Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Missão 2008->Restauração do SS 78

Compartilhe

opala_parts
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 375
Data de inscrição : 06/03/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por opala_parts em Sex 29 Maio - 22:30:16

na boa..................quer vender para desmanche??? to aqui..........nao sou um total carniceiro...........alem dos  40 opalas em media para retiradas de peças, guardamos alguns com potencial para restauro.........ricardo, nao abandone a missao, mas...........se abandonar, pode apostar que ficara na fila de restauro da opala parts

Gabriel Coelho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 788
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Gabriel Coelho em Sex 29 Maio - 23:08:35

opala_parts escreveu:na boa..................quer vender para desmanche??? to aqui..........nao sou um total carniceiro...........alem dos  40 opalas em media para retiradas de peças, guardamos alguns com potencial para restauro.........ricardo, nao abandone a missao, mas...........se abandonar, pode apostar que ficara na fila de restauro da opala parts

é isso que eu tava falando! o que não falta é gente querendo um SS original!

sinceramente eu considero o encaminhamento para desmanche um desrespeito com tudo que "pregamos" e vivemos como opaleiros! quantas vezes demonstramos nossa tristeza ao ver um opala "Xunado" ou um apodrecendo em um quintal qualquer? e quando se tem um nas mãos, em restauro, e segundo a ultima pagina a caminho das etapas de pintura, até com a parte de baixo já pintada, pq o latoeiro sacaneou, vc simplesmente joga fora o carro?

NA MINHA OPINIÃO, isso é prova de que não é um opaleiro, e nem um "antigomobilista", na real fazer isso é pisar e cuspir em toda a tradição do Opala, e sinceramente, me entristece e de certa forma revolta!

eu aki juntando os trocos da padaria pra conseguir comprar um 79 standard, em estado bem pior q este SS se encontra, e alguem com o carro na mão jogando fora pq não teve paciencia, ou não tomou as atitudes antes, quando deveria (vi um carro refeito da mesma forma que esse, e a funilaria terminou em 21 dias... e não foi overhaulin! foi aki em Umuarama!)

bua bua bua *esperneia e faz birra* o funileiro malvado não fez meu carro no tempo que eu queria, vou jogar ele fora e defecar sobre uma tradição de 40 anos... bua bua bua...


peço desculpas desde já se as palavras foram demasiado duras, mas creio que ao menos um pouco, todos compartilham de certa revolta!

nada contra a pessoa que praticou o ato, mas contra o ato em sí!

luciano.ss4
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 154
Idade : 35
Localização : Porto Alegre/RS
Modelo do carro : SS-6 77'
Cilindros : 6
Data de inscrição : 02/04/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por luciano.ss4 em Sab 30 Maio - 0:28:52

Giovani Parra escreveu:Galera, vamos pegar leve ae nos comentários heim, tamo de olho...
como o Alex bem disse, vcs podem se acertar por MP... hehehe

Mas ae Ric, continuo achando que isso é pegadinha do malandro, só vou acreditar que ele foi pro desmanche se vc postar fotos dele lá, todo picado... Crying or Very sad

Abraços

Beleza, mas eu não falei nada de mais! Abraços

ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Sab 30 Maio - 5:45:25

Ricardo eu não entendi por que você não vendeu para outra pessoa ou talvez trocou de latoeiro, poderia ser uma opção, mas a opção é sua, você faz o que você quiser, mas acho que você poderia ter dado a chance de outra pessoa ter continuado a empreitada.

ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Sab 30 Maio - 5:52:58

Eu peço a calma de todos em conversar, pois a discussão ocasionada no tópico foi grosseira, que suja o fórum que suja até para os dois envolvidos. Quando se tem alguma coisa pendente a resolver não é necessário outras pessoas que não estão envolvidas nessas diferenças, fiquem sabendo. Espero que tudo já tenha se resolvido, pois o que não queremos é conflito, queremos um lugar de amizade, de troca de conhecimentos e não de ofenças.
Agradeço a compreensão,
Gabriel.

rictartaro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Cilindros : 6/4100
Data de inscrição : 12/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por rictartaro em Sab 30 Maio - 7:43:03

