Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 9:14:22 por CARLOS EDUARDO LEAL

» motor e caixa da S10 2.4 flex
Hoje à(s) 8:20:33 por CARLOS EDUARDO LEAL

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 8:13:29 por oXLS

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 7:40:57 por fabinhoromao

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 7:33:10 por diplomata1985

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 7:24:42 por diplomata1985

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 6:59:34 por PIZZOLO

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Hoje à(s) 6:57:08 por diplomata1985

» Porta malas elétrico
Hoje à(s) 6:53:10 por diplomata1985

Quem está conectado

77 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

CARLOS EDUARDO LEAL, Countrynho, diplomata1985, gimenez, Rodrigo N, RodrigoCadi, troyagk, Vitor4.1i

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Copa do Mundo - Torcer sim, esquecer da política NÃO!

Compartilhe

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7862
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Copa do Mundo - Torcer sim, esquecer da política NÃO!

Mensagem por Rubão6cc em Qui 12 Jun - 13:17:51

Não sou a favor da destruição do patrimônio alheio e tb não vou torcer contra a seleção como protesto por causa da palhaçada geral nessa Copa, afinal o time representa nossa pátria, não um bando de corruptos (se bem que o futebol está coberto por corrupção, especialmente na CBF)...mas não nos esqueçamos de tudo o que os políticos já fizeram, da soltura dos condenados do Mensalão, da "fritura" que Joaquim Barbosa sofreu em Brasília, do seu afastamento forçado, da palhaçada envolvendo a Petrobras...espero que o Brasil ganhe a Copa..mas que o povo não se acomode e deixe que o título esconda todo esse lixo, como se fosse um tapete escondendo a sujeira que foi varrida do chão. Consciência gente, vamos votar corretamente quando das eleições, se precisarmos nos manifestar vamos nos manifestar, afinal é assim que funciona em alguns países..na França por exemplo...o governo tem medo do povo pois o mesmo sai às ruas para se manifestar quando insatisfeito e lá o governo obedece. Essa foto é de hoje, manifestação em São Paulo. A culpa de tudo isso é do povo que vota errado e aceita tudo. E não adianta votar como forma de protesto no Tiririca, pois o mesmo não tem capacidade intelectual e é fantoche de políticos grandes. Também não adianta votar nulo pois assim vc estará deixando de votar no candidato certo e assim favorecendo o ruim ou menos pior (eu sempre tento votar no menos pior porque parece que nenhum presta). Votem certo, analisem bem os candidatos para que o Brasil possa mudar e que a gente não volte a se deparar com essa quebradeira toda e mortes. Lembrete: coitado daquele cinegrafista que não tinha culpa de nada.

upload picture

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas

Re: Copa do Mundo - Torcer sim, esquecer da política NÃO!

Mensagem por marcel.minatto em Qui 12 Jun - 13:27:06

cheers cheers cheers cheers  Já que vamos ser a casa desta edição da Copa do mundo, vamos fazer bonito e esquecer os problemas do pais e acolher a ideia e as pessoas que veem prestigiar o evento! depois da copa, vamos derrubar nas urnas os problemas e torcer para quem assumir consiga dar volta nas cagadas e escândalos que vão aparecer quando cair os 12 anos de PT a frente do pais, se eles não sair nas urnas vão ser caçados e impitimado ano que vem da nada! kkk! Vai dar o porco! anota ai...

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Qui 12 Jun - 13:31:18

Concordo com o amigo Rubão...

Vamos sim torcer pra seleção mas sem esquecer da corrupção que existe hoje no Brasil.

Acredito eu, que o povo deve sim se manifestar, mas deixo uma pergunta no ar: De que adianta se manifestar e 4 anos depois votar no mesmo candidato que votou anteriormente?

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4

Mensagem por Sr.Bianchi em Qui 12 Jun - 14:38:57

Eu vou aproveitar que tem jogo hoje a tarde e lavar o carro.
Jogar futebol é uma coisa, assistir é um saco, não tenho paciência. Ainda mais essa put**** que virou essa copa. Se me pedir o nome de 3 jogadores da seleção, eu não sei e estou caga*** pra tudo isso.

Ganhando ou perdendo, não me importa nem um pouco. Se perder, a indignação do povo pode vir a tona e trazer bons frutos, além disso, não precisamos parar de trabalhar. Se ganhar...o Neymar fica ainda mais rico. Então, estou tendencioso nessa...

Sinceramente, voto até no diabo se isso tirar o PT de lá.

