Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Bons negocios que achamos por aí...
Hoje à(s) 15:52:31 por joaoc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:40:01 por joaoc

» Sair do 228 para o 3E
Hoje à(s) 15:27:02 por allantomazi

» Tenho um coamando 290 isk ,posso usar no motor original 6cc ?
Hoje à(s) 15:21:30 por Ghost

» Restauração 76
Hoje à(s) 15:19:17 por tcheco 8687

» diferencial
Hoje à(s) 14:40:39 por Rogerio Jesus

» Coroa e Pinhão ou diferencial completo
Hoje à(s) 14:34:33 por Rogerio Jesus

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Hoje à(s) 13:26:23 por thalesteixeira93

» Lampada/Pistola de ponto
Hoje à(s) 12:32:51 por diplomata1985

Quem está conectado

64 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

A Richetti, DiogoGarbin, opalacisco, tcheco 8687


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7886)
 
100 (7771)
 

O preço das calotas não está muito alto???

Compartilhe

Isael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 847
Idade : 29
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013

O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Isael em Ter 3 Jun - 15:34:30

Pessoal, o que vocês me dizem, desde o dia que comprei o Opalão
detestei as rodas "esportivas" de época que veio nele
meu sonho sempre foi trocar por um jogo de rodas de ferro com as calotinhas
o problema é que, essas porcarias vieram originais, em todos os opalas da época
pela quantidade de opalas rodando por aí, deveria ter muitas rodas e calotas
mas parece que não, pois não encontro elas para comprar, NUM PREÇO JUSTO!!!!
olhem os anúncios por aí, não tem calota boa por menos de 100dilmas!!!
tudo enferrujada, amaçada...
Alguém sabe se tem alguma empresa que fabrique elas, pelo menos réplicas
porque, sendo novas, novas mesmo, ainda vale a pena...
mas pagar tanto pra um bagulho véio, enferrujado...
...e que, o meu opala já teve mas alguém trocou...é muito triste!!!!

e nem é difícil de fabricar elas hein!!!!! fica a dica para os empreendedores  OKK

*Mix*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1610
Localização : Chapecó - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 14/12/2012

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por *Mix* em Ter 3 Jun - 15:37:36

Se tu acha o preço dessas ai alto..
Vai tentar achar as calotas da ralinho kkkk

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por marcel.minatto em Ter 3 Jun - 15:40:34

Concordo! estávamos falando sobre isso num outro tópico outro dia! Muito $algado! eu estou atrás de calotas ralinho e estão pedindo bem mais que isso também!

segue assunto:
http://www.opaleirosdoparana.com/t35642-roda-comodoro-diplomata-80-84

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8
Data de inscrição : 13/02/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Ter 3 Jun - 16:11:46

Realmente, o preço das calotas está bem alto!

edscarpes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 110
Localização : Sapucaia do Sul - RS
Modelo do carro : Opala Comodoro 1986
Cilindros : 4
Data de inscrição : 10/07/2013

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por edscarpes em Ter 3 Jun - 16:50:50

eu ja desisti das calotas da ralinho e da gravatinha do 85-87

absurdo o preço q pedem

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8
Data de inscrição : 13/02/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Ter 3 Jun - 17:11:29

edscarpes escreveu:eu ja desisti das calotas da ralinho e da gravatinha do 85-87

absurdo o preço q pedem

também to desistindo de comprar as rodas de ferro originais ( 75 - 79 ) as calotas estão caras, mas os sobrearos.... sem comentários, custam mais do que o olho da cara

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3846
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Pedrão B. em Ter 3 Jun - 18:04:32

O que que não está caro moçada? Me falem?
Mas guentem a mão que logo esses preços fantasiosos começaram a cair!
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8
Data de inscrição : 13/02/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Ter 3 Jun - 18:48:05

Pedrão B. escreveu:O que que não está caro moçada? Me falem?
Mas guentem a mão que logo esses preços fantasiosos começaram a cair!
[]'s

Tomara mesmo

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por BANDIT em Ter 3 Jun - 20:01:34

é ......barato em opala ...já era !

