Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 12:26:38 por joaoc

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 11:36:57 por pacato

» Vendo weber 40
Hoje à(s) 11:00:35 por leonardo opaleiro

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 10:35:35 por DILERMANDO1

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 9:31:25 por adpachec

» Dúvida sobre coletor 6x2 - Qual medida, qual marca, etc?
Hoje à(s) 9:10:07 por tcheco 8687

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 8:14:37 por allantomazi

» Restauração 76
Hoje à(s) 7:38:23 por GuilhermeCosci

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 7:32:36 por Marcelo SS

Quem está conectado

53 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 49 Visitantes :: 1 Motor de busca

cupe89, Hammer Fall, leonardo opaleiro, RHCESPECIAL1974


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Compartilhe

Eduh2800
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1294
Idade : 22
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014

Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Eduh2800 em Qui 31 Jul - 17:16:29

Esta em inglês, porem nada que um tradutor não resolva  OKK 
Monstra como é simples e fácil nos Eua montar um tipo de dragster, e o melhor... não mostra nesta matéria, mas você pode andar com Dragster na rua por la, basta estar documentado!
Um dia sera que o brasil chega ai?    
Olhem esta pagina e me digam o que vocês acham dos gasser's :

http://www.carbuildindex.com/5257/gasser/


Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Cojak em Qui 31 Jul - 17:50:17

Eduh2800 escreveu:Esta em inglês, porem nada que um tradutor não resolva  OKK 
Monstra como é simples e fácil nos Eua montar um tipo de dragster, e o melhor... não mostra nesta matéria, mas você pode andar com Dragster na rua por la, basta estar documentado!
Um dia sera que o brasil chega ai?    
Olhem esta pagina e me digam o que vocês acham dos gasser's :

http://www.carbuildindex.com/5257/gasser/


Curti somente o motor,o cara cagou a frente do carro colocando naquela altura,deixando
sem o parachoque,etc.

Quanto a liberação de veículos nesse nível de preparação rodar na rua duvido muito
que aconteça por aqui,e,se for acontecer um dia pode ter certeza que vão criar um imposto,
vai ter muita burocracia pra liberar...

Eduh2800
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1294
Idade : 22
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Eduh2800 em Qui 31 Jul - 17:57:38

Cojak escreveu:Curti somente o motor,o cara cagou a frente do carro colocando naquela altura,deixando
sem o parachoque,etc.

 affraid Cojak!, os gasser's são assim mesmo, é usado eixo rigido na frente, geralmente de caminhão e eles não podem ter parachoque, da uma olhada no youtube se poder os videos dos anos 60-70 dos gassers.

Também acho que não vão liberar carros deste porte aqui, sempre dão um jeito ou de cortar ou de ganhar dinheiro em cima... to até pensando se ainda pode montar hot rod, com chassi caseiro em casa e emplacar como protótipo...

Eduh2800
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1294
Idade : 22
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Eduh2800 em Qui 31 Jul - 18:02:43

Não é video antigo mais ta valendo  OKK 



Outra coisa que esqueci de citar... Eles só correm com gasolina comum!

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Cojak em Qui 31 Jul - 18:10:48

Eduh2800 escreveu:Não é video antigo mais ta valendo  OKK 



Outra coisa que esqueci de citar... Eles só correm com gasolina comum!

Agora eu entendi,é uma cultura diferente de customização,não conhecia.  

Mas,sinceramente,eu não curti muito não,só a mecânica e a preparação dela que é interessante.

Eduh2800
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1294
Idade : 22
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Eduh2800 em Qui 31 Jul - 18:12:11

Bom Cojak, se quer aprender um pouco mais sobre ela, aqui tem tudo :

http://www.flatout.com.br/gassers-como-surgiram-os-primeiros-e-mais-iconicos-carros-de-arrancada/

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Cojak em Qui 31 Jul - 18:39:40

Eduh2800 escreveu:Bom Cojak, se quer aprender um pouco mais sobre ela, aqui tem tudo :

http://www.flatout.com.br/gassers-como-surgiram-os-primeiros-e-mais-iconicos-carros-de-arrancada/

 OKK 

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Sr.Bianchi em Qui 31 Jul - 20:42:51

Alguns meses atrás fui na oficina de um conhecido e ele tinha comprado um ford 54 por 4 mil. Até que não tava ruim, mas pra restauro não vale a pena.
Logo que vi, pensei: "Ia dar bom gasser..."