Galera, gostaria de expressar aqui minha tristeza com alguns dos comentários postados neste tópico.
A única intenção de eu ter dito que o carro foi para o desmanche era de criar um clima de suspense, movimentar o tópico, que estava praticamente esquecido, para então, contar a verdade e surpreender todos, de maneira alegre e descontraída.
Porém, muitos aqui, ao invés de simplesmente postarem sua tristeza ou comentário, resolveram fazer um julgamento completo de mim, sem ao menos tentar saber qual teria sido o real motivo da ida do carro pro desmanche. Ninguém perguntou se eu já havia tentado vender o carro para outra pessoa, afinal foram 16 meses de sofrimento, tempo suficiente para eu ter tentado vendê-lo a alguém. Ninguém questionou se eu precisei vender o carro para suprir uma emergência financeira, não não, o que algumas pessoas fizeram foi simplesmente encher o peito e dizer que eu estava errado, que eu não deveria ter feito isso ou aquilo.Que fiz birra de criança ao invés de tratar o assunto como um adulto. É muito triste ouvir pessoas dizendo que não sou Opaleiro de verdade, sendo que eu já amava o Opala bem antes de muitos aqui sequer terem nascido. Quem me conhece, de verdade, saberia que eu não teria coragem de vender um parafuso sequer, de Opala, para o desmanche, saberia que eu não tenho coragem nem de jogar fora as peças velhas, que guardo para dar a algum amigo que esteja precisando. No final do ano passado eu comprei outro Opala, que estava bem judiado, só pra não deixar ele ter um final triste, Opala esse que já ajudou muitos amigos, emprestando suas partes para que não ficassem na mão e que, por felicidade, nesta semana, esta indo para as mãos de uma pessoa que quer restaurá-lo. Quem me conhece realmente, sabe que não gosto de Opala simplesmente por modismo ou por querer obter lucro financeiro, como muitos. Todos que me conhecem sabem que não me importa o quanto valem meus carros, e sabem que para mim o que importa é estar com eles.
Por isso eu peço a todos que, antes de julgar alguém, tente saber mais sobre a pessoa e sobre a verdade ocorrida.
Aproveito, também, para pedir desculpas a todos pelo incidênte com o usuário "Mafia do Opala", o Sr. Anésio, pois claramente aqui não é lugar para isso e a resposta que dei a ele, foi um desabafo que estava entalado em minha garganta, feito em lugar inapropriado. Eu realmente deveria te-lo feito por MP direta a ele, merecedor da resposta e não publicamente a todos.

Pois bem galera!!

Ele está devolta!!! Laughing

Agora, em um lugar muito melhor!!! Shocked

O real acontecido:
Depois de 16 meses de real sofrimento e inclua-se aí, noites sem dormir, falta de apetite etc, e só quem já passou por isso sabe o quanto é difícil depender de profissionais que não tem comprometimento com a profissão e com o combinado, eu criei coragem e levei o carro para outro profissional. Já fazia muito tempo que eu pensava em fazer isso, porém eu tinha e espero que ainda tenha, um relacionamento de mais de 15 anos de amizade com o pintor e funileiro que estavam com o carro, então era muito dífícil encontrar uma forma de retirar o carro de lá, sem machucar a amizade.
A parte boa é que eu acredito que agora encontrei um profissional que realmente gosta da profissão, que exerce seu trabalho por gosto e não por dinheiro, como muitos. Só espero não me decepcionar novamente.
Abaixo fotos da chegada do carro na nova oficina. Alias, provavelmente as últimas que postarei neste tópico, pois não tenho mais certeza se vale a pena compartilhar o processo aqui, onde tudo deveria ser melhor avaliado e menos julgado. Crying or Very sad





Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Giovani Parra em Sab 30 Maio - 7:52:27

falei que era pegadinha do malandro... hahaha lol! lol!

Ric, não deixe de postar fotos aqui não amigo, afinal, aqui é uma grande famúlia e que família não tem seus arranca rabo?

Mais uma vez te desejo boa sorte e não desanime nunca.
As pedras que encontramos no caminho só servem para nos deixar mais fortes, junte todas elas e construa uma escada, rumo ao topo da vida...

Abraços amigo

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por ban_ban em Sab 30 Maio - 9:15:42

rictartaro escreveu:Galera, gostaria de expressar aqui minha tristeza com alguns dos comentários postados neste tópico.
A única intenção de eu ter dito que o carro foi para o desmanche era de criar um clima de suspense, movimentar o tópico, que estava praticamente esquecido, para então, contar a verdade e surpreender todos, de maneira alegre e descontraída.
Porém, muitos aqui, ao invés de simplesmente postarem sua tristeza ou comentário, resolveram fazer um julgamento completo de mim, sem ao menos tentar saber qual teria sido o real motivo da ida do carro pro desmanche. Ninguém perguntou se eu já havia tentado vender o carro para outra pessoa, afinal foram 16 meses de sofrimento, tempo suficiente para eu ter tentado vendê-lo a alguém. Ninguém questionou se eu precisei vender o carro para suprir uma emergência financeira, não não, o que algumas pessoas fizeram foi simplesmente encher o peito e dizer que eu estava errado, que eu não deveria ter feito isso ou aquilo.Que fiz birra de criança ao invés de tratar o assunto como um adulto. É muito triste ouvir pessoas dizendo que não sou Opaleiro de verdade, sendo que eu já amava o Opala bem antes de muitos aqui sequer terem nascido. Quem me conhece, de verdade, saberia que eu não teria coragem de vender um parafuso sequer, de Opala, para o desmanche, saberia que eu não tenho coragem nem de jogar fora as peças velhas, que guardo para dar a algum amigo que esteja precisando. No final do ano passado eu comprei outro Opala, que estava bem judiado, só pra não deixar ele ter um final triste, Opala esse que já ajudou muitos amigos, emprestando suas partes para que não ficassem na mão e que, por felicidade, nesta semana, esta indo para as mãos de uma pessoa que quer restaurá-lo. Quem me conhece realmente, sabe que não gosto de Opala simplesmente por modismo ou por querer obter lucro financeiro, como muitos. Todos que me conhecem sabem que não me importa o quanto valem meus carros, e sabem que para mim o que importa é estar com eles.
Por isso eu peço a todos que, antes de julgar alguém, tente saber mais sobre a pessoa e sobre a verdade ocorrida.
Aproveito, também, para pedir desculpas a todos pelo incidênte com o usuário "Mafia do Opala", o Sr. Anésio, pois claramente aqui não é lugar para isso e a resposta que dei a ele, foi um desabafo que estava entalado em minha garganta, feito em lugar inapropriado. Eu realmente deveria te-lo feito por MP direta a ele, merecedor da resposta e não publicamente a todos.