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Qui 12 Jun - 15:29:00

Rubão6cc escreveu:Não sou a favor da destruição do patrimônio alheio e tb não vou torcer contra a seleção como protesto por causa da palhaçada geral nessa Copa, afinal o time representa nossa pátria, não um bando de corruptos (se bem que o futebol está coberto por corrupção, especialmente na CBF)...mas não nos esqueçamos de tudo o que os políticos já fizeram, da soltura dos condenados do Mensalão, da "fritura" que Joaquim Barbosa sofreu em Brasília, do seu afastamento forçado, da palhaçada envolvendo a Petrobras...espero que o Brasil ganhe a Copa..mas que o povo não se acomode e deixe que o título esconda todo esse lixo, como se fosse um tapete escondendo a sujeira que foi varrida do chão. Consciência gente, vamos votar corretamente quando das eleições, se precisarmos nos manifestar vamos nos manifestar, afinal é assim que funciona em alguns países..na França por exemplo...o governo tem medo do povo pois o mesmo sai às ruas para se manifestar quando insatisfeito e lá o governo obedece. Essa foto é de hoje, manifestação em São Paulo. A culpa de tudo isso é do povo que vota errado e aceita tudo. E não adianta votar como forma de protesto no Tiririca, pois o mesmo não tem capacidade intelectual e é fantoche de políticos grandes. Também não adianta votar nulo pois assim vc estará deixando de votar no candidato certo e assim favorecendo o ruim ou menos pior (eu sempre tento votar no menos pior porque parece que nenhum presta). Votem certo, analisem bem os candidatos para que o Brasil possa mudar e que a gente não volte a se deparar com essa quebradeira toda e mortes. Lembrete: coitado daquele cinegrafista que não tinha culpa de nada.

upload picture

Sabias palavras Rubão!

De que adianta fazer toda essa quebradeira,é dinheiro nosso ali no meio,sendo jogado fora.

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Qui 12 Jun - 15:36:17

Sr.Bianchi escreveu:Eu vou aproveitar que tem jogo hoje a tarde e lavar o carro.
Jogar futebol é uma coisa, assistir é um saco, não tenho paciência. Ainda mais essa put**** que virou essa copa. Se me pedir o nome de 3 jogadores da seleção, eu não sei e estou caga*** pra tudo isso.

Ganhando ou perdendo, não me importa nem um pouco. Se perder, a indignação do povo pode vir a tona e trazer bons frutos, além disso, não precisamos parar de trabalhar. Se ganhar...o Neymar fica ainda mais rico. Então, estou tendencioso nessa...

Eu também tô pouco me lixando se o Brasil vai ganhar ou não,não rasgo pra futebol mesmo!

Já tô cansado desse negócio de Copa do Mundo,tudo quanto é lugar que você vai é copa aqui,copa ali,
na TV,etc.Até no supermercado os produtos estão vindo com a bandeira,até o papel higiênico que eu vi
vem com bandeira desenhada (pra depois passar no rabo Razz ).

Mestre "C"
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 110
Modelo do carro : Cmomodoro SL/E 90
Cilindros : 4 cilindros, ainda 151" em breve181"

Mensagem por Mestre "C" em Qui 12 Jun - 15:43:25

Vi uma noticia por esse dias que o custo da copa OFICIALMENTE foi de 35 BILHÕES!!!

Dividindo essa quantia por 200 MILHÕES de habitantes neste país,dá o SINGELO valor de 175 por cada habitante.

Dinheiro esse que poderia ser investido em SAÚDE e SEGURANÇA,já pensou você doente em um hospital sem dinheiro para pagar um exame o que poderia fazer com 175 ???????

Quero a parte que me cabe do meu dinheiro ,eu sei melhor do que ninguém onde investir o que é meu!!!!

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3673
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......

Mensagem por tcheco 8687 em Qui 12 Jun - 16:54:20

DANE-SE A COPA O QUE INTERESSA E SAUDE, EDUCACAO , EMPREGO.

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Qui 12 Jun - 16:55:13

Agora tava dando problemas com a iluminação no Itaquerão  ...é pra rir mesmo  .

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qui 12 Jun - 16:56:31

Mestre \"C" escreveu:Vi uma noticia por esse dias que o custo da copa OFICIALMENTE foi de 35 BILHÕES!!!

Dividindo essa quantia por 200 MILHÕES de habitantes neste país,dá o SINGELO valor de 175 por cada habitante.

Dinheiro esse que poderia ser investido em SAÚDE e SEGURANÇA,já pensou você doente em um hospital sem dinheiro para pagar um exame o que poderia fazer com 175 ???????

