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Modificações no Diplomata 250-S

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Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Qui 17 Jul - 22:00:45

Boa noite pessoal!

Houve um problema no meu Diplomata (em outra oportunidade conto o que aconteceu), enfim, irei colocar nele um comando Isky 278x278, tuchos mecânicos Crower e varetas de tucho Sealed Power, uma Speed IDF 40 com coletor da Drago.

Será que essa configuração deixará ele bem bom de andar? Ando somente em rua/cidade!

Obs: Tive que retirar os tuchos porque estavam avariados e a maioria das varetas estavam empenadas, e o comando 250-S original já havia sido soldado e usinado.

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por Diegoj em Qui 17 Jul - 22:40:10

Vai ficar legal, meio chatinho pra se usar no transito pesado, mas bem forte.
Esse comando é o 525-B né? É obrigatório o uso das molas de valvulas especificas porque se usar as normais vai ralar o comando!

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Qui 17 Jul - 22:52:01

Diegoj escreveu:Vai ficar legal, meio chatinho pra se usar no transito pesado, mas bem forte.
Esse comando é o 525-B né? É obrigatório o uso das molas de valvulas especificas porque se usar as normais vai ralar o comando!

Então Diegoj, só uso o carro nos finais de semana.

Com relação as molas das válvulas, as do 250-S não servem?

Diegoj
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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por Diegoj em Qui 17 Jul - 22:58:19

Servir até serve, mas a carga dessas molas é totalmente diferente das molas que o 525-B necessita. Se montar com as do 250s e só calçar elas, pode ser que dure um tempão, pode ser que já rala o comando com 1 ano de uso... As molas originais já não tem muita pressão, então imagina as molas originais depois de mais de tantos anos de uso.

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Qua 30 Jul - 18:20:14

Diegoj escreveu:Servir até serve, mas a carga dessas molas é totalmente diferente das molas que o 525-B necessita. Se montar com as do 250s e só calçar elas, pode ser que dure um tempão, pode ser que já rala o comando com 1 ano de uso... As molas originais já não tem muita pressão, então imagina as molas originais depois de mais de tantos anos de uso.


As molas que estão no cabeçote já são duplas e com damper.

Quando vc fala em "ralar" o comando, vc está querendo dizer que eu posso perder o comando? Ele pode ser danificado a ponto de estrabar totalmente?

 Question Question Question 

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por frederico santos em Qua 30 Jul - 19:52:16

Esse seu comando soldado era de 2° mão ou quebrou e vc que mandou consertar?

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por Eduh2800 em Qua 30 Jul - 19:56:40

Sempre que colocar comando, não importa se é importado ou feito ali na esquina, o melhor é comprar o conjunto completo dele... Molas+Pratos+travas+engrenagem, se for comprar um Isky novo, compra o kit completo que sai muito mais em conta.
Colocar comando desses só no que ta ali... é pedir pra detonar o comando. OKK 

Ah, sobre o comportamento do carro, depende do lob desse comando... Mas pode ter certeza que brabo ele fica!

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Qua 30 Jul - 22:57:19

frederico santos escreveu:Esse seu comando soldado era de 2° mão ou quebrou e vc que mandou consertar?

Esse comando já veio no carro, eu não sabia que estava sim.

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Qua 30 Jul - 23:30:30

Eduh2800 escreveu:Sempre que colocar comando, não importa se é importado ou feito ali na esquina, o melhor é comprar o conjunto completo dele... Molas+Pratos+travas+engrenagem, se for comprar um Isky novo, compra o kit completo que sai muito mais em conta.
Colocar comando desses só no que ta ali... é pedir pra detonar o comando. OKK 

Ah, sobre o comportamento do carro, depende do lob desse comando... Mas pode ter certeza que brabo ele fica!


É claro que as molas que estão lá não são da Isky, mas acredito que não esteja tão velha assim, esse motor foi feito em 2011 e o dono dele nessa época, competia no KM de Arrancada, o carro tinha preparação, ele tirou algumas coisas pra vender o carro.

