Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» qual tipo de pneu vc usa?
Hoje à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Hoje à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 19:52:09 por adpachec

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 18:47:11 por FF Rodrigues

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 18:01:38 por krust

» PREPARAÇÃO MODERADA PARA RUA
Hoje à(s) 16:39:50 por Saulo Alves

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 15:50:17 por tcheco 8687

» Medidas para soldar suporte no agregado 6 cilindros
Hoje à(s) 12:47:54 por Black

» Opala SL 1992 AC Branco Nepal
Hoje à(s) 12:34:40 por Douglas MRS

Quem está conectado

54 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 51 Visitantes :: 2 Motores de busca

joaoc, renadrum, Sorel de Lima

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7860)

100 (7771)

Copa do Mundo - Torcer sim, esquecer da política NÃO!

Compartilhe

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 894

Re: Copa do Mundo - Torcer sim, esquecer da política NÃO!

Mensagem por endrigo em Dom 13 Jul - 23:13:49

trabalho infantil? não entendi essa...

segue um dos videos que citei.
http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2014/06/17/entre-bolsa-familia-e-outros-beneficios-mulher-admite-ate-fazer-outro-filho-para-aumentar-os-ganhos-veja-video/

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 621

Mensagem por Adilson Evangelista em Seg 14 Jul - 5:21:14

endrigo escreveu:trabalho infantil? não entendi essa...

http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2014/06/17/entre-bolsa-familia-e-outros-beneficios-mulher-admite-ate-fazer-outro-filho-para-aumentar-os-ganhos-veja-video/

Não pode trabalhar com menos de 16 ano, isso está na legislação. Tem que estudar não fazer curso técnico. Mas falo isso de um modo geral. Quem sou eu pra dizer o que seu filho deve fazer. O meu não vai trabalhar.
Por exemplo, uma amiga estudou na Alemanha e ganhava 800 euros para estudar e não podia trabalhar mais de 20 horas por semana. Veja que a lógica é diferente.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Seg 14 Jul - 6:14:33

Rubão6cc escreveu:
BANDIT escreveu:

Isso que ela disse foi uma piada...

Não isso é piada ....... Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 894

Mensagem por endrigo em Seg 14 Jul - 10:14:01

Adilson Evangelista escreveu:
endrigo escreveu:trabalho infantil? não entendi essa...

Não pode trabalhar com menos de 16 ano, isso está na legislação. Tem que estudar não fazer curso técnico. Mas falo isso de um modo geral. Quem sou eu pra dizer o que seu filho deve fazer. O meu não vai trabalhar.
Por exemplo, uma amiga estudou na Alemanha e ganhava 800 euros para estudar e não podia trabalhar mais de 20 horas por semana. Veja que a lógica é diferente.

acho que tem um mal entendido aqui...eu não disse em nenhum lugar que ele vai trabalhar.
Ele quer é estudar mecanica! Ele tem só 12 anos , por mim só começa mesmo a botar a mão na massa la pelos 16.
Curso técnico não é trabalho.

""Tem que estudar e não fazer curso técnico""...Putz cara, mas e os cursos técnicos do ensino médio ?

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas

Mensagem por marcel.minatto em Seg 14 Jul - 10:18:54

endrigo escreveu:

acho que tem um mal entendido aqui...eu não disse em nenhum lugar que ele vai trabalhar.
Ele quer é estudar mecanica! Ele tem só 12 anos , por mim só começa mesmo a botar a mão na massa la pelos 16.

""Tem que estudar e não fazer curso técnico""...Putz cara, mas e os cursos técnicos do ensino médio ?

scratch kkkk! mano olha a que ponto chegamos?! hehe!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7860
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 14 Jul - 10:29:13

BANDIT escreveu:
Rubão6cc escreveu:

Não isso é piada ....... Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes

Eu não tinha visto esses vídeos ainda...muito ignorante, pior até do que o Lula....pagou muito mico mesmo...engraçado que ele conseguiu camuflar bastante isso depois que chegou à presidência...deve ter aprendido a decorar os textos antes das apresentações em público..
Falando nela, a Globo não mostrou mas foi vaiada ontem novamente na final:

Ela ficou com a maior cara de vaca ontem, cara fechada, como se fosse uma intrusa..deve ter ficado nervosinha..

