Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» restauracao
Hoje à(s) 11:21:41 por Marcelo SS

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Hoje à(s) 11:12:06 por Caravan88

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 10:58:26 por Shadow90

» Suporte cabo acelerador quadrijet
Hoje à(s) 10:56:48 por Igor Frota

» Instalação das Travas Elétricas no Opala 4 portas
Hoje à(s) 10:29:42 por N474N

» PREPARAÇÃO MODERADA PARA RUA
Hoje à(s) 10:23:23 por Igor Frota

» TECIDO ORIGINAL
Hoje à(s) 10:10:24 por N474N

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 10:00:15 por joaoc

» motor e caixa da S10 2.4 flex
Hoje à(s) 8:20:33 por CARLOS EDUARDO LEAL

Quem está conectado

75 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

allantomazi, chicano, NovatoDias, Rauser, troyagk

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Caravan Comodoro 1981/82 6cc, Automatic!! Vídeo do programa Fanático por antigos Pag. 2

Compartilhe

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 645

Re: Caravan Comodoro 1981/82 6cc, Automatic!! Vídeo do programa Fanático por antigos Pag. 2

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Qua 4 Fev - 6:16:41

betto8677 escreveu:Wanderson me sensibilizei muito com sua história pois vivi uma história muito parecida, meu pai sempre foi fa da linha opala e eu nasci em 1985 e sai da maternidade em um Opala L 1985 coupe azul marinho zero km, e meu pai teve esse opala ate 1996 quando ele foi roubado em frente de casa, e meu pai faleceu jovem em 1998, e isso me marcou muito e aquele Opala me marcou muito pois aquele Opala me trazia de volta a época mais feliz da minha vida, eu passei 16 anos tentando achar um opala L 1985 mas sempre sem sucesso, tive vários comodoros coupes, caravan, etc mas nao era a mesma coisa, ai em Julho do ano passado acho um L em sao paulo 1985 unico dono, 77 mil kms originais, enfim impecavel o carro, a unica diferença é que esse opala é branco, mas o resto é identico ao do meu pai e eu sinto uma emoçao e alegria enorme ao dirigir esse opala, pretendo um dia pintar ele de azul para ficar identico ao do meu pai, e adorei ver a sua história pois é bom saber que nao é só a gente que passa por isso na vida, sei que um dia meu filho também vai querer um opala como o que eu tive para lembrar de mim, enfim parabéns pela sua caravan, esta linda mesmo, e tenho certeza que seu pai ta orgulhoso de voce por manter viva a lembrança dele.

Grande Betto,

Eu cheguei a visitar seu tópico, fiquei impressionado com o L que achasse, pois estava como zero, impecável o carro. Eu no seu lugar pintaria de azul, sem medo. Pois confesso, que cheguei a achar outras Caravans de cores diferentes e sempre tinha isso em mente, caso seja ano e modelo, a cor eu arrumo mais tarde. Mas por sorte consegui achar uma na mesma cor e que remeteu ao mesmo carro.

Agradeço imensamente as palavras, espero mesmo que meu pai esteja feliz, pois foi uma forma de homenageá-lo e às vezes a gente não acerta.

Sua história também é emocionante, posso dizer que sabemos bem o que é isso. Tenho certeza também que seu pai se emocionou ao ver seu ato.

Fraternal abraço

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 645

Re: Caravan Comodoro 1981/82 6cc, Automatic!! Vídeo do programa Fanático por antigos Pag. 2

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Qua 4 Fev - 6:18:48

tcheco 8687 escreveu:Otima historia  e que Caravan perfeita.

Valeu Tcheco, obrigado! OKK

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 645
Modelo do carro : Caravan Comodoro 1981/82 - 6cc - automática

Opala Especial, vermelho Rosé 1973
Cilindros : 4

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Qua 4 Fev - 6:20:44

Juliano comodoro 81 escreveu:
Wanderson G. Nunes escreveu:

Grande Juliano,

É isso que eu falo para todo mundo que tem os pais vivos, aproveitem ao máximo, pois como bem dito, não somos eternos.

