Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 10:35:03 por Pedrão B.

» Instalação das Travas Elétricas no Opala 4 portas
Hoje à(s) 9:48:56 por Bruno Catrambi

» Repintando um Opala.
Hoje à(s) 9:45:00 por Black

» Comodoro SL/E 89 4.1/S
Hoje à(s) 9:20:21 por Glaucio Missioneiro

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 9:19:56 por opala4cc

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 8:05:56 por leonardo opaleiro

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 7:34:31 por Shadow90

» restauracao
Hoje à(s) 7:09:15 por Marcelo SS

» [Duvida] Suporte "bojo" farol Opala 73
Hoje à(s) 6:32:28 por oXLS

Quem está conectado

68 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Black, Caravan88, dalalbarafa, FF Rodrigues, Igor Frota, opala4cc, silvamsa


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7868)
 
100 (7771)
 

k

Compartilhe

paulinho75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 21
Localização : Serranópolis do Iguaçu
Modelo do carro : Caravan 1975
Cilindros : 4
Data de inscrição : 24/04/2014

k

Mensagem por paulinho75 em Ter 12 Ago - 2:05:14

posso troccar só o camando sem trocar tuchos tambem
fica bom?

fastaveira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 235
Idade : 35
Localização : Urupês-SP
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1984
GM Caravan de Luxo 1978
Cilindros : 4 - (2500cc) Ambos
Data de inscrição : 14/04/2008

Re: k

Mensagem por fastaveira em Ter 12 Ago - 12:21:42

Vai depender do desgaste de cada tucho, mas o recomendável seria trocá-los também, pois geralmente quando os cames estão gastos, os tuchos também estão.

Ps.: Não somente os tuchos devem ser substituídos, como também as bronzinas do comando.

Sem mais.

Fabrício S. Taveira

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3000
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: k

Mensagem por frederico santos em Ter 12 Ago - 15:32:08

trocou comando troca-se tuchos tb.!!

Conteúdo patrocinado

Re: k

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:07:33


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 11:07:33