Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 15:27:35 por SuperSapao

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:04:07 por Will/SP

» Bomba ZF ( pescoçuda )
Hoje à(s) 13:39:53 por cupe89

» Vendo weber 40
Hoje à(s) 11:00:35 por leonardo opaleiro

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 10:35:35 por DILERMANDO1

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 9:31:25 por adpachec

» Dúvida sobre coletor 6x2 - Qual medida, qual marca, etc?
Hoje à(s) 9:10:07 por tcheco 8687

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 8:14:37 por allantomazi

» Restauração 76
Hoje à(s) 7:38:23 por GuilhermeCosci

Quem está conectado

72 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

DaviOpalaEspecialCascavel, joaoc, Marco Araujo, ophala76, rafa_pr, rodrigofrancesconi, Rubão6cc, SuperSapao, tik, Will/SP

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7893)

100 (7771)

Copa do Mundo - Torcer sim, esquecer da política NÃO!

Compartilhe

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4029

Re: Copa do Mundo - Torcer sim, esquecer da política NÃO!

Mensagem por Cojak em Sex 13 Jun - 23:08:09

Mestre \"C" escreveu:
Cojak escreveu:

Houve problema também de iluminação durante o jogo!

Agora eu pergunto:

Com tantos estádios concluídos (alguns a meses) porque que a abertura tinha que ser no
Itaquerão (um estádio inacabado)?

Pra mim é pura bajulação,pelo estádio ser do Corinthians!

Milagre não ter sido no Maracanã!

O ex presidente é corintiano,DEU o estádio para o Timão dele.Os gambás nunca tiveram estádio.

Mas uma maldição está sob o estádio.Elas compraram o entulho da reforma do estádio do Palmeiras pra usar na obra do estádio novo,hahahaha!!!!!!!!!!Por isso é que o coringão ainda não ganhou jogo lá hahahahahahahahah!!!!!!!!

Pois é,sabia que tinha alguma coisa por trás.

Agora,realmente tem uma zica bem forte naquele estádio,já morreram três operários lá!

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 3684

Mensagem por tcheco 8687 em Sab 14 Jun - 8:34:41

nao e zica amigo, e cobrar caro , mas fazer um servico de porco.

depois cobra outra vez.

o maracana, passa pela 3 reforma, e sera reformado depois da copa para a olimpiada.

E MOLE OU QUER MAIS.

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Cilindros : 8+6+6+6+4

Mensagem por BANDIT em Sab 14 Jun - 11:43:26

tcheco 8687 escreveu:nao e zica amigo, e cobrar caro , mas fazer um servico de porco.

depois cobra outra vez.

o maracana, passa pela 3 reforma, e sera reformado depois da copa para a olimpiada.

E MOLE OU QUER MAIS.

Concordo com vc.

é uma obra de 10 milhões    (só exemplo .....valor simbólico !!!!0  sei lá...)

cobram 20 milhões  ........

mas gastam  7 milhões .....  o resto vai pro bolso !

..............................................

Esses acidentes tudo....é falta de competência .....
Tinha-se 7 anos pra construir tudo.......deixaram pros últimos 2 anos !!!!!

A obra do estágio do Atlético PR.  (arena)  quase dobrou o valor ...do projeto inicial !!!!

e sabe qual é a piada??????

tem menos coisa que o projeto original.....(no projeto original o teto era pra abrir e fechar ...e + outras coisa ...)

Isso sim é piada !!!! 

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Sab 14 Jun - 12:03:44

BANDIT escreveu:
tcheco 8687 escreveu:nao e zica amigo, e cobrar caro , mas fazer um servico de porco.

depois cobra outra vez.

E MOLE OU QUER MAIS.

Concordo com vc.

é uma obra de 10 milhões    (só exemplo .....valor simbólico !!!!0  sei lá...)

cobram 20 milhões  ........

mas gastam  7 milhões .....  o resto vai pro bolso !

..............................................

Esses acidentes tudo....é falta de competência .....
Tinha-se 7 anos pra construir tudo.......deixaram pros últimos 2 anos !!!!!

A obra do estágio do Atlético PR.  (arena)  quase dobrou o valor ...do projeto inicial !!!!

e sabe qual é a piada??????

tem menos coisa que o projeto original.....(no projeto original o teto era pra abrir e fechar ...e + outras coisa ...)

Isso sim é piada !!!! 

Que tem superfaturamento nas obras eu sei.