Quanto ao teu Opala, tá inteirão também, fácil de ficar zero. Aliás, o pisca esquerdo do teu carro é o mesmo amarelo do pisca direito da minha, existe uma leve diferença entre eles, caso vá se desfazer ou trocar, tenho interesse naquela peça. A forração é fácil de consertar, mais complicado é se as forrações de porta estiverem ruins, mas o resto se dá um jeito.

Forte abraço
Wanderson meu amigo você me deu uma otíma ideia, analisando melhor a forração de porta do meu opala e vendo como e original nas fotos de sua caravan concordo que tem recuperação, muito obrigado.
já as setas não tenho intenção de troca-las, porem estou no aguardo de um outro opaleiro daqui da minha cidade que prometeu me trazer umas peças para ver o que eu aproveito, se tiver setas amarelas te aviso.
Forte abraço...

É isso aí Juliano,

Restaure as suas, não há quem faça réplicas de boa qualidade hoje em dia, então vale o esforço.

Quanto a seta, se der certo beleza, se não tudo bem!!

Abração

Jack Skill
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 757
Modelo do carro : Chevrolet Opala Coupe 1979/1980
Cilindros : 4cc

Mensagem por Jack Skill em Qua 4 Fev - 7:01:00

Fala Wanderson!
Poooxa cara, que história bacana hein...realmente uma linda história!
É bom agente ver esse tipo de história e poder se inspirar cara, dar valor no que agente tem...obrigado por compartilhar a história e parabéns pela sua caravan, além de linda, é uma parte da sua familia.
isso que é uma homenagem digna para um bom pai. Parabéns msmo cara!

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Qua 4 Fev - 7:24:20

Jack Skill escreveu:Fala Wanderson!
Poooxa cara, que história bacana hein...realmente uma linda história!
É bom agente ver esse tipo de história e poder se inspirar cara, dar valor no que agente tem...obrigado por compartilhar a história e parabéns pela sua caravan, além de linda, é uma parte da sua familia.
isso que é uma homenagem digna para um bom pai. Parabéns msmo cara!

Grande Jack,

Muito obrigado pelas palavras amigo, fico feliz que tenha gostado da história e da qualidade da filmagem, que foi feita pelo amigo Acrisio, grande profissional.

Bom que tentamos e às vezes conseguimos manter vivo uma lembrança e tal lembrança se torna atual toda dia, pois venho todos os dias para o trabalho com a bela Caravan!

Fraternal abraço e obrigado.

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros

Mensagem por willian fóquinha em Qua 4 Fev - 8:25:59

Que história em e que carro,muito bonito ,valeu a espera
quanto ao a/c a caixa dela fica escondida debaixo do painel?

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Qua 4 Fev - 8:30:51

willian fóquinha escreveu:Que história  em e que carro,muito  bonito  ,valeu a espera
quanto ao a/c a caixa dela fica escondida debaixo do painel?

Nobre amigo,

Obrigado pelas palavras, bom que gostou.

O ar condicionado é de época e a caixa evaporadora está atrás do painel, mas isso é uma coisa que eu pretendo mudar e colocar o sistema original.

Abraços

PedroV9
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 562
Modelo do carro : Comodoro 81 coupé

Mensagem por PedroV9 em Qua 4 Fev - 8:58:07

Peraí que meus olhos estão suando...

Muito bacana a história, já tinha visto pois algum amigo meu compartilhou no facebook, mas não imagina que você participa do forum.

Abraço!

PedroV9
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 562
Modelo do carro : Comodoro 81 coupé

Mensagem por PedroV9 em Qua 4 Fev - 8:58:54

Se não for incomodo, poderia postar uma foto da forma que o ar está instalado? Obrigado.