Vc. não tem ideia o valor das calotas do Galaxie /Landau !!!!  affraid

SevenFifty
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1241
Idade : 30
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por SevenFifty em Ter 3 Jun - 20:31:10

BANDIT escreveu:é ......barato em opala ...já era !

Vc. não tem ideia o valor das calotas do Galaxie /Landau !!!!  affraid

Bandit, você me fez lembrar da época em que os carros antigos não valiam muita coisa...

Em 1997 meu pai comprou um Uno Mille 0 km na Fiat, por 11 mil, que hoje deve valer uns 6. No pátio da concessionária tinha um Landau 83 IMPECÁVEL, o preço: 5 mil... Crying or Very sad  Hoje um Landau/Galaxie impecável vale 50 mil...


Última edição por SevenFifty em Ter 3 Jun - 20:38:00, editado 1 vez(es)

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1554
Idade : 24
Localização : Contagem - MG
Modelo do carro : Comodoro Coupé 1983
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/07/2013

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Douglas MRS em Ter 3 Jun - 20:33:38

Absurdo banco interiço é caro! calota caro! a roda para calota também ta caro! painel 69 a 74 ta um abuso. Estive pesquisando o valor das molduras do piscas cegos do 69 a 70 no Mercado Livre e achei de 780.00 a base de troca, se vc não tiver para dar na troca vc não compra!!! se vc quiser comprar sem troca de outras pessoas é acima de 2.000 reais...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por BANDIT em Ter 3 Jun - 20:37:24

SevenFifty escreveu:
BANDIT escreveu:é ......barato em opala ...já era !

Vc. não tem ideia o valor das calotas do Galaxie /Landau !!!!  affraid

Bandit, você me fez lembrar da época em que esses carros não valiam muita coisa...

Em 1997 meu pai comprou um Uno Mille 0 km na Fiat, por 11 mil, que hoje deve valer uns 6. No pátio da concessionária tinha um Landau 83 IMPECÁVEL, o preço: 5 mil... Crying or Very sad  Hoje um Landau/Galaxie impecável vale 50 mil...



Em 2001   se pagava R$400 num cambio de Dodge

por R$700,oo  se comprava um Dodge inteiro ( não um Dodge bom é claro....+ passível de reforma e até restauro !!!!!)
é a vida !  OKK

Isael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 847
Idade : 29
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Isael em Qua 4 Jun - 9:54:04

Nem me fale...em 2003 ou 2004, eu tinha uns 16/17 anos
na frente da escola, tinha uns carros vendendo
e entre eles um Dodge Charger R/T 1978 ou 79, originalíssimo
com as rodas rallye, interior impecável, motor v8 318, tudo no carro funcionava
detalhe, era branco com teto de vinil preto...lindo

falei com meu pai: "Compra pra mim, esse carro é raro, vai sumir...a gente guarda até eu tirar cnh!!!!
mas na época a VW tava passando por uma crise, mandando gente embora, meu pai tava com o %& na mão
fora q não fazia hora extra a meses...então, ele não comprou...o carro sumiu
graças a Deus, o Opala apareceu na hora certa pra mim em 2005, já com a chn!!!!!

Ah...esqueci o principal detalhe do Charger....estava á venda por R$4.000,00!!!!!!  affraid  Crying or Very sad     

NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Malves em Qua 4 Jun - 10:04:45

Foi-se o tempo de achar peça a preço bom...

ou paga-se o preço abusivo, ou o carro fica sem a peça, o cara me pediu 130 pila na gravata da grade absurdo, mas sempre tem alguém que paga...

Ainda bem que pelomenos o jogo de roda e calota dela ta guardadinho...

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por marcel.minatto em Qua 4 Jun - 10:06:09

kkkk! pseh! meu amigo aqui está restaurando um Maverick, diz ele que troca na minha Caravan quando eu der uma restaurada! porque segundo ele quando ele acha uma peça eles pedem 10x o valor! ele não consegue comprar quase nada a um preço justo sem falar que é impossível encontrar as coisas! e pagou uma nota na Maverick como está (acabadão)

eu passo nas borracharias e perguntando se tem a ralinho o cara disse que uma vez trocava por roda de ferro preta de tanta que tinha, agora diz ele que quando aparece eles já pedem o dobro do valor!   

eu vou acabar colocando uma 20 zerada! se é pra pagar isso numa ralinho! coloco uma chomada grande e deu, faz mais sucessos pras meninas e me custa um pouco só a mais! hehe!