Quero a parte que me cabe do meu dinheiro ,eu sei melhor do que ninguém onde investir o que é meu!!!!

Eu li que pra cada país que sedia a Copa a Fifa tem que pagar vários milhões em impostos...e isentaram eles de pagar esses impostos aqui no Brasil...por quê??

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Qui 12 Jun - 18:44:23

Só digo uma coisa,se o brasil for campeão a dilma se elege de volta,esse pessoal alienado que vive as custas dos programas sociais do governo vão votar nessa ladra com certeza

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 894

Mensagem por endrigo em Qui 12 Jun - 18:48:41

não vejo uma pessoa ,em lugar algum ,seja bem de vida ou nem tanto falar bem deste governo.
Numeros maquiados e muito marketing ..e só.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qui 12 Jun - 18:58:20

bruno silverstar83 escreveu:Só digo uma coisa,se o brasil for campeão a dilma se elege de volta,esse pessoal alienado que vive as custas dos programas sociais do governo vão votar nessa ladra com certeza

Acredito q mesmo q o Brasil seja campeão ela vai perder...a pressão está muito forte de todos os lados e o povo tá ficando esperto..

Bruno Porto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 245

Mensagem por Bruno Porto em Qui 12 Jun - 20:32:12

Realmente não da para misturar seleção com politica, afinal os jogadores são profissionais exercendo seu trabalho, não tem culpa pelos gastos excessivos ou pela roubalheira.

E mais uma coisa, mesmo que não tivesse copa, esse dinheiro NUNCA seria usado para o que deveria, como saúde, educação e etc...iria para o bolso de algum canalha.

Everton Luis da Silveira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 353
Modelo do carro : Opala cupê 79 Las vegas
Cilindros : 6cc

Mensagem por Everton Luis da Silveira em Qui 12 Jun - 20:48:25

Fora PT, chega de robalheira....................

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4

Mensagem por Sr.Bianchi em Qui 12 Jun - 21:08:28

Não é querer discriminar, acusar, apontar dedo, nada disso, mas aqui no Sul o PT perde feio. No Norte e Nordeste é bem provável que ganhe.

A mídia e todo mundo achava lindo os protestos. Só que veja bem, que tipo de risco ao governo, ao poder, implicam alguns universitários, gays, maconheiros, travecos protestando "pacificamente"? Cada um por sua causa besta. Passagens, direito e respeito pelo que faz com seu próprio rabo, direito de fumar maconha ser parecer um vagabundo inútil?

Nenhum!!! Os políticos tavam é dando risada..."-Olha láa queles otários na chuva com aqueles cartazezinhos..."
Eu falei desde o início das "revoltas" que não ia dar em absolutamente nada; veja só...não deu mesmo. "-Ah mas baixou o preço das passagens..." pff...grande bosta. Acharam outro jeito de cobrar o prejuízo sem os trouxas nem perceberem.

A mídia é comprada. Os políticos inútes; pois ou são corrompidos ou calados por estes.
O povo é hipócrita...não tem coragem, nem personalidade.
"...POVO QUE NÃO TEM VIRTUDE, ACABA POR SER ESCRAVO."

Brasileiro é escravo de corrupto, advinha porque???

Esse país só muda o dia que esse povinho criar vergonha na cara.

Protesto pacífico, não resolve.
Agora, experimenta pegar uma multidão armada com o que tiver a mão e derrubar o planalto...
Começar a fazer vagabundo sumir, inclusive os de colarinho...

Amiguinhos, a Europa derramou sangue por séculos, milênios, pra chegar aonde está; ser berço de uma sociedade desenvolvida. Vocês acham que cartazes de estudantes vão resolver alguma coisa?

Quanta ingenuidade do povo...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qui 12 Jun - 21:19:59

Sr.Bianchi escreveu:Não é querer discriminar, acusar, apontar dedo, nada disso, mas aqui no Sul o PT perde feio. No Norte e Nordeste é bem provável que ganhe.

A mídia e todo mundo achava lindo os protestos. Só que veja bem, que tipo de risco ao governo, ao poder, implicam alguns universitários, gays, maconheiros, travecos protestando "pacificamente"? Cada um por sua causa besta. Passagens, direito e respeito pelo que faz com seu próprio rabo, direito de fumar maconha ser parecer um vagabundo inútil?

Nenhum!!! Os políticos tavam é dando risada..."-Olha láa queles otários na chuva com aqueles cartazezinhos..."
Eu falei desde o início das "revoltas" que não ia dar em absolutamente nada; veja só...não deu mesmo. "-Ah mas baixou o preço das passagens..." pff...grande bosta. Acharam outro jeito de cobrar o prejuízo sem os trouxas nem perceberem.

