Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala do Pai - Comodoro Las Vegas 1979 4cilindros 3 marchas
Hoje à(s) 10:47:32 por Rodrigo N

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 10:42:58 por LucasPiologo

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 10:41:46 por Rodrigo N

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Hoje à(s) 9:49:00 por Pedrão B.

» Encarando o 88
Hoje à(s) 9:44:59 por FF Rodrigues

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 9:33:27 por FF Rodrigues

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 9:32:28 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 9:14:50 por pacato

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Hoje à(s) 9:12:20 por joaoc

Quem está conectado

49 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 48 Visitantes :: 2 Motores de busca

Paulo Opala 4cc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Placa preta no meu Jegue!!!

Compartilhe

MSN_KK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 593

Placa preta no meu Jegue!!!

Mensagem por MSN_KK em Sex 6 Jun - 15:38:39

imagen

Esta semana vou dar entrada em todos os documentos necessários para colocar placa preta no meu JEGUE!!!
Ele nasceu dentro da BMW, tem 30 anos de idade e agora eu já posso colocar placa preta nele....

Calma já vou explicar isso pra vcs....

A partir de hj carro com placa preta pra mim, VALE MENOS DO QUE com a placa original....

Juro por DEUS, nesse brazilzinho nosso, já tá uma bost**, sacanagem pra tudo que é lado, agora até os clubes de carros antigos estão (quer dizer, acho que sempre estiveram)atolados até o pescoço nessa merd*** de sacanagem, visto que eu lí alguns tópicos falando sobre placa preta, pois daqui dois anos eu estava pensando em "TENTAR" gastar uma grana com meu carro e fazer tudo certinho pra colocar, e o que eu mais lí foi o povo reclamando da sacanagem que está essas porcarias de clubes de carros antigos, e eu vi membro reclamando por que foi reprovado porque faltava detalhes tipo aquele escrito no canto de um vidro do carro, enfim, vcs já devem ter visto, e hj fuçando na net achei este opala por 100.000 reais.... P......... picaretagem dos infernos.....
Sacanagem, nego pagou por isso.... BAZIL IL IL IL ILLLLLL!!!!

Eu já estava meio que desistindo da idéia por causa da dificuldade, agora por causa disso, larguei mão de vez mesmo..... ridículo....

Cadê os presidentes dos clubes de carro antigos para fazer um denúncia sobe este opala???

Porque não fazem????

Na própria descrição do carro tá falando que nada que ttem lá dentro é original..

A não ser que tenha saído opala V8 original!!!!

REVOLTANTE E RIDÍCULO!!!!

http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/opala/4-1-ss-12v-gasolina-2p-manual/2-portas/1974/11599491

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4726

Re: Placa preta no meu Jegue!!!

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Sex 6 Jun - 16:46:45

Será que esse cara não modificou o carro depois de conseguir a placa preta ?

IVAN4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1357
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

Cilindros : 6 cilindros

Mensagem por IVAN4100 em Sex 6 Jun - 17:07:25

Netaum_kaka escreveu:
imagen

Esta semana vou dar entrada em todos os documentos necessários para colocar placa preta no meu JEGUE!!!
Ele nasceu dentro da BMW, tem 30 anos de idade e agora eu já posso colocar placa preta nele....

Calma já vou explicar isso pra vcs....

A partir de hj carro com placa preta pra mim, VALE MENOS DO QUE com a placa original....

Juro por DEUS, nesse brazilzinho nosso, já tá uma bost**, sacanagem pra tudo que é lado, agora até os clubes de carros antigos estão (quer dizer, acho que sempre estiveram)atolados até o pescoço nessa merd*** de sacanagem, visto que eu lí alguns tópicos falando sobre placa preta, pois daqui dois anos eu estava pensando em "TENTAR" gastar uma grana com meu carro e fazer tudo certinho pra colocar, e o que eu mais lí foi o povo reclamando da sacanagem que está essas porcarias de clubes de carros antigos, e eu vi membro reclamando por que foi reprovado porque faltava detalhes tipo aquele escrito no canto de um vidro do carro, enfim, vcs já devem ter visto, e hj fuçando na net achei este opala por 100.000 reais.... P......... picaretagem dos infernos.....
Sacanagem, nego pagou por isso.... BAZIL IL IL IL ILLLLLL!!!!

Eu já estava meio que desistindo da idéia por causa da dificuldade, agora por causa disso, larguei mão de vez mesmo..... ridículo....

Cadê os presidentes dos clubes de carro antigos para fazer um denúncia sobe este opala???

Porque não fazem????

Na própria descrição do carro tá falando que nada que ttem lá dentro é original..

A não ser que tenha saído opala V8 original!!!!

REVOLTANTE E RIDÍCULO!!!!

http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/opala/4-1-ss-12v-gasolina-2p-manual/2-portas/1974/11599491

Realmente está uma bagunça mesmo esse negócio de placa preta.
Eu vi recusarem placa preta para um ford galaxie dizendo que o cromado do párachoque (que é original) estava muito gasto.

Nesse mesmo lugar, eu vi vários galaxies com BURACOS DE FERRUGEM E VINIL SOLTO NO TETO, RASGADO, mas com placa preta.

O ponto principal para obter placa preta não é originalidade?

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6

Mensagem por Diegoj em Sex 6 Jun - 17:26:05

Esse 'dodgezinho' é aqui da minha cidade, provavelmente alguns de vocês já viram esse charger nas paginas de carros antigos que tem no facebook, hoje ele anda a maior parte do tempo com rodas mais "muscle car" do que essas ai, mas o carro não tem nada de original.
Tá com xenon, bancos concha, tem uma garrafa de nitro no meio dos 2 bancos dianteiros e tá com placa preta...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:15:30

Data/hora atual: Dom 4 Dez - 11:15:30