Um exemplo é o Aeroporto Internacional de Confins,aqui em Minas,que não chegou nem aos
50% de conclusão das obras.O aeroporto mais os acessos que foram modificados juntamente com as
rodovias de acesso tá tendo um custo total de 340 milhões!!!  

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3684
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......

Mensagem por tcheco 8687 em Sab 14 Jun - 14:23:17

ADIVINHA, QUEM IRA PAGAR, POR TUDO ISSO??????????????

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 501
Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
Cilindros : Motor 6cc

Mensagem por Efferson SS em Sab 14 Jun - 14:28:19

Olá amigos...e como a Bíblia diz "Quando o justo governa o povo se alegra mais quando o ímpio governa o povo se esconde"...o povo brasileiro pessoas de bem vive atrás das grades enquanto a violência está em liberdade, pais matando seus filhos filhos matando seus pais, pessoas inocentes sendo espancadas até a morte pelas ruas, e a justiça não existe os nossos representantes para dizer mesmo a verdade não são todos confiáveis muitos estão no poder massacrando a sociedade, estão com as chaves dos cofres e assim tiram à vontade...amigos com todo respeito a fé de cada um, sou ministro do evangelho consagrado a evangelista obreiro da Igreja Assenbléia de Deus, sou formado em teologia tenho mais de 400 livros de estudo, a minha vida e estudar a Bíblia, conheço muito sobre as inúmeras religiões em todo mundo, conheço sobre divindades, arqueologia, ufologia, sociedades secretas: Opus Dei, Priorado de Sião, Irmandade dos Thule, Ordem demolay, Rosa Cruz, Cavalheiros Templários, Ku Klux Klan, Ordo Templis Orientis, os noves desconhecido de Ashoka, Bilderberg, Skull and Bones, Ordem dos Nove Ângulos, Maçonaria em todos os seus ritos, Olho de Horús ou Osíris e Illuminatis, amigos a Bíblia diz sobre o anticristo aquele que vai se opor contra tudo que se chama Deus, o quebra cabeça começou a ser montado desde a antiga babilônia, os adeptos do anticristo estão na política em todo mundo apoiando a New Age a nova ordem mundial os governantes do mundo são marionetes fantoches do anticristo, assim chegamos na política podre do nosso país, os políticos corruptos não são jugados pois pertence as sociedades secretas são da mesma irmandade, membros de sociedades não condena uns aos outros pois são irmãos, por este motivo a injustiça impera em nosso tão sofrido país onde as leis favorecem somente a eles, são cavalheiros do anticristo, a presidenta Dilma pertence a estes grupos como pertenceu no passado, lembra da ditadura militar quantas pessoas foram torturadas e mortas pelo grupo de Dilma, participou de séries de roubo a bancos pertenceu a Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), Política Operária (POLOP), Comando de Libertação Nacional (COLINA), onde inúmeras pessoas foram mortas, estou admirado como uma pessoa sanguinária chegou a presidência de nosso país...
img
free photo hosting muito se fala que ela não é brasileira mais búlgara como toda sua família...com muito respeito amigos mais a copa do mundo é um câncer em nosso país, tudo e todos são manipulados, acho muito engraçado quando se tem campeonato brasileiro ou clássicos os torcedores com suas torcidas desorganizadas se torna seres irracionais, rivalidade, palavrões, ódio, pancadaria, pessoas feridas e mortas, um verdadeiro caos dentro e fora dos estádios uma vergonha, mais quando tem jogo da seleção brasileira ou copa do mundo se torna todos um povo só, uma falsa união uma nação que vive de aparências somente para mostrar aos países e ao mundo a sua máscara, torcidas se matam umas as outras depois na copa se torna um povo só incrivelmente ridículo, o povo é manipulado e domado como animais, amigos e não vem defender o futebol podre e corrupto que existe, aonde pessoas sente ódio uns pelos outros, aonde pessoas são violentamente mortas, aonde pessoas pagam seus ingressos com o preço absurdo somente para depois apanhar das torcidas e dos militares como se fossem cachorros, em lugares assim não sinto à presença de Deus sendo assim não é meu lugar, milhões foram e serão gastos em estádios enquanto nossas famílias estão doentes sem acesso a saúde que é direito de todos, crianças nascendo no chão dos corredores por falta de atendimento, milhares de crianças e mães perdem suas vidas e a cupa é do governo, são inúmeros os problemas do nosso povo heroico, durante a construção dos estádios e hotéis de luxo centenas de casas foram derrubadas, o moradores em lágrimas contemplando suas casas se tornando em ruínas, os pedidos angustiantes do povo foi ignorado por este governo corrupto que estão no poder, milhões são gastos em times e seus jogadores que são ídolos idolatrados como deuses pelo povo cego que não enxerga o cúmulo do absurdo, com toda a sinceridade amigos por mais que você seja um grande profissional ou ganhe um bilhete premiado, nem eu e nem você vai ganhar o salário que estes semideuses recebe, somos obrigados a viver sobrevivendo com uma miséria de salário que é na verdade uma esmola em desprezo ao trabalhador que derrama seu suor levantando o império deste governo carrasco, quem lembra dos três trabalhadores que perderam suas vidas na construção do estádio, vai lá ver se as suas famílias vão receber como indenização os milhões como recebem os jogadores, se a justiça ser feita algum dia vão receber como indenização uma miséria de salário mínimo o mínimo dos mínimos, enquanto o povo está agonizando eles recebem milhões, quem lembra do coliseu em Roma na Itália, onde centenas de cristãos foram mortos por gladiadores e feras famintas, iluminando o mundo como tochas humanas nas fogueiras, lembra como Adolf Hitler enganou o povo judeu dizendo que os protegeria da guerra nos campos de refugiados pois eram um povo precioso, resultado mais de 6 milhões de pessoas exterminadas em campos de concentração, outro dia estava ouvindo alguns estudiosos sobre os estádios serem um dos locais mais importantes para prender grandes massas de pessoas, se tornando em verdadeiras prisões agora pense estádios enormes gigantescos construídos para 2 ou 3 jogos ??? a CNN lançou um comercial que mostra pessoas sendo levadas por militares e no fim o comercial diz "o holocausto aconteceu com pessoas iguais à você pense nisto", ninguém duvidou da política de Hitler confiavam em suas mentiras, mais quando ele mostrou a sua face já era muito tarde, a única esperança está em Cristo Jesus ninguém nunca fez o que Jesus fez, nunca falou como ele falou, nunca amou como ele amou, sabe qual é o meu desejo amigos: contemplar Jesus descendo dos céus em glória (Hb 10,37), ele é o Rei dos Reis pois tem em suas mãos o cetro da justiça                      
free photo upload