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Seg 14 Jul - 10:31:20

cheers cheers cheers cheers  Acho que ela cai mano! por mais que eles querem encobrir! acho que ''a vaca vai pro brejo!''  scratch  tomara! hehe!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 14 Jul - 10:34:37

Cai sim cara...não tem nem mais clima pra ela...o movimento anti-Dilma está disseminado em todo lugar...e essa Copa...estourou no colo dela...o povo tá revoltado..

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
De Luxo 3800 1970-vendido.

Mensagem por Adilson Evangelista em Seg 14 Jul - 11:10:25

endrigo escreveu:

Veja, curso técnico é pra preparar para o mercado de trabalho. Se só pode trabalhar com 16 anos não tem porque os cursos admitirem alunos com 12. Isso que eu tentei explicar. Com 12 anos a criança estuda as matérias do colégio. No ensino médio com 15,16 ou 17 é outra coisa.

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Seg 14 Jul - 11:12:17

marcel.minatto escreveu:
endrigo escreveu:

Discorra por favor.

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Seg 14 Jul - 11:16:14

marcel.minatto escreveu:

Discorra por favor.

qual é? não entendi a mensagem? discorra?!

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Seg 14 Jul - 11:19:05

marcel.minatto escreveu:
Discorra por favor.

qual é? não entendi a mensagem? discorra?!
É que você citou uma mensagem dizendo "a que ponto chegamos"? Como eu não entendi o comentário pedi para deixar mais claro. Que ponto chegamos?

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Seg 14 Jul - 11:32:34

a sim! bom na verdade eu generalizei porque o pais chegou a esse ponto! não participei das conversas anteriores mas citei isso falando como um todo! que é o foco do topico! acredito que o pais não deveria chegar a essa calamidade se optássemos por renovação a no máximo 8 anos de um presidente e partido! seja ele qual for! é necessário a mudança! para quebrar a mesmice e mafias que se formão e também além dar oportunidade a novos pensamentos tiram do poder pessoas acostumadas e confortadas na posição que ocupam! vlw!

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por endrigo em Seg 14 Jul - 12:25:44

Veja, curso técnico é pra preparar para o mercado de trabalho. Se só pode trabalhar com 16 anos não tem porque os cursos admitirem alunos com 12. Isso que eu tentei explicar. Com 12 anos a criança estuda as matérias do colégio. No ensino médio com 15,16 ou 17 é outra coisa.

12-13 anos é criança ninguem discute isso.....Vc deduziu que eu fui la matricular ele ,mas não foi isso ; fui com ele la pra buscar informações e mostrar pra ele como é um SENAI... não fui pra matricular ele de imediato.
O SENAI a anos atras tinha muitos cursos inclusive mecanica básica que o aluno começava a cursar com 14 anos, meu primo fez um de mecanica diesel com 15 anos e além de um excepcional motorista profissional é um bom mecanico também. Pena eu não ter a lista aqui comigo dos cursos hoje oferecidos, mas muitos deles ( eletrica de moto, noções de chapeação , noções de eletrica automotiva e outros) admitem alunos com 14 anos.