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Malves em Qua 4 Jun - 10:10:26

marcel.minatto escreveu:eu vou acabar colocando uma 20 zerada! se é pra pagar isso numa ralinho! coloco uma chomada grande e deu, faz mais sucessos pras meninas e me custa um pouco só a mais! hehe!

O problema não é achar as rodas ralinho, o problema são as calotas.

Vi um anuncio, que o cara pedia 125,00 por calota, e dava as rodas de brinde hahaha...

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por marcel.minatto em Qua 4 Jun - 10:12:18

Malves escreveu:
marcel.minatto escreveu:eu vou acabar colocando uma 20 zerada! se é pra pagar isso numa ralinho! coloco uma chomada grande e deu, faz mais sucessos pras meninas e me custa um pouco só a mais! hehe!

O problema não é achar as rodas ralinho, o problema são as calotas.

Vi um anuncio, que o cara pedia 125,00 por calota, e dava as rodas de brinde hahaha...

vi esse! kkk! pseh!

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Malves em Qua 4 Jun - 10:13:19

Em 2012 eu comprei um jogo de ralinho perfeitas com pneus e calota por 400,00... nunca mais...

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4728
Idade : 28
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qua 4 Jun - 10:18:28

Eu devo ser meio doido....

troquei um par de rodas de ferro com ressalto pra calota por um par de repolhos

e vendi um par de calotas chapéu chinês por 30,00. (estavam riscadas, mas boas, sem ferrugem ou amassados).

SevenFifty
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1241
Idade : 30
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por SevenFifty em Qua 4 Jun - 12:49:55

Eu perdi uma vez de comprar 4 calotas dos primeiros modelos por R$25,00 cada... Os bons preços estão nos vendedores desinformados.

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1554
Idade : 24
Localização : Contagem - MG
Modelo do carro : Comodoro Coupé 1983
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/07/2013

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Douglas MRS em Qua 4 Jun - 15:19:35

SevenFifty escreveu:Eu perdi uma vez de comprar 4 calotas dos primeiros modelos por R$25,00 cada... Os bons preços estão nos vendedores desinformados.

no ultimo sabado eu fechei negocio numas calotas aqui, o jogo por 70 reais foi um bom negocio, chegou pra mim hoje! lavadas e ensabuadas kkkk

Will/SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 369
Localização : Interior-SP
Modelo do carro : Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/02/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Will/SP em Qua 4 Jun - 20:37:25

Lembro em 2003 quando meu primo comprou um Opala Diplomata 89, 6cc, álcool, vinho, impecável, completinho, segundo dono, pagou 5500,00. Sempre faziam ofertas para ele, até que um dia ele vendeu... Se arrepende até hoje.

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por marcel.minatto em Qua 4 Jun - 20:45:12

kkkk! pseh! vender um Opala bonito é pra se arrepender muito! vender o Opala todo fudido é pra se arrepender um pouco menos porque agente se consola um pouco! kkk! mas de qualquer geito! vender um Opala ou Carvan é pra se arrepender! Smile(minha opinião e nunca usei um pro dia a dia, so pra se divertir)...

SevenFifty
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1241
Idade : 30
Localização : Guaratinguetá-SP
Modelo do carro : Opala Especial 1973 cupê
Cilindros : 4 (151)
Data de inscrição : 06/09/2010

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por SevenFifty em Qui 5 Jun - 6:17:38

Douglas MRS escreveu:
SevenFifty escreveu:Eu perdi uma vez de comprar 4 calotas dos primeiros modelos por R$25,00 cada... Os bons preços estão nos vendedores desinformados.

no ultimo sabado eu fechei negocio numas calotas aqui, o jogo por 70 reais foi um bom negocio, chegou pra mim hoje! lavadas e ensabuadas kkkk
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t31.0-8/10344220_711714192228196_9115875454411575408_o.jpg

Negoção, Douglas! Ótima compra!

