Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

143 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 143 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_right 
BANDIT (13573)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_right 
Xann (10394)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_right 
j ricardo (9376)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_leftAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? BarAlguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Bar_right 

+20
renonjr
adpachec
endrigo
Will/SP
victorp.xavier
linguado
Diego Aricete
Viniperes
Souza
bruno silverstar83
Pedrão B.
Glaucio Missioneiro
João Valentin
marcel.minatto
Robson Korb
tcheco 8687
MSN_KK
Efferson SS
Douglas MRS
Gabriel NS Avelar
24 participantes

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 2 Jun - 13:14:45

    Olá Opaleiros, como estão vocês?

    Ontem, estacionei o meu Opala na rua pra dar uma lavagem nele, daí depois de um tempo, quando já estava quase acabando, veio um sujeito não identificado Question  e disse: Eu vim aqui atrás desse Opala! Eu me apaixonei por ele quando ele nem era seu ainda. ( Só por essa já fiquei meio desconfiado kkkk, além de parecer que ele tinha bebido umas cachaça kkkkkkkk) Ele perguntou se eu vendia o Opalão e eu disse que não, pois tinha ficado dois anos tentando comprar o carro mas não conseguia, e agora que eu consegui, não vendo ele de jeito nenhum. Aí ele me disse: Sabe, eu tenho um monza último modelo, verde escuro, tinha rodas aro 14 e passei pra 15, se vc quiser te passo o monza e ainda te volto uma diferença no Opala. Aí eu respondi: Não amigo, muito obrigado mas não estou interessado, e ele continuou insistindo: você precisa ver o monza, ele está zerado, se vc quiser te passo ele e ainda te volto a diferença que vc pedir. A essa altura o cara já tinha insistido tanto, que já estava começando a encher o saco kkkk Por fim, não aguentei e tive que dizer pro cara: Olha amigo, eu gosto muito desse carro e não vendo ele de jeito nenhum, nem por 1 milhão! Não tem nem conversa, não vendo, não troco e não tem negociação. Esse carro aqui é meu e fim de papo!

    De certa forma, foi um pouco engraçado, pois o cara parecia estar meio bêbado! Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? 260807 

    Vocês já passaram por isso?

    Aliás, o carro chama muita atenção, 99% das pessoas que passam na rua olham, uns elogiam, outros perguntam se eu vendo, outros perguntam se é 4 ou 6, enfim, o carro chama tanta atenção que chego a ficar com medo de roubarem ele!!

    Aí vai uma foto antes da limpeza:

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Dkbwb

    Uma foto dele, já limpinho!

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Djg6

    Por enquanto é isso, comentem aí se já passaram por isso ou outras situações constrangedoras ou engraçadas!

    Abraços a todos!!  Very Happy
    Douglas MRS
    Douglas MRS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : Contagem - MG
    Modelo do carro : Caravan std 1980
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/07/2013

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Douglas MRS Seg 2 Jun - 13:40:21

    Todo mundo me enche o saco pra vender meu carro, me encheram pra vender meu 74, comprei um 70 a duas semanas atrás e meus pais já querem que eu vendo o carro, sem falar as pessoas que ofertam pelo carro sem vc ter o minimo interesse em vende-lo... se eu quisesse vender não teria transferido para meu nome...
    Efferson SS
    Efferson SS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 501
    Idade : 38
    Localização : GOIÂNIA GO
    Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
    Cilindros : Motor 6cc
    Data de inscrição : 18/01/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Efferson SS Seg 2 Jun - 13:49:20

    Olá amigo Gabriel...você vende esse opala para mim??? quanto você quer por ele???...brincadeirinha amigo...parabéns pelo o lindo opala que você tem realmente chama muito a atenção...já passei por inúmeras experiências assim...um dia fui ao zoológico e quando estava entrando no opala para ir embora tinha um adesivo pregado no teto do opala que dizia assim " COMPRADOR ME LIGA E DIGA O VALOR" ele deixou o nome e o telefone...o vigia me disse que a pessoa ficou um bom tempo me esperando para fazer uma oferta no opala...mais a que realmente me deixou com um pouco de medo foi quando fui até uma borracharia vender umas rodas que eu tinha, era em uma avenida muito movimentada quando um corsa com três homens passou e quando um deles viu o meu opala gritou para o motorista "OLHA O OPALÃO SS" eles pararam e voltaram de marcha ré, desceram os três do carro enquanto um disfarçava que queria comprar pneus na borracharia os outros dois olhavam o opala tentando disfarçar...eu sabia que eles não queria nada com pneus na borracharia...eu sabia que eles estavam de interessados no opala...isso me deixou um pouco assustado na hora...meu amigo a lista de interessados realmente é muito grande...mais à resposta é bem pequena "NÃO ESTÁ A VENDA"...
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por MSN_KK Seg 2 Jun - 13:55:04