A mídia é comprada. Os políticos inútes; pois ou são corrompidos ou calados por estes.

Agora, experimenta pegar uma multidão armada com o que tiver a mão e derrubar o planalto...

Amiguinhos, a Europa derramou sangue por séculos, milênios, pra chegar aonde está; ser berço de uma sociedade desenvolvida. Vocês acham que cartazes de estudantes vão resolver alguma coisa?

Falou muito bem Bianch! A diferença do Brasil pra os países europeus e outros desenvolvidos é essa mesmo...lá qualquer desagrado do governo o povo saí às ruas...aqui faz tempo q o povo vem sendo manipulado...mas o que eu acho engraçado é que onde as manifestações deveriam estar ocorrendo principalmente, em Brasília, não está se passando nada...lá é o berço da corrupção, o "ninho"....parece q depois da redução de passagens o povo se acomodou por lá...bando de maricas..comprados por alguns centavos..

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Qui 12 Jun - 21:37:28

E grande parte desse protesto só tinham gente de classe média,estudantes maconheiros que só queriam fazer fervo mesmo,dúvido que metade daqueles manifestantes andem de onibus,são tudo uns playboyzinhos

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1075
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc

Mensagem por Anderson Carvalho em Qui 12 Jun - 21:43:39

Sr.Bianchi escreveu:Não é querer discriminar, acusar, apontar dedo, nada disso, mas aqui no Sul o PT perde feio. No Norte e Nordeste é bem provável que ganhe.

Concordo plenamente!!
Protesto pacífico, ao meu ver, é o mesmo que passivo!
Ainda terá de acontecer alguma merda bem grande no Brasil para que as coisas comecem a mudar...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qui 12 Jun - 22:35:43

Anderson Carvalho escreveu:

Concordo plenamente!!
Protesto pacífico, ao meu ver, é o mesmo que passivo!
Ainda terá de acontecer alguma merda bem grande no Brasil para que as coisas comecem a mudar...

Tb acho q tem que quebrar um pouco sim...mas não carro, lojas...de gente honesta que não tem nada a ver com isso..acho que dar uma quebradinha nos bancos vai bem...afinal estão entre os tipos de empresas privadas mais lucrativas do mundo e roubam com frequência dinheiro do povo...algumas vidraças quebradas fazem apenas cócegas pra eles..mas acredito q é o suficiente pra deixar muito corrupto esperto..

Diego Ribeiro de Oliveira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 106
Modelo do carro : Opala 1977 coupe vermelho
Cilindros : 4cc em transformação p/6cc

Mensagem por Diego Ribeiro de Oliveira em Qui 12 Jun - 22:50:26

Rubão6cc escreveu:Não sou a favor da destruição do patrimônio alheio e tb não vou torcer contra a seleção como protesto por causa da palhaçada geral nessa Copa, afinal o time representa nossa pátria, não um bando de corruptos (se bem que o futebol está coberto por corrupção, especialmente na CBF)...mas não nos esqueçamos de tudo o que os políticos já fizeram, da soltura dos condenados do Mensalão, da "fritura" que Joaquim Barbosa sofreu em Brasília, do seu afastamento forçado, da palhaçada envolvendo a Petrobras...espero que o Brasil ganhe a Copa..mas que o povo não se acomode e deixe que o título esconda todo esse lixo, como se fosse um tapete escondendo a sujeira que foi varrida do chão. Consciência gente, vamos votar corretamente quando das eleições, se precisarmos nos manifestar vamos nos manifestar, afinal é assim que funciona em alguns países..na França por exemplo...o governo tem medo do povo pois o mesmo sai às ruas para se manifestar quando insatisfeito e lá o governo obedece. Essa foto é de hoje, manifestação em São Paulo. A culpa de tudo isso é do povo que vota errado e aceita tudo. E não adianta votar como forma de protesto no Tiririca, pois o mesmo não tem capacidade intelectual e é fantoche de políticos grandes. Também não adianta votar nulo pois assim vc estará deixando de votar no candidato certo e assim favorecendo o ruim ou menos pior (eu sempre tento votar no menos pior porque parece que nenhum presta). Votem certo, analisem bem os candidatos para que o Brasil possa mudar e que a gente não volte a se deparar com essa quebradeira toda e mortes. Lembrete: coitado daquele cinegrafista que não tinha culpa de nada.

upload picture

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Qui 12 Jun - 23:12:01

Acho que nesse dia a Dilma cortou um prego:

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 894

Mensagem por endrigo em Sex 13 Jun - 0:35:22

Cojak escreveu:Acho que nesse dia a Dilma cortou um prego:

neste dia faltou um Nero.. se tivessem tacado fogo nesta porcaria não tinha se perdido nada!
Essa é uma das moradas dos males do nosso país... seria algo simbólico e muito profilático.
Perdemos uma grande chance.
Alguns vão achar que é exagero, que é pior sem essa 'casa' , mas será mesmo que é?