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Qua 4 Fev - 10:13:19

Grande Pedro,

Não é incomodo algum, posso postar sim, não garanto já, pois é mais no fim de semana que terei tranquilidade. Mas não há muito segredo não, é uma caixa evaporadora de época, onde ligaram os dutos do painel, parte central e os laterais. Não há como mandar ar condicionado para os pés ou para-brisa. Embora o sistema original fosse assim, ar apenas nos difusores.

Quanto ao vídeo, confesso que até hoje quando volto para assistir ainda me emociono, foi muito difícil para mim gravar esse vídeo, falar desses assuntos, levantar mil histórias que eu havia guardado com carinho. Espero que este vídeo anime outros que como eu tem história semelhante.

Fraternal abraço

felipeleox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 431
Modelo do carro : Opala Standard 82 - 4 portas

Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por felipeleox em Ter 16 Jun - 20:07:57

Boa Noite Wanderson,

Belíssimo carro! E a história também. Não tive essa infelicidade de perdeu meu pai, mas no futuro quero conseguir um Monza Hatch prata, pois quando era bem pequeno meu pai teve um rs

Quanto ao Opala, ele é neutro, nem a favor e nem contra kkk

Mas me fala uma coisa, você mesmo que fez os trambits para a placa preta? Sou de Guarulhos e gostaria de saber como funciona, o que é exatamente analisado, e o principal, quanto custa...

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Ter 16 Jun - 20:45:15

felipeleox escreveu:Boa Noite Wanderson,

Belíssimo carro! E a história também. Não tive essa infelicidade de perdeu meu pai, mas no futuro quero conseguir um Monza Hatch prata, pois quando era bem pequeno meu pai teve um rs

Quanto ao Opala, ele é neutro, nem a favor e nem contra kkk

Mas me fala uma coisa, você mesmo que fez os trambits para a placa preta? Sou de Guarulhos e gostaria de saber como funciona, o que é exatamente analisado, e o principal, quanto custa...

Boa noite nobre,

Obrigado pela visita e palavras. O interessante é que vai surgir mais uma Caravela por aí e agora uma 81/81... Realmente igualzinha a do meu pai... Cenas do próximo capítulo! Laughing Laughing Laughing Laughing

Quanto a PP, sim, fui eu quem fez todo o trâmite.

Primeiro passo é ser filiado a algum clube, pois este faz a avaliação e emite o certificado. Eles olham o essencial e o que era de época ou não. Cor, motor, bancos, lanternas, enfim... todos os detalhes que caracterizam o carro como ele era no ano em que saiu de fábrica. Não importa se é peça nova, importa estar no padrão de época. Depois é entregar para o despachante fazer a transferência e alteração de característica de particular para coleção. Depois que sair o documento, ir emplacar. Quanto ao custo, tudo estando certo, gira na casa dos 700 reais.

Mas soube que há uns despachantes picaretas que fazem tudo isso, mas cobram quase dois mil reais. Mas não há emissão de certificado e não confio.

Abraços

felipeleox
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 431
Modelo do carro : Opala Standard 82 - 4 portas

Cilindros : 4 cilindros

Mensagem por felipeleox em Ter 16 Jun - 21:02:35

Boa noite nobre,

Obrigado pela visita e palavras. O interessante é que vai surgir mais uma Caravela por aí e agora uma 81/81... Realmente igualzinha a do meu pai... Cenas do próximo capítulo! Laughing Laughing Laughing Laughing

Quanto a PP, sim, fui eu quem fez todo o trâmite.

Primeiro passo é ser filiado a algum clube, pois este faz a avaliação e emite o certificado. Eles olham o essencial e o que era de época ou não. Cor, motor, bancos, lanternas, enfim... todos os detalhes que caracterizam o carro como ele era no ano em que saiu de fábrica. Não importa se é peça nova, importa estar no padrão de época. Depois é entregar para o despachante fazer a transferência e alteração de característica de particular para coleção. Depois que sair o documento, ir emplacar. Quanto ao custo, tudo estando certo, gira na casa dos 700 reais.

Mas soube que há uns despachantes picaretas que fazem tudo isso, mas cobram quase dois mil reais. Mas não há emissão de certificado e não confio.