14 é perfeitamente aceitavel um jovem buscar formação em muitos cursos básicos, ir se informando e capacitando pra se tornar um bom profissional. neste ponto eu e o SENAI e acho que vc também concordamos ..o que me deixa pasmo é a forma de admissão para os cursos... continuo achando um absurdo admitir alunos sem formação básica ( sim alguém sem o 1° grau pra mim não poderia fazer SENAI ), SENAI teria que ser um mérito e não um demérito)..  segue um link de um dos 'n' cursos que vai iniciar que tem lá pra e mostra o critério de idade e formação.
Outra coisa SENAI hoje é pago e não é nada barato.

http://www.senairs.org.br/curso_aberto_senai_2.asp?id=2254&cid=5241&unid=2267&txtAba=1[/quote]

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por endrigo em Seg 14 Jul - 12:34:58

marcel.minatto escreveu: tiram do poder pessoas acostumadas e confortadas na posição que ocupam! vlw!

Minatto vc tocou num ponto chave, pois só quem ta achando bom esse governo é justamente quem ta tirando algum proveito da situação. Teve mais um colega aqui do forum que mencionou que as empresas estão demitindo, isso também é verdade ,praticamente todas as empresas seja de que ramo for estão fazendo 'cortes-pontuais'...enxugando devagarinho! Algumas montadoras ja deram ferias coletivas,

As montadoras estão abarrotadas de carros e fazendo promoções que vão simplemente deixar inumeras revendas em má situação pois estão vendendo carros diretos a preços de fabrica direto ao consumidor.

O carro é um simbolo da força de consumo e da economia de um país, quando para o consumo de carros desmorona toda a cadeia produtiva de um país.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 14 Jul - 12:43:53

Cortando o debate dos amigos, Dilma ficando no vácuo na premiação:

Kako
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 628
Modelo do carro : EX-Opala Diplomata SE Automatic-4 90/90

Mensagem por Kako em Seg 14 Jul - 13:04:23

A GM aqui em São José dos Campos/SP já demitiu vários trabalhadores e recentemente deu férias coletivas pra geral... não está nada bem...

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por endrigo em Seg 14 Jul - 17:14:09

Kako escreveu:A GM aqui em São José dos Campos/SP já demitiu vários trabalhadores e recentemente deu férias coletivas pra geral... não está nada bem...

não kako... vivemos no pleno emprego, vc ta lendo notícias reacionárias!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Seg 14 Jul - 19:14:31

endrigo escreveu:isso que estão fazendo é muito errado. estão criando uma geração de dependentes e dissimulados em todos os sentidos. Tem videos e mais videos no youtube de mulheres 'pobres' rindo na fila do Borsa, dizendo que conseguiram um monte de coisas ( casa, bolsa, eletrodomesticos, etc ) graças aos FILHOS...e que pensam em ter mais FILHOS por conta disso..
o mundo inteiro trabalha num sistema onde o que conta é o mérito, aqui não o que conta é se vc é 'coitadinho' aos olhos do governo e se vota neles.

Não sei o que vou fazer o guri ta no 7° ano..e quer fazer mecanica. Vou ter que ver um PRONATEC ou outro, por que o SENAI que é o bom mesmo ,tem que dar pros que não merecem.Isso sim é que é preconceito.
ta ja enchi o saco de vcs chega por hoje!

é complicado sobre trabalho infantil.....tipo roça...cortar cana...carvoaria...eu sou contra a exploração !!!!

contra trabalho infantil...não !

tem que trabalhar mesmo.....

eu com 15 anos de idade estava em baixo de carro já tirando caixa pra arrumar....com 9 anos eu ia trabalhar com meu pai  (que não é mecânico!!!)

quando + cedo começar a trabalhar   +se trabalha

hoje em dia oque eu vejo os jovens não querem trabalhar....eles querem é ganhar dinheiro !!!

sobre "pacote bolsa"   dependendo no numero de filhos e se vc. estiver em todos os programas   vc. chega a receber R$2.000,oo do governo !!!

Então pra essas pessoas está ótimo o governo.....ruim está para nós que pagamos o bem estar delas !!!!

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por BANDIT em Seg 14 Jul - 19:19:12

Kako escreveu:O Brasil só não saiu antes pq entrou em um grupo meia-boca... Nem Neymar nem Messi jogaram o que "valem", não fizeram jus aos seus salários...