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7893
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 14 Jun - 21:14:42

Achei um comentário que descreve exatamente o que se passa. Brasil, o país mais corrupto do mundo e a Fifa, a entidade esportiva mais corrupta do mundo. Só corrupção, a CBF tb, corrupção pura. Esse desgraçado foi o maior corrupto que o futebol brasileiro já teve:

upload a picture

É por isso que eu desanimei de futebol, gosto muito...mas é muita corrupção e injustiça. Nem acompanho Campeonato Brasileiro mais..

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Sab 14 Jun - 23:08:52

Rubão6cc escreveu:Achei um comentário que descreve exatamente o que se passa. Brasil, o país mais corrupto do mundo e a Fifa, a entidade esportiva mais corrupta do mundo. Só corrupção, a CBF tb, corrupção pura. Esse desgraçado foi o maior corrupto que o futebol brasileiro já teve:

upload a picture

É por isso que eu desanimei de futebol, gosto muito...mas é muita corrupção e injustiça. Nem acompanho Campeonato Brasileiro mais..

Então é dois!

Perdi muito o gosto por futebol,principalmente depois dessa robalheira que houve pra realização da copa

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 14 Jun - 23:18:19

Cojak escreveu:
Rubão6cc escreveu:Achei um comentário que descreve exatamente o que se passa. Brasil, o país mais corrupto do mundo e a Fifa, a entidade esportiva mais corrupta do mundo. Só corrupção, a CBF tb, corrupção pura. Esse desgraçado foi o maior corrupto que o futebol brasileiro já teve:

upload a picture

Então é dois!

Perdi muito o gosto por futebol,principalmente depois dessa robalheira que houve pra realização da copa

Eu comecei a perder o gosto depois daquele campeonato que deram o título para o Corínthias...campeonato com jogos manipulados e aquela investidora do Corinthias, a MSI...lavagem de dinheiro do exterior...dinheiro sujo...pra completar não marcaram o penalti em cima do Tinga no último jogo o que daria o título para o Internacional....depois disso futebol brasileiro desanimou...fora os dirigentes que conseguem acabar com os times...quando forma um time bom vendem todos os jogadores, embolsam a grana e depois o time vira uma draga desgraçada e fica lutando contra o rebaixamento..agora essa Copa, mesmo esquema..estádios superfaturados..muita gente pegou dinheiro aí..ingressos tb, Fifa lucrando monstruosamente, etc..nunca vou deixar de gostar de futebol, nem do meu time (Flamengo)...mas o desânimo é grande..