Pois bem galera!!

Ele está devolta!!! Laughing

Agora, em um lugar muito melhor!!! Shocked

O real acontecido:
Depois de 16 meses de real sofrimento e inclua-se aí, noites sem dormir, falta de apetite etc, e só quem já passou por isso sabe o quanto é difícil depender de profissionais que não tem comprometimento com a profissão e com o combinado, eu criei coragem e levei o carro para outro profissional. Já fazia muito tempo que eu pensava em fazer isso, porém eu tinha e espero que ainda tenha, um relacionamento de mais de 15 anos de amizade com o pintor e funileiro que estavam com o carro, então era muito dífícil encontrar uma forma de retirar o carro de lá, sem machucar a amizade.
A parte boa é que eu acredito que agora encontrei um profissional que realmente gosta da profissão, que exerce seu trabalho por gosto e não por dinheiro, como muitos. Só espero não me decepcionar novamente.
Abaixo fotos da chegada do carro na nova oficina. Alias, provavelmente as últimas que postarei neste tópico, pois não tenho mais certeza se vale a pena compartilhar o processo aqui, onde tudo deveria ser melhor avaliado e menos julgado. Crying or Very sad


uhauhauha, voce quisa causar uma polemica e conseguiu, mas ta engraçado, depois de ler tudo eu gostei!!!

agora quere ver ele pintado, o prata dele é o inca?

midobar
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 652
Idade : 43
Localização : monte alto sp
Data de inscrição : 13/02/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por midobar em Sab 30 Maio - 9:38:21

Galera fiquei conhecendo o Ricardo pessoalmente no encontro de antigos o mês passado aqui na minha cidade, o cara é gente finíssima e um super apaixonado por opalas ,desde que ví essa historinha aí já saquei que era uma pegadinha jamais ele teria essa coragem , valeu amigo boa sorte nessa empreitada , tenho certeza que vai ficar perfeito.

Mafia opala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Campinas Sp
Modelo do carro : Os invejosos só invejam quem eles no fundo queriam ser


Data de inscrição : 15/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Mafia opala em Sab 30 Maio - 9:52:29


editado por Giovani Parra



1º Gostaria de pedir desculpas para amigos Opaleiros e para amigo ALEXBROCCO que esta correto
Mais não não poderia deixa de Falar Ricardo você é um cara muito Mentiroso
O carro esta em meu nome sim pois Vc não transferiu carro e tenho como Provar, acredito que vamos ter que sair da Tela e reserver isso pessoalmente e ver se Realmente Vc é este Cara Bravo mesmo
Posso ser Ruim de Gramatica como Vc fala Mais vc esta tentando ser alguém que não é,acho que Falta humildade em Vc
talvez não seja Funileiro seu ai que Presta defeito esta em Vc mesmo em queimar os Profissionais de sua região. a Maioria dos vendedores que vc realizou as compra e amigos meus Reclama de Vc ate Hoje.
Sem mais a Vc por momento.
Desculpa a Amigo Eduardo e demais Opaleiros aqui do Fórum mais Infelizmente temos que ser transparente
Att Anesio

Ossian Opala SS73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 770
Idade : 29
Localização : Itaira sp
Modelo do carro : Opala SS-6 1973
Opala SS-4 1977
Opala SS-6 1980
Impala sport cupe 1961
Chevrolet International Six 1931
Cilindros : 6cc
4cc
6cc
v8
6cc
Data de inscrição : 04/04/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Sab 30 Maio - 10:23:50

bom galera eu nao tenho nada com o quebra pau dos dois ai . so gostaria de dizer ai Ric q nao abandone o forum pois nos amantes dos opalas respeitamos todos e se vc realmente tivese vendido o carro ninguem tem q questionar ninguen sabe da sua situaçao . BOM EU SO TENHO Q PARABENIZALO PELO CARRO E CONTINUE A POSTAR FOTOS AQUI os seu amigos mesmo os q nunca t conhecerao pessoalmente como eu t respeito muito e t dou maior apoiso com o carro . ha eu adoro essas rodas sao lindas vce vai deixar elas msm . vi uma em campinas q o cara mandou cromar e alargar um pouco e meteu ums cooper cobra . cara eu apaixonei na roda quase tirei as minhas originais SS pra colocar as dele ! abraço e PAZ