Messi como melhor jogador da copa é piada... essa Fifa é uma fanfarrona... e gostaria que o Neymar estivesse jogando contra a Alemanha e contra Holanda, tinha que perder junto com o resto!

E o Fred?!?! Ah deixa pra lá...

se o Messi  foi o melhor o Fred foi o 2° melhor !!!!

....................................

pra mim o melhor jogador que eu vi foi o Robben  , o cara corre a partida inteira....está no ataque está na defesa....no meio de campo.....parece que tem uns 5 dele no campo !!!

são esse detalhezinhos que me fazem suspeitar da honestidade  dessa entidade !

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 14 Jul - 20:01:05

BANDIT escreveu:
Kako escreveu:O Brasil só não saiu antes pq entrou em um grupo meia-boca... Nem Neymar nem Messi jogaram o que "valem", não fizeram jus aos seus salários...

Messi como melhor jogador da copa é piada... essa Fifa é uma fanfarrona... e gostaria que o Neymar estivesse jogando contra a Alemanha e contra Holanda, tinha que perder junto com o resto!

E o Fred?!?! Ah deixa pra lá...

se o Messi  foi o melhor o Fred foi o 2° melhor !!!!

....................................

pra mim o melhor jogador que eu vi foi o Robben  , o cara corre a partida inteira....está no ataque está na defesa....no meio de campo.....parece que tem uns 5 dele no campo !!!

são esse detalhezinhos que me fazem suspeitar da honestidade  dessa entidade !

Concordo..o Robben foi disparado o melhor da Copa...ridícula a eleição do Messi..pipocou na final..

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por endrigo em Seg 14 Jul - 20:07:50

FIFA é pior que o PT..haha!  

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Seg 14 Jul - 21:08:08

A Dilma tá dando uma de piadista agora...trecho de uma declaração sobre a Copa:

"Essa Copa foi uma interação de esforços, de trabalho, de muita organização e planejamento."

Como organização e planejamento se alguns estádio ficaram prontos na semana do início do torneio?

image hosting free

Kako
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Kako em Seg 14 Jul - 22:26:09

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Ter 15 Jul - 23:27:28

endrigo escreveu:

12-13 anos é criança ninguem discute isso.....Vc deduziu que eu fui la matricular ele ,mas não foi isso ; fui com ele la pra buscar informações e mostrar pra ele como é um SENAI... não fui pra matricular ele de imediato.
O SENAI a anos atras tinha muitos cursos inclusive mecanica básica que o aluno começava a cursar com 14 anos, meu primo fez um de mecanica diesel com 15 anos e além de um excepcional motorista profissional é um bom mecanico também. Pena eu não ter a lista aqui comigo dos cursos hoje oferecidos, mas muitos deles ( eletrica de moto, noções de chapeação , noções de eletrica automotiva e outros) admitem alunos com 14 anos.

14 é perfeitamente aceitavel um jovem buscar formação em muitos cursos básicos, ir se informando e capacitando pra se tornar um bom profissional. neste ponto eu e o SENAI e acho que vc também concordamos ..o que me deixa pasmo é a forma de admissão para os cursos... continuo achando um absurdo admitir alunos sem formação básica ( sim alguém sem o 1° grau pra mim não poderia fazer SENAI ), SENAI teria que ser um mérito e não um demérito)..  segue um link de um dos 'n' cursos que vai iniciar que tem lá pra e mostra o critério de idade e formação.
Outra coisa SENAI hoje é pago e não é nada barato.

