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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Empi 44 no 2.8, sera? Empty Empi 44 no 2.8, sera?

    Mensagem por Eduh2800 Dom 1 Jun - 22:51:51

    Boa noite, me desculpem se já ter um tópico com esse assunto , porem dei uma olhada e não achei... bom, queria saber se uma empi 44 + coletor aquecido seria uma dor de cabeça pra um 4 cilindros cursado, pistão flat acima do bloco com taxa ( taxa otima para etanol ) comando original + tuchos travados , cabeçote retirado 0,8mm ( aplanamento ) , resumo o conhecido 2.8 , seria uma dor de cabeça uma 44? ate agora não vi 4 cilindros numa configuração parecida com 44, porem de 40 ja vi aos montes, ai queria muito tirar a duvida pra ver se nao seria demais por não ter comando alto e nem preparação mais forte no cabeçote, obrigado desde ja
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    Empi 44 no 2.8, sera? Empty Re: Empi 44 no 2.8, sera?

    Mensagem por Jean Michel Colet Dom 1 Jun - 23:17:26

    Eduh2800 escreveu:Boa noite, me desculpem se já ter um tópico com esse assunto , porem dei uma olhada e não achei... bom, queria saber se uma empi 44 + coletor aquecido seria uma dor de cabeça pra um 4 cilindros cursado, pistão flat acima do bloco com taxa ( taxa otima para etanol ) comando original + tuchos travados , cabeçote retirado 0,8mm ( aplanamento )  , resumo o conhecido 2.8 , seria uma dor de cabeça uma 44? ate agora não vi 4 cilindros numa configuração parecida com 44, porem de 40 ja vi aos montes, ai queria muito tirar a duvida pra ver se nao seria demais por não ter comando alto e nem preparação mais forte no cabeçote, obrigado desde ja

    Terá mais dificuldade de acerto em baixos rpm ... em relação a 40...

    Mais de resto, tudo bem.
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    Mensagem por Eduh2800 Dom 1 Jun - 23:32:13

    Hum, que bom, achei que seria exagero ela, mas Jean, pra regular não sera necessário trocar a giclagem que vem nela neh? tipo diminuir a de lenta ? se nao vale mais a 40
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    Empi 44 no 2.8, sera? Empty Re: Empi 44 no 2.8, sera?

    Mensagem por Jean Michel Colet Seg 2 Jun - 2:00:39

    Eduh2800 escreveu:Hum, que bom, achei que seria exagero ela, mas Jean, pra regular não sera necessário trocar a giclagem que vem nela neh? tipo diminuir a de lenta ? se nao vale mais a 40

    As duas tu terá que mexer.... Não é so colocar não ...rs
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    Empi 44 no 2.8, sera? Empty Re: Empi 44 no 2.8, sera?

    Mensagem por Eduh2800 Seg 2 Jun - 18:43:19

    Ah bom, porque o vendedor falou que entrega ela pré-acertada , talvez somente precise regular a lenta... bom se uma 44 não vai ser algo demais pra ele é ótimo  OKK 
    outra, esses tuchos seria melhor colocar hidráulico do omega ( aguentam giros mais altos ) invés de travados com a 44?
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    Empi 44 no 2.8, sera? Empty Re: Empi 44 no 2.8, sera?

    Mensagem por Diegoj Seg 2 Jun - 18:57:12

    Tucho travado nunca é recomendavel, a grande maioria dos tuchos travados não deixam passar o oleo pelas varetas, ai não sobe oleo lá encima do cabeçote.

    Tucho de omega aguenta pelo menos 5300rpm, mais do que o comando original de opala vai render. Pode colocar eles, mais facil de regular e não faz barulho.
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    Empi 44 no 2.8, sera? Empty Re: Empi 44 no 2.8, sera?

    Mensagem por bruno silverstar83 Seg 2 Jun - 18:58:23

    Hoje tem tuchos importados que aguentam até 7000 RPM,não precisa ser o exatamente o do omega,esses de competição aguentam bem e não passam de R$ 300,00


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    Mensagem por Eduh2800 Seg 2 Jun - 19:50:09

    Obrigado pessoal , ja tava mesmo querendo tirar eles , não curti o tic-tic direto e alias nem notei diferença
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    Mensagem por RN_Willemann Qua 4 Jun - 21:05:56

    Diegoj escreveu:Tucho travado nunca é recomendavel, a grande maioria dos tuchos travados não deixam passar o oleo pelas varetas, ai não sobe oleo lá encima do cabeçote.