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por ban_ban em Sab 30 Maio - 10:41:49

Ossian Opala SS73 escreveu:bom galera eu nao tenho nada com o quebra pau dos dois ai . so gostaria de dizer ai Ric q nao abandone o forum pois nos amantes dos opalas respeitamos todos e se vc realmente tivese vendido o carro ninguem tem q questionar ninguen sabe da sua situaçao . BOM EU SO TENHO Q PARABENIZALO PELO CARRO E CONTINUE A POSTAR FOTOS AQUI os seu amigos mesmo os q nunca t conhecerao pessoalmente como eu t respeito muito e t dou maior apoiso com o carro . ha eu adoro essas rodas sao lindas vce vai deixar elas msm . vi uma em campinas q o cara mandou cromar e alargar um pouco e meteu ums cooper cobra . cara eu apaixonei na roda quase tirei as minhas originais SS pra colocar as dele ! abraço e PAZ

VOCE fala das rodas repolho?

Ossian Opala SS73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 770
Idade : 29
Localização : Itaira sp
Modelo do carro : Opala SS-6 1973
Opala SS-4 1977
Opala SS-6 1980
Impala sport cupe 1961
Chevrolet International Six 1931
Cilindros : 6cc
4cc
6cc
v8
6cc
Data de inscrição : 04/04/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Sab 30 Maio - 10:45:09

Ban_Ban ! nao sei se o nome ai na regiao he repolho aqui eu conheço como " MIXIRICA" HAHAH é essas ai msm rodinas de ferro a maioria a era estep . o cara mando alarga e croma fico maravilhosa !pena eu nao ter tirado foto

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por ban_ban em Sab 30 Maio - 10:48:26

cara, vou te ser bem sincero, acho dificil imaginar essa roda ficar bonita!

Ossian Opala SS73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 770
Idade : 29
Localização : Itaira sp
Modelo do carro : Opala SS-6 1973
Opala SS-4 1977
Opala SS-6 1980
Impala sport cupe 1961
Chevrolet International Six 1931
Cilindros : 6cc
4cc
6cc
v8
6cc
Data de inscrição : 04/04/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Sab 30 Maio - 10:51:06

ban_ban escreveu:cara, vou te ser bem sincero. , acho dificil imaginar essa roda ficar bonita!
oloco imagina so passada pra aro 15 alargada +- 8.5 de tala cromada e com cooper cobra .. fico d+ a principio sem ver he dicicil pensar q fica bom mais eu vi ali na menha frente eu adorei =D

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Giovani Parra em Sab 30 Maio - 11:07:36

Já vi as repolho (ou mexirica hehe) alargadas tb, fica outra coisa, eu gosto bastante, ainda mais se estiver com os cooper.

Ric, mais uma vez te peço, não deixa o tópico morrer não...

Abraços

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Giovani Parra em Sab 30 Maio - 11:11:50

luciano.ss4 escreveu:
Beleza, mas eu não falei nada de mais! Abraços

Luciano, tava falando de vc não... hehehe

Abraços


Última edição por Giovani Parra em Sab 30 Maio - 11:13:52, editado 1 vez(es)

rictartaro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Cilindros : 6/4100
Data de inscrição : 12/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por rictartaro em Sab 30 Maio - 11:12:59


Editado por Giovani Parra

Ossian Opala SS73
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 770
Idade : 29
Localização : Itaira sp
Modelo do carro : Opala SS-6 1973
Opala SS-4 1977
Opala SS-6 1980
Impala sport cupe 1961
Chevrolet International Six 1931
Cilindros : 6cc
4cc
6cc
v8
6cc
Data de inscrição : 04/04/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Ossian Opala SS73 em Sab 30 Maio - 11:16:54

eai Ric penso no q eu falei sobre as roda mexirica ... em aro 15 tala 8.5 cromada com cooper cobra ?

rictartaro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Cilindros : 6/4100
Data de inscrição : 12/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por rictartaro em Sab 30 Maio - 11:21:12

Ossian Opala SS73 escreveu:eai Ric penso no q eu falei sobre as roda mexirica ... em aro 15 tala 8.5 cromada com cooper cobra ?

