Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Vendo weber 40
Hoje à(s) 11:00:35 por leonardo opaleiro

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 10:35:35 por DILERMANDO1

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 9:31:25 por adpachec

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 9:25:19 por adpachec

» Dúvida sobre coletor 6x2 - Qual medida, qual marca, etc?
Hoje à(s) 9:10:07 por tcheco 8687

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 8:46:32 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 8:14:37 por allantomazi

» Restauração 76
Hoje à(s) 7:38:23 por GuilhermeCosci

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 7:32:36 por Marcelo SS

Quem está conectado

56 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

Allilobo, cupe89, luciano76, pacato


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Regulagem DFV 446

Compartilhe

Bruno Mosso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Localização : Dois Corregos - SP
Modelo do carro : F75 ano 1961, motor GM 151-S aspro
Cilindros : 4 cilindros 151-S Aspro
Data de inscrição : 04/11/2010

Regulagem DFV 446

Mensagem por Bruno Mosso em Sex 27 Jun - 17:43:06

Senhores, boa noite!

Será que alguem pode me dar uma força?? Comprei uma Caravan 85 e foi colocado um 6cc nea, antes era 4.
Pois bem, eu gostaria de saber como regular o 446 dele, que está utilizando coletor 6x2, e segundo o ex dono, comando 250-S, ela roda na gasolina e pretendo assim deixar.
Qual giclagem usar?? Ponto inical, e tudo mais, pois estou fazendo todo o processo eu mesmo, e assim quero continuar, com a ajuda de vocês.

Att

Bruno Mosso

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13534
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: Regulagem DFV 446

Mensagem por BANDIT em Sab 28 Jun - 10:38:53

olá Bruno
Seja bem vindo !

Seria + ou menos giclê 135 /145 ....se tiver caneta maior (dodge ) algo como 125.....não da pra ter um valor correto ....pois  tem que saber se o motor é std...cabeçote se não foi mexido , se é original a gasolina ..etc...e naquela época  o combustível era gasolina ....hoje em dia é gasoálcool !!!!

ponto inicial pode deixar com 12°

pra sacar giclê da DFV....tem que ter a ferramenta saca giclê do dfv .



    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 11:33:25