    Por um monza não, mas se fosse um corsa igual ao meu eu trocaria na hora e ainda voltaria uns troco pra cachaça dele....
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 2 Jun - 14:07:12

    Efferson SS escreveu:Olá amigo Gabriel...você vende esse opala para mim??? quanto você quer por ele???...brincadeirinha amigo...parabéns pelo o lindo opala que você tem realmente chama muito a atenção...já passei por inúmeras experiências assim...um dia fui ao zoológico e quando estava entrando no opala para ir embora tinha um adesivo pregado no teto do opala que dizia assim " COMPRADOR ME LIGA E DIGA O VALOR" ele deixou o nome e o telefone...o vigia me disse que a pessoa ficou um bom tempo me esperando para fazer uma oferta no opala...mais a que realmente me deixou com um pouco de medo foi quando fui até uma borracharia vender umas rodas que eu tinha, era em uma avenida muito movimentada quando um corsa com três homens passou e quando um deles viu o meu opala gritou para o motorista "OLHA O OPALÃO SS" eles pararam e voltaram de marcha ré, desceram os três do carro enquanto um disfarçava que queria comprar pneus na borracharia os outros dois olhavam o opala tentando disfarçar...eu sabia que eles não queria nada com pneus na borracharia...eu sabia que eles estavam de interessados no opala...isso me deixou um pouco assustado na hora...meu amigo a lista de interessados realmente é muito grande...mais à resposta é bem pequena "NÃO ESTÁ A VENDA"...

    Obrigado, o seu Opala também é um belo exemplar!! Está cada vez mais difícil de achar um Opala SS 75!! Esse modelo pra mim é um dos mais bonitos e um dia espero realizar o sonho de ter um!  Very Happy 

    Muitos me param pra perguntar se eu vendo e a resposta é sempre a mesma, curta e grossa: NÃO. E se insistirem ainda falo só pra zuar: Me dê o seu carro e 500 mil de volta! kkkkkkkk

    Abraços Smile 
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por tcheco 8687 Seg 2 Jun - 14:27:17

    Sempre, mas ate saber o preço.
    Normalmente querem pagar $10.000,00.

    Depois passa a vontade de comprar.
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por MSN_KK Seg 2 Jun - 14:29:01

    É so falar que vc pagou 30 mil e que ele vive quebrando e na estrada faz 1x1....

    Neguinho fala assim:

    VIXEEEE.....

    E some......
    Robson Korb
    Robson Korb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 597
    Idade : 33
    Localização : Itajai-sc
    Modelo do carro : 1979
    Cilindros : 6cil 4.1
    Data de inscrição : 04/03/2013

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Robson Korb Seg 2 Jun - 14:40:25

    cara folgado, ainda querendo da uma m**** de monza kkkk
    normal, já me perguntaram muitas vezes se queria vender,é chato!
    pior são os frentistas que perguntam tudo do carro.
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 2 Jun - 14:52:55

    Douglas MRS escreveu:Todo mundo me enche o saco pra vender meu carro, me encheram pra vender meu 74, comprei um 70 a duas semanas atrás e meus pais já querem que eu vendo o carro, sem falar as pessoas que ofertam pelo carro sem vc ter o minimo interesse em vende-lo... se eu quisesse vender não teria transferido para meu nome...

    Exatamente isso
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 2 Jun - 14:58:17

    Netaum_kaka escreveu:Por um monza não, mas se fosse um corsa igual ao meu eu trocaria na hora e ainda voltaria uns troco pra cachaça dele....

    Se vc quiser a gente pode fazer negócio kkkkkkkkkkkkkkkk
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por MSN_KK Seg 2 Jun - 15:00:52

    Ah.... então..... xá pra lá......rsrsrsrs
    marcel.minatto
    marcel.minatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1448
    Localização : Criciuma SC
    Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
    Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por marcel.minatto Seg 2 Jun - 15:03:22

    Sempre com propostas absurdamente ruins eles sempre querem comprar, até juntam um gol ou uno no negocio aqueles que quando o cara olha cai um podrizinho na saia sabe! kkk! Peguntam se está em dia e depois perguntam se quer a vista se você diz que vende!