*Mix*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1610
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco

Mensagem por *Mix* em Sex 13 Jun - 6:29:35

Sr.Bianchi escreveu:

Somos 2.

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por tcheco 8687 em Sex 13 Jun - 6:50:51

SOMOS 3

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Sex 13 Jun - 7:47:16

SOMOS 4

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 13 Jun - 8:51:44

SOMOS 5...se bem que eu detesto o PSDB também...tá difícil votar...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 13 Jun - 9:24:51

upload images free

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por tcheco 8687 em Sex 13 Jun - 10:38:01

QUE ESSA IMAGEM SEJA VERDADEIRA APOS A PROXIMA ELEICAO

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Sex 13 Jun - 10:39:53

Rolling Eyes  hehe! força gente! acho que vai ein!  Suspect 

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Sex 13 Jun - 10:52:17

Ontem foi bonito abertura da copa ......a globo não mostrou nada !   Somente disse que a Dilma foi Hostilizada  !

a Band......pouca coisa .....

Tem um vídeo do Marcelo Tas .....que ele filma tudo em volta.....(muito + som) .....e dai coloca o telefone pra ele e diz :
Caraca !!!!!!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Sex 13 Jun - 10:54:02

eheheheheeh  achei ele :

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por tcheco 8687 em Sex 13 Jun - 11:03:45

MAIS UM AQUI NO CORO .....
HEI DILMA VA TOMA NO ......

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Sex 13 Jun - 14:11:20

eu fico de fora só assistindo! hehehe!

Gabriel NS Avelar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1373
Modelo do carro : Caravan STD 1979
Opala Comodoro 1979
Fusca 1986
Puma Gts 1980
Ford F-100 1959
Cilindros : 4+4+4+4+8

Mensagem por Gabriel NS Avelar em Sex 13 Jun - 14:44:02

Hehe o bicho vai pegar!

Kako
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 628
Modelo do carro : EX-Opala Diplomata SE Automatic-4 90/90

Mensagem por Kako em Sex 13 Jun - 15:09:29

Meu pitaco... FOD@-SE essa copa, a mas a seleção... TEM QUE GANHAR SIM, OBRIGATORIAMENTE só pelo fato dos salários dos jogadores serem SUPER MEGA BLASTER MASTER ADVANTAGE PLUS MONSTER ULTRA AWESOME TOP POWER altos... MAS tem outras coisas por trás $$$ e acredito que no mínimo a seleção chegue na final, se ganharem a copa uma grande parte será anestesiada pra outubro... Os grandes estão lucrando (como sempre), absurdo com toda essa palhaçada... e que abertura de merd@ foi aquela??? Affs...

PT, PSDB, DEM, PP, PTB, PCdoB, PSOL... vou correr dessa tropa que estão na máquina há décadas, máfia dos infs...

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Sex 13 Jun - 15:22:44

Olha se livrar dessa praga de PT.  é muito difícil.....essa história de protesto inteligente é na urna   isso é conversa do face book !!!  Dificilmente na Urna vai sair o PT.  simplesmente porque o PT. implantou o maior "voto de cabresto " que eu já vi na minha vida.....são os tal do bolsa família....bolsa gás....etc..etc...e esse povo não vai largar a pelanca !
No Sul  a Dilma perde ...e no Nortão ela ganha estourado .
Os protestos são necessário sim .....tanto que hoje temos lei do terrorismo ! se eu for protestar contra a Dilma....eu posso ser preso ...e condenado a 10 anos de cadeia !!!!!Por levar um cartaz !
(bom pelo menos na cadeia eu ganho + que um trabalhador.....+ que um salário mínimo .....)

A copa é pra demonstramos que tem muita coisa de errado aqui...... os meio são manipulados ....a Dilma ontem não foi hostilizada.....ela foi xingada mesmo !  Mas não para a Globo.....que abaixa o áudio....e sobe o som do Galvão ....

