Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

Quem está conectado?

108 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 107 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_leftinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Barinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_leftinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Barinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_leftinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Barinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_leftinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Barinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_leftinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Barinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_leftinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Barinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_leftinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Barinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_leftinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Barinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_leftinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Barinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_leftinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Barinterior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Bar_right 

+25
fabricio198
Black
André Henrique
Victor fedalto bora
Mirão
Rubão6cc
felipeleox
Fontoura65
Caravan88
tagliaferro
Daniel(Del)
Alfredo Galhardo
Daniel lugo
matheuskbeca
lucas79
tcheco 8687
Call
Kako
bruno silverstar83
Müller
Cojak
RODRIGO BARRETO
Isael
BANDIT
Jeferson_Heerdt
29 participantes

    Cores incomuns e interior marrom


    André Henrique
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 10
    Data de inscrição : 18/03/2017

    interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Empty Re: Cores incomuns e interior marrom

    Mensagem por André Henrique Ter 6 Fev - 16:00:08

    Black escreveu:Marrom escuro ou Marrom Arizona, ambos de 88, mas esta mais para o marrom escuro eu acho

    Marrom Arizona!!! É isso mesmo, obrigado por esclarecer!!
    Agora com o nome certo ficou mais fácil de achar. Bom, sabendo disso a pintura será dessa mesma cor.
    Gosto de Opala com cor de Opala kkk

    Enviado pelo Topic'it

    fabricio198
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 181
    Data de inscrição : 14/08/2011

    interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Empty Re: Cores incomuns e interior marrom

    Mensagem por fabricio198 Sex 25 maio - 12:55:49

    [quote="Call"]
    Daniel(Del) escreveu:Pessoal, existe Opala 71/72 e 73/74 com interior diferente de preto? Eu pelo menos nunca vi...
    Abraços

    Sim Opalas modelo De Luxo 1971 além do interior na cor preta poderiam ter opcionalmente a parte interna na cor Azul e na cor Verde.

    Opala De Luxo 1971
    interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 2nlfwbr


    Boa tarde

    Alguém sabe onde posso encontrar um pedaço desse tecido do opala deluxo 71 na cor preta?

    Abraços.
    Mau_Glad
    Mau_Glad
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 174
    Localização : Sto André - SP
    Modelo do carro : Caravan SS4 - 78/78
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 12/01/2017

    interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Empty Re: Cores incomuns e interior marrom

    Mensagem por Mau_Glad Sex 25 maio - 18:22:13

    Aproveitando o tópico. Eu vi em foto, Caravan SS 78 ou 79 Preta com faixas laterais e capõ em prata. Alguém tem conhecimento se saiu de fábrica? Acho difícil, mas não custa perguntar...

    https://i.servimg.com/u/f62/19/86/25/42/2q0u5p11.jpg
    brunoreis_csm
    brunoreis_csm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : Passos-MG
    Data de inscrição : 23/11/2018

    interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Empty Re: Cores incomuns e interior marrom

    Mensagem por brunoreis_csm Sex 23 Nov - 6:09:19

    Galera, bom dia...
    Estou comprando um Opala Diplomata ano 91/92 Azul Drava, este tem o painel na cor azul, e puxadores das portas também. Procurei e não vi nada sobre essa cor do interior no 91/92...Gostaria de saber se realmente saíram assim de fábrica, ou foi modificado ao passar dos anos?
    Eder Harisson
    Eder Harisson
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 216
    Idade : 29
    Localização : Patos de Minas
    Modelo do carro : DeLuxo 72 coupe
    Comodoro 79 coupe
    Comodoro 88 coupe
    Comodoro 88 coupe
    Cilindros : 4/6/4/4
    Data de inscrição : 06/09/2008

    interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Empty Re: Cores incomuns e interior marrom

    Mensagem por Eder Harisson Sex 23 Nov - 14:09:52

    saiu, realmente são raros e muuuuuuuuito lindo
    possantemarrom
    possantemarrom
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 19
    Localização : SBC
    Modelo do carro : Diplomata SE 88/89
    Cilindros : 6 bocas
    Data de inscrição : 08/01/2017

    interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Empty Re: Cores incomuns e interior marrom

    Mensagem por possantemarrom Seg 7 Set - 14:17:10

    Olá, pessoal. Boa tarde.

    Sei que o tópico já é meio antigo, mas o assunto é totalmente pertinente à minha dúvida. Acompanho esse fórum há um bom tempo, mas essa deve ser minha primeira postagem.

    Possuo um Diplomata SE 88/89, marrom médio metálico. Aprendi a dirigir com esse carro, fiz minhas primeiras viagens de longa distância no mesmo, troquei alianças de noivado a bordo dele (espero que o diplo não tenha ficado com ciúmes), enfim, é uma máquina que tem bastante valor para mim. Após o falecimento de meu pai, decidi dar um trato no possante, e neste momento ele está tendo sua fuselagem restaurada.

    O que me intriga é que até hoje só me lembro de ter visto um outro Diplomata 89 exatamente da mesma cor. Tem o marrom escuro, que é quase cinza; tem o marrom claro e tem a configuração saia e blusa, mas Diplomata marrom médio só vi mesmo 2, incluindo o meu. O que eu gostaria de saber é se essa cor era rara para este modelo. Acredito que poucos tenham saído mesmo com essa cor, afinal parece-me que o marrom tenha poucos adeptos se comparado a outras cores.

    Abaixo seguem duas fotos para dar uma ideia de como ele é, ou era, antes da restauração.


    interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 20200110
    interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 20200111

    Conteúdo patrocinado


    interior - Cores incomuns e interior marrom - Página 2 Empty Re: Cores incomuns e interior marrom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 13:44:21