Abraços

Caramba, duas Caravans, aguardaremos kkk

Entendi... Já tinha ouvido falar neste esquema de 2mil reais, mas ai já é muita grana.

Se possível, me manda um MP com o contato do clube que você se afiliou por favor. O meu Opala tem alguns pontos que gostaria de saber se ainda é possível a PP. (por exemplo: de fabrica ele era banco inteiriço e cambio em cima, mas o segundo dono, em meados dos anos 90, devido a um problema no cambio, tirou o da coluna e instalou um 4 marchas no chão, de opala mesmo, e substituiu o banco inteiriço por separados, também de Opala)

Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2104
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6

Mensagem por Marcos Adriano em Seg 21 Mar - 7:57:56

e ae wanderson?? blz?

cara belissima caravan.....linda de mais....tenho uma 87 diplomata 6 tbem porem manual

agora seguinte: vc q instalou esse ar nela??

pelo q eu vi a caixa evaporadora esta atras do painel?? qual é ela? vc sabe??

informe-me mais sobre ar ai

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Seg 21 Mar - 10:30:22

Marcos Adriano escreveu:e ae wanderson?? blz?

cara belissima caravan.....linda de mais....tenho uma 87 diplomata 6 tbem porem manual

Grande Marcão, tudo bem?

Obrigado pelas palavras e pela visita!! Very Happy

Mas o ar já veio nela, pelo que andei pesquisando é de época, foi instalado em alguma loja de acessórias da época, possivelmente na Rodão, pois tem adesivo no vidro.

E de fato, a caixa está atrás do painel, mas para instala-la teve que retirar a caixa de ventilação forçada.

Abração

Juliano comodoro 81
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 262
Modelo do carro : Comodoro 1981/1982
Cilindros : 4 cc

Mensagem por Juliano comodoro 81 em Seg 21 Mar - 12:33:22

que historia show cara muito legal parabéns. por falar nisso no video não aparece muito os bancos vc conseguiu o tecido???

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Seg 21 Mar - 12:40:44

Juliano comodoro 81 escreveu:que historia show cara muito legal parabéns. por falar nisso no video não aparece muito os bancos vc conseguiu o tecido???

O tecido não é para esta. Esta 82 veio perfeita. O tecido procurava para a outra, uma 81.

Juliano comodoro 81
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 262
Modelo do carro : Comodoro 1981/1982
Cilindros : 4 cc

Mensagem por Juliano comodoro 81 em Seg 21 Mar - 12:48:17

Juliano comodoro 81 escreveu:que historia show cara muito legal parabéns. por falar nisso no video não aparece muito os bancos vc conseguiu o tecido???

O tecido não é para esta. Esta 82 veio perfeita. O tecido procurava para a outra, uma 81.

blz cara valeu

Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2104
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa

Mensagem por Marcos Adriano em Qua 23 Mar - 18:13:27

Marcos Adriano escreveu:e ae wanderson?? blz?

Grande Marcão, tudo bem?

Obrigado pelas palavras e pela visita!! Very Happy

Mas o ar já veio nela, pelo que andei pesquisando é de época, foi instalado em alguma loja de acessórias da época, possivelmente na Rodão, pois tem adesivo no vidro.

E de fato, a caixa está atrás do painel, mas para instala-la teve que retirar a caixa de ventilação forçada.

Abração

ah sim....entendi...muito bacana esse lance da caixa evaporadora ficar dentro do carro.....primordial pra eficiencia do ar

FF Rodrigues
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 97
Modelo do carro : Caravan 1982 Básica
Cilindros : 4 Motor 151

Mensagem por FF Rodrigues em Sex 15 Abr - 18:09:59

Wanderson G. Nunes escreveu:Pessoal, fui convidado pelo programa Fanático por Antigos para contar minha história com a Caravan...

https://www.youtube.com/watch?v=BnITumGWVfY

Espero que gostem.

