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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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POTENCIA LIQUIDA

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Marcel PR
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POTENCIA LIQUIDA

Mensagem por Marcel PR em Dom 20 Jul - 21:21:17

Boa noite,bom todos abemos que a potencia liquida e a potencia medida na roda,mas,teria alguma maneira de calcular a potecia liquida a partir da potencia bruta?e existe alguma maneira de diminuir a perda de potencia do motor ate a roda?
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Eduh2800
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Re: POTENCIA LIQUIDA

Mensagem por Eduh2800 em Dom 20 Jul - 22:17:02

Boa noite Marcel PR ,

Bom, pelo que falam, é mais fácil descontar 30% da potencia bruta (SAE) , mas isto nem sempre se aplica, exemplo é um carro com 1000cv no motor, quer dizer que ele vai perder 30% até chegar nas rodas? acho que não...

A maneira mais fácil de se diminuir a perca de potencia geralmente é aumentando ela (kkkkk) ou uma relação mais curta, carros tração traseira perdem mais por terem mais componentes para mexer como cardã, diferencial...

Espero ter ajudado, mas vai aparecer o pessoal do fórum mais entendido do assunto para tirar sua duvida.
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Marcel PR
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Re: POTENCIA LIQUIDA

Mensagem por Marcel PR em Dom 20 Jul - 23:02:55

Eu esqueci de dizer mas se trata de um 250s turbo,se fosse apenas jogando os valores e fazendo uma media de potencia bruta daria uns 427 cv,com a potencia do 250s em valor bruto também,me disseram que carro turbo costuma perder mais potencia ate a roda,isso é verdade?
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Eduh2800
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Re: POTENCIA LIQUIDA

Mensagem por Eduh2800 em Dom 20 Jul - 23:11:06

Uma coisa que sempre é notável são aspro vs turbo , já viu que mesmo os aspro tendo menos potencia eles andam rente com os turbos? Tem uma explicação pra isto, se não me engano é pelos motores aspro não pararem de trabalhar e não ter nada a acionar ( apenas comando que despeja potencia dependendo do grau,lob... ) E os turbos só entram em funcionamento a partir da pressão.
Destes 427cv brutos, descontando os 30% "120cv +-" , ficaria em 307 cv nas rodas, eu acredito ficar mais por se tratar de um 250s, mais ai não posso te dizer correto a potencia  scratch 
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Marcel PR
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Re: POTENCIA LIQUIDA

Mensagem por Marcel PR em Seg 21 Jul - 12:09:08

Primeiramente boa tarde a todos,ok,e existiria alguma maneira de minimizar a perde de potencia até as rodas ?

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Re: POTENCIA LIQUIDA

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