Já foi visto em vídeo que muitos desse "baderneiros" ou são policias  ou ´pessoas ligadas a eles.... ..tem filmagem desse "povo" descendo todos juntos de um caminhão.....começando a quebrar tudo....e vão em frente ao pelotão.....mostram uma espécie de pulseira.....e passam pelo pelotão de choque !!!!!  ai os coitados que vem atrás .....leva paulada !!!

O Brasil sempre foi e sempre será um pais de armação !  Eu não vejo muita melhora no futuro.....mas que o pessoal do governo está tremendo....ahhh isso está !!!!

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/06/congresso-tentara-aprovar-lei-contra-terrorismo-antes-da-copa.htm

é como dizia aquela velha frase ;

de ao povo pão e circo !!!!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 13 Jun - 15:24:53

Outra coisa..essa Copa é da elite...só tem gente gran fina nos estádios..inclusive ontem no jogo o narrador (Sport TV) acabou soltando que a maior parte dos ingressos foram destinados aos patrocinadores do evento...ou seja a maioria foi para os familiares dos patrocinadores e a parte menor para o restante..e eu ainda vejo reportagem na TV do cara pulando de alegria após conseguir comprar um ingresso via internet depois de horas de tentativa...e ainda de um jogo podre...
A propósito...não era só o Dilmão q estava no Estádio..

Leonardo Di Caprio disfarçado:

image upload no size limit

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Sex 13 Jun - 15:59:15

Mas olha ali rapa! não é que é ele mesmo! kkk! Di Caprio! deve ta fazendo filme novo ali, Os infiltrados novo? sera? hehe!

Everton Luis da Silveira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 353
Modelo do carro : Opala cupê 79 Las vegas
Cilindros : 6cc

Mensagem por Everton Luis da Silveira em Sex 13 Jun - 18:43:11

BANDIT escreveu:Olha se livrar dessa praga de PT.  é muito difícil.....essa história de protesto inteligente é na urna   isso é conversa do face book !!!  Dificilmente na Urna vai sair o PT.  simplesmente porque o PT. implantou o maior "voto de cabresto " que eu já vi na minha vida.....são os tal do bolsa família....bolsa gás....etc..etc...e esse povo não vai largar a pelanca !
No Sul  a Dilma perde ...e no Nortão ela ganha estourado .
Os protestos são necessário sim .....tanto que hoje temos lei do terrorismo ! se eu for protestar contra a Dilma....eu posso ser preso ...e condenado a 10 anos de cadeia !!!!!Por levar um cartaz !
(bom pelo menos na cadeia eu ganho + que um trabalhador.....+ que um salário mínimo .....)

A copa é pra demonstramos que tem muita coisa de errado aqui...... os meio são manipulados ....a Dilma ontem não foi hostilizada.....ela foi xingada mesmo !  Mas não para a Globo.....que abaixa o áudio....e sobe o som do Galvão ....

Já foi visto em vídeo que muitos desse "baderneiros" ou são policias  ou ´pessoas ligadas a eles.... ..tem filmagem desse "povo" descendo todos juntos de um caminhão.....começando a quebrar tudo....e vão em frente ao pelotão.....mostram uma espécie de pulseira.....e passam pelo pelotão de choque !!!!!  ai os coitados que vem atrás .....leva paulada !!!

O Brasil sempre foi e sempre será um pais de armação !  Eu não vejo muita melhora no futuro.....mas que o pessoal do governo está tremendo....ahhh isso está !!!!

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/06/congresso-tentara-aprovar-lei-contra-terrorismo-antes-da-copa.htm

é como dizia aquela velha frase ;

de ao povo pão e circo !!!!

Não seria uma má idéia dividir o país em 2. Ja que gostam tanto a Dilma fica de brinde pro lado de la.

Anderson Carvalho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1075
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc

Mensagem por Anderson Carvalho em Sex 13 Jun - 18:43:37

Sr.Bianchi escreveu:Sinceramente, voto até no diabo se isso tirar o PT de lá.

Somos 6

Mestre "C"
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Mestre "C" em Sex 13 Jun - 20:40:37

endrigo escreveu:
Cojak escreveu:Acho que nesse dia a Dilma cortou um prego:

neste dia faltou um Nero.. se tivessem tacado fogo nesta porcaria não tinha se perdido nada!
Essa é uma das moradas dos males do nosso país... seria algo simbólico e muito profilático.
Alguns vão achar que é exagero, que é pior sem essa 'casa' , mas será mesmo que é?

Não ia adiantar nada!!!