OKK
Gostei muito do vídeo. Me inscrevi no canal.
Sua Caravan é muito bacana e inteira. Eu era do time que achava as rodas repolho feias. Depois de ver as rodas repolho com Hankook e as suas originais mudei de ideia.

GiorgiMoura
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7

Mensagem por GiorgiMoura em Qui 16 Jun - 16:08:52

Cara, parabéns pelo seu carro!!!

Já tinha visto o vídeo no Fanático por antigos e tinha curtido muito a história...

Eu comprei há um ano atrás uma Comodoro, 81, de um unico dono, um Sr. de 96 anos e aos poucos estou levantando ela, nos moldes mais originais possivel.
Ainda não sei postar as fotos, mas logo postarei fotos por aqui...

Sou de SP tb... qualquer dia podemos colocar as 3 juntas...

Abraço

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Sex 17 Jun - 9:27:56

GiorgiMoura escreveu:Cara, parabéns pelo seu carro!!!

Já tinha visto o vídeo no Fanático por antigos e tinha curtido muito a história...

Eu comprei há um ano atrás uma Comodoro, 81, de um unico dono, um Sr. de 96 anos e aos poucos estou levantando ela, nos moldes mais originais possivel.
Ainda não sei postar as fotos, mas logo postarei fotos por aqui...

Sou de SP tb... qualquer dia podemos colocar as 3 juntas...

Abraço

Grande Giorgi,

Obrigado por comentar.

Que cor é a sua Comodoro? Eu tenho uma também, cinza monocromática, motor 4cc a álcool. Este terei de levantar também, pois apesar de parecer bonita, tem bastante para melhorar.

Já esta 82 estava impecável.

Poste fotos da sua, no que precisar tenho bastante informação.

Forte abraço

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2395
Modelo do carro : Caravan 84/85

Mensagem por Ghost em Sex 17 Jun - 10:26:29

Não havia visto ainda sua postagem (uma dentre tantas que passam por despercebido à membros do fórum como eu que pouco o frequentam nos últimos tempos).
Me identifiquei com a sua história, meu finado pai teve um opala azul 80 cupê, mas de nada mais tenho de informação dele pois infelizmente meu pai veio à falecer em 2006 e não tive oportunidade na época de conversar sobre carros que ele já teve, fiquei sabendo por minha irmã que é alguns anos mais velha que eu e recorda-se do dito carro, mas hoje tenho uma caravan 84 modelo 85, 6 cilindros, comodoro, bege, com ar condicionado, vidro, travas e tudo mais. Infelizmente a minha peguei 'para fazer' e não pude dar o devido trato, mas dentre um carro que estava indo pro caminho da condenação e ser doador de peças, salvei ela da melhor maneira possível e com o maior carinho também. Coisas da vida, a sua é rara e a minha também, exatamente o mesmo modelo, mudando apenas os anos e a cor da viatura!! Abraço guri, me emocionei bastante com o vídeo da página dois e com a sua história.

Forte abraço e viva longa às nossas peruas !

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros

Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Sex 17 Jun - 10:39:34

Obrigado amigo... Fico feliz de saber que gostasse, pois reuni duas alegrias, a memória do meu velho e o prazer de andar nessa banheira.

Abração

Caravan88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 (VENDIDO)

Caravan Comodoro SL/E 1988 (VENDIDA)

DIPLOMATA 1989/1990 (VENDIDO)

Opala de Luxo 74 (VENDIDO)

Mensagem por Caravan88 em Seg 8 Ago - 12:22:24

Babei nas duas cara palmas duplas para essas Caravans hahahaaahahh

Estou querendo me abraçar numa caravan 81 comodoro cinza, mas a forração de banco está fraca, isso é difícil de encontrar?

Alguma dica específica do ano? Já tive uma comodoro 88 mono, mas essa interna cinza totalmente diferente.

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1551
Modelo do carro : The Crowley, Comodoro 83

Mensagem por Douglas MRS em Seg 8 Ago - 14:00:31

Não conhecia o canal, gostei da Caravan!