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Sab 14 Jun - 23:22:57

Eu tambem desanimei bastante,eu era fanatico sempre ia no estádio ver os jogos,mas hoje mau acompanho

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 14 Jun - 23:33:35

bruno silverstar83 escreveu:Eu tambem desanimei bastante,eu era fanatico sempre ia no estádio ver os jogos,mas hoje mau acompanho

Outra coisa q me decepcionou muito foi a tal história do Gremio Barueri...o time era de Barueri e mudou aqui pra minha cidade, Presidente Prudente...e virou Gremio Prudente...nessa época se não me engano o Ronaldo fez o gol aqui...o time estava bem, era um time bom...mas o que fizeram...o time caiu..e depois se não me engano compraram o time e voltou pra Barueri e voltou a ser o Gremio Barueri...ridículo isso...um time que é vendido é muda de cidade..bons tempos aqueles...os times grandes vieram jogar aqui...fui ver o jogo do Flamengo...mas se foi..

image share

Saudade desse dia...mas se foi..por que..porque futebol é negócio, jogo de interesses..

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sab 14 Jun - 23:34:46

Ah, o resultado..o Flamengo ganhou com um gol no último minuto por 2x1..foi a primeira e única vez q assisti um jogo de futebol no estádio..

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por tcheco 8687 em Dom 15 Jun - 16:03:33

E todo ano e uma avalanche de denuncias , time furando negociacao, ninguem mais sabe a escalacao do proprio time.

empresario manda mais que diretor ou tecnico do time, NIKE, escalando jogador nas selecoes, CHEGA DISSO, PREFIRO FICAR NOS FORUNS E SITES DE CARROS.

gilmareu
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 383
Modelo do carro : Opala Diplomata 89 - Preto até os dentes
Cilindros : 4.1, 6 cil

Mensagem por gilmareu em Dom 15 Jun - 16:24:11

depois cobra outra vez.

E MOLE OU QUER MAIS.

Por mais que eu queira torcer, vendo tudo isso fica muito sem graça.

Fora que se o Brasil ganhar tem aquela história do acordo que o Brasil cedeu na França para ser Hexa em casa...

Tudo muito duvidoso, o mesmo ocorre na F1, onde descaradamente as equipes pedem para o outro dar passagem.

Estes esportes estão cada dia mais sem graça para mim

bruno silverstar83
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4547
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 15 Jun - 19:51:36

Rubão6cc escreveu:
bruno silverstar83 escreveu:Eu tambem desanimei bastante,eu era fanatico sempre ia no estádio ver os jogos,mas hoje mau acompanho

Outra coisa q me decepcionou muito foi a tal história do Gremio Barueri...o time era de Barueri e mudou aqui pra minha cidade, Presidente Prudente...e virou Gremio Prudente...nessa época se não me engano o Ronaldo fez o gol aqui...o time estava bem, era um time bom...mas o que fizeram...o time caiu..e depois se não me engano compraram o time e voltou pra Barueri e voltou a ser o Gremio Barueri...ridículo isso...um time que é vendido é muda de cidade..bons tempos aqueles...os times grandes vieram jogar aqui...fui ver o jogo do Flamengo...mas se foi..

Saudade desse dia...mas se foi..por que..porque futebol é negócio, jogo de interesses..

O ultimo jogo que fui foi no "atletiba" que teve em janeiro,e fui antes no jogo da pré libertadores(atlético x sporting cristal)e só fui porque meu tio conseguiu um smart de um cara, mas hoje já perdi a vontade de ir nos jogos

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Dom 15 Jun - 21:08:59

Acabei de receber no Facebook, notificação do Romário:

"Galera, boa noite!
Recebi uma denúncia agora há pouco de que há policias patrulhando a área externa do Maracanã sem acesso aos banheiros. A informação é que eles estão lá desde às 9h da manhã e o acesso ao estádio lhes foi negado porque eles não têm credenciais. A resposta recebida quando tentaram acesso foi que a entrada atrapalharia o padrão FIFA. No relato, foi informado que há três policias femininas tentando achar um banheiro. O mais próximo era o do metrô, mas a entrada foi restrita sob a justificativa de muita bagunça. Acreditem: não há um banheiro químico ou público ao redor do Maracanã.
É isso mesmo???
Prefeitura, Governo do Estado, quem vai resolver isso???"