Eu que sou nascido e criado em Brasilia,filho de paranaenses trabalhadores,sei que os deputados e senadores não ficam por aqui,ainda mais nesse dia e nessa hora,já tava escuro,eles não estavam lá.

Brasilia é um descampado só,facil para a polícia e o Exercito controlar multidões,o melhor mesmo é pegar esse deputados e senadores fdp em suas casas nos estados de origem.

É mais fácil pegar em cidades com quarteirões,neguim desce o pau na casa do fdp e outros poem fogo,aí sim é revolução popular....tô dentro,tenho coragem ,não me acovardo nessa horas.

Já podeis da Pátria filhos,
Ver contente a mãe gentil;
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil
Já raiou a liberdade,
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Os grilhões que nos forjava
Da perfídia astuto ardil,
Houver mão mais poderosa,
Zombou deles o Brasil;
Houver mão mais poderosa
Houver mão mais poderosa
Zombou deles o Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Não temais ímpias falanges
Que apresentam face hostil;
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil;
São muralhas do Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Parabéns, ó brasileiros!
Já, com garbo varonil.
Do universo entre as nações
Resplandece a do Brasil;
Resplandece a do Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Esse era o nosso verdadeiro HINO,o primeiro escrito pelo nosso LIBERTADOR D.Pedro I

Depois veio esse ai,que pra mim é de boiola,não tem testosterona na letra.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 13 Jun - 22:10:30

Mestre \"C" escreveu:
endrigo escreveu:

Não ia adiantar nada!!!

Eu que sou nascido e criado em Brasilia,filho de paranaenses trabalhadores,sei que os deputados e senadores não ficam por aqui,ainda mais nesse dia e nessa hora,já tava escuro,eles não estavam lá.

Brasilia é um descampado só,facil para a polícia e o Exercito controlar multidões,o melhor mesmo é pegar esse deputados e senadores fdp em suas casas nos estados de origem.

É mais fácil pegar em cidades com quarteirões,neguim desce o pau na casa do fdp e outros poem fogo,aí sim é revolução popular....tô dentro,tenho coragem ,não me acovardo nessa horas.

Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil
Já raiou a liberdade,
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Zombou deles o Brasil;
Houver mão mais poderosa
Houver mão mais poderosa
Zombou deles o Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

São muralhas do Brasil;
São muralhas do Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Parabéns, ó brasileiros!
Já, com garbo varonil.
Resplandece a do Brasil;
Resplandece a do Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Esse era o nosso verdadeiro HINO,o primeiro escrito pelo nosso LIBERTADOR D.Pedro I

Mas ia ajudar...a colocar medo nos safados..imagina..é justamente lá q é o reduto da corrupção...ou então...tem q ir lá num dia que os safados estiverem lá..tipo, plantar guarda na saída e esperar eles sairem...ou sai ou fica preso lá dentro...não tem pra onde fugir, se bem que do jeito q o povo tá revoltado isso ia dar em merd*...e eles ficam com meda sim!! Na época que as manifestações começaram eles não sabiam o q fazer...o governador se mijou, até cancelou o aumento de passagens que ia ocorrer..junto com o Haddad..

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 13 Jun - 22:34:01

Não pude deixar de comentar...sobre o Itaquerão:

"A Croácia rebateu nesta sexta-feira as reclamações do gestor da Arena Corinthians, Andrés Sanchez, por causa dos problemas relatados no vestiário da equipe europeia após a partida que abriu a Copa do Mundo, na última quinta-feira, contra o Brasil.
'Sobre as alegações feitas por Andrés Sanchez, que disse que a seleção croata detonou o vestiário, viemos aqui negar tais alegações. No vestiário, uma mesa quebrou por não suportar o peso. O problema da água foi criado apenas pela razão de que o estádio está inacabado. A drenagem não estava funcionando e depois do banho dos jogadores a água vazou. Não houve destruição no vestiário croata', afirmou a seleção por meio de sua assessoria de imprensa"

Fonte: MSN Esportes.

Mestre "C"
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Mestre "C" em Sex 13 Jun - 22:44:38

Rubão6cc escreveu:
Mestre \"C" escreveu:

Não ia adiantar nada!!!

Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil
Já raiou a liberdade,
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Zombou deles o Brasil;
Houver mão mais poderosa
Houver mão mais poderosa
Zombou deles o Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

São muralhas do Brasil;
São muralhas do Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Parabéns, ó brasileiros!
Já, com garbo varonil.
Resplandece a do Brasil;
Resplandece a do Brasil.

