Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Hoje à(s) 10:01:07 por Müller

» Opala Diplomata SE 89/90 6 cc
Hoje à(s) 9:57:59 por Neves Opaleiro

» Caravan 1976 250-S aspirada
Hoje à(s) 9:27:46 por caravan turbo

» Caravan Comodoro 1985/1986
Hoje à(s) 9:11:26 por N474N

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 9:05:46 por sergiomed

» INDIGNAÇAO DETRAN
Hoje à(s) 9:05:27 por levizito

» Ajuda com Comutador de Ignição Opala 76
Hoje à(s) 8:35:48 por DanielSS76

» Apresentação
Hoje à(s) 7:38:57 por Fernandohluiz

» Aviso sobre Modulo de Igncao de marca vagabunda
Hoje à(s) 0:18:28 por Rubão6cc

Quem está conectado

82 usuários online :: 9 usuários cadastrados, 1 Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

A Richetti, AudreyNeto, Diego Paiva, falermen, Fellippe, leonardo opaleiro, Müller, Pedrão B., Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 19:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 18:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8216)
 
100 (7771)
 

Boletim informativo - Fiat dá adeus à Itália

Compartilhe

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8216
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Boletim informativo - Fiat dá adeus à Itália

Mensagem por Rubão6cc em Dom 3 Ago - 11:48:00

Milão/Turim - A Fiat, a maior fabricante da Itália e um símbolo da luta do país para se adaptar à globalização, está saindo de casa depois de 115 anos.

A família Agnelli, que controla a empresa, e os outros investidores selaram o fim da Fiat como uma empresa italiana com a votação que aprovou a fusão com a Chrysler.

Criada pelo CEO ítalo-canadense Sergio Marchionne, a Fiat Chrysler AutomobilesNV será constituída sob a lei holandesa, terá sede no Reino Unido e estará registrada na Bolsa de Valores de Nova York.

“Marchionne não quer abandonar a Itália; ele quer que ele e a FCA sejam agentes globais e para conseguir isso o centro gravitacional da FCA deve ser reposicionado”, disse Erik Gordon, professor da Faculdade de Administração Stephen M.Ross, da Universidade de Michigan. “É um pouco triste para a Itália”.

A estrutura cosmopolita da nova entidade reflete uma mudança no setor automotivo, um afastamento das campeãs nacionais como a Fiat, que durante décadas se orgulharam de sua herança italiana e de Turim.

Ao combinar recursos com a fabricante de automóveis americana, a empresa antes conhecida como Fabbrica Italiana di Automobili Torino poderá concorrer melhor com pesos-pesados como a General Motors, a Volkswagen AG e a Toyota Motor, disse o CEO. Roçar a falência há uma década demonstrou que o foco italiano era insustentável.

“Marchionne precisa das luzes de Wall Street”, onde a Fiat Chrysler planeja fazer seu primeiro registro em bolsa a meados de outubro, disse Vincenzo Longo, estrategista de investimento da IG Group em Milão. Há mais oportunidades lá do que “em um lugar periférico como o que o mercado italiano se tornou”.

Economia estagnada

Prejudicada por reformas insuficientes, a economia italiana estagnou nos últimos 14 anos e se contraiu em 10 dos últimos 11 trimestres. As taxas de desemprego estão perto de níveis recordes, o que está levando centenas de italianos a abandonar o país em busca de um futuro melhor.

A mesma coisa aconteceu com a Fiat. A regulação mais rígida exige grandes volumes de vendas para financiar o desenvolvimento de motores menos poluentes e expandir o crescimento em mercados como a China e a Índia.

Reforçada pela combinação, a Fiat planeja investir 55 bilhões de euros (US$ 74 bilhões) nos próximos cinco anos para aumentar em 61 por cento as remessas, totalizando 7 milhões de carros até 2018.

A cifra ainda é menor do que a meta da Volkswagen de vender 10 milhões de veículos neste ano.

Cinderela

Para diminuir o gosto amargo da mudança, Marchionne pretende manter as funções de administração e tecnologia da informação em Turim.

Ele também prometeu manter abertas todas as fábricas italianas da Fiat e recontratar cerca de 30.000 funcionários da linha de produção que, em sua maioria, estão de licença.

Para isso, ele pretende montar na Itália o compacto Jeep Renegade e outros modelos da marca Chrysler.

A Fiat também pretende expandir outras marcas de alta gama, como Alfa Romeo e Maserati, para competir internacionalmente com nomes como BMW, Audi e Porsche.

No entanto, o acordo não é um remédio para tudo. A FCA não tem uma presença considerável na China e suas operações na América Latina estão em dificuldades.

Mesmo antes de finalizar a combinação com a Chrysler, a Fiat foi vinculada nas últimas semanas a fusões ou acordos com a Volkswagen e com a PSA Peugeot Citroën, da França.

Embora a Fiat tenha negado publicamente as negociações, os informes refletem o ceticismo dos investidores em relação à capacidade da Fiat para cumprir suas metas, apesar de Marchionne se regozijar com seu acordo de conto de fadas.

Antes da recuperação da Chrysler sob a direção da Fiat “éramos as crianças pobres, a Cinderela do baile”, disse o CEO, em junho. “Na verdade, nos EUA as pessoas gostam disso; elas gostam do que aconteceu”.



Fonte: Exame.com


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 28/08/2011

Re: Boletim informativo - Fiat dá adeus à Itália

Mensagem por Cojak em Dom 3 Ago - 13:14:31

A FIAT não fez um mau negócio ao sair da Itália,a situação lá não é nada agradável a anos.

Os automóveis da FIAT na Itália não são bem vistos também,são comprados como último
recurso,são os mais baratos.

Como sei disso? Sou descendente de italiano,tenho cidadania italiana e tenho parentes que
moram lá,entre eles alguns que saíram do Brasil e moram lá a mais de vinte anos.

Essa saída da FIAT vai prejudicar ainda mais a situação da Itália.

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8216
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Boletim informativo - Fiat dá adeus à Itália

Mensagem por Rubão6cc em Dom 3 Ago - 18:17:29

Por mim a Fiat podia fechar...não gosto da marca..


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

Conteúdo patrocinado

Re: Boletim informativo - Fiat dá adeus à Itália

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 22 Fev - 10:28:25