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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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projeto super gringo

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projeto super gringo

Mensagem por teteubp em Ter 29 Jul - 15:56:15

Bom quando eu vi o sobre nome do candango ja sabia que era coisa boa!
Projeto do Leo Santucci
cara deve ter ficado um bocado monstro!
pra quem não conhece o projeto o cara ta usando um 292 (canavieiro) turbo!
o cabeçote eu achei muito interessante, trata-se de um cabeçote de v8! um não.. dois! emendados!
rs
muuuuuito interessante!

a parte de baixo:











o cabeçote (parte que me chamou muuito a atenção):









dele funcionando só achei um videozim.. mas ja matou parte da curiosidade!


para ver completo tem o blog :
http://www.customdesignperformance.com/leo/leo.html

alguem ja conhecia?
e foi só eu q babei no serviço do cara?
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Re: projeto super gringo

Mensagem por BANDIT em Ter 29 Jul - 16:45:56

alguem ja conhecia

Eu conhecia desde  2009


e foi só eu q babei no serviço do cara?

Tem umas coisa meio estranhas (pra mim ) nesse livros do Italiano ....

pra um trabalho tão grande epesado....eu acho que era melhor usar um cabeçote Sissel ....






..................

Pode ter certeza que esse 6cc.....rende + Hp que um GM 350 !

http://www.opaleirosdoparana.com/t36330-6cc-250-vs-v8-302

 OKK 
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Re: projeto super gringo

Mensagem por teteubp em Ter 29 Jul - 17:05:23

cara que monstro heim?
é 292 também né?
desconhecia esse cabeçote ai! agora to dando uma pesquisada nele..
mas eu achei muito interessante o fato do cara emendar os dois do v8..  Rolling Eyes 
achei muito bacana
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Re: projeto super gringo

Mensagem por BANDIT em Ter 29 Jul - 17:10:51

Interessante é .....

Mas é um trabalho phoda pra cacete....é trabalho de precisão....tipo cirurgião .

da onde vc. pegou essas imagens  estão faltando fotos.....

tema as fotos  com as varetas montadas....e se nota que ele usa 2 tipos de balanceiros  (diferentes)  OKK
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Sr.Bianchi
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Re: projeto super gringo

Mensagem por Sr.Bianchi em Ter 29 Jul - 17:14:20

Esse cabeçote ai de cima que foi fatiado é pra gm350, correto?
Já tinha visto isso...não lembro onde.
É uma boa alternativa a um Sissel.
Não sei se precisa mais coragem pra pagar a fortuna de um Sissel ou pra meter a serra num cabeço de v8 em alumínio heheh.
Se bem que se for analisar, não é la o bixo de se fazer.
Só fico curioso quanto as passagens de água...mas deve dar certo.
Um cabeçote desses da pra tirar 300 cfm ou mais na admissão, então é o que falta pra fazer o 6zão render. Legal...

Será que não daria pra fazer isso com um do vortec 4.3???? Será que mesmo soldando com arame correto, a solda no ferro aguenta???
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Re: projeto super gringo

Mensagem por teteubp em Ter 29 Jul - 17:24:20

BANDIT escreveu:Interessante é .....

Mas é um trabalho phoda pra cacete....é trabalho de precisão....tipo cirurgião .

da onde vc. pegou essas imagens  estão faltando fotos.....

tema as fotos  com as varetas montadas....e se nota que ele usa 2 tipos de balanceiros  (diferentes)  OKK
siim... heheheh eu notei isso mesmo! vi outras fotos aleatórias
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Re: projeto super gringo

Mensagem por teteubp em Ter 29 Jul - 17:24:56

Sr.Bianchi escreveu:Esse cabeçote ai de cima que foi fatiado é pra gm350, correto?
Já tinha visto isso...não lembro onde.
É uma boa alternativa a um Sissel.
Não sei se precisa mais coragem pra pagar a fortuna de um Sissel ou pra meter a serra num cabeço de v8 em alumínio heheh.
Se bem que se for analisar, não é la o bixo de se fazer.
Só fico curioso quanto as passagens de água...mas deve dar certo.
Um cabeçote desses da pra tirar 300 cfm ou mais na admissão, então é o que falta pra fazer o 6zão render. Legal...

Será que não daria pra fazer isso com um do vortec 4.3???? Será que mesmo soldando com arame correto, a solda no ferro aguenta???

cara agora tu me colocou curioso.. vamos ver oq o bandit tem a dizer..
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Re: projeto super gringo

Mensagem por BANDIT em Ter 29 Jul - 17:29:58

solda não pega em ferro fundido .
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Re: projeto super gringo

Mensagem por teteubp em Ter 29 Jul - 17:38:09

BANDIT escreveu:solda não pega em ferro fundido .
mas quando trinca um cabeçote na retifica não solda BANDIT?
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Re: projeto super gringo

Mensagem por pézão opaleiro em Ter 29 Jul - 18:40:41

Intereçante seria um 4cc com cabeçote de GM 350

A hot chilli ia fazer mas parece que desistiram.

Diegoj
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Re: projeto super gringo

Mensagem por Diegoj em Ter 29 Jul - 19:00:56

teteubp escreveu:
BANDIT escreveu:solda não pega em ferro fundido .
mas quando trinca um cabeçote na retifica não solda BANDIT?

Pois é...  scratch 
Meu pai tinha um omega que trincou o cabeçote e foi soldado. Mas a retifica aqui da cidade (por sinal é uma retifica muito boa) só desmontou tudo e mandou pra uma outra retifica bem longe daqui pra fazer a solda porque disseram que aqui na região não tinha ninguém com equipamento certo pra isso.
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Re: projeto super gringo

Mensagem por Victor Meijerink em Ter 29 Jul - 19:15:51

Pega solda,mas não presta... ferro fundido dilata de um jeito,o material do eletrodo de outro, no caso do cabeçote de alumínio aguenta,se usado a liga do mesmo coeficiente de dilatação e se soldado na "tig" a mesma solda usada pra soldar admissão...
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Re: projeto super gringo

Mensagem por Coupe 76 em Ter 29 Jul - 19:33:56

EU pegaria em maos um Sissel ja com o CMF desejado!!!