Isael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 847
Idade : 29
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Isael em Qui 5 Jun - 7:45:13

Caraca Douglas...passa o contato aí mano!!!! estão perfeitas!!!!
se eu achar um preço desses no jogo do 78/79 eu vou correndo comprar!!!!!
correndo mesmo...hahahahahahaha

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1554
Idade : 24
Localização : Contagem - MG
Modelo do carro : Comodoro Coupé 1983
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/07/2013

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Douglas MRS em Qui 5 Jun - 9:11:35

Isael escreveu:Caraca Douglas...passa o contato aí mano!!!! estão perfeitas!!!!
se eu achar um preço desses no jogo do 78/79 eu vou correndo comprar!!!!!
correndo mesmo...hahahahahahaha

pode deixar estou de olho pra vc. qual tipo de calota vc precisa?

Sérgio_Monteiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 169
Idade : 28
Localização : Governador Valadares - MG
Modelo do carro : Comodoro 1978 coupé - Las Vegas
Cilindros : 6 cilindros (Loading.....)
Data de inscrição : 08/12/2011

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Sérgio_Monteiro em Qui 5 Jun - 10:30:54

Tenho Opala há 3 anos e nesse tempo tenho tentado voltar alguns detalhes originais que o antigo dono descartou. Por ser um Comodoro 78, tem muitos detalhezinhos, inclusive o tão inflacionado friso do painel traseiro. Penso o seguinte: Quem tem Opala mais antigo, infelizmente está sujeito a isso. Mas não quer dizer que tenhamos que ficar na mão desses aproveitadores. Já comprei 4 batentes/picaretas do Opala por R$ 50,00, isso mesmo, uma peça que pedem R$ 400,00 paguei R$ 50,00. O negócio é não ir com sede ao pote. Juntar o dinheiro e deixar guardado, planejar, um dia você passeando por um local ou uma cidade desconhecida, avista um Opala desmanchando ou um monte de peças que os caras nem tem idéia do preço, daí com o dinheirinho que tinha guardado, é só pechinxar e jogar as notas no peito do cara. Quem anuncia na internet é quem lucra e sabe da raridade das peças, agora aquele cara que tem um ferro velho há 20 anos e tem um monte dessas peças lá "ocupando espaço", quer desovar logo e ganhar uma grana rápida.......

O console central do meu carro paguei R$ 35,00 e já ví anunciado por R$ 350,00
Os batentes do parachoque igual falei, comprei por R$ 50,00 e já ví anunciado por R$ 400,00
Comprei duas saias internas GM do Opala 75-79, as duas saíram com frete, uns R$ 750,00. Um cara da minha cidade vende só um lado por R$ 600,00.......

Então é ter paciência e rodar por ai que acham-se muitas coisas baratas. E venho notando que algumas pessoas reproduzem algumas peças, tipo frisos, etc......Sai mais em conta tbm....

Abraços

Will/SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 369
Localização : Interior-SP
Modelo do carro : Chevrolet Opala Diplomata Se 4.1 Gasolina 89/90

Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/02/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Will/SP em Qui 5 Jun - 10:44:12

Concordo com você, Sérgio. Um dia estava procurando umas peças em uns desmanche, ai claro que tem os cara que gostam de abusar dos valores das peças do Opala. Estava indo embora quando resolvi entrar em um outro desmanche, perguntei para o dono se ele tinha algum Opala, o cara falou que tinha, mas só um e tinha levado tudo já. Perguntei se poderia ver, ele falou que poderia ver, mas eu ia perder meu tempo. Beleza fui ver o carro, e voltei com um macaco, um P......... que pariu e um cinto de segurança originais do Opala, por 70,00 reais. E o dono ainda falou: "nossa tinha coisa ainda lá!?" kkkk Só não levei mais coisas porque a grana tava no fim.

