindo Cuey, e pode ficar tranquilão quanto ao cambio,pq ele suporta o 6 caneco d boa!

Cuey opala 73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Guaíra
Modelo do carro : OPALA COUPE 73 2 PORTAS
Data de inscrição : 19/04/2014

agora fikei loko

Mensagem por Cuey opala 73 em Qui 29 Maio - 22:55:38

VALEW GALERA vou deixar o cambio na coluna mesmo rsrs vamo ver o que dá.
Mas como disse o amigo Carlos castro nao é hora de me preocupar com issu rsrsrs.

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 501
Idade : 31
Localização : GOIÂNIA GO
Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
Cilindros : Motor 6cc
Data de inscrição : 18/01/2014

Re: agora fikei loko

Mensagem por Efferson SS em Sex 30 Maio - 9:16:39

Seja bem vindo amigo Cuey...parabéns pelo opala coupé 1973...

Conteúdo patrocinado

Re: agora fikei loko

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:09:39


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 3:09:39