O lob do comando é 109º.

Poderia ser utilizado molas, pratos e travas da Procomp?

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por Eduh2800 em Qui 31 Jul - 0:10:30

Se a carga das molas for compatível com o comando, e o resto tudo certinho , da sim  OKK

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por frederico santos em Qui 31 Jul - 19:51:15

Cara não compra Procomp,elas não são bem vistas lá fora, não por serem chinesas mas sim por não ter um controle de qualidade como as mais conceituadas no mercado.Compre molas,pratos e travas que o comando pede e seja feliz tendo certeza do que está usando.

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por Diegoj em Qui 31 Jul - 20:50:30

willianscmotta escreveu:
Diegoj escreveu:Servir até serve, mas a carga dessas molas é totalmente diferente das molas que o 525-B necessita. Se montar com as do 250s e só calçar elas, pode ser que dure um tempão, pode ser que já rala o comando com 1 ano de uso... As molas originais já não tem muita pressão, então imagina as molas originais depois de mais de tantos anos de uso.


As molas que estão no cabeçote já são duplas e com damper.

Quando vc fala em "ralar" o comando, vc está querendo dizer que eu posso perder o comando? Ele pode ser danificado a ponto de estrabar totalmente?

 Question Question Question 

Pra estragar totalmente demora, mas o "ralar" que o pessoal fala é desgaste excessivo dos cames do comando. Alguns miseros milimetros de desgaste ja fazem grande diferença.
Se tu desconfia que as tuas molas já são 'preparadas', leva pra algum preparador medir a carga delas, se a carga for compativel ao que o comando necessita, sorte a sua.
O problema de montar sem as molas é que isso é uma loteria. Tu pode andar por anos sem problemas, mas pode dar o azar de em alguns meses já ralar o comando. Se ralar, tu vai ter que comprar outro comando e ainda comprar as molas... Em motores com comandos mecanicos mais fracos que o 525-B é até "normal" (mas ainda errado) ver o pessoal usando mola normal calçada, mas do 525-B pra cima o negócio é mais 'bruto' e caro, ai não é todo mundo que arrisca.

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Seg 4 Ago - 12:44:19

Pessoal, aí vão algumas fotos de como está ficando o motor.



Estas são as peças novas!



Esta última foto é de como ficou as engrenagens, quando quebrou.



Não está na foto, mas estou colocando também um limitador de giro da ODG, óleo novo do motor e da caixa de câmbio, bobina do gol MI e fita térmica nova para o 6x2.

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por Eduh2800 em Seg 4 Ago - 16:50:23

Ta bonito o serviço, weber com comando deixa o carro pipocando até quando não querer mais, mas esse é o charme.
Agora a 4jet nunca vi carburador pra deixar a lenta tão lisa mesmo com comando.
Bem show teu motor e os ekips  OKK 

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Seg 4 Ago - 16:57:12

Eduh2800 escreveu:Ta bonito o serviço, weber com comando deixa o carro pipocando até quando não querer mais, mas esse é o charme.
Agora a 4jet nunca vi carburador pra deixar a lenta tão lisa mesmo com comando.
Bem show teu motor e os ekips  OKK 


Fala Eduh2800, adoro o Opalão com aquela lenta bem irregular, pipocando e parecendo que vai morrer toda hora, acho muito top!

VLW!!  Very Happy 

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Qui 28 Ago - 23:02:32

Pessoal, hoje dei a primeira volta no Opala com comando 278, e ele ficou com a rotação oscilando entre 500 e 900 RPM, isso é normal?

Obs: peguei transito intenso aqui na minha cidade, foi aquele anda e para...

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por rafa_pr em Sex 29 Ago - 7:40:28

Não é normal. Ele vai pipocar um pouco sim, mas tem como ficar estável nos 1000-1100RPM a rotação de lenta, é só questão de acerto.