Olha, sou suspeito pra falar, pois admiro qualquer roda de Opala. A mexirica dos anos 82-83 pra frente (tala 6,5) são muito bonitas na minha opinião. Uma vez vi umas cromadas naquele foto do Diplomata 78 e achei muito bacana. O problema é o custo do cromo, que tem que ser de otima qualidade pra nao descascar devido a temperatura que a roda chega. Mas é realmente uma opçao bacana.

rictartaro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Cilindros : 6/4100
Data de inscrição : 12/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por rictartaro em Sab 30 Maio - 11:31:52

ban_ban escreveu:


uhauhauha, voce quisa causar uma polemica e conseguiu, mas ta engraçado, depois de ler tudo eu gostei!!!

agora quere ver ele pintado, o prata dele é o inca?

Era sim amigo, mas a cor escolhida foi a vermelho meteoro. Espero ter acertado.
Abração.

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 30 Maio - 12:14:45

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Sabia que nao era verdade, tomara que agora tudo de certo hein irmao, boa sorte!
E iginore pessoas que so vem aqui pra tumultuar, poste fotos, rsrs
A coisa pegou fogo aqui hein!


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

LucaSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1224
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
Cilindros : 6cc e 4cc
Data de inscrição : 17/08/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por LucaSS em Sab 30 Maio - 12:21:03

Ainda bem que foi tudo uma brincadeira, agora só tenho que desejar boa sorte com o novo funileiro e dar os parabéns por ter salvo mais opala ! E não deixa de atualizar o tópico.

E falando em rodas repolhos, as minhas fiz aro 15 com as talas traseiras montadas invertidas pra dar impressao de talão e vão com cooper
Cobra, e vou dizer ficou lindo até quem faz pouco caso das repolhos deu o braço a torcer que ficou show.

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por ALEXBROCCO em Sab 30 Maio - 12:38:02

ALEXBROCCO escreveu:O verdadeiro OPALEIRO não desiste nunca.abs Alexandro
Não desisitiu,kkkkkkkkkkkkkkkk.E RIC obrigado pela resposta por MP ontem,e continue postando as fotos do SS.abs Alexandro

Gabriel Coelho
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Localização : Umuarama - PR
Data de inscrição : 19/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Gabriel Coelho em Sab 30 Maio - 12:40:44

cheers cheers cheers


aeeeeeeeeeeeeeee! era pegadinha mesmo!!!! Very Happy

parabens por persistir, cara! show de bola! apesar de achar um absurdo eu esperava realmente que fosse só uma brincadeira!

tomara que agora tenhamos atualizações mais rápidas e o projeto andando a todo vapor!

mto boa sorte noprojeto, Ricardo! Opala go go go!

PS: não retiro nada que eu disse, uma vez que era TUDO correlato ao fato da desistencia, e NESSE caso (o da confirmação da desistencia), tudo aquilo se aplicaria! como não houve a tal da desistencia, nenhuma palavra de meu ultimo post se aplica ao Ricardo! mas se aplica sim a qualquer um q cometesse esse absurdo!

rictartaro escreveu:Galera, gostaria de expressar aqui minha tristeza com alguns dos comentários postados neste tópico.
A única intenção de eu ter dito que o carro foi para o desmanche era de criar um clima de suspense, movimentar o tópico, que estava praticamente esquecido, para então, contar a verdade e surpreender todos, de maneira alegre e descontraída.
Porém, muitos aqui, ao invés de simplesmente postarem sua tristeza ou comentário, resolveram fazer um julgamento completo de mim, sem ao menos tentar saber qual teria sido o real motivo da ida do carro pro desmanche. Ninguém perguntou se eu já havia tentado vender o carro para outra pessoa, afinal foram 16 meses de sofrimento, tempo suficiente para eu ter tentado vendê-lo a alguém. Ninguém questionou se eu precisei vender o carro para suprir uma emergência financeira, não não, o que algumas pessoas fizeram foi simplesmente encher o peito e dizer que eu estava errado, que eu não deveria ter feito isso ou aquilo.Que fiz birra de criança ao invés de tratar o assunto como um adulto. É muito triste ouvir pessoas dizendo que não sou Opaleiro de verdade, sendo que eu já amava o Opala bem antes de muitos aqui sequer terem nascido. Quem me conhece, de verdade, saberia que eu não teria coragem de vender um parafuso sequer, de Opala, para o desmanche, saberia que eu não tenho coragem nem de jogar fora as peças velhas, que guardo para dar a algum amigo que esteja precisando. No final do ano passado eu comprei outro Opala, que estava bem judiado, só pra não deixar ele ter um final triste, Opala esse que já ajudou muitos amigos, emprestando suas partes para que não ficassem na mão e que, por felicidade, nesta semana, esta indo para as mãos de uma pessoa que quer restaurá-lo. Quem me conhece realmente, sabe que não gosto de Opala simplesmente por modismo ou por querer obter lucro financeiro, como muitos. Todos que me conhecem sabem que não me importa o quanto valem meus carros, e sabem que para mim o que importa é estar com eles.
Por isso eu peço a todos que, antes de julgar alguém, tente saber mais sobre a pessoa e sobre a verdade ocorrida.
Aproveito, também, para pedir desculpas a todos pelo incidênte com o usuário "Mafia do Opala", o Sr. Anésio, pois claramente aqui não é lugar para isso e a resposta que dei a ele, foi um desabafo que estava entalado em minha garganta, feito em lugar inapropriado. Eu realmente deveria te-lo feito por MP direta a ele, merecedor da resposta e não publicamente a todos.