    Olha só! Que bosta que é essa mano! Se não tem dinheiro pra compra não faz oferta, eu nunca pergunto pro dono do Camaro e Land Rover que vejo aqui se ele quer vender, se ele dizer sim oque eu vou fazer? então pra que os lazarento pergunto isso? eles penso que a Caravan o Opala custa mil reais!? kkk!
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 2 Jun - 15:14:03

    tcheco 8687 escreveu:Sempre, mas ate saber o preço.
    Normalmente querem pagar $10.000,00.

    Depois  passa a vontade de comprar.

    Exatamente, sempre querem pagar 10 mil e aí, quando ficam sabendo que o carro vale 40, desanimam e despistam falando que no momento não têm condições ou então pedem para abaixar o preço!!
    João Valentin
    João Valentin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 209
    Idade : 29
    Localização : ; Palmeira das missoes rs
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1985
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 20/12/2010

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por João Valentin Seg 2 Jun - 15:25:08

    Netaum_kaka escreveu:É so falar que vc pagou 30 mil e que ele vive quebrando e na estrada faz 1x1....

    Neguinho fala assim:

    VIXEEEE.....

    E some......

    HAHAHAHAHAHAH BOA
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 2 Jun - 15:25:51

    Quem vive me perguntando "porque tu não vende esse carro e compra um melhor" é a minha mãe kkkk


    Última edição por Glaucio Missioneiro em Ter 3 Jun - 8:46:54, editado 1 vez(es)
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Seg 2 Jun - 16:14:00

    Netaum_kaka escreveu:Ah.... então..... xá pra lá......rsrsrsrs

    shuashuashasuhsauas O meu Opalão eu não troco por nada!!  Very Happy 
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Pedrão B. Seg 2 Jun - 18:44:32

    Eu quando faço isso, vou pra cima pra comprar mesmo...
    Agora, achar que hoje em dia tem galinha morta, esquece!
    Mas vivo recebendo proposta indecente, uma vez um cara chacoalhou a chave de um Gol G3 a troco do meu 74...golzinho de na época uns 20k, mas não quis...
    Semana passada em um encontro de antigos aqui perto, um coroa vestido de grife dos pés a cabeça, conversando com um amigo meu que tem um R/T amarelo, perguntou se eu venderia meu Dart, respondi que não, e o cara disse ok, e não insistiu...
    Mas depois fiquei pensando que devia ter colocado preço, pois o meu amigo disse que o cara tem bala na agulha...mas não tenho muita vontade de vender o Dodge, mas pagando bem que mal tem?
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por bruno silverstar83 Seg 2 Jun - 19:31:03

    Direto vem uns perguntando "tá a venda o opalão",já falo na cara não,mesmo o opala não sendo totalmente meu ainda,tem uns que entendem agora outros já enchem o saco,,esses dia um piá com uma saveiro pergunto se tinha negócio,falei que não ele entendeu e elogiou o carro e vazou,no mercadinho pequeno que tem aqui perto de casa o dono queria trocar no comodoro 88 que ele tinha,carro bem inteiro mas mesmo assim não queria trocar,mas sempre que vou lá ele vem enchendo o saco,já falo que não tem negócio


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? 14tyfko
    Souza
    Souza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 495
    Idade : 43
    Localização : RS
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Souza Seg 2 Jun - 19:44:32

    Eu não tenho apego emocional a nenhum bem material, como o pedrão falou, pagando bem que mal tem, já me apareceram vários querendo me comprar o opala, mas quando falo que comprei ele por X e quero X+Y, a galera foge.
    Viniperes
    Viniperes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata 89/90 Automatic-4
    Cilindros : 4.1/S
    Data de inscrição : 08/04/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Viniperes Seg 2 Jun - 20:16:25

    Também não tenho apego nenhum com bem material. Já vendi carro com 5 dias de uso pq chegando no escritório um conhecido achou lindo e quis comprar (Astra SS), botei o preço (4k a mais do que tinha pago 5 dias antes) e foi-se o carro.