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Sex 29 Ago - 8:33:20

rafa_pr escreveu:Não é normal. Ele vai pipocar um pouco sim, mas tem como ficar estável nos 1000-1100RPM a rotação de lenta, é só questão de acerto.


Então como este comando é mais graduado que o 250-S original (estava nele antes), terei que aumentar a lenta para a faixa que você falou né, entre 1000-1100RPM.

Esta nova faixa de lenta seria normal então?

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por rafa_pr em Sex 29 Ago - 12:11:03

Eu acho melhor pra vc conseguir andar com o carro até esquentar bem. Mas não é uma regra, com um bom acerto vc deve conseguir deixar nuns 900RPM sem ficar oscilando tanto!

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Sex 29 Ago - 21:21:47

rafa_pr escreveu:Eu acho melhor pra vc conseguir andar com o carro até esquentar bem. Mas não é uma regra, com um bom acerto vc deve conseguir deixar nuns 900RPM sem ficar oscilando tanto!

Andando hj o carro morreu umas 12 vezes, a rotação está em 1000RPM, oscila pouco, eu acelero e quando freio a rotação cai abaixo da que foi ajustada, e as vezes morre.

Estou achando que pode ser o estilete que pode estar travando ou o fluxo de combustível está muito irregular, devido a graduação do comando (neste último caso penso em instalar uma bomba elétrica de combustível).

Tenho que andar o tempo todo com rotação de 1700RPM pra cima pra conseguir andar com o carro.

O que acha que pode estar acontecendo?

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por Diegoj em Sex 29 Ago - 23:31:12

Ele é a gasolina, certo?
Então a bomba de combustivel mecanica deveria dar conta do recado, pelo menos enquanto andar normalmente, vai dar falta só se andar muito tempo com o pé no fundo.

Já no alcool é mais complicado, mas mesmo assim acredito que andando normalmente ele deveria alimentar o suficiente pelo menos pra nao deixar morrer.

Colocar a bomba elétrica é muito bom, mas acredito que não seja esse o problema.

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Sex 29 Ago - 23:40:00

Diegoj escreveu:Ele é a gasolina, certo?
Então a bomba de combustivel mecanica deveria dar conta do recado, pelo menos enquanto andar normalmente, vai dar falta só se andar muito tempo com o pé no fundo.

Já no alcool é mais complicado, mas mesmo assim acredito que andando normalmente ele deveria alimentar o suficiente pelo menos pra nao deixar morrer.

Colocar a bomba elétrica é muito bom, mas acredito que não seja esse o problema.


Diegoj, fiz o seguinte teste hoje, retirei a mangueira de combustível que vai pro carburador e dei partida, hora sai muito combustível e hora sai pouco, mas acredito que seja devido ao comando 278. estou achando que pode ser algo relacionado a boia e estilete!

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por Diegoj em Sex 29 Ago - 23:50:58

willianscmotta escreveu:
Diegoj escreveu:Ele é a gasolina, certo?
Então a bomba de combustivel mecanica deveria dar conta do recado, pelo menos enquanto andar normalmente, vai dar falta só se andar muito tempo com o pé no fundo.

Já no alcool é mais complicado, mas mesmo assim acredito que andando normalmente ele deveria alimentar o suficiente pelo menos pra nao deixar morrer.

Colocar a bomba elétrica é muito bom, mas acredito que não seja esse o problema.


Diegoj, fiz o seguinte teste hoje, retirei a mangueira de combustível que vai pro carburador e dei partida, hora sai muito combustível e hora sai pouco, mas acredito que seja devido ao comando 278. estou achando que pode ser algo relacionado a boia e estilete!

Eu ja andei com 278 e bomba mecanica na gasolina e só dava falta em alta, mas desconfio q era só acerto.
Agora estou com um comando 268 também com bomba mecanica e esta dando excesso. Estranho.

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Qua 17 Set - 22:57:57

Pessoal, depois de tanto tentar, eu consegui acertar a altura da boia do IDF-40, pois fui mexer e ficou dando falta ou excesso de combustível (tive que mexer devido a alguns problemas). Segue o vídeo que fiz hoje, não está muito bom porque já estava atrasado pra ir pra faculdade, vlw!