Pois bem galera!!

Ele está devolta!!! Laughing

Agora, em um lugar muito melhor!!! Shocked

O real acontecido:
Depois de 16 meses de real sofrimento e inclua-se aí, noites sem dormir, falta de apetite etc, e só quem já passou por isso sabe o quanto é difícil depender de profissionais que não tem comprometimento com a profissão e com o combinado, eu criei coragem e levei o carro para outro profissional. Já fazia muito tempo que eu pensava em fazer isso, porém eu tinha e espero que ainda tenha, um relacionamento de mais de 15 anos de amizade com o pintor e funileiro que estavam com o carro, então era muito dífícil encontrar uma forma de retirar o carro de lá, sem machucar a amizade.
A parte boa é que eu acredito que agora encontrei um profissional que realmente gosta da profissão, que exerce seu trabalho por gosto e não por dinheiro, como muitos. Só espero não me decepcionar novamente.
Abaixo fotos da chegada do carro na nova oficina. Alias, provavelmente as últimas que postarei neste tópico, pois não tenho mais certeza se vale a pena compartilhar o processo aqui, onde tudo deveria ser melhor avaliado e menos julgado. Crying or Very sad




cheers

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por oumgue em Sab 30 Maio - 13:02:14

Pô, tava passando sufoco na página 4, o único parceiro de cor que eu conheço resolvendo abandonar tudo?
Ainda bem que foi brincadeira...
Toca o barco aí amigo, agora vai embora, falta pouco pras cerejinhas brilharem, kkkkkkkkkkk

Abraços

juliano caravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 608
Idade : 33
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan standart 82
caravan comodoro 89
Cilindros : 4cc
6cc
Data de inscrição : 26/02/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por juliano caravan em Sab 30 Maio - 13:36:39

parabens RIC sabia ki vc nao ia desistir nessa altura do campeonato..........

ophala76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 703
Idade : 30
Localização : Piracicaba - SP
Modelo do carro : Opala Coupé Standard 1976 Preto
Cilindros : 4cil-2500cc-151cid-Speed40
Data de inscrição : 21/01/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por ophala76 em Sab 30 Maio - 14:13:55

rictartaro leva em otro funeca rápido!! esses posteres do "corintia" na parede não me causam boa impressão!! ihaeaheiihaeihaehiae...bricandeiras a parte, boa sorte nessa empreitada, eu passei esse nervoso e passo até hj, consequencia do péssimo resultado da reforma. Sò uma pergunta, pode responder por MP, por acaso vc, levando em conta essa amizade de varios anos com os "profissionais", pagou adiantado o serviço ? abrazzz !!

cristiano fernandes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 315
Idade : 38
Localização : ribeirão preto
Modelo do carro : 81
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 10/03/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por cristiano fernandes em Sab 30 Maio - 14:41:39

ai galera rsrssrsrs eu já sabai desde o principio rsrsr e que nos queriamos criar um clima de suspense rsrsrs pena que muitos não entenderão a brincadeira mais quem conhece o meu irmão sabe disso que ele não teria essa coragem e eu não deixaria ele fazer essa lokura abraço as todos

rictartaro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Cilindros : 6/4100
Data de inscrição : 12/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por rictartaro em Sab 30 Maio - 14:43:16

ophala76 escreveu:rictartaro leva em otro funeca rápido!! esses posteres do "corintia" na parede não me causam boa impressão!! ihaeaheiihaeihaehiae...bricandeiras a parte, boa sorte nessa empreitada, eu passei esse nervoso e passo até hj, consequencia do péssimo resultado da reforma. Sò uma pergunta, pode responder por MP, por acaso vc, levando em conta essa amizade de varios anos com os "profissionais", pagou adiantado o serviço ? abrazzz !!

Pois é amigo, paguei sim e caro viu. Quando eu deixei o carro lá, eu não combinei nada de valor, pq, primeiro sempre q a gente combina um valor, no meio do caminho eles acham que cobraram barato e, ou querem mais dinheiro, ou fazem mal feito. Entao deixei rolar e fui pagando conforme ele ia me pedindo e segundo porque eu sempre acreditei que ele cobraria o preço justo. Não queria nada de graça ou mais barato não, queria apenas que fosse um valor justo pelo bom trabalho que seria realizado. No final, acabei pagando muuuuiiito mais caro do que se tivesse levado num estranho e pior, por um servico que nao foi feito. Mas sabe como é né...nós todos que temos Opala e estamos restaurando somos todos multimilionários e podemos gastar muito dinheiro nosso com eles (os profissionais).