    O meu diplomata não está a venda, mas por uns 45k eu mudo de opinião na hora! hahahahaha


    Abs,
    Diego Aricete
    Diego Aricete
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 40
    Idade : 33
    Localização : Vinhedo
    Modelo do carro : OPALA 77 STD COUPÉ BRANCO
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 13/04/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Diego Aricete Ter 3 Jun - 8:18:01

    Eu estava no centro de VInhedo estes dias, dai tava passando com o carro a uns 10/15 km/h com o transito de sempre, de repente, grita um cara do outro lado da calçada, ta vendendo???

    dai eu gritei, NUNCA, e ele, um dia vou comprar ele hein?!

    quase que eu xinguei o cara, o meu eu nao vendo, nao troco, nao alugo kkkkkk

    tem mto cara que enxe o saco mesmo kkkkk

    é que é um carro apaixonante mesmo !!! fala serio !!!!
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 3 Jun - 16:15:27

    Netaum_kaka escreveu:É so falar que vc pagou 30 mil e que ele vive quebrando e na estrada faz 1x1....

    Neguinho fala assim:

    VIXEEEE.....

    E some......

    KKKK
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 3 Jun - 16:17:44

    Robson Korb escreveu:cara folgado, ainda querendo da uma m**** de monza kkkk
    normal, já me perguntaram muitas vezes se queria vender,é chato!
    pior são os frentistas que perguntam tudo do carro.

    Pois é, se pelo menos fosse em outro Opala Very Happy  , mas em um monza  Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? 459730 ? Nunca
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 3 Jun - 16:23:20

    marcel.minatto escreveu:Sempre com propostas absurdamente ruins eles sempre querem comprar, até juntam um gol ou uno no negocio aqueles que quando o cara olha cai um podrizinho na saia sabe! kkk! Peguntam se está em dia e depois perguntam se quer a vista se você diz que vende!

    Olha só! Que bosta que é essa mano! Se não tem dinheiro pra compra não faz oferta, eu nunca pergunto pro dono do Camaro e Land Rover que vejo aqui se ele quer vender, se ele dizer sim oque eu vou fazer? então pra que os lazarento pergunto isso? eles penso que a Caravan o Opala custa mil reais!? kkk!

    Pois é, exatamente isso cara, alguns "opaleiros" não têm nenhuma noção dos preços atuais dos Opalas.

    Outro dia, meu tio disse que tava querendo comprar um Opala por 1,500 e que se achasse gastava mais mil reais nele pra deixar filé!! Impossível!! Opala em bom estado é de 9 mil pra cima. Dei muita sorte em comprar o meu por 6 conto
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 3 Jun - 16:29:26

    Glaucio Missioneiro escreveu:Quem vive me perguntando "porque tu não vende esse carro e compra um melhor" é a minha mãe kkkk

    A minha mãe é o contrário, ela gosta de Opala. Aí já viu né, é um sofrimento pra tentar não deixar ela dirigir meu carro!!
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 3 Jun - 16:34:26

    Pedrão B. escreveu:Eu quando faço isso, vou pra cima pra comprar mesmo...
    Agora, achar que hoje em dia tem galinha morta, esquece!
    Mas vivo recebendo proposta indecente, uma vez um cara chacoalhou a chave de um Gol G3 a troco do meu 74...golzinho de na época uns 20k, mas não quis...
    Semana passada em um encontro de antigos aqui perto, um coroa vestido de grife dos pés a cabeça, conversando com um amigo meu que tem um R/T amarelo, perguntou se eu venderia meu Dart, respondi que não, e o cara disse ok, e não insistiu...
    Mas depois fiquei pensando que devia ter colocado preço, pois o meu amigo disse que o cara tem bala na agulha...mas não tenho muita vontade de vender o Dodge, mas pagando bem que mal tem?
    []'s

    Mesmo assim cara, eu ficaria com dó de vender o meu Opala, nem que fosse por um preço bem alto. É como diz o meu tio: "Pode me oferecer 50 milhões, eu não quero o dinheiro, eu quero os meus carros"
    linguado
    linguado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 41
    Localização : Joinville sc
    Modelo do carro : 71
    Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
    Data de inscrição : 19/07/2008

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por linguado Ter 3 Jun - 16:37:58

    É que esses caras tão achando que tão no final dos anos 90! Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? 44056  monza pelamor...

    Quando eu vejo anúncio de opala por R$1.500 eu nem abro pow!!!