View My Video

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Sab 27 Set - 18:33:17

Pessoal, apenas para registrar como ficou o motor.




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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por Eduh2800 em Sab 27 Set - 18:36:10

Chique Cool

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por bruno silverstar83 em Sab 27 Set - 20:43:52

Bacana ...


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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por fabio.vectra em Ter 30 Set - 22:44:40

quando coloca uma weber num opala a alcool tem que usar o coletor com aquecimento?

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por ORGUN em Ter 30 Set - 23:29:32

que compressor do ar condicionado é esse? alias belo trabalho porem estou curioso como ocorreu o acidente banguela por assim dizer.

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por bruno silverstar83 em Qua 1 Out - 20:00:31

fabio.vectra escreveu:quando coloca uma weber num opala a alcool tem que usar o coletor com aquecimento?

Tem que ter aquecimento sim,já na gasolina não precisa.


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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 1 Out - 23:55:52

Boa pergunta, que compressor do ar é esse?


E alias ficou muito bom!!


Como ficou o comportamento no trânsito?

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Qui 2 Out - 17:42:15

O compressor do ar eu sei que não é original do opala, só sei que é da marca Denso, o AC gela que uma beleza!

Com relação ao comportamento no transito, definitivamente não dá pra andar no transito! Só ando de 1ª marcha o tempo todo, mau coloco a 2ª, pra andar no transito tem que ser comando com graduação do 268 pra baixo, quando eu andava com o 250-S original, ele aceitava eu estar em baixa velocidade e andar de 3ª, com esse comando 278 não dá, ele é muito nervoso!

Enfim, na minha opinião ele já é pra pista!

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por Diegoj em Qui 2 Out - 18:24:06

willianscmotta escreveu:O compressor do ar eu sei que não é original do opala, só sei que é da marca Denso, o AC gela que uma beleza!

Com relação ao comportamento no transito, definitivamente não dá pra andar no transito! Só ando de 1ª marcha o tempo todo, mau coloco a 2ª, pra andar no transito tem que ser comando com graduação do 268 pra baixo, quando eu andava com o 250-S original, ele aceitava eu estar em baixa velocidade e andar de 3ª, com esse comando 278 não dá, ele é muito nervoso!

Enfim, na minha opinião ele já é pra pista!

Que diferencial vc tá usando?
Pra tá andando de 1ª no transito eu chuto que seja um 2.73, certo? Tem que por diferencial curto nele, vc aproveita até melhor o que o comando tem a oferecer, além de ser melhor de usar no transito (menos pior).
E adiciona uns bons CFM a mais ai na alimentação desse motor pra ver como vc "domestica" rapidinho esse comando kkkkkk

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 2 Out - 22:27:21

willianscmotta escreveu:O compressor do ar eu sei que não é original do opala, só sei que é da marca Denso, o AC gela que uma beleza!

Com relação ao comportamento no transito, definitivamente não dá pra andar no transito! Só ando de 1ª marcha o tempo todo, mau coloco a 2ª, pra andar no transito tem que ser comando com graduação do 268 pra baixo, quando eu andava com o 250-S original, ele aceitava eu estar em baixa velocidade e andar de 3ª, com esse comando 278 não dá, ele é muito nervoso!

Enfim, na minha opinião ele já é pra pista!


Que mal pergunte, quanto pagou no compressor?


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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por Eduh2800 em Qui 2 Out - 22:48:37

To achando que seu diferencial é o braseixos 2,73, comando pede giro pra andar, um dana 3,54 resolveria isto OKK

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 2 Out - 23:23:29

Eduh2800 escreveu:To achando que seu diferencial é o braseixos 2,73, comando pede giro pra andar, um dana 3,54 resolveria isto OKK


Melhor colocar um 3,07

3,54 fica curto para 6 cil

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por Diegoj em Sex 3 Out - 11:42:17

raphaelcaronti escreveu:
Eduh2800 escreveu:To achando que seu diferencial é o braseixos 2,73, comando pede giro pra andar, um dana 3,54 resolveria isto OKK


Melhor colocar um 3,07

3,54 fica curto para 6 cil

Pra 6c original é uma merda mesmo, mas pra aspirado fica uma maravilha.
O unico problema é na BR, o giro fica alto em velocidade de cruzeiro e a final é menor... mas isso tudo se resolve com cambio 5 marchas!