Detalhe: antes de vender o macaco, ele foi conferir se ele também tinha no carro dele, pois o mesmo tinha um Opala...kkkkk

Carosso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 57
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 87/88
Cilindros : 4 cl
Data de inscrição : 23/09/2013

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Carosso em Qui 5 Jun - 11:06:45

vou começara praticar essa visitas em ferro velho!
dizem que no interior tem mta coisa boa

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por marcel.minatto em Qui 5 Jun - 12:17:00

Carosso escreveu:vou começara praticar essa visitas em ferro velho!
dizem que no interior tem mta coisa boa

Estou passando em uns ferro velho também até agora já consegui umas coisa muito boas por muito pouco! e difícil ter mas quando acha vale a pena! consegui um para brisa lindo original da GM ano 80 pra frente por 100 reais! consegui a moldura do painel inteira por 15 reais com os dutos de ventilação!

ata, e o painel da minha 85 intacto com moldura e conta giro e tudo completo por 150 reais e bem mais bonito do que qualquer um que já tinha visto pra vender! segue foto de onde estava no dia, na parede pendurado com um arame! kkk!!



desmontei tudo e limpei! ficou lindo!



vale muito apena se você procurar bem acha muita coisa!

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8
Data de inscrição : 13/02/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Qui 5 Jun - 20:08:27

Douglas MRS escreveu:
Isael escreveu:Caraca Douglas...passa o contato aí mano!!!! estão perfeitas!!!!
se eu achar um preço desses no jogo do 78/79 eu vou correndo comprar!!!!!
correndo mesmo...hahahahahahaha

pode deixar estou de olho pra vc. qual tipo de calota vc precisa?

Opa, consegue um jogo de chapéu chinês pra mim?

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8
Data de inscrição : 13/02/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Qui 5 Jun - 20:16:33

Exatamente, se acha muita coisa em ferros velhos no interior

Isael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 847
Idade : 29
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Isael em Sex 6 Jun - 10:08:40

Douglas escreveu:pode deixar estou de olho pra vc. qual tipo de calota vc precisa?

então Douglas, é aquela achatada, reta com o logo da Chevrolet estampada no centro...saiu no 78 em diante...
se achar me dá um toque blz!!! Valeu...

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por marcel.minatto em Sex 6 Jun - 10:15:38

Amigos preciso das calotas para aro ralinho, se alguém tiver e querer vender... vlw!

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8
Data de inscrição : 13/02/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Qua 11 Jun - 17:36:56

marcel.minatto achei essas aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565363375-calotas-roda-ralinho-opala-caravan-unitario-_JM

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por marcel.minatto em Qui 12 Jun - 13:45:14

Gabriel NS Avelar escreveu:marcel.minatto achei essas aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565363375-calotas-roda-ralinho-opala-caravan-unitario-_JM

valeu! vou ver se compro!

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8
Data de inscrição : 13/02/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Qui 12 Jun - 13:59:02

Blz!  OKK 

Luis Roberto Baukat
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Localização : Itabatã - BA
Modelo do carro : Opala Coupe De Luxo 1977
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 06/02/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Luis Roberto Baukat em Sex 13 Jun - 16:27:14

É questão de procura também. Comprei um jogo de calotas 1977 em inox, por 250 com frete.
Não achei caro. Por ser inox, vou dar um trato em alguns amassadinhos e polir ela. Vai ficar 10! Ainda tem uma facha preta fosca no centro, acredito que é uma pintura original.


Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1554
Idade : 24
Localização : Contagem - MG
Modelo do carro : Comodoro Coupé 1983
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/07/2013

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Douglas MRS em Sex 13 Jun - 19:43:13

Esse valor está muito bom cara!

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Idade : 18
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8
Data de inscrição : 13/02/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Sex 13 Jun - 20:00:37

Você pagou um preço justo pelas calotas!  OKK 

250 com frete, deu sorte ein!

Luis Roberto Baukat
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Localização : Itabatã - BA
Modelo do carro : Opala Coupe De Luxo 1977
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 06/02/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Luis Roberto Baukat em Sab 14 Jun - 21:54:35

Valeu! Comprei no ML, é sempre bom dar uma olhada. E o mais importante, sabendo o valor medio das peças, guarde o dinheiro e fique dando uma olhada sempre que puder. Na hora que aparecer você compra sem medo de ser feliz. rsrs Abraço!