http://www.senairs.org.br/curso_aberto_senai_2.asp?id=2254&cid=5241&unid=2267&txtAba=1
[/quote]
Claro que se o adolescente é bom aluno deveria ter prioridade no curso. Só pra não gerar um mal entendido eu repito, que só argumentei que o correto mesmo é admitir a partir dos 16 anos. Com 14 anos a lei permite também, tem a legislação do menor aprendiz. Mas, por opinião pessoal, eu acho cedo ainda. Daí vai depender da condição social e econômica da família. Os ocupantes dos altos cargos, os que tem "status" social e econômico (engenheiros mecânicos, magistrados, promotores, auditores) não fizeram curso técnico com 16 anos. Eles não precisavam se incluir no mercado de trabalho e, com isso, se dedicaram aos estudos clássicos. Mas pode ser uma necessidade da família o trabalho do adolescente. Pra mim a questão é essa. Se tiver condições vai para a faculdade, pós graduação, mestrado e daí sim pro mercado de trabalho. Se a coisa tá ruim, procura um curso técnico pra ir se virando.

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Ter 15 Jul - 23:45:06

marcel.minatto escreveu:a sim! bom na verdade eu generalizei porque o pais chegou a esse ponto! não participei das conversas anteriores mas citei isso falando como um todo! que é o foco do topico! acredito que o pais não deveria chegar a essa calamidade se optássemos por renovação a no máximo 8 anos de um presidente e partido! seja ele qual for! é necessário a mudança! para quebrar a mesmice e mafias que se formão e também além dar oportunidade a novos pensamentos tiram do poder pessoas acostumadas e confortadas na posição que ocupam! vlw!
Justo, a alternância do poder é um principio da democracia. Ocorre que no Brasil temos os políticos profissionais e a população não participa dos partidos políticos. Daí reclama que não tem opções nas eleições. Mas os candidatos são escolhidos nas convenções dos partidos. Ou seja, alguém esta escolhendo os candidatos para os eleitores e estes não participam porque não tem interesse ou não conhecem o sistema. Eu, por exemplo, apoio a alternância do poder e participo das convenções dos partidos. Não adianta só criticar na época das eleições. Meu voto agora será no PT, haja vista que a opção de alternância seria o PSDB que já esteve no poder por muitos anos e na minha opinião não defende os interesses dos mais pobres, que em última análise, são os que precisam do governo.

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Qua 16 Jul - 0:20:22

BANDIT escreveu:
endrigo escreveu:isso que estão fazendo é muito errado. estão criando uma geração de dependentes e dissimulados em todos os sentidos. Tem videos e mais videos no youtube de mulheres 'pobres' rindo na fila do Borsa, dizendo que conseguiram um monte de coisas ( casa, bolsa, eletrodomesticos, etc ) graças aos FILHOS...e que pensam em ter mais FILHOS por conta disso..
o mundo inteiro trabalha num sistema onde o que conta é o mérito, aqui não o que conta é se vc é 'coitadinho' aos olhos do governo e se vota neles.

Não sei o que vou fazer o guri ta no 7° ano..e quer fazer mecanica. Vou ter que ver um PRONATEC ou outro, por que o SENAI que é o bom mesmo ,tem que dar pros que não merecem.Isso sim é que é preconceito.
ta ja enchi o saco de vcs chega por hoje!

é complicado sobre trabalho infantil.....tipo roça...cortar cana...carvoaria...eu sou contra a exploração !!!!

contra trabalho infantil...não !

tem que trabalhar mesmo.....

eu com 15 anos de idade estava em baixo de carro já tirando caixa pra arrumar....com 9 anos eu ia trabalhar com meu pai  (que não é mecânico!!!)

quando + cedo começar a trabalhar   +se trabalha

hoje em dia oque eu vejo os jovens não querem trabalhar....eles querem é ganhar dinheiro !!!

sobre "pacote bolsa"   dependendo no numero de filhos e se vc. estiver em todos os programas   vc. chega a receber R$2.000,oo do governo !!!