Abração e fica com Deus.

Ricardo

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Giovani Parra em Sab 30 Maio - 19:04:19

é Ric, eu passei quase a mesma coisa com meu opala, só que foi com mecânico...
O cara tb era "amigo" deu balão em peças, fez serviço porco, sem contar que ficou com o carro 5 meses...
Agora ta em outro mecânico, tive que refazer tudo e em menos de 1 mês o carro ta quase pronto, só esperando chegar as peças que foram compradas...
Mas ao contrário de vc, eu não pretendo ter mais nenhum laço de amizade com este pião...

Abraços

kelvisson
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 470
Idade : 25
Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
Monza SL/E 87/88
Pampa L 1988
Toyota Bandeirante 1976
F-1000 ss 1991
Cilindros : 6+4+4+4+4
Data de inscrição : 01/06/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por kelvisson em Seg 1 Jun - 18:56:15

Depois de ficar mais de 2 horas lendo o topico e quase caír na pegadinha do malandro. kkkk

Ta ficando bom esse seu opala, não vejo a hora de conseguir comprar um para min tbm...

Mas falando em oficinas de chaparia e pintura demorar para fazer o serviço, eu conheço muito bem como é, eu tô com uma toyota bandeirante em uma oficina fazendo reforma e de um prazo de 45 dias para entregar pronta, já esta fazendo 1 ano e 2 meses e ainda por cima tive q trocar de oficina para acabar o serviço pq o chapista FDP nem mexia mais em nada.

Mas é assim mesmo, com certeza um dia ainda fica pronto. hehehehheh

Ô! Já ia me esquecendo, sou novo aqui e esse é meu primeiro post............

Valeu

whitepala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 231
Localização : renascença
Data de inscrição : 16/02/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por whitepala em Ter 2 Jun - 19:24:18

ophala76 escreveu:rictartaro leva em otro funeca rápido!! esses posteres do "corintia" na parede não me causam boa impressão!! ihaeaheiihaeihaehiae...bricandeiras a parte, boa sorte nessa empreitada, eu passei esse nervoso e passo até hj, consequencia do péssimo resultado da reforma. Sò uma pergunta, pode responder por MP, por acaso vc, levando em conta essa amizade de varios anos com os "profissionais", pagou adiantado o serviço ? abrazzz !!

já os do gremio me deram muita confiança

Tuti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 217
Idade : 32
Localização : Paraguay
Modelo do carro : Opala Caravan 1979
Cilindros : 6
Data de inscrição : 03/08/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Tuti em Ter 2 Jun - 22:56:53

Nossa cara.. pegadinhas dessa pode matar un coraçao fraco..

Sorte ai meu.. vai ficar lindo o bixo!..

vagnerpb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 202
Idade : 29
Localização : Pato Branco Pr
Data de inscrição : 02/02/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por vagnerpb em Qua 3 Jun - 2:29:11

Tudo ao seu tempo, ctzz q vai ficar bão!!

Pé de Pano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 114
Localização : Carapicuíba - SP
Modelo do carro : Opala coupê branco 1978
Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 02/06/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Pé de Pano em Qua 3 Jun - 8:26:47

Briga, briiiigaaaaaaa!!! kkkkkkkk. Meu, me desculpem, mas ninguém, em sã consciência faria algo do tipo e postaria num fórum com verdadeiros loucos por opalas. Eu tô a 2 dias aqui, e vinha lendo a história do começo pra entender. Quando cheguei na tal pegadinha, dei risada, pq tava na cara que não era verdade. E vinha dando risada lendo os comentários indignados das pessoas. Pô, pessoal esquentado esses, não levam as coisas numa boa. Enfim, deixando a história de lado e voltando ao assunto principal, PARABÉNS pelo opalão que irá sair perfeito no final da história. Passei por essa de deixar o opala em funilaria de conhecido e me fu... 2 anos depois tô com o carro todo pipocado por baixo, precisando trocar folhas de portas, caixas de ar e painel traseiro. Deve ser alguma espécie de "obrigação de opaleiro". Tem que errar na primeira funilaria, impressionante. Mas um pedido: Não deixe de postar fotos do andamento da reforma amigão. Todos não precisam pagar por palavas mal colocadas de alguns. Quero ver esse carrão pronto. Abraço

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 3 Jun - 9:04:26

Hehehehe quem conhece o Ricardo não cai nessa, o cara é apaixonado por Opalas meu amigo gente finíssima tem a gasolina nas veias e uma Dfv 446 de coração hehehe.
Estava passando um calvário com o funileiro, mas nunca esmoreceu, esse SS tem todos os acessórios novos originais GM esperando para ser montado, vai ser um espetáculo.

