Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Dana 44 novo
Hoje à(s) 20:03:05 por frederico santos

» Restauracao Opala de Luxo 1974
Hoje à(s) 19:53:09 por guilhmar

» Comando de válvulas x Torque opala 6 cil!!!!
Hoje à(s) 19:46:00 por BenKenobi

» Barulho "toc toc" enquanto o motor está frio
Hoje à(s) 19:37:35 por BenKenobi

» replica weber 40 é boa???
Hoje à(s) 19:36:51 por Mirão

» OPALA !!!!!
Hoje à(s) 19:26:23 por Mirão

» Golpe ou não?
Hoje à(s) 18:43:33 por Marlon Jassanan

» Homem é vítima de golpe e perde Opala
Hoje à(s) 17:37:03 por Mirão

» Montagem / regulagem maquina e vidros dianteiros coupe(ajuda)
Hoje à(s) 17:25:24 por willian fóquinha

Quem está conectado

70 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

ARNALDO CESAR, barnividal, frederico santos, guilhmar, Laercio Tomaz Jr, Mirão, RHCESPECIAL1974


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (9198)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8499)
 
100 (7771)
 

primeiro carro

Compartilhe
avatar
marquinhos 4.1
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : curitiba
Data de inscrição : 30/07/2014

primeiro carro

Mensagem por marquinhos 4.1 em Qua 30 Jul - 20:27:37

dae rapaziada sou novo aqui no forum e estou atraz do meu primeiro carro.
Curto caravan e estava dando uma olhada nessa http://curitiba.olx.com.br/chevrolet-caravan-opala-1979-iid-667947119
o que vcs acham?
avatar
Eduh2800
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1294
Idade : 22
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014

Re: primeiro carro

Mensagem por Eduh2800 em Qua 30 Jul - 20:35:12

Primeiramente :

Seja Bem Vindo Marquinhos!

Ela ta bem linda e já vem com algumas coisinhas também. Acho que vale a pena, tentando pedir um descontinho sempre né  drunken 
O melhor a fazer já que ela é de sua cidade, chamar alguém que conheça opala/caravan pra ir da uma olhada na estrutura e mecânica. Melhor coisa nem sempre é se atirar na frente do primeiro negocio.
Mas pelas fotos essa ta valendo a pena...
Ah, só pra constar, vai ter que colocar pelo menos as molas e amortecedores traseiros pra transferência  OKK 
avatar
IVAN4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1377
Localização : São Paulo-SP
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 24/02/2013

Re: primeiro carro

Mensagem por IVAN4100 em Qua 30 Jul - 20:39:01

marquinhos 4.1 escreveu:dae rapaziada sou novo aqui no forum e estou atraz do meu primeiro carro.
Curto caravan e estava dando uma olhada nessa http://curitiba.olx.com.br/chevrolet-caravan-opala-1979-iid-667947119
o que vcs acham?

Essa caravan está bonita sim! Mas vc precisará arrumar a suspensão traseira dela (está baixa).

Sei que vc curte caravan...
mas eu estou vendendo o meu opala coupé ano 1985 motor 6 cilindros álcool 4.1 modelo diplomata.
Caso se interesse, mande MP.

avatar
Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4028
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011

Re: primeiro carro

Mensagem por Cojak em Qua 30 Jul - 20:45:48

Seja bem vindo!

A Caravan tá muito bonita,compensa dar uma olhada,o que está matando ela são as rodas
vermelhas e a traseira baixa.
avatar
marquinhos 4.1
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : curitiba
Data de inscrição : 30/07/2014

Re: primeiro carro

Mensagem por marquinhos 4.1 em Qua 30 Jul - 20:47:46

Eduh2800 escreveu:Primeiramente :

Seja Bem Vindo Marquinhos!

Ela ta bem linda e já vem com algumas coisinhas também. Acho que vale a pena, tentando pedir um descontinho sempre né  drunken 
O melhor a fazer já que ela é de sua cidade, chamar alguém que conheça opala/caravan pra ir da uma olhada na estrutura e mecânica. Melhor coisa nem sempre é se atirar na frente do primeiro negocio.
Mas pelas fotos essa ta valendo a pena...
Ah, só pra constar, vai ter que colocar pelo menos as molas e amortecedores traseiros pra transferência  OKK 


com certeza levar alguém mais experiente é sempre bom e o choro faz parte.
avatar
marquinhos 4.1
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Localização : curitiba
Data de inscrição : 30/07/2014

Re: primeiro carro

Mensagem por marquinhos 4.1 em Qua 30 Jul - 20:48:59

IVAN4100 escreveu:
marquinhos 4.1 escreveu:dae rapaziada sou novo aqui no forum e estou atraz do meu primeiro carro.
Curto caravan e estava dando uma olhada nessa http://curitiba.olx.com.br/chevrolet-caravan-opala-1979-iid-667947119
o que vcs acham?

Essa caravan está bonita sim! Mas vc precisará arrumar a suspensão traseira dela (está baixa).

Sei que vc curte caravan...
mas eu estou vendendo o meu opala coupé ano 1985 motor 6 cilindros álcool 4.1 modelo diplomata.
Caso se interesse, mande MP.



valeu ivan mas to querendo uma caravan até 79.

Conteúdo patrocinado

Re: primeiro carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 18 Ago - 20:03:59