    Última edição por linguado em Ter 3 Jun - 16:40:59, editado 2 vez(es)
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 3 Jun - 16:38:58

    bruno silverstar83 escreveu:Direto vem uns perguntando "tá a venda o opalão",já falo na cara não,mesmo o opala não sendo totalmente meu ainda,tem uns que entendem agora outros já enchem o saco,,esses dia um piá com uma saveiro pergunto se tinha negócio,falei que não ele entendeu e elogiou o carro e vazou,no mercadinho pequeno que tem aqui perto de casa o dono queria trocar no comodoro 88 que ele tinha,carro bem inteiro mas mesmo assim não queria trocar,mas sempre que vou lá ele vem enchendo o saco,já falo que não tem negócio

    Pois é cara, vivem me oferecendo carros de menor valor no meu Opala. Fico nervoso e já lasco um NÃO na cara do cara!!
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 3 Jun - 16:42:03

    Souza escreveu:Eu não tenho apego emocional a nenhum bem material, como o pedrão falou, pagando bem que mal tem, já me apareceram vários querendo me comprar o opala, mas quando falo que comprei ele por X e quero X+Y, a galera foge.

    Hehehehe Comigo é diferente cara, quando meu pai compra um carro ( que quase sempre é um Opala ) eu me apego muito pelo carro e não consigo vender e também não deixo ele vender hehehehe
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 3 Jun - 16:44:08

    Viniperes escreveu:Também não tenho apego nenhum com bem material. Já vendi carro com 5 dias de uso pq chegando no escritório um conhecido achou lindo e quis comprar (Astra SS), botei o preço (4k a mais do que tinha pago 5 dias antes) e foi-se o carro.

    O meu diplomata não está a venda, mas por uns 45k eu mudo de opinião na hora! hahahahaha


    Abs,

    Se eu fosse você eu não vendia o Diplomata nem por 80mil! Muito lindo o seu carro! Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? 122938 
    marcel.minatto
    marcel.minatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1448
    Localização : Criciuma SC
    Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
    Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por marcel.minatto Ter 3 Jun - 16:44:42

    linguado escreveu:É que esses caras tão achando que tão no final dos anos 90! Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? 44056  monza pelamor...

    Quando eu vejo anúncio de opala por R$1.500 eu nem abro pow!!!


    kkkkkkk! pseh! verdade mesmo! pra compra a peso dai não me interessa! não sou sucateiro! Oh mais se bem que pro cara virar Opaleiro não tem como não juntar uma pilha de sobra! uhauhau! eu tento não deixar acumular mas sempre tem alguma coisa empilhada! kk! vlw!
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 3 Jun - 16:46:18

    Diego Aricete escreveu:Eu estava no centro de VInhedo estes dias, dai tava passando com o carro a uns 10/15 km/h com o transito de sempre, de repente, grita um cara do outro lado da calçada, ta vendendo???

    dai eu gritei, NUNCA, e ele, um dia vou comprar ele hein?!

    quase que eu xinguei o cara, o meu eu nao vendo, nao troco, nao alugo kkkkkk

    tem mto cara que enxe o saco mesmo kkkkk

    é que é um carro apaixonante mesmo !!! fala serio !!!!

    Exatamente, o meu também não vendo de jeito nenhum!! Twisted Evil 
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 3 Jun - 16:50:04

    linguado escreveu:É que esses caras tão achando que tão no final dos anos 90! Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? 44056  monza pelamor...

    Quando eu vejo anúncio de opala por R$1.500 eu nem abro pow!!!

    Rsrsrsrsrsrs pois é, pensei em alertá-lo sobre o preço, mas pensei melhor e resolvi deixar ele descobrir sozinho! Ele vai cair pra trás quando ver os preços lá em cima!
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 3 Jun - 16:51:43

    marcel.minatto escreveu:
    linguado escreveu:É que esses caras tão achando que tão no final dos anos 90! Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? 44056  monza pelamor...

    Quando eu vejo anúncio de opala por R$1.500 eu nem abro pow!!!


    kkkkkkk! pseh! verdade mesmo! pra compra a peso dai não me interessa! não sou sucateiro! Oh mais se bem que pro cara virar Opaleiro não tem como não juntar uma pilha de sobra! uhauhau! eu tento não deixar acumular mas sempre tem alguma coisa empilhada! kk! vlw!

    kkkk Exatamente...
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Ter 3 Jun - 19:15:10

    Já perguntaram se meu pai vendia a Caravan, falei logo que não, foi bom que o cara não insistiu, ele disse que tem um Opala Comodoro 4p se não me engano 88 e estava doido pra achar uma Caravan pra restaurar!