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4998
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Mensagem por adpachec em Qui 26 Jun - 14:01:17

Acredito que as manifestações surgiram efeito.
Um projeto que ficou parado por 3 anos enfim foi sancionado pela Presidente Dilma, 10% do PIB para a educação.
O projeto foi aprovado praticamente sem objeções.
Ou seja,se não fosse a "força do povo" ele continuaria parado..................  

Dilma sanciona Plano Nacional da Educação sem vetos

Do UOL*, em São Paulo
A presidente Dilma Rousseff sancionou o PNE (Plano Nacional de Educação) na noite de ontem (25), segundo informações da assessoria de imprensa da Presidência da República. Ainda de acordo com a assessoria, a presidente não fez nenhum veto ao plano.

Uma edição extra do Diário Oficial da União deve circular na tarde de hoje (26) com o PNE sancionado. Uma coletiva de imprensa foi marcada para as 12h, no MEC (Ministério da Educação), para falar sobre o plano.

O PNE foi aprovado pelo plenário da Câmara dos Deputados após três anos e meio de tramitação no Congresso. Entidades que atuam no setor educacional reivindicavam o veto de dois trechos do PNE: a destinação de parte dos 10% do PIB para programas desenvolvidos em parceria com instituições privadas e a bonificação às escolas que melhorarem o Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

20 metas
O plano destina 10% do PIB (Produto Interno Bruto) para a educação e prevê que gastos com creches conveniadas e programas como o Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) e Prouni (Programa Universidade para Todos) entrem na conta.

O PNE estabelece 20 metas e 253 estratégias para a educação a serem cumpridas nos próximos dez anos (a contar a partir da sanção presidencial). Entre as diretrizes, estão a erradicação do analfabetismo, a valorização da carreira docente e o aumento de vagas no ensino superior, na educação técnica e na pós-graduação. Veja quais são as 20 metas do PNE.

No dia 28 de maio, a Câmara já havia aprovado o texto-base do plano, relatado pelo deputado Angelo Vanhoni (PT-PR). Em 3 de junho foram votados dois destaques, propostas que poderiam alterar o texto, mas que foram rejeitados. As discussões eram sobre a complementação da união do CAQ (Custo Aluno Qualidade) e a contabilização em parcerias e em isenção de impostos como investimento público.

Leia mais em: http://zip.net/brnRcf

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4728

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qui 26 Jun - 15:01:10

Tem certeza que foi pelas manifestação?

Acho que é pelo ano eleitoral mesmo.

*Mix*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1610
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco

Mensagem por *Mix* em Qui 26 Jun - 15:04:02

Glaucio Missioneiro escreveu:Tem certeza que foi pelas manifestação?

Também acho isso

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4998
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Mensagem por adpachec em Qui 26 Jun - 15:23:45

*Mix* escreveu:

Também acho isso

Os 02.......................
Porque quem também vai votar são aqueles que fizeram as manifestações e chamaram a atenção das massas.

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 894

Mensagem por endrigo em Qui 26 Jun - 16:01:23

papel aceita tudo...lembram da CPMF que era pra saúde?

cara eles desviam TUDO na mão grande ,nem tão escondendo mais.
Como diz minha vó " Roubam na cara da gente e saem rindo".

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qui 26 Jun - 16:50:10

*Mix* escreveu:

Também acho isso

Concordo...mas que estão ficando espertos isso é fato...é só lembrar a redução nas passagens de ônibus...se o povo apertar eles obedecem...tem que se manifestar sim..

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qui 26 Jun - 16:57:25

Lógico, tem que fazer barulho, mas sem depredar o patrimônio privado (se bem que os dos políticos até não é má idéia)

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por tcheco 8687 em Qui 26 Jun - 21:48:45

DEVERIA HAVER PENAS PESADAS PARA DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO.

PERDER O PATRIMONIO PARA INDENIZAR O DESVIO.

MAS O QUE TEMOS?
NADA NAO ACONTECE NADA , SO CRESCE O ROUBO.

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Sex 27 Jun - 7:14:56

E alguns manifestantes destruindo patrimônio privado...

riclaier
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 73
Modelo do carro : opala Diplomata 84.
Cilindros : 4cc 76 cv.