Brava gente brasileira!
Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Mas ia ajudar...a colocar medo nos safados..imagina..é justamente lá q é o reduto da corrupção...ou então...tem q ir lá num dia que os safados estiverem lá..tipo, plantar guarda na saída e esperar eles sairem...ou sai ou fica preso lá dentro...não tem pra onde fugir, se bem que do jeito q o povo tá revoltado isso ia dar em merd*...e eles ficam com meda sim!! Na época que as manifestações começaram eles não sabiam o q fazer...o governador se mijou, até cancelou o aumento de passagens que ia ocorrer..junto com o Haddad..

O que muito pouca gente sabe,é que existem Túneis por toda a esplanda dos ministérios,inclusive túneis onde podem trafegar ônibus,de uso exclusivo somente dos 3 poderes.Eles fogem como ratos pelos esgotos.

Tem que ser pegos nos estados de origem,onde são mais vulneráveis...Geralmente tem familia,e onde tem família tem: Encontro de família,reunião,casamento...

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Sex 13 Jun - 22:51:40

Rubão6cc escreveu:Não pude deixar de comentar...sobre o Itaquerão:

"A Croácia rebateu nesta sexta-feira as reclamações do gestor da Arena Corinthians, Andrés Sanchez, por causa dos problemas relatados no vestiário da equipe europeia após a partida que abriu a Copa do Mundo, na última quinta-feira, contra o Brasil.
'Sobre as alegações feitas por Andrés Sanchez, que disse que a seleção croata detonou o vestiário, viemos aqui negar tais alegações. No vestiário, uma mesa quebrou por não suportar o peso. O problema da água foi criado apenas pela razão de que o estádio está inacabado. A drenagem não estava funcionando e depois do banho dos jogadores a água vazou. Não houve destruição no vestiário croata', afirmou a seleção por meio de sua assessoria de imprensa"

Houve problema também de iluminação durante o jogo!

Agora eu pergunto:

Com tantos estádios concluídos (alguns a meses) porque que a abertura tinha que ser no
Itaquerão (um estádio inacabado)?

Pra mim é pura bajulação,pelo estádio ser do Corinthians!

Milagre não ter sido no Maracanã!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 13 Jun - 22:52:18

Mestre \"C" escreveu:

O que muito pouca gente sabe,é que existem Túneis por toda a esplanda dos ministérios,inclusive túneis onde podem trafegar ônibus,de uso exclusivo somente dos 3 poderes.Eles fogem como ratos pelos esgotos.

Tem que ser pegos nos estados de origem,onde são mais vulneráveis...Geralmente tem familia,e onde tem família tem: Encontro de família,reunião,casamento...

Não sabia sobre esses túneis...só podia mesmo...uma rota de fuga...exatamente como vc disse, pra fugir feito ratos pelos esgotos...na verdade o intuito da construção de Brasilia é este mesmo...proteger os vagabundos...

Mestre "C"
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Mestre "C" em Sex 13 Jun - 22:56:09

Cojak escreveu:
Rubão6cc escreveu:Não pude deixar de comentar...sobre o Itaquerão:

Agora eu pergunto:

Com tantos estádios concluídos (alguns a meses) porque que a abertura tinha que ser no

O ex presidente é corintiano,DEU o estádio para o Timão dele.Os gambás nunca tiveram estádio.

Mas uma maldição está sob o estádio.Elas compraram o entulho da reforma do estádio do Palmeiras pra usar na obra do estádio novo,hahahaha!!!!!!!!!!Por isso é que o coringão ainda não ganhou jogo lá hahahahahahahahah!!!!!!!!

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Sex 13 Jun - 23:08:09

Mestre \"C" escreveu:
Cojak escreveu:

Agora eu pergunto:

O ex presidente é corintiano,DEU o estádio para o Timão dele.Os gambás nunca tiveram estádio.

Mas uma maldição está sob o estádio.Elas compraram o entulho da reforma do estádio do Palmeiras pra usar na obra do estádio novo,hahahaha!!!!!!!!!!Por isso é que o coringão ainda não ganhou jogo lá hahahahahahahahah!!!!!!!!

Pois é,sabia que tinha alguma coisa por trás.

Agora,realmente tem uma zica bem forte naquele estádio,já morreram três operários lá!

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por tcheco 8687 em Sab 14 Jun - 8:34:41

nao e zica amigo, e cobrar caro , mas fazer um servico de porco.

depois cobra outra vez.

o maracana, passa pela 3 reforma, e sera reformado depois da copa para a olimpiada.

E MOLE OU QUER MAIS.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:33:24

Data/hora atual: Seg 5 Dez - 9:33:24