Ric boa sorte amigo, agora vai hein


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

KLUNCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1957
Idade : 27
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

Cilindros : 4cil

Data de inscrição : 06/01/2010

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por KLUNCK em Qua 29 Dez - 10:52:23

desenterrando o tópico...
terminou o opalão? tem fotos dele pronto já??????

rictartaro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Cilindros : 6/4100
Data de inscrição : 12/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por rictartaro em Ter 6 Set - 20:07:43

hehe....voces se lembram da minha voz? mas os meus cabelos...

ta quase...pena que não tenho tempo pra terminar mais rápido...











tHiago Soares
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2323
Idade : 27
Localização : Blumenau, SC
Modelo do carro : Opala Standard 1976
Opala Comodoro 1979
Cilindros : 4cil, 4cil

Data de inscrição : 04/11/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por tHiago Soares em Ter 6 Set - 20:28:27

Ta ficando bão ein, só montar o opalão e sair andando!

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por thallisguimaraes em Ter 6 Set - 21:51:19

O cara do ferro velho devolveu ne, rsrs, brincadeira




Mais um SS laranja na area, e tem uma irma dele por ai sendo montada tambem, hehe



E as pinças sao novas?


NO aguardo de mais novidades


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

sergiomed
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1106
Data de inscrição : 10/12/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por sergiomed em Ter 6 Set - 22:20:24

Nossa, eu lembro do seu tópico...acho que nós estamos disputando quem vai demorar mais para montar o carro...meu 79 também está desmontado desde 2008 e agora está um pouco na frente do seu porque a mecanica e a elétrica estão todas feitas...falta basicamente o interior.
Mas falando do seu...pqp....que magnífico! Está de parabéns pela perseverança.
Continue atualizando!

Andre DF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 480
Idade : 45
Modelo do carro : Opala Diplomata 84
Opala Diplomata 88
Cilindros : 6cc 4400
4cc 2500
Data de inscrição : 03/09/2010

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Andre DF em Ter 6 Set - 23:55:02

Muito bom, Parabéns!

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por willian fóquinha em Qua 7 Set - 1:07:29

coisa linda que ta ficando esse ss eim

rictartaro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Cilindros : 6/4100
Data de inscrição : 12/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por rictartaro em Qua 7 Set - 6:55:47

thallisguimaraes escreveu:O cara do ferro velho devolveu ne, rsrs, brincadeira




Mais um SS laranja na area, e tem uma irma dele por ai sendo montada tambem, hehe



E as pinças sao novas?


NO aguardo de mais novidades


Hehe...pois é...tava tao ruim que nem o ferro velho quis....

Mas num é laranja não...é vermelho meteoro...no sol até que parece...

Abraçao e obrigado pela força de todos os amigos!

rictartaro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Cilindros : 6/4100
Data de inscrição : 12/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por rictartaro em Qua 7 Set - 7:02:41

sergiomed escreveu:Nossa, eu lembro do seu tópico...acho que nós estamos disputando quem vai demorar mais para montar o carro...meu 79 também está desmontado desde 2008 e agora está um pouco na frente do seu porque a mecanica e a elétrica estão todas feitas...falta basicamente o interior.
Mas falando do seu...pqp....que magnífico! Está de parabéns pela perseverança.
Continue atualizando!

Pois é...num é facil não...como sou eu quem está montando tudo, então fica mais difícil porque o tempo é curto, apenas de finais de semana e feriados, sem contar quando estamos no meio da montagem e falta alguma peça ou alguma coisa ainda nao foi pro zinco/cromo, mas uma hora acaba.

Obrigado pela força.

Abracao.

Ricardo.

LucaSS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1224
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 78 e SS 80
Cilindros : 6cc e 4cc
Data de inscrição : 17/08/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por LucaSS em Qua 7 Set - 8:31:00

O SS está ficando zero !!!! Parabéns, muito bonito de ver o capricho que está tendo no opala!

oumgue
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
Cilindros : 6
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por oumgue em Qua 7 Set - 10:00:26

É isso aí, é vermelho meteoro pô! Não é laranja não! kkkkk

Cara, que coisa linda tá ficando esse Opala...

Cupe1979_Potatow
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1117
Localização : Sorocaba-SP
Data de inscrição : 30/11/2009

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Cupe1979_Potatow em Qua 7 Set - 16:48:37

Que fotos locas hein ...
Coisa linda amigo boa sorte na sequencia ae ...

Luis_555
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Luis_555 em Qua 7 Set - 17:00:52

Esses Opalas camaleão ai... já n bastasse as faixas restart e os coloridos, agora ainda querem mudar de cor...

Laughing Laughing Laughing

AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3091
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por AndersonJF em Qui 8 Set - 8:37:53

Tá na luta, mas no final dá certo....

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Adrianofb em Qui 8 Set - 9:42:00

Tá ficando muito bão! O capricho final é só na mão do dono mesmo pra ficar perfeito!

Abraxxx!

Conteúdo patrocinado

Re: Missão 2008->Restauração do SS 78

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:08:49


    Data/hora atual: Dom 11 Dez - 1:08:49