    Tucho de omega aguenta pelo menos 5300rpm, mais do que o comando original de opala vai render. Pode colocar eles, mais facil de regular e não faz barulho.

    Diego, só se for feito errado, pq bem feito funciona normal e não atrapalha em nada.

    Não é recomendável por aumentar o peso do conjunto, mas pra original dá pra usar sem problemas.
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    Mensagem por RN_Willemann Qua 4 Jun - 21:06:55

    Eduh2800 escreveu:Boa noite, me desculpem se já ter um tópico com esse assunto , porem dei uma olhada e não achei... bom, queria saber se uma empi 44 + coletor aquecido seria uma dor de cabeça pra um 4 cilindros cursado, pistão flat acima do bloco com taxa ( taxa otima para etanol ) comando original + tuchos travados , cabeçote retirado 0,8mm ( aplanamento )  , resumo o conhecido 2.8 , seria uma dor de cabeça uma 44? ate agora não vi 4 cilindros numa configuração parecida com 44, porem de 40 ja vi aos montes, ai queria muito tirar a duvida pra ver se nao seria demais por não ter comando alto e nem preparação mais forte no cabeçote, obrigado desde ja

    Para sua configuração um idf40 é suficiente e recomendável.
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    Mensagem por Diegoj Qua 4 Jun - 21:22:57

    RN_Willemann escreveu:
    Diegoj escreveu:Tucho travado nunca é recomendavel, a grande maioria dos tuchos travados não deixam passar o oleo pelas varetas, ai não sobe oleo lá encima do cabeçote.

    Tucho de omega aguenta pelo menos 5300rpm, mais do que o comando original de opala vai render. Pode colocar eles, mais facil de regular e não faz barulho.

    Diego, só se for feito errado, pq bem feito funciona normal e não atrapalha em nada.

    Não é recomendável por aumentar o peso do conjunto, mas pra original dá pra usar sem problemas.

    Mas o problema é encontrar alguem que faça corretamente isso, porque dos tuchos travados que eu vi pessoalmente (inclusive tucho trava por preparador aqui da região), nenhum passava oleo.
    Quando meus tuchos hidraulicos  deram problema (2 deles arrebentaram a molinha do sistema hidraulico que tem dentro), resolvi fazer um teste e travei de 2 maneiras eles, uma foi como vi na internet e outra do jeito que um mecanico aqui da cidade faz, inclusive ele que me deu as peças pra isso. Nenhum dos 2 jeitos passou oleo. No opala do meu irmão tinha sido esse mecanico que travou os tuchos, tirei a tampa de valvulas dele fora pra ver e não subia uma gota de oleo, então não fui eu que fiz errado, era o metodo dele que não prestava.

    É tipo comando cópia, dependendo quem faz, como faz e quem monta ele no motor, dura um monte e não encomoda. Já tem outros que... bom, acho que nem precisa falar né kkkkkk
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    Mensagem por Eduh2800 Qua 4 Jun - 21:48:01

    Os tuchos irei voltar pro Hidráulico por medo de uma hora falhar... vai que... né. Porem ele esta passando óleo muito bem , sem problemas nessa parte, depende mais de quem faz e como faz mesmo.
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    Mensagem por RN_Willemann Qua 4 Jun - 22:19:16

    Só digo uma coisa, eu fiz do jeito que vejo todo mundo fazer, agora se o deles funciona não sei, o meu tá a mais de ano rodando e sobe óleo normal, tanto que tenho que trocar a junta que está babando em cima do arranque.....  Very Happy 

    No meu ponto de vista, basicamente ele até teria que subir mais óleo pela posição do furo de lubrificação e não ter mais o sistema de "abre/fecha" da liberação do óleo no tucho.

    Essa do quem monta é oque manda, tem carro de comando importado ralando comando, e carro andando forte a anos de comando cópia e tuchos calçados......vai entender
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    Mensagem por Diegoj Qua 4 Jun - 22:33:24

    Eduh2800 escreveu:Os tuchos irei voltar pro Hidráulico por medo de uma hora falhar... vai que... né. Porem ele esta passando óleo muito bem , sem problemas nessa parte, depende mais de quem faz e como faz mesmo.

    Se está passando oleo então deixa assim mesmo, o maximo que vai acontecer é gastar mais rapido a "bunda" do tucho já que trabalha com folga, mas tucho mecanico também tem...

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