    O restauro da Caravan vai demorar, por enquanto é Rat!! hehehehe  Twisted Evil 
    victorp.xavier
    victorp.xavier
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Idade : 35
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Comodoro 2p 1977
    Cilindros : 153 (yeah)
    Data de inscrição : 18/05/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por victorp.xavier Sex 6 Jun - 21:00:24

    Olha, eu dei foi sorte de achar meu Comodoro 77/78 por 3900, mas estou gastando bastante em cima e vou gastar mais ainda...

    Ainda nem andei com o carro, mas amigos...hehehe, se me perguntarem se vendo, tem resposta: 30 mil em dinheiro. Abaixo disso nem converso.

    É como falaram aí, pagando bem, que mal tem? Pagando 30 eu compro dois de 15 e mato a noiva de raiva!!
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Will/SP Sex 6 Jun - 23:49:20

    victorp.xavier escreveu:Olha, eu dei foi sorte de achar meu Comodoro 77/78 por 3900, mas estou gastando bastante em cima e vou gastar mais ainda...

    Ainda nem andei com o carro, mas amigos...hehehe, se me perguntarem se vendo, tem resposta: 30 mil em dinheiro. Abaixo disso nem converso.

    É como falaram aí, pagando bem, que mal tem? Pagando 30 eu compro dois de 15 e mato a noiva de raiva!!

    A minha namorada sempre ficava brava quando descobria que eu tinha gastado alguma coisa com o Opala, mas como ela estava atrapalhando um sonho de criança já mandei "O dinheiro é meu e faço o que eu bem entender, quando a gente noivar ou casar, ai tudo bem, podemos conversar sobre, mas por enquanto não...." kkkkk achei que ia ficar brava pra caramba, mas acabou se acostumando com a idéia
    endrigo
    endrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 894
    Idade : 46
    Localização : Grande POA-RS
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por endrigo Sáb 7 Jun - 1:13:31

    'vende essas tralha e compra um palio'....essa é de trincar os ovos! Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? 459730 
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por tcheco 8687 Sáb 7 Jun - 6:38:37

    nao foi hoje, foi ontem estava no Auto eletrico, e um Sr. perguntou se eu venderia o carro.
    Agradeci e disse q nao, ele falou que precisava de um para deixar no Sitio........

    Por cueiosidade perguntei qto queria gastar, e ele respondeu :
    Depende do estado, mas estando bom ate uns 10.000,00

    So de peças e pneus e rodas devo ter gasto mais que isso.
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8149
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por adpachec Sáb 7 Jun - 8:14:01

    O meu não foi venda, mas no estacionamento o dono do estacionamento disse se ele poderia manobrar o carro na vaga e eu disse que não e então ele disse que eu teria que deixar a chave com ele e lógico eu não deixei.
    Na hora eu lembrei do filme "curtindo a vida adoidado", onde o cara deixa o carro no estacionamento e o manobrista "foge" com ele para se divertir.

    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Sáb 7 Jun - 12:51:18

    victorp.xavier escreveu:Olha, eu dei foi sorte de achar meu Comodoro 77/78 por 3900, mas estou gastando bastante em cima e vou gastar mais ainda...

    Ainda nem andei com o carro, mas amigos...hehehe, se me perguntarem se vendo, tem resposta: 30 mil em dinheiro. Abaixo disso nem converso.

    É como falaram aí, pagando bem, que mal tem? Pagando 30 eu compro dois de 15 e mato a noiva de raiva!!

    Sério? 3900? Que sorte ein!

    Paguei 6 mil no meu e ainda tem muita coisa pra fazer
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por MSN_KK Sáb 7 Jun - 13:27:30

    Tá loko, essas cosias nunca aparecem pra mim....
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Sáb 7 Jun - 14:04:44

    Will/SP escreveu:
    victorp.xavier escreveu:Olha, eu dei foi sorte de achar meu Comodoro 77/78 por 3900, mas estou gastando bastante em cima e vou gastar mais ainda...

    Ainda nem andei com o carro, mas amigos...hehehe, se me perguntarem se vendo, tem resposta: 30 mil em dinheiro. Abaixo disso nem converso.

    É como falaram aí, pagando bem, que mal tem? Pagando 30 eu compro dois de 15 e mato a noiva de raiva!!