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Seg 8 Ago - 15:33:22

Caravan88 escreveu:Babei nas duas cara palmas duplas para essas Caravans hahahaaahahh

Estou querendo me abraçar numa caravan 81 comodoro cinza, mas a forração de banco está fraca, isso é difícil de encontrar?

Alguma dica específica do ano? Já tive uma comodoro 88 mono, mas essa interna cinza totalmente diferente.

Olá amigo,

Obrigado pelas palavras!

Eu particularmente gosto muito dessas Caravans que por muitos são mal vistas, ficaram muito raras, pois estão sumindo.

Você falou em mono, a minha também é mono, pois pouca gente sabe, mas fala-se que o carro é monocromático quando a cor da carroceria bate com a do interior, portanto, ambas que ai aparecem são monocromáticas.

São excelentes carros. Se fores pegar uma automática, cuide com o câmbio, maior dor de cabeça;

Abração

Luizmaltamontenegro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 66
Modelo do carro : Diplomata SE 88/89
Cilindros : 6 cilindros - 4.1 Álcool

Mensagem por Luizmaltamontenegro em Seg 8 Ago - 18:10:08

Eu tinha visto teu vídeo no YouTube! Parabéns pela história e pelo carro. Abraço!

Wanderson G. Nunes
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Wanderson G. Nunes em Ter 9 Ago - 10:24:26

Luizmaltamontenegro escreveu:Eu tinha visto teu vídeo no YouTube! Parabéns pela história e pelo carro. Abraço!

Muito obrigado amigo!

Abração

Caravan88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 (VENDIDO)

Caravan Comodoro SL/E 1988 (VENDIDA)

DIPLOMATA 1989/1990 (VENDIDO)

Opala de Luxo 74 (VENDIDO)

Mensagem por Caravan88 em Ter 9 Ago - 12:45:43

Caravan88 escreveu:Babei nas duas cara palmas duplas para essas Caravans hahahaaahahh

Olá amigo,

Obrigado pelas palavras!

Eu particularmente gosto muito dessas Caravans que por muitos são mal vistas, ficaram muito raras, pois estão sumindo.

Você falou em mono, a minha também é mono, pois pouca gente sabe, mas fala-se que o carro é monocromático quando a cor da carroceria bate com a do interior, portanto, ambas que ai aparecem são monocromáticas.

São excelentes carros. Se fores pegar uma automática, cuide com o câmbio, maior dor de cabeça;

Abração

Eu curti essa mídia positiva que vc fez dos modelos, divulgando seus carros, pois eu mesmo tinha um pé atrás com o interior 81/83, mas você mostra que se for bem cuidado é tão bonito quanto qualquer outro modelo.

Quero pegar uma cinza com câmbio manual, 80/81, mas estou com um pé atras por causa do tecido, pois vi que não vai ser fácil de achar.

cesaum
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 485
Modelo do carro : Opala STD Coupe 1978 / Caravan Comodoro
Cilindros : 4.1 6cil 250-S Weber 40 / 4.1 6cil 250-S Weber 446

Mensagem por cesaum em Sab 27 Ago - 16:35:54

sensacional

salvei as fotos da interna, quem sabe faço um dia a nossa voltar a ser como deveria

parabens

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3673
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......

Mensagem por tcheco 8687 em Sab 27 Ago - 17:36:26

lindas caravans,
nota 1000

Coupe 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 699

Mensagem por Coupe 76 em Sab 27 Ago - 18:21:13

Amigo, sua caravosa está linda!!!

Quanto ao consumo que ela está fazendo, não sei se vc já fez isso mas recomendo 200%!!!!
Levar em uma casa especializada em carburadores e mandar abrir, limpar e conferir a giclagem.

Se vc for da Zona Sul tenho um bom lugar para indicar.
Outra opção é trocar a 446 por um 3e

Abs,

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:42:36

Data/hora atual: Seg 5 Dez - 11:42:35