Traria na bagagem e sorte para a alfandega!!!

Esse trampo q foi feito me parece muito bom, mas como falaram ai em cima, e uma cirurgia de alto risco!!!

Abs,
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Re: projeto super gringo

Mensagem por frederico santos em Ter 29 Jul - 19:36:59

Não sei como fizeram igual a TVR inglesa,que foi juntar dois blocos em 1 e fazer um v12. ou a tentativa da Puma,que devido a verbas o projeto foi abandonado,que foi pegar 2 motores Vw a ar e fazer um 8 horizontal.No caso do 250 oque ia matar era o peso.Seria interessante...
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Re: projeto super gringo

Mensagem por bruno silverstar83 em Ter 29 Jul - 20:10:31

Bacana esse projeto do leo santucci,mas valeria a pena mesmo ter colocado um sissel


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Re: projeto super gringo

Mensagem por Sr.Bianchi em Ter 29 Jul - 21:00:44

Victor Meijerink escreveu:Pega solda,mas não presta... ferro fundido dilata de um jeito,o material do eletrodo de outro, no caso do cabeçote de alumínio aguenta,se usado a liga do mesmo coeficiente de dilatação e se soldado na "tig" a mesma solda usada pra soldar admissão...

Também acho...

Sei que pega solda em ferro fundido, porém numa peça submetida a dilatação e temperatura, não deve prestar mesmo.
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Re: projeto super gringo

Mensagem por teteubp em Ter 29 Jul - 21:44:27

então não consigo compreender como fazem com os cabeçotes trincados..
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Re: projeto super gringo

Mensagem por FR1974 em Qua 30 Jul - 1:25:01

teteubp escreveu:então não consigo compreender como fazem com os cabeçotes trincados..

Eu sei... eles abrem/escareiam onde esta trincado, aquecem o cabeçote numa forja e soldam com ele encandecente. Fica a mesma coisa? Não! Mas funciona...
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Re: projeto super gringo

Mensagem por Isael em Qua 30 Jul - 6:31:28

é um Sissel seria bem, mas bem mais prático mesmo!!!!
sem dúvidas, mas pensando bem, o bom do cabeçote de GM350 é q tem fluxo cruzado
isso nem o Sissel tem, deve render algo a mais com o fluxo cruzado
deve ser por isso q o Santucci decidiu "radicalizar"...
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Re: projeto super gringo

Mensagem por Sr.Bianchi em Qua 30 Jul - 7:23:32

O problema é que: você não vai querer um cabeçote soldado meia boca num motor de alta performance.

Outra coisa, um Sissel chegaria aqui custando entre 14-18 mil reais (+ ou -)....
Enquanto um fatiado custa 4-5 mil. Por isso que se o cara se garantir no erviço, vale a pena.
O Sissel rende muito, sim. Um cabeçote de pista deve passar dos 300 cfm dando tchauzinho, mas é muita grana.
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Re: projeto super gringo

Mensagem por Sr.Bianchi em Qua 30 Jul - 7:52:53

http://bangshift.com/bangshift1320/mad-science-a-drag-racer-sliced-and-diced-a-pair-of-ls-heads-stuck-them-together-and-mounted-them-on-a-ford-inline-six/

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Re: projeto super gringo

Mensagem por Eduh2800 em Qua 30 Jul - 8:07:37

Apesar do Sissel chegar aqui por um preço alto, ele ja vem configurado como você quer e testado na bancada de fluxo.
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Re: projeto super gringo

Mensagem por BANDIT em Qua 30 Jul - 16:31:20

O Sissel é caro...porque simplesmente deve vender 1 por mês ....

já um cabeçote de 380cfm pra GM 350  deve vender uns 50 (par) por mês.....

por isso a diferença !
........................

Se vc. entra no site da GM....bielas originais .....custam + caros que as forjadas.....compradas tipo summit ! OKK
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Re: projeto super gringo

Mensagem por bruno silverstar83 em Qua 30 Jul - 17:36:02

E aquele cabeçote argentino(berta) é melhor que o sissel?


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Re: projeto super gringo

Mensagem por Coupe 76 em Qua 30 Jul - 21:13:19

Sissel e aluminio!!! Berta e de ferro!!!

Ai nao e necessario nem comparar.....rs...

Ja viu algum carro Top com cabecote de ferro??? So se for de 80 pra baixo!!!
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Re: projeto super gringo

Mensagem por bruno silverstar83 em Qua 30 Jul - 22:44:18

Coupe 76 escreveu:Sissel e aluminio!!! Berta e de ferro!!!

Ai nao e necessario nem comparar.....rs...

Ja viu algum carro Top com cabecote de ferro??? So se for de 80 pra baixo!!!

Não sabia que é de ferro


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Re: projeto super gringo

Mensagem por thallisguimaraes em Qui 31 Jul - 11:27:20

Tem berta de aluminio sim, pode olhar aqui


http://www.venenoparts.com.br/classificados.htm


Clica no lado esquerdo, cabeçotes.




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Re: projeto super gringo

Mensagem por teteubp em Dom 3 Ago - 11:28:58

thallisguimaraes escreveu:Tem berta de aluminio sim, pode olhar aqui


http://www.venenoparts.com.br/classificados.htm


Clica no lado esquerdo, cabeçotes.



eu também ja vi berta de aluminio..

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Re: projeto super gringo

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