Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» INDIGNAÇAO DETRAN
Hoje à(s) 18:45:05 por Tiberio Motta

» tucho hidráulico ---X -- Tucho mecânico qual o melhor
Hoje à(s) 18:21:40 por Marcos Adriano

» fazer um novo comando em cima do 250-S
Hoje à(s) 18:13:37 por Laercio Tomaz Jr

» Radiador aluminio
Hoje à(s) 18:07:58 por lucamagnanigabriel

» Mais um! Caravan SS para restaurar!
Hoje à(s) 15:44:05 por antiqueira79

» [Dúvida] Cor Marrom Escuro cód. 149
Hoje à(s) 15:29:32 por Rubão6cc

» Até que enfim opaleiro
Hoje à(s) 14:42:52 por matheuskbeca

» Barra direção ?.
Hoje à(s) 14:34:47 por Müller

» Dados de Produção Linha Opala
Hoje à(s) 13:21:33 por Call

Quem está conectado

58 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

NONIDIENER, Tiberio Motta


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8227)
 
100 (7771)
 

k

Compartilhe

paulinho75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 21
Localização : Serranópolis do Iguaçu
Modelo do carro : Caravan 1975
Cilindros : 4
Data de inscrição : 24/04/2014

k

Mensagem por paulinho75 em Ter 12 Ago - 2:05:14

posso troccar só o camando sem trocar tuchos tambem
fica bom?

fastaveira
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 235
Idade : 36
Localização : Urupês-SP
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1984
GM Caravan de Luxo 1978
Cilindros : 4 - (2500cc) Ambos
Data de inscrição : 14/04/2008

Re: k

Mensagem por fastaveira em Ter 12 Ago - 12:21:42

Vai depender do desgaste de cada tucho, mas o recomendável seria trocá-los também, pois geralmente quando os cames estão gastos, os tuchos também estão.

Ps.: Não somente os tuchos devem ser substituídos, como também as bronzinas do comando.

Sem mais.

Fabrício S. Taveira

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3016
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: k

Mensagem por frederico santos em Ter 12 Ago - 15:32:08

trocou comando troca-se tuchos tb.!!

Conteúdo patrocinado

Re: k

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 24 Fev - 19:01:14