Então pra essas pessoas está ótimo o governo.....ruim está para nós que pagamos o bem estar delas !!!!
São duas questões polêmicas, com argumentos pros dois lados. Eu penso que os que detém grandes cargos - altos salários e poder de decisão- não trabalharam quando eram crianças, em geral. Portanto, acho que o trabalho infantil, qualquer que seja, só se explica quando não há oportunidade de continuar nos estudos.
O Bolsa-Família foi necessário depois de 500 anos de descaso com os pobres no país. Quem tem fome tem pressa. Ensinar a pescar sem a vara, o barco e a isca é impossível

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Qua 16 Jul - 7:59:46

kkkkkkkk! a radiografia da Dilma foi de mais!  cheers cheers cheers cheers 

Kako
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Kako em Qua 16 Jul - 8:41:32

PT (esquerda) e PSDB (direita da esquerda!!!), são tudo farinha do mesmo saco, isso tem que mudar, já estão há décadas no poder e por aí já sabem como fica o sistema...

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Qua 16 Jul - 9:26:48

Kako escreveu:PT (esquerda) e PSDB (direita da esquerda!!!), são tudo farinha do mesmo saco, isso tem que mudar, já estão há décadas no poder e por aí já sabem como fica o sistema...

é isso ai! temos que mudar...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qua 16 Jul - 12:03:25

Kako escreveu:PT (esquerda) e PSDB (direita da esquerda!!!), são tudo farinha do mesmo saco, isso tem que mudar, já estão há décadas no poder e por aí já sabem como fica o sistema...

Não acho q sejam farinha do mesmo saco...os ideais são opostos..o PT teoricamente defende os pobres e o PSDB (com certeza) só quer saber dos interessas da elite e fodam-se os pobres...o que os dois têm em comum na minha opinião é a sem-vergonhisse...é complicado..a gente não sabe bem em quem votar, tem ladrão dos dois lados (outros partidos tb lógico)...o FHC quando entrou fez uma coisa notável que foi acabar com a inflação...mas tb não trabalhou bem o lado social  (distribuição de renda) e tb o crescimento econômico...mas se ele se candidatasse novamente ele teria meu voto...agora não voto de jeito nenhum no José Serra (até a alguns anos homem forte do PSDB)..votaria nesse cara?

image upload no compression

E não é porque ele enfia o dedo no nariz não..é porque é safado na minha opinião, não vou com a cara dele..sem contar que a pouco tempo surgiu um escândalo de corrupção do metrô de SP...isso na gestão dele..
Sobre o PT...não acho q o Lula tenha ido mal, foi bem em muitos aspectos como mencionei lá em cima...mas a Dilma eu reprovo, não fez nada que preste na minha opinião...e como não esquecer da antiga prefeita de São Paulo, a Marta (relaxa e goza)...acabou com a cidade, só fez baboseira, dinheiro público gasto com besteira como o CEU e CEU Sáude...coisa que não foi pra frente...enfim...acho difícil votar na próxima eleição..não vou votar na Dilma...mas vou analisar com cuidado os outros candidatos pois a gente nunca sabe..

Kako
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Kako em Qua 16 Jul - 13:05:05

Entendo Rubão, eu mesmo votei no PT em 2002 e 2006, já em 2010 não votei neles no 1º turno, só no 2º pq não queria ver PSDB na presidência... Uma observação básica é o preço do Dólar no governo Lula, depois que entrou a Dilma subiu demais... não acho que o PSDB seja oposição do PT, por isso digo DIREITA DA ESQUERDA, pra mim é trocar uma máfia por outra, ambas estão bem articuladas no país... e sim, devemos analisar bem antes da eleição, mas Dilma e o cheirão do Aécio NEM A PAU!!!

Agora corrupção, têm aos montes... só sabemos de algumas que foram noticiadas...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qua 16 Jul - 13:30:56

Kako escreveu:Entendo Rubão, eu mesmo votei no PT em 2002 e 2006, já em 2010 não votei neles no 1º turno, só no 2º pq não queria ver PSDB na presidência... Uma observação básica é o preço do Dólar no governo Lula, depois que entrou a Dilma subiu demais... não acho que o PSDB seja oposição do PT, por isso digo DIREITA DA ESQUERDA, pra mim é trocar uma máfia por outra, ambas estão bem articuladas no país... e sim, devemos analisar bem antes da eleição, mas Dilma e o cheirão do Aécio NEM A PAU!!!

