Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7883)
 
100 (7771)
 

Regulagem da barra panhard(transversal) em opala stt com traseira bem baixa!

Compartilhe

thyago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 314
Localização : piauí
Data de inscrição : 20/03/2009

Regulagem da barra panhard(transversal) em opala stt com traseira bem baixa!

Mensagem por thyago em Ter 27 Maio - 21:44:21

Carro de pista com pneus toyo 225 50 15 e sem ladderbar ,mas com tirantes traseiros com regulagem.

Jeferson_Heerdt
Piloto/Preparador
Piloto/Preparador

Masculino Número de Mensagens : 913
Idade : 35
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Regulagem da barra panhard(transversal) em opala stt com traseira bem baixa!

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Sex 30 Maio - 16:06:44

Vai depender pra que lado está o eixo diferencial em relação ao carro.

Pro eixo ir mais para a esquerda precisa aumentar a barra.
Pro eixo ir mais para a direita precisa encurtar a barra..

Mas o bacana é vc fazer no torno uma peça com duas roscas, uma para cada lado e um sextavado no centro, uma das roscas tem de ser rosca esquerda.
Assim vc pode regular conforme a altura do carro. E colocar essa regulagem num dos lados da barra, não no centro pq o esforço no centro é bem maior e pode empenar a barra;

Foto aqui do fórum:

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Regulagem da barra panhard(transversal) em opala stt com traseira bem baixa!

Mensagem por BANDIT em Dom 1 Jun - 13:08:29

heheheeheh é minha foto .....

Conteúdo patrocinado

Re: Regulagem da barra panhard(transversal) em opala stt com traseira bem baixa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:47:17


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 2:47:16