Mensagem por riclaier em Sex 27 Jun - 8:12:07

Concordo com boa parte do que foi discutido.Minha mãe falava que enquanto houver cavalo no mundo, são jorge não anda à pé.O problema do Brasil é que raramente gente honesta se envolve em politica. Então os políticos acham que o povo trabalha pra eles e não o contrario.
Entre vários políticos o único que vai receber meu voto é o Romário, só pra ver ele encher o saco do Ricardo Teixeira.

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas

Mensagem por marcel.minatto em Sex 27 Jun - 8:28:40

riclaier escreveu:Concordo com boa parte do que foi discutido.Minha mãe falava que enquanto houver cavalo no mundo, são jorge não anda à pé.O problema do Brasil é que raramente gente honesta se envolve em politica. Então os políticos acham que o povo trabalha pra eles e não o contrario.
Entre vários políticos  o único que vai receber meu voto é o Romário, só pra ver ele encher o saco do Ricardo Teixeira.

kkkkkkkk!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 27 Jun - 8:49:34

riclaier escreveu:Concordo com boa parte do que foi discutido.Minha mãe falava que enquanto houver cavalo no mundo, são jorge não anda à pé.O problema do Brasil é que raramente gente honesta se envolve em politica. Então os políticos acham que o povo trabalha pra eles e não o contrario.
Entre vários políticos  o único que vai receber meu voto é o Romário, só pra ver ele encher o saco do Ricardo Teixeira.

O Romário tá destruindo na política!! Esse merece votos com certeza...foi o único que teve coragem de meter a boca no corrupto do Ricardo Teixeira...e outras pessoas...tipo..o Ronaldo que falou bost*..sigo a page dele no Facebook (do Romário, pra quem não segue vale a pena seguir)...antes eu já era fã agora sou mais ainda...além dele criticar o que está errado apoia diversas causas sociais e de crianças doentes. Ele é um grande ser humano.

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Sex 27 Jun - 9:04:02

Romário era meu ídolo na infância. Vou passar a acompanhar o político agora, então.

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por tcheco 8687 em Sex 27 Jun - 20:01:13

o baixinho nao fala bobagem nao ta parecendo uma metralhadora giratoria e tiro para todo lado.

deve sair para o senado na proxima eleicao,

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 27 Jun - 20:06:38

tcheco 8687 escreveu:o baixinho nao fala bobagem nao ta parecendo uma metralhadora giratoria e tiro para todo lado.

Só confio nele e no Joaquim Barbosa..

klunker
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 257
Modelo do carro : Diplo 88/89, o "mangabelão"
Cilindros : 6 cilindros/4100cc/250 pol³ alcóolatra

Mensagem por klunker em Sex 27 Jun - 20:38:13

Não sou fã de bola, mas já torci pelo Brasil em outras copas.
Agora to assim: se a seleção verde/amarela ganhar ou perder pra mim tanto faz...
Ninguém, senão os jogadores, patrocinadores, fifa e cia limitada envolvida, é que ganhará muito.

Quem realmente precisa vai continuar na mesma. Não to amaldiçoando a copa, quem torce e muito menos aplaudindo recentes feitos de vandalismo, (aliás, não compactuo com a violência de modo algum, sou da paz) mas não consigo achar legal este evento em nosso país, sabendo, como todo mundo sabe, que, quando deveríamos ter excelentes hospitais, segurança digna, respeito aos direitos mínimos do cidadão, uma educação decente e de verdade, não temos nada disto. Afinal, com a quantidade de tributos que o estado nos cobra era para o Brasil estar lado a lado com EUA, Alemanha, Canadá, Suíça e etc.

De boas, gastar sei lá quantos bilhões (se não tri...), com tanta gente precisando! Não dá pra acreditar que a nossa Constituição seja a Lei Magna; dá pra acreditar que é a Piada Magna...

Se dissesse que ao menos estamos no caminho certo, que o país está, e fato, crescendo e evoluindo, não só economicamente, mas no básico que falei há pouco, meu, que coisa bacana seria a copa!
Mas olha que absurdo, a que patamar chegamos: teve países que recomendaram aos seus cidadãos andarem com um trocado para assaltantes. Não dá pra encarar isto com naturalidade!

Sabe aquele velho Opalão, cheio de podres, fumando, todo judiado? Olhamos ele com bons olhos. Dá pra levantar o carro, restaurar, deixar bacana. Depois de sanados os problemas essenciais dá pra pensar num veneno, rodas, som, e etc. Agora, você tem um carro deste que tá pedindo pelo amor de Deus, e gasta 5mil de som!?!?! É absurdo??? Pois é exatamente assim que nós estamos; não temos o básico para a dignidade do cidadão, mas temos um evento faraônico como a copa.