Agora corrupção, têm aos montes... só sabemos de algumas que foram noticiadas...

Eu tb...admito...votei na Dilma na última eleição...mas não porque eu queria ela...foi porque eu não queria o Serra...foi votar no menos pior..

Kako
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Kako em Qua 16 Jul - 13:41:27

Então, mas hoje nem sei que é o "menos pior" kkkkkkkkkkkk.... se sobrar Dilma e Aécio no 2º turno sei não...

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por endrigo em Qua 16 Jul - 14:12:07

Só digo que precisamos de um governo que governe bem para todos , não só para 'pobres' , membros do seu próprio partido e funcionarios públicos em geral.
A dita classe média ( que na verdade é apenas uma classe D) esta sendo massacrada por todos os lados, parece que os 'socialistas' resolveram implantar de fato uma luta aberta de classes no nosso país. tem aquele vídeo de uma 'filósofa' membro do PT que escancara abertamente isso. Ela e mais meia dúzia ditam exatamente as diretrizes do partido e consequentemente de TODAS as ações deste infame governo. Eles simplesmente odeiam quem paga as contas e gera consumo do país inteiro só isso!
=========
O que gera riqueza de fato para um país são as indústrias , as empresas e o agrobussines, em resumo a iniciativa privada.O governo não gera nada, só despesas e mais despesas com todo tipo de parasitas implantados em todas as esferas públicas m vejam o senado por exemplo,,,bilhões e mais bilhões sendo torrados pra absolutamente nada.
Obviamente não posso dizer que um 'pobre' não gera nada além de mais pobreza, mas um governo minimamente sério além das bolsas ( que acho uma solução provisória válida) , deveria incluir como obrigatório um controle de natalidade a TODAS AS FAMÍLIAS...  
Precisamos de seriedade e não de populismo barato..

e como eu gosto sempre de mostrar de onde 'tiro' estas ideias taí o vídeo.

Pro mim cada um vota em quem quiser,,,se der alguma merda eu me viro com o fruto do meu esforço. Não preciso lamber bota de ninguem , não recebo bolsa, não sou 'esquerdinha-caviar' e nem direitista meia tigela. Estes que estão aplaudindo essa porcaria que estão fazendo vão ser os primeiros a chorar quando o país ir a bancarrota.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 18 Jul - 8:56:06

Olha só...palavras do deputado Romário sobre a contratação do diretor da CBF:

"Galera,
só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha.
É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade. Posso afirmar que vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente FIFA."

É só sujeira e corrupção...os caras estão querendo afundar ainda mais a Seleção.

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Sex 18 Jul - 9:26:27

Santo cristo! ta indo a vaca com corda e tudo brejo! só falta a Dilma ganhar! ai estamos mortos!

Kako
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Kako em Sex 18 Jul - 9:30:13

Pois que a seleção se ferre cada vez mais e desvalorize TODO esse comércio de jogadores brasileiros... cada vez MAIS vou me enojando do futebusiness...

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por endrigo em Sex 18 Jul - 11:39:06

Rubão6cc escreveu:Olha só...palavras do deputado Romário sobre a contratação do diretor da CBF:

"Galera,
só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha.
É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de Seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade. Posso afirmar que vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses. Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente FIFA."

É só sujeira e corrupção...os caras estão querendo afundar ainda mais a Seleção.

pelo menos um tem peito pra abrir a boca..tinha que ser um baixinho! haha!
CBF ninho de gângsters...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:29:34

Data/hora atual: Sex 2 Dez - 21:29:34