Sai barato e fica um troço divertido.

Eduh2800
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1294
Idade : 22
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Eduh2800 em Qui 31 Jul - 21:17:42

é Sr.Bianchi, maioria desses fords e chevys anos 50 da pra comprar bem barato mesmo, se olhar nos "bons negócios que achamos por ai" vai ver o chevy bel air sedan que achei hoje andando e documentado que daria um  rat rod de respeito! Mas pra restauração é inviável... bom, nem tanto...
Olhe ele ai :  http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-566668071-chevrolet-sedan-1951-6-cc-funcionando-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:3

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Sr.Bianchi em Sex 1 Ago - 7:35:10

É mesmo...
Gostei daquele Belair 55 azul desse mesmo vendedor.

Os Belair, são carro muito procurados, porém, não 4 portas. Qualquer carro 4 pt. da década de 40/50/60 são bem menos valorizados.

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por pézão opaleiro em Sex 1 Ago - 9:00:16

O azulão fez bonito.

Eduh2800
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1294
Idade : 22
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Eduh2800 em Sab 2 Ago - 21:55:52

Sr.Bianchi escreveu:Os Belair, são carro muito procurados, porém, não 4 portas. Qualquer carro 4 pt. da década de 40/50/60 são bem menos valorizados.

Eu acho os 4 portas muito mais charmosos pra rat look, pra hot acho que não combina mesmo. Vou esperar passar a safra do algodão e vejo se vendo um caminhão e compr0 um bel air pra rat look.
Terei o prazer de postar aqui, pois notei que o pessoal gosta muito mesmo desses clássicos e ta dificil alguém mostrar passo a passo um destes.

Eduh2800
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1294
Idade : 22
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Eduh2800 em Sab 2 Ago - 21:57:37

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-576719391-chevrolet-1951-fleetline-rat-rod-_JM

Este to de olho faz tempo... só esperando uma oportunidade

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Cojak em Sab 2 Ago - 22:24:37

Eduh2800 escreveu:http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-576719391-chevrolet-1951-fleetline-rat-rod-_JM

Este to de olho faz tempo... só esperando uma oportunidade

Aí sim hein Edu!

Muito bacana e estiloso o Chevrolet 1951!

Se comprar mesmo poste aqui pra darmos uma olhada!

Curto muito os automóveis das décadas de 50,60,etc.

Um dos meus sonhos de consumo é um desse:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-578446447-gm-chevrolet-impala-1960-sport-sedan-4-portas-_JM

E um desse aqui também (um ano mais velho que o de cima):

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-575287058-impala-1959-v8-automatico-n-cadillac-belair-landau-ford-f1-_JM

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-574075064-impala-1959-automatico-n-cadillac-belair-landau-ford-f1-v8-_JM

Verdadeiros ''rabo de peixe''. Cool Cool Cool

Eduh2800
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1294
Idade : 22
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Eduh2800 em Sab 2 Ago - 22:47:00

Bom gosto Cojak! 
Esses impalas pra original é um serviço puxado... não pela mecânica , mas sim pelo acabamento e frisos! porem depois de pronto... é pra "opaleiro" nenhum botar defeito kkk

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 27/08/2011

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Cojak em Sab 2 Ago - 23:03:25

Eduh2800 escreveu:Bom gosto Cojak! 
Esses impalas pra original é um serviço puxado... não pela mecânica , mas sim pelo acabamento e frisos! porem depois de pronto... é pra "opaleiro" nenhum botar defeito kkk

Realmente,é bom comprar um que tenha todos os acabamentos em ordem (frisos,emblemas,etc) boa estrutura,
e documentação conta também.

A mecânica nem preocupa muito.

O primeiro que eu postei está completo de detalhes.

São esses modelos de carro que ficam na minha cabeça,tem Opala/Caravan mais caro que eles.

Um brinquedinho desses dá pra tirar muuuuita onda!

Conteúdo patrocinado

Re: Quer saber como se monta um Gasser? Da uma olhada aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:31:33


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 13:31:33