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3680
Idade : 56
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......
Data de inscrição : 04/07/2012

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por tcheco 8687 em Sab 14 Jun - 22:10:22

pagou um bom preco , por serem de inox.

tudo que e para opala, esta cada vez mais caro.

opaleiro ss
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1205
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por opaleiro ss em Dom 15 Jun - 8:46:10

Luis Roberto Baukat escreveu:É questão de procura também. Comprei um jogo de calotas 1977 em inox, por 250 com frete.
Não achei caro. Por ser inox, vou dar um trato em alguns amassadinhos e polir ela. Vai ficar 10! Ainda tem uma facha preta fosca no centro, acredito que é uma pintura original.


Calotas do opala de luxo.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por BANDIT em Dom 15 Jun - 10:15:19

oque eu já  na minha vida essas calotas como prato pra cachorro !!!


carlos_castro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 112
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala luxo 75/76 verde ouro metálico, motor 4cil, terminando restauração
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 03/04/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por carlos_castro em Dom 15 Jun - 20:28:55

eu tenho o jogo de calotas essa da ultima foto, de inox. em bom estado...se quiser me mande MP que te envio as fotos..

Isael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 847
Idade : 29
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Isael em Seg 16 Jun - 10:49:04

Caraca BANDIT...é essa mesmo!!!
se alguém falar "O meu cãozinho come num desses, se vc pegar é seu!"
e for um pitbull, sou até capaz de cair na porrada com ele!!!! rsrsrsrsrs
adoro o visual com essas calotas!!!!

O jogo de inox á 250dilmas, é bom...mas ainda acho um pouco injusto sabe...
afinal, é aquele negócio né, era pra ter pilhas dessas, saíram na maioria dos opalas!!!!
como eu vejo opala de 70-79 com rodas do diplo92 e o cara diz q não tem as rodas e calotas originais...  Mad 

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por BANDIT em Seg 16 Jun - 17:11:20

Isael sem quere corta o teu barato.....mas cara o teu carro com um jogo de rodas 15.....fica muito melhor e bem + bonito !

Rodas infinit .....que hoje se encontra por 2mil o jogo  ......copias da summit ....que são copias da weld rancing

ou as 92.....ou as de Santa Matilde .....

até as próprias Mercedes ficariam bem legais .

(só um conselho !)  OKK

Isael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 847
Idade : 29
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Isael em Ter 17 Jun - 7:20:44

Então BANDIT...concordo com vc...fica muito phod@ mesmo...
mas, meio q eu sempre tive uma tara de deixar ele com visual "original" de novo
tipo assim, olhar de primeira e pensar q é um opala de tiozão,
mas depois perceber a traseira mais baixa, pneus de performance, o barulho do comando...
o negócio era 15 mesmo, não existe nada melhor pro opala, muita variedade de pneu!!!! e barato ainda...

Isael
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 847
Idade : 29
Localização : Taubaté-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
Data de inscrição : 22/04/2013

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Isael em Ter 17 Jun - 7:28:02

na foto do meio da assinatura, q tô na pista de Taubaté, tô usando rodas 15 de Ranger com pneus 215 (emprestados)
a tração ficou boa, mesmo q já usava o braslixo 3,54 "soldante"...
na época só faltou baixar a traseira

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Localização : Criciuma SC
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
Data de inscrição : 27/03/2014

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por marcel.minatto em Ter 17 Jun - 7:55:51

Isael escreveu:na foto do meio da assinatura, q tô na pista de Taubaté, tô usando rodas 15 de Ranger com pneus 215 (emprestados)
a tração ficou boa, mesmo q já usava o braslixo 3,54 "soldante"...
na época só faltou baixar a traseira


kkkkkk! braslixo! mas pra que isso? é bom rapaz se não não tivesse esse mais em conta agente ia ter que pagar caro pelo certo e se fu... kkk! o meu é braseixos até eu ter uma graninha pra compra um dana!

Conteúdo patrocinado

Re: O preço das calotas não está muito alto???

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:15:50


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 16:15:50