Nossas crianças e adolescentes, não em sua totalidade, mas na sua maioria, está caminhando para o abismo. Nunca se viu tantos menores envolvidos no crime, meninas que malemá saíram da infância e já têm vida sexual ativa e engravidando! E a escola??? Ah, a escola é uma droga! Vamos zuar aquela professora FDP... O local onde deveria haver respeito aos mestres, tanto da parte dos alunos, como pais, bem como o reconhecimento e respaldo do Estado é jogado às traças. Estádio de futebol tem muito mais investimento que escolas. Educação é a base para tudo, inclusive para o combate a violência!

Façamos o nosso papel de cidadãos todo santo dia, não só nas eleições, mas cobrando dos nossos representantes depois destes eleitos, acompanhando suas atuações e JAMAIS esquecendo quem é quem.
E por ai vai.
Deixa eu parar por aqui, que senão vocês me xingam, rs.
É o meu desabafo rapaziada.

Pronto, até esqueci do que ia pesquisar sobre o 3e! rs

riclaier
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por riclaier em Sex 27 Jun - 21:27:16

tcheco 8687 escreveu:o baixinho nao fala bobagem nao ta parecendo uma metralhadora giratoria e tiro para todo lado.

Esse é o Romario craque da bola e na politica. se tivesse mais uns 300 iguais a ele ía ter muito safado pedido asilo em outro paraiso fiscal.

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Sex 27 Jun - 22:38:52

http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/06/ex-juiz-nicolau-dos-santos-neto-deixa-presidio-em-tremembe.html

Esse safado ai!   

Esses safados aqui!!   

Outro safado!  

Outro safados!   

Outro!

outro safado!   

Outros.....

http://content-portal.istoe.com.br/istoeimagens/imagens/mi_11576505638053390.jpg

pra quem não sabe dps do Marcos Valerio quem lavava o dinheiro roubado era esse ai...

outra safada!

Notem que só muda a foto do ladrão! porque aqui no Brasil ...

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Sex 27 Jun - 23:47:14

A foto do Pita não vale pois esse já não está mais na ativa...foi pro inferno..

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por tcheco 8687 em Sab 28 Jun - 0:08:28

O Pita ja era, mas nas fotos tem uma colecao de safado e sem vergonha que da nojo............

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qua 2 Jul - 10:17:57

Olha o presentinho deixado pelos argentinos no Itaquerão:

picture share

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Qua 2 Jul - 10:21:27

não notei? oque é? qual o problema na foto?!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qua 2 Jul - 10:29:08

Vide reportagem:

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/07/02/argentinos-destroem-cadeiras-do-itaquerao-e-fifa-nada-faz-veja-fotos/#fotoNav=1

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Qua 2 Jul - 10:35:27

Rubão6cc escreveu:Vide reportagem:

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/07/02/argentinos-destroem-cadeiras-do-itaquerao-e-fifa-nada-faz-veja-fotos/#fotoNav=1

Ahhh agora sim! entendi! santo cristo! ninguém pra soca a boca deles?! a mais era de pegar e dalhe na cara!!

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qua 2 Jul - 10:42:05

marcel.minatto escreveu:
Rubão6cc escreveu:Vide reportagem:

Ahhh agora sim! entendi! santo cristo! ninguém pra soca a boca deles?! a mais era de pegar e dalhe na cara!!

Tá escrito na reportagem que o pessoal do Corínthians tentou filmar o vandalismo mas os funcionários da Fifa impediram...bando de safado..aliás..parece q o Itaquerão é o estádio que está sofrendo mais vandalismo entre todos...ninguém tá respeitando..

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Qua 2 Jul - 10:49:00

Rubão6cc escreveu:
marcel.minatto escreveu:

Tá escrito na reportagem que o pessoal do Corínthians tentou filmar o vandalismo mas os funcionários da Fifa impediram...bando de safado..aliás..parece q o Itaquerão é o estádio que está sofrendo mais vandalismo entre todos...ninguém tá respeitando..

houvi na radio hoje de manha que foi prezo 11 em uma das sedes da fifa em SP vendendo ingressos de 4 a 10 mil irregulares para lugares reservados para membros da confederação brasileira de futebol (CBF)! quem paga somos nós! tudo isso amigos!  clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown 

e a gasolina vai subir mais amigos dps pra pagar isso ai! e o imposto sobre nossas coisas!  rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer clown clown clown clown clown 

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qua 2 Jul - 11:02:43

marcel.minatto escreveu:
Rubão6cc escreveu:

houvi na radio hoje de manha que foi prezo 11 em uma das sedes da fifa em SP vendendo ingressos de 4 a 10 mil irregulares para lugares reservados para membros da confederação brasileira de futebol (CBF)! quem paga somos nós! tudo isso amigos!  clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown 

e a gasolina vai subir mais amigos dps pra pagar isso ai! e o imposto sobre nossas coisas!  rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer clown clown clown clown clown 

Os pedágios já estão sendo reajustados..