    A minha namorada sempre ficava brava quando descobria que eu tinha gastado alguma coisa com o Opala, mas como ela estava atrapalhando um sonho de criança já mandei "O dinheiro é meu e faço o que eu bem entender, quando a gente noivar ou casar, ai tudo bem, podemos conversar sobre, mas por enquanto não...." kkkkk achei que ia ficar brava pra caramba, mas acabou se acostumando com a idéia

    Minha tia também me enchia o saco pra não comprar o Opala, mas agora que eu comprei, ela fica querendo dar "voltinha"
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sáb 7 Jun - 19:02:13

    O meu só vendo pelo dobro do que já gastei nele...quase 10 mil (incluindo o carro, transferência, multas etc...)

    e falta....bom, falta fazer muita coisa.
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por renonjr Sáb 7 Jun - 20:15:11

    Eu não me importo que perguntem. Dependendo do cara, até anoto o telefone dele, pra passar sugestões de carro ou de repente oferecer no futuro o meu. Se por acaso aparecer um negócio bom, é sempre bom ter alguém disposto a comprar o teu carro.

    E eu sou dos que perguntam se está à venda, claro, dependendo da situação e se eu puder realmente comprar. Assim, meio na canseira, consegui meu opala verde. E o Comodoro eu já tava na cola do cara e calhou de um dia ir na casa e ter plaquinha de vende-se. Bingo!
    rafa.aripuana
    rafa.aripuana
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 41
    Localização : Aripuana/MT-Colorado/RO
    Modelo do carro : Opala DeLuxe
    Branco Mahler
    Cilindros : 6cil/250/4.100
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por rafa.aripuana Sáb 7 Jun - 20:52:46

    As vezes é engraçado, vc ta parado, chega o indivíduo e pede que média faz, vc fala que é de 4 pra menos(ja pra despachar), ai o cara pede se quer vender (???????), estranho, mas dai eu peço quanto ele acho vale?, ai vem a surpresa....... é de rachar de rir, ja me ofereceram de tudo(só pra lembrar moro no interior) pop, corcel, fusca, entre outros, de um modo geral eles acham que o carro vale de 5mil pra baixo e que vc ta passando fome, as vezes da raiva pelas propostas, mas é engraçado......
    Will/SP
    Will/SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Localização : Interior-SP
    Modelo do carro : EX-Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Will/SP Dom 8 Jun - 19:36:51

    Glaucio Missioneiro escreveu:O meu só vendo pelo dobro do que já gastei nele...quase 10 mil (incluindo o carro, transferência, multas etc...)

    e falta....bom, falta fazer muita coisa.

    Com ceteza Glaucio, é uma história sem fim, sempre tem alguma coisinha...
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por kdt_go Dom 8 Jun - 21:49:38

    eu já dos dois lados

    já fui abordado recebendo oferta na rua. A melhor forma de sair fora disso é dar um preço alto mas realizável, por exemplo, meu Opala deve valer de 8 a 10 mil, se voce fala 100 mil a pessoa fica te enchendo porque sabe que é pra sair fora, mas se voce fala 15, 20 conto pra um carro assim o cara só acha que cê tá querendo muito no carro, que não vale, e desiste.

    O outro lado era minha ex noiva que mandou eu vender o Opala, e eu aí comprei a Caravan. E foi assim que ela virou ex.
    Pedra90
    Pedra90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 32
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : Diplomata 86/87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 08/10/2013

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Pedra90 Seg 9 Jun - 0:31:26

    o meu carro eu já disse que não tem preço para venda. a pessoa vira pra mim.. e ai cara, está vendendo o carro?.. ai eu falo.. estou sim.. ela pergunta... vc está pedindo quanto? ai eu falo.. do jeito que está, estou pedindo 60.000 mas quando terminar de arrumar ele, vai para 80.000 ou eu troco chave na chave por um omega fitipaldi.
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? OmegaFittipaldi
    normalmente a pessoa fala. ou vc está zoando ou é maluco.. e eu respondo.. não tem placa de vendo no carro mas o preço é esse. ou vc pode procurar alguns mais baratos no bomnegocio.com que vc acha carros bem mais baratos que o meu...
    detalhe. olha o estado do meu carro.. ^^ ainda nem botei o motor para virar.. kkk
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? 30hwxtz
    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Ezq1eh
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por MSN_KK Seg 9 Jun - 9:22:42

    Véio do céu.... kkkkkkkkkkkkkkkkk......

    Conteúdo patrocinado


    Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala? Empty Re: Alguém já te encheu o saco para você vender o seu Opala?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 14:16:42