Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

152 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 151 visitantes :: 2 motores de busca

lucianopotmaier


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_leftCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 BarCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_leftCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 BarCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_leftCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 BarCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_leftCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 BarCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_leftCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 BarCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_leftCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 BarCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_leftCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 BarCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_leftCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 BarCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_leftCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 BarCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_leftCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 BarCaravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Bar_right 

+22
tcheco 8687
SevenFifty
raphaelcaronti
Rodrigo N
j ricardo
Baldan
Pedrão B.
bruno silverstar83
Elizeus151
Sossa
IVAN4100
Victor Meijerink
ophala76
João Valentin
bigoll53
Malves
Gabriel NS Avelar
marcel.minatto
Glaucio Missioneiro
Rubão6cc
endrigo
MSN_KK
26 participantes

    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!!


    ophala76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 729
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Empty Re: Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!!

    Mensagem por ophala76 Seg 16 Jun - 20:13:24

    thallisguimaraes escreveu:Era para andar nas ruas ou tambem participava de manobras radicais?

    Parece o locutor da Globo anunciando um filme da sessão da tarde...

    Manobras radicais

    Equipamento de última geração

    Um profissional altamente treinado...

    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 593
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Empty Re: Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!!

    Mensagem por MSN_KK Ter 17 Jun - 7:46:57

    thallisguimaraes escreveu:Era para andar nas ruas ou tambem participava de manobras radicais?

    Era só pra rua, o que eu gostava de fazer era ir pro morro do boiadeiro, que fica entre limeira e piracicaba, e lá de domingão a tarde rolava uns pegas fortes....

    Fora isso, era rolezinho e banho na minina.....
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Empty Re: Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!!

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Qui 19 Jun - 14:41:37

    Bota rolezinho nisso kkkk
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Empty Re: Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!!

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Qui 19 Jun - 14:46:55

    Só borrachão e zerinho! kkkk

    brincadeira  Very Happy 
    Marlon Jassanan
    Marlon Jassanan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1210
    Idade : 28
    Localização : São Bento do Sul - SC
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 27/07/2016

    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Empty Re: Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!!

    Mensagem por Marlon Jassanan Seg 10 Abr - 18:06:52

    Não sei se estou fazendo o certo revivendo esse tópico aqui de 2014 porémmmmmm, eu sou de Pouso Redondo SC aonde essa Caravan está licenciada, hoje moro em São bento do sul, mas morei em Pouso Redondo por 18 anos, enfim nunca vi essa Caravan por lá, mas acredito que por se tratar de uma cidade de 20 mil habitantes, eu conheça todos os Opalas e Caravans da cidade, eu acredito que ela não esteja caracterizada dessa forma hoje em dia, ou esteja parada por muito tempo, com esse motor e essa preparação com certeza ela seria bem conhecida por lá... deixo aqui a contribuição com a foto desse Opala que também é das antigas, e também pertenceu a Pouso Redondo KKKKK

    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Pqaaaj10
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7174
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Empty Re: Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!!

    Mensagem por opala4cc Ter 11 Abr - 16:21:48

    Marlon Jassanan escreveu:Não sei se estou fazendo o certo revivendo esse tópico aqui de 2014 porémmmmmm, eu sou de Pouso Redondo SC aonde essa Caravan está licenciada, hoje moro em São bento do sul, mas morei em Pouso Redondo por 18 anos, enfim nunca vi essa Caravan por lá, mas acredito que por se tratar de uma cidade de 20 mil habitantes, eu conheça todos os Opalas e Caravans da cidade, eu acredito que ela não esteja caracterizada dessa forma hoje em dia, ou esteja parada por muito tempo, com esse motor e essa preparação com certeza ela seria bem conhecida por lá... deixo aqui a contribuição com a foto desse Opala que também é das antigas, e também pertenceu a Pouso Redondo  KKKKK

    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Pqaaaj10

    Sabe que essas chamas na pintura, no Brasil, normalmente acabam dando um efeito cafona no carro. Nesse carro, até não ficou. O que deixou o carro cafona foi colocar aquelas lanternas laranjas no lugar da grade do radiador... Uma pena. Mas agradeço pela contribuição da foto! OKK
    Marlon Jassanan
    Marlon Jassanan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1210
    Idade : 28
    Localização : São Bento do Sul - SC
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 27/07/2016

    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Empty Re: Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!!

    Mensagem por Marlon Jassanan Ter 11 Abr - 17:59:30

    opala4cc escreveu:
    Marlon Jassanan escreveu:Não sei se estou fazendo o certo revivendo esse tópico aqui de 2014 porémmmmmm, eu sou de Pouso Redondo SC aonde essa Caravan está licenciada, hoje moro em São bento do sul, mas morei em Pouso Redondo por 18 anos, enfim nunca vi essa Caravan por lá, mas acredito que por se tratar de uma cidade de 20 mil habitantes, eu conheça todos os Opalas e Caravans da cidade, eu acredito que ela não esteja caracterizada dessa forma hoje em dia, ou esteja parada por muito tempo, com esse motor e essa preparação com certeza ela seria bem conhecida por lá... deixo aqui a contribuição com a foto desse Opala que também é das antigas, e também pertenceu a Pouso Redondo  KKKKK

    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Pqaaaj10

    Sabe que essas chamas na pintura, no Brasil, normalmente acabam dando um efeito cafona no carro. Nesse carro, até não ficou. O que deixou o carro cafona foi colocar aquelas lanternas laranjas no lugar da grade do radiador... Uma pena. Mas agradeço pela contribuição da foto! OKK

    É verdade, mas é um carro muito bonito, fazendo uma pintura e alguns detalhes, acredito que hoje em dia ele esteja bem melhor, mas eu fiquei bem curioso pra saber como está essa Caravan Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 695742
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Empty Re: Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!!

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 18 Abr - 0:30:20

    O amarelo acima é um membro daqui, o André, hoje ele virou SS6
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Empty Re: Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!!

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 18 Abr - 0:31:51

    http://www.opaleirosdoparana.com/t1695-deluxo-74-ss-73-instalando-o-4100
    Marlon Jassanan
    Marlon Jassanan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1210
    Idade : 28
    Localização : São Bento do Sul - SC
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 27/07/2016

    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Empty Re: Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!!

    Mensagem por Marlon Jassanan Seg 28 Ago - 19:31:42

    raphaelcaronti escreveu:http://www.opaleirosdoparana.com/t1695-deluxo-74-ss-73-instalando-o-4100

    Eu queria ver as fotos desse Opala de como era e de como ficou, mas as fotos expiraram do tópico. Mad

    Conteúdo patrocinado


    Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!! - Página 2 Empty Re: Caravan Netaum_kk.... não poder rir!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 14:48:19