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Sex 3 Out - 13:08:26

raphaelcaronti escreveu:
willianscmotta escreveu:O compressor do ar eu sei que não é original do opala, só sei que é da marca Denso, o AC gela que uma beleza!

Com relação ao comportamento no transito, definitivamente não dá pra andar no transito! Só ando de 1ª marcha o tempo todo, mau coloco a 2ª, pra andar no transito tem que ser comando com graduação do 268 pra baixo, quando eu andava com o 250-S original, ele aceitava eu estar em baixa velocidade e andar de 3ª, com esse comando 278 não dá, ele é muito nervoso!

Enfim, na minha opinião ele já é pra pista!


Que mal pergunte, quanto pagou no compressor?


Quando comprei o carro já estava nele!

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Sex 3 Out - 13:11:48

Diegoj escreveu:
raphaelcaronti escreveu:


Melhor colocar um 3,07

3,54 fica curto para 6 cil

Pra 6c original é uma merda mesmo, mas pra aspirado fica uma maravilha.
O unico problema é na BR, o giro fica alto em velocidade de cruzeiro e a final é menor... mas isso tudo se resolve com cambio 5 marchas!

Se eu não estiver enganado, acho que o diferencial do meu é 3.07 Braseixos. O cardã é único, não é bi-partido. Vai da caixa de câmbio direto até o eixo traseiro.

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por Diegoj em Sex 3 Out - 20:20:16

willianscmotta escreveu:
Diegoj escreveu:

Pra 6c original é uma merda mesmo, mas pra aspirado fica uma maravilha.
O unico problema é na BR, o giro fica alto em velocidade de cruzeiro e a final é menor... mas isso tudo se resolve com cambio 5 marchas!

Se eu não estiver enganado, acho que o diferencial do meu é 3.07 Braseixos. O cardã é único, não é bi-partido. Vai da caixa de câmbio direto até o eixo traseiro.

Com o 3.07 não deveria ficar muito ruim não... Dá uma olhada no diferencial no lado direito onde tem o suporte do amortecedor, lá tem uma plaqueta de metal que vem escrito a relação dele. Não dá pra confiar muito porque tem muito diferencial ai que o pessoal quebrou e acabou montando a carcaça de um com o miolo (relação) de outro, mas já dá pra ter uma noção.

O seu opala, pelo ano dele, deveria ter um braseixos 2.73 ou então um dana 30 3.08 (ou é 3.07... dá no mesmo). Se for um braseixos longo, toma cuidado porque ele é mais fragil e teu motor ai não tá fraco não...

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por willianscmotta em Seg 6 Out - 7:04:40

Estou devendo a relação do diferencial...mas assim que puer eu olho rsrs...

Uma dúvida, meu preparador deixou o carro com uma lenta de 1000 a 1100 RPM, particularmente acho que o carro fica um pouco acelerado, gosto de deixar a lenta na casa dos 800 a 900 RPM, gostaria de saber a opinião de vocês!

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Re: Modificações no Diplomata 250-S

Mensagem por j ricardo em Seg 6 Out - 11:11:50

Com o isky 278, a lenta é isso aí mesmo...

ate com o meu 4cil com comando comp cams, ficou assim... mas no meu caso, não existe nada embaralhando... mas mesmo assim, não consigo baixar a lenta de modo que fique perfeitinho... se deixar 800-900, o motor morre com o carro frio... e 446 com afogador que funcione ta dificil, o meu nem tem...


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Re: Modificações no Diplomata 250-S

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