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por tcheco 8687 em Qua 2 Jul - 20:36:27

Eu gostaria de entender qual e o calculo para subir os pedagios.....
nao tem obra, sobem acima da inflacao, acima de reajuste salarial....
Como será feito esse magico calculo?

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Qua 2 Jul - 21:00:37

tcheco 8687 escreveu:Eu gostaria de entender qual e o calculo para subir os pedagios.....
nao tem obra, sobem acima da inflacao, acima de reajuste salarial....
Como será feito esse magico calculo?

Calculo é simples soma 8 anos do Lula e mais 4 da Dilma Smile

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Qua 2 Jul - 21:01:55

e nois somos palhaço desses bosta safado!  clown clown clown clown clown

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Qua 2 Jul - 21:09:31

Comercial da copa censurado:

riclaier
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por riclaier em Qua 2 Jul - 21:31:55

Cojak escreveu:Comercial da copa censurado:

Video show kkkkk

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Ranger Sport 08/08
4 cc Gasolina

Mensagem por Rubão6cc em Qua 2 Jul - 23:57:00

Amigos..queria dar um toque sobre uma coisa que pouca gente sabe...com certeza temos muitos problemas e coisas erradas em nosso país...mas vcs acham que os outros lugares são paraísos?? Esse semestre um tive aula com um professor britânico (faço inglês desde os 17 anos) e ele disse-nos que a realidade de outros lugares não é muito diferente, chegando até ser pior em alguns aspectos. Lá na Inglaterra por exemplo, ele disse que existem muitas escolas ruins, onde aluno entra armado, com droga, a escola tem estrutura ruim, a mesma coisa que aqui, disse que a corrupção rola solta por lá tb, só que lá os políticos roubam e o povo não fica sabendo...aqui o povo fica sabendo de quase tudo segundo ele me disse. Porém o que mais me espantou foi a explicação dele do funcionamento do sistema privado de saúde norte-americano e um vídeo que ele mostrou sobre o assunto. Saibam que lá é tudo pago, não tem faculdade pública (os pais tem que ir juntando o dinheiro desde que seus filhos são crianças pra poder pagar a faculdade depois), não tem saúde pública, o sistema de saúde é privado e é extremamente corrupto e desumano. Por exemplo, quando uma pessoa descobre que tem uma doença os planos de saúde fazem de tudo pra negar o tratamento alegando algum empecilho no contrato. Anualmente morrem muitas pessoas por lá por causa disso tudo..um rapaz que cortou 2 dedos na serra elétrica..chegou no hospital e disseram que o plano não iria cobrir a operação pra colocar os dedos de volta e deram a opção de pegar a operação, um dedo custaria 12.000 dólares e o outro 60.000 dólares. Qual ele escolheu? O de 12.000 dólares, porque era o único que tinha condições de pagar. As empresas de saúde contratam advogados pra vasculharem cláusulas contratuais com objetivo de descobrir alguma cláusula que impeça a pessoa de ter a operação ou o que quer que seja coberta pelo seguro de saúde. São alguns exemplos de desumanidade. Não estou defendendo o Brasil, só quero que conheçam outras realidades. Se tiverem paciência pra assistir, esse documentário demonstra toda a sujeira que eu descrevi:

Apesar de todos os problemas, amem o seu país.

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marcel.minatto em Qui 3 Jul - 7:39:25

affraid  Santo Cristo! isso é uma bomba! hehe!

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qui 3 Jul - 7:57:24

Lembrei de jogos mortais agora.

Efferson SS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 501
Modelo do carro : Opala SS6 1975 Tigrado Vermelho Marte
Cilindros : Motor 6cc

Mensagem por Efferson SS em Qui 3 Jul - 8:21:41

Cojak escreveu:Comercial da copa censurado:

Faço deste vídeo as minhas palavras e meu hino nacional

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:33:13

Data/hora atual